Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Não sou mais um monstro',

diz soldado que fez transplante completo de rosto

 

o-soldado-mitch-com-a-familia-1322477440425_300x230.jpg 

Ele era visto com repulsa por estranhos e as crianças fugiam dele chamando-o de "monstro". Mas um transplante completo de rosto - apenas o terceiro nos EUA - promete transformar de vez a vida de Mitch Hunter.

Quando bati à porta da sua casa, em um subúrbio de Indianápolis, não sabia o que esperar. Eu tinha visto fotos de Mitch antes e depois de dez anos de cirurgia plástica, mas não depois do transplante completo, feito há apenas quatro meses.

Ele abriu a porta segurando seu filho Clayton, de 18 meses, nos braços. O que vi me deixou impressionado.
Mitch não é mais o jovem bonito que era, mas a transformação em comparação ao rosto de seis meses atrás é surpreendente. Olhando para pai e filho, é possível até ver os traços familiares.

Ele tinha 20 anos quando o carro em que ele estava bateu em poste contendo cabos de eletricidade de 10 mil volts.
Enquanto tentava resgatar uma passageira que também estava no carro, recebeu uma descarga elétrica que lhe deixou sem uma perna e com o rosto totalmente queimado.
Nos dez anos seguintes, passou por inúmeras cirurgias para reconstruir o rosto - mas os resultados não passavam de remendos.

'Monstro'

Foi o nascimento do filho Clayton que levou Mitch a optar pelo transplante completo de rosto - apenas o terceiro feito nos EUA.
"Vi muitas crianças correrem para se esconder atrás das mães porque ficavam muito assustadas quando me viam", contou.
"Isso estava ficando difícil, porque meus amigos começaram a ter filhos, depois meu irmão teve um filho. Quando tive Clayton, não quis mais que as crianças tivessem medo de mim."

A operação, realizada em abril, foi financiada por uma iniciativa entre o hospital Brigham and Women's, em Boston, e as Forças Armadas americanas.
O número de soldados que regressam do conflito no Afeganistão com o rosto e membros mutilados levou os militares a financiar pesquisas na área de reparação plástica, incluindo transplantes de mão e rosto.

Sob a coordenação do cirurgião Bohdan Pomahac, o hospital já realizou três transplantes completos de rosto e já tem outros cinco em vista.
Para ser elegível para uma cirurgia completa, o paciente precisa ter pelo menos 25% do seu rosto danificado. Pomahac acredita que pelo menos 200 a 300 veteranos de guerra preenchem o critério.

Surpreendentemente, encontrar um doador não é tão difícil. O médico explica que prefere doadores jovens e do mesmo sexo, embora reconstruções computadorizadas sugiram que transplantar o rosto de uma mulher em um homem possa funcionar. Isto ainda não foi tentado.
O rosto é transplantado em toda sua espessura, mas o que realmente determina o visual final do rosto é a estrutura óssea da face do paciente.
No caso de Mitch, a operação correu bem. A equipe removeu a face antiga de Mitch antes de sobrepor a nova.

Pomahac conectou artérias a três nervos do corpo de Mitch no novo rosto. A nova cara do paciente, com nariz, lábios e músculos, foi então costurada no seu lugar. A operação - a segunda do cirurgião - durou 14 horas, um pouco menos que a sua primeira.

"Quisemos simplificar a operação para torná-la mais fácil de repetir, e acho que conseguimos isso", disse o médico. "Mas a cada operação aprendemos uma enormidade de coisas."

Recuperando os sentidos

Mitch conta que, no início, o rosto estava muito inchado. "Parecia o rosto de um sujeito de cem quilos", afirmou. À medida que o inchaço diminuía, os traços ficavam mais definidos.
Entretanto, o irmão de Mitch, Mark, diz que era capaz de ver o rosto do antigo Mitch desde o primeiro dia.
"Não sabia como eu ia reagir, mas quando atravessei a porta do hospital, vi que era ele, meu irmão", disse.

A mulher de Mitch, Katerina, é uma ex-colega de escola que ele começou a namorar muitos anos atrás, antes do transplante. Katerina disse que já havia aceitado o fato de que seu companheiro tinha um rosto deformado, embora percebesse que ele era infeliz e evitava sair de casa.
Questionada sobre o fato de beijar os lábios de um morto - o dono original do rosto -, ela diz: "Nunca o beijei nos lábios antes." "É simplesmente louco quão longe a ciência chegou e o que eles conseguem fazer. É simplesmente incrível", afirma Katerina.

Mitch diz que as sensações estão voltando e que ele consegue, por exemplo, elevar as sobrancelhas, fazer bico e sorrir.
"Ainda tem um pouco de pele de sobra em alguns lugares", afirma. "Mas me disseram que no fim vou ficar parecido com o que era."
O médico, Pomahac, diz que o quadro deve melhorar aos poucos, em especial

no que tange às sensações.

"A primeira sensação se desenvolve no primeiro ou segundo mês. Ainda é muito pequena, mas continua a melhorar", diz. "Por volta dos 18 meses, espero que Mitch estará se sentindo próximo do normal."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Google censura termos relacionados à pirataria nas buscas

 

Termos como "the pirate bay" e "torrent" não aparecem mais nos recursos auto-completar e Instant' date=' por exemplo.

[/quote']

 

Assim como outros no link da reportagem usei e não teve nenhum problema. Alias até baxei por ai. Tomara que o google seja burro faça isto assim ele perde terreno para outro serviço de busca. A internet nunca vai ser subjugada assim como alguns megalomaníacos da elite querem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O google não vai deixar de mostrar os resultados das pesquisas, não é o que a matéria diz e ela nem é burra de abrir espaço para a concorrência. Ela só vai impedir que esses sites apareçam em recursos como o auto-completar e tal... para mostrar que a empresa não incentiva tais práticas, mas se você quiser procurar é livre para fazê-lo. É hipócrita sim, mas na prática não vai mudar absolutamente nada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O google não vai deixar de mostrar os resultados das pesquisas' date=' não é o que a matéria diz e ela nem é burra de abrir espaço para a concorrência. Ela só vai impedir que esses sites apareçam em recursos como o auto-completar e tal... para mostrar que a empresa não incentiva tais práticas, mas se você quiser procurar é livre para fazê-lo. É hipócrita sim, mas na prática não vai mudar absolutamente nada...[/quote']

 

 

 

E quem disse que o Google iria deixar de exibir os resultados?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah...

Esses comentários de notícias conseguem ser até mais deprimentes que quase todos os maus momentos aqui do fórum' date=' parece que pra responder a notícias os caras desligam o cérebro. Já vi cada coisa...[/quote']

 

É mesmo? Será que você desligou o cérebro ao responder, pois não leu o enuciado da notícia. O problema é que não são as pessoas e sim a notícia mal feita.

 

Google censura termos relacionados à pirataria nas buscas

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... Esses comentários de notícias conseguem ser até mais deprimentes que quase todos os maus momentos aqui do fórum' date=' parece que pra responder a notícias os caras desligam o cérebro. Já vi cada coisa...[/quote']

 

 

 

 

É mesmo? Será que você desligou o cérebro ao responder, pois não leu o enuciado da notícia. O problema é que não são as pessoas e sim a notícia mal feita.

 

 

 

<FONT size=7>Google censura termos relacionados à pirataria nas buscas

 

 

 

 

 

 

 

Em primeiro lugar, eu nem estava falando de ti (nem o Lucas), e sim das pessoas que comentaram no site da própria notícia. Não deixa tua baixa auto-estima te dominar, isso leva a atitudes tolas.

 

 

 

A manchete está dúbia, não incorreta. O que o Google faz é censura, só é uma censura leve, hipócrita até, como disseram; eles "dificultam" o encontro de certos sites, mas não deixam de exibi-los, pois perderiam público. E não é sábio julgar notícias pela manchete apenas.

 

 

 

Mas isso que eu expliquei acima é o máximo do óbvio (e já tinha sido dito aqui no tópico), o que prova que, no caso, não foi a manchete que causou erro, não; o problema aqui foi a (tua) pessoa, hehehe.Jack Ryan2011-11-29 09:11:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em primeiro lugar' date=' eu nem estava falando de ti (nem o Lucas), e sim das pessoas que comentaram no site da própria notícia. Não deixa tua baixa auto-estima te dominar, isso leva a atitudes tolas.

A manchete está dúbia, não incorreta. O que o Google faz é censura, só é uma censura leve, hipócrita até, como disseram; eles "dificultam" o encontro de certos sites, mas não deixam de exibi-los, pois perderiam público. E não é sábio julgar notícias pela manchete apenas.

Mas isso que eu expliquei acima é o máximo do óbvio (e já tinha sido dito aqui no tópico), o que prova que, no caso, não foi a manchete que causou erro, não; o problema aqui foi a (tua) pessoa, hehehe.[/quote']

 

 

Não estava falando não diretamente, mas ao generalizar os comentários lá do site da notícia não difere dos que fiz aqui. Comentários estes que você rotulou como deprimentes. Posta o que quer e espera que não venha causar efeito. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sei...

 

Agora se acha que vou sempre ignorar provocações pode esquecer, não sou sempre tolerante e peguei até leve ao responder com o seu mesmo nível de veneno. Se você não se preocupa com a “baixa auto-estima” não deveria se dar o trabalho de me responder deixasse a “insignificância” dos meus comentários.

 

Nem vou entrar no mérito da notícia que é estampada de todo o tamanho que o Google proíbe pesquisas relacionadas à “pirataria”. Que ao menos para mim e muitos não foi somente dúbia como meia verdade ou como prefiro mentirosa. Mas claro o editorial está “perfeito” para quem está acostumado com meias verdades. Haha!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em primeiro lugar' date=' eu nem estava falando de ti (nem o Lucas), e sim das pessoas que comentaram no site da própria notícia. Não deixa tua baixa auto-estima te dominar, isso leva a atitudes tolas. A manchete está dúbia, não incorreta. O que o Google faz é censura, só é uma censura leve, hipócrita até, como disseram; eles "dificultam" o encontro de certos sites, mas não deixam de exibi-los, pois perderiam público. E não é sábio julgar notícias pela manchete apenas. Mas isso que eu expliquei acima é o máximo do óbvio (e já tinha sido dito aqui no tópico), o que prova que, no caso, não foi a manchete que causou erro, não; o problema aqui foi a (tua) pessoa, hehehe.[/quote']

 

 

 

 

 

<SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Não estava falando não diretamente, mas ao generalizar os comentários lá do site da notícia não difere dos que fiz aqui. Comentários estes que você rotulou como deprimentes. Posta o que quer e espera que não venha causar efeito. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"> <o:p></o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Sei...<o:p></o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"><o:p> </o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Agora se acha que vou sempre ignorar provocações pode esquecer, não sou sempre tolerante e peguei até leve ao responder com o seu mesmo nível de veneno. Se você não se preocupa com a “baixa auto-estima” não deveria se dar o trabalho de me responder deixasse a “insignificância” dos meus comentários. <o:p></o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"><o:p> </o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Nem vou entrar no mérito da notícia que é estampada de todo o tamanho que o Google proíbe pesquisas relacionadas à “pirataria”. Que ao menos para mim e muitos não foi somente dúbia como meia verdade ou como prefiro mentirosa. Mas claro o editorial está “perfeito” para quem está acostumado com meias verdades. Haha!</SPAN></SPAN>

 

 

 

Quem se inseriu na generalização foste tu, então, mais uma vez, olha a auto-estima, cuidado. Não vai cortar os pulsos nem nada do tipo.

 

 

 

Sim, eu posto o que eu quero. E sim, estou sempre pronto a arcar com as consequências. E quem me responder tem que estar tb.

 

 

 

Tu é a pessoa menos tolerante do fórum, creio que posso presumir que estavas fazendo piada naquele parágrafo, certo?

 

 

 

Ah, e sobre as meias verdades, eu estou acostumado com elas, sim. Sabe pq? Pq elas estão em todos os lugares. Então posso me desvencilhar delas com finesse, não com raciocínios grosseiros e simplistas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem se inseriu na generalização foste tu' date=' então, mais uma vez, olha a auto-estima, cuidado. Não vai cortar os pulsos nem nada do tipo.

Sim, eu posto o que eu quero. E sim, estou sempre pronto a arcar com as consequências. E quem me responder tem que estar tb.

Tu é a pessoa menos tolerante do fórum, creio que posso presumir que estavas fazendo piada naquele parágrafo, certo?

Ah, e sobre as meias verdades, eu estou acostumado com elas, sim. Sabe pq? Pq elas estão em todos os lugares. Então posso me desvencilhar delas com finesse, não com raciocínios grosseiros e simplistas.[/quote']

 

Ninguém se insere <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em generalizações. As generalizações que definem quem está nela. Pessoas com avatares de Game of Thrones são leitores dos livros. É familiar?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se sou intolerante só se for aos intolerantes, que alias alguns intolerantes aqui são visto como “exemplos” por outros. Acho que alguns aqui devem ter até um cartaz da suástica nazista no quarto.

 

Discordo com louvor. Meias verdades não devem ser evitadas devem ser é expostas. E você esqueceu dos parênteses entre a palavra “finesse” e “Raciocínios grosseiros e simplistas”.

 

Afinal:


Ah...

Esses comentários de notícias conseguem ser até mais deprimentes que quase todos os maus momentos aqui do fórum' date=' parece que pra responder a notícias os caras desligam o cérebro. Já vi cada coisa...[/quote']

 

Será que todos ao que postam em notícias desligam o cérebro?

Plutão Orco2011-11-29 12:30:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem se inseriu na generalização foste tu' date=' então, mais uma vez, olha a auto-estima, cuidado. Não vai cortar os pulsos nem nada do tipo. Sim, eu posto o que eu quero. E sim, estou sempre pronto a arcar com as consequências. E quem me responder tem que estar tb. Tu é a pessoa menos tolerante do fórum, creio que posso presumir que estavas fazendo piada naquele parágrafo, certo? Ah, e sobre as meias verdades, eu estou acostumado com elas, sim. Sabe pq? Pq elas estão em todos os lugares. Então posso me desvencilhar delas com finesse, não com raciocínios grosseiros e simplistas.[/quote']

 

 

 

 

 

<DIV style="BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 1pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-element: para-border-div; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt">

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Ninguém se insere <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><ST1:PERSoNNAME w:st="on" ProductID="em generalizações. As">em generalizações. As</ST1:PERSoNNAME> generalizações que definem quem está nela. Pessoas com avatares de Game of Thrones são leitores dos livros. É familiar?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"><O:P> </O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Se sou intolerante só se for aos intolerantes, que alias alguns intolerantes aqui são visto como “exemplos” por outros. Acho que alguns aqui devem ter até um cartaz da suástica nazista no quarto. <O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"><O:P> </O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Discordo com louvor. Meias verdades não devem ser evitadas devem ser é expostas. E você esqueceu dos parênteses entre a palavra “finesse” e “Raciocínios grosseiros e simplistas”. <O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt"><O:P> </O:P></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt">Afinal: <O:P></O:P></SPAN>

<SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-: PT-BR; mso-fareast-: PT-BR; mso-bidi-: AR-SA"><BR style="PAGE-BREAK-BEFORE: always" clear=all></SPAN>

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt; mso-ansi-: EN" lang=EN>

Ah... Esses comentários de notícias conseguem ser até mais deprimentes que quase todos os maus momentos aqui do fórum' date=' parece que pra responder a notícias os caras desligam o cérebro. Já vi cada coisa...[/quote']

 

 

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"> 

 

 

<P style="BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; PADDING-BOTTOM: 0cm; MARGIN: 0cm 0cm 0pt; PADDING-LEFT: 0cm; PADDING-RIGHT: 0cm; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none; PADDING-TOP: 0cm; mso-border-bottom-alt: solid text .75pt; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm" ="Msonormal"></SPAN><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: 9pt; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-: PT-BR; mso-fareast-: PT-BR; mso-bidi-: AR-SA">Será que todos ao que postam em notícias desligam o cérebro? </SPAN></SPAN>

 

 

 

Esse é o Plutão que eu conheço, com "raciocínios" parcamente coerentes, querendo confundir pra tirar vantagem.

 

 

 

Fail. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O povo iraniano ou os estudantes é fantástico e tem todo meu apoio e do povo do mundo os 99 % e não de seus líderes templários de merda e sua elite esnobe. Com sua guerra no oriente médio por gerações em busca de lucro na vida do povo sofrido do oriente. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Templários modernos bastardos chupem e sofram. Entendam o que significa cruzar o caminho do povo. O caminho dos 99%.

 

E por fim Deus mate a rainha. Se preparem para uma nova grande revolução mundial e uma grande guerra mundial de um lado 99% contra os 1%.

 

Manifestantes invadem embaixada britânica em Teerã

 

 

 

 

Irão - Direitos nacionais e imperialismo

Terça, 29 Novembro 2011 19:19

281111_Reuters_IraRFI - Dezenas de manifestantes invadiram, nesta terça-feira, a embaixada da Grã Bretanha em Teerã e substituíram a bandeira britânica pela iraniana. Os manifestantes protestavam contra as sanções infringidas por Londres ao Irã por causa de seu controvertido programa nuclear. Paris, Roma e Moscou condenaram a invasão.

 Fonte.: http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=22113:manifestantes-invadem-embaixada-britanica-em-teera-&catid=93:direitos-nacionais-e-imperialismo&Itemid=106

Plutão Orco2011-11-29 19:50:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Los Angeles (AE) - O médico do astro do pop Michael Jackson, Conrad Murray, considerado responsável pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) do cantor, em 25 de junho de 2009, foi sentenciado ontem à pena máxima de quatro anos de prisão por um juiz que o descreveu como um profissional negligente cujas ações eram uma "vergonha para a profissão médica". Murray sentou estoicamente com as mãos cruzadas enquanto o juiz da Corte Superior Michael Pastor o repreendia por o que chamou de "terrível violação de confiança" enquanto o médico cuidava de Jackson. O juiz foi incansável em sua acusação a Murray, dizendo que o médico mentiu repetidamente e não mostrou remorso por suas ações durante o tratamento do astro do pop.

 

A família de Michael Jackson disse a Pastor que eles não estavam buscando vingança, mas queriam que Murray recebesse uma dura sentença que servisse como um aviso a médicos oportunistas. "A Bíblia nos lembra de que os homens não podem fazer justiça, apenas buscar justiça", disse a família em um comunicado lido pelo promotor Brian Panish. "Nós não estamos aqui por vingança. Não há nada que possamos fazer hoje que vá trazer Michael de volta."

 

O júri do tribunal de Los Angeles decidiu no último dia 7 que Murray era responsável pelo homicídio culposo de Jackson, morto aos 50 anos. O júri chegou ao veredicto após pouco menos de nove horas de deliberações. Os promotores retrataram Murray como um médico relapso e irresponsável, que abandonou o astro quando ele estava sob os efeitos mortais do anestésico propofol. Já os advogados do cardiologista Murray afirmavam que o astro era viciado na droga e matou a si próprio, quando teria tomado escondido de Murray uma dose fatal do anestésico.

 

Murray aceitou ser o médico pessoal de Jackson quando o cantor se preparava para uma série de shows em 2009, que marcariam sua volta aos palcos. Murray não testemunhou durante o julgamento, mas reconheceu à polícia, na manhã da morte do cantor, que receitou propofol e outros sedativos ao astro.

 

Um pouco antes do anúncio do veredicto no dia 7, o ex dermatologista do cantor, o doutor Arnold Klein, quebrou seu longo silêncio e disse que o astro não era viciado em drogas. Klein também afirma que não receitou remédios analgésicos para o cantor. "Michael não era viciado. Ele não tinha problemas com analgésicos", afirmou Klein. O dermatologista foi acusado de receitar uma quantidade grande de analgésicos ao astro, que visitou o consultório de Klein várias vezes na semana anterior à sua morte.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/juiz-condena-medico-a-4-anos/204255

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 31 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.342 da Mega-Sena, sorteadas na noite do último sábado, em Araraquara (SP). O prêmio acumulou e pode pagar R$ 31 milhões na quarta-feira.

Confira os números: 05 - 07 - 42 - 46 - 50 - 60.

Cento e duas pessoas acertaram a Quina e vão receber R$ 27.452,98 cada. Já a Quadra saiu para 8.092 apostadores, que vão levar para casa R$ 494,35.

http://www.dgabc.com.br/News/5930046/mega-sena-acumula-e-pode-pagar-r-31-milhoes.aspx

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ladrão tenta roubar lutador de MMA e toma uma surra antes de ser preso

Miranda%20perdeu%20por%20nocaute%20no%20primeiro%20assalto 

Qualquer ladrão por menor que seja fica todo machão com uma arma na mão. Achando que podia fazer tudo, Anthony Miranda, de 24 anos, resolveu assaltar um carro dirigido por um fortão, em Chicago (EUA).

O assaltante se aproximou do veículo e pediu um isqueiro para a vítima. Quando o motorista disse que não tinha fogo, Miranda mostrou o revólver e anunciou o assalto.

Não tenho dó de ladrão, mas... pobre Miranda. Mal sabia que estava tentando roubar um lutador de MMA que compete no maior torneio da modalidade, o UFC (Ultimate Fighting Championships).

O lutador, que não quis ser identificado, pegou a arma, tirou as balas e deu uma surra em Miranda. O ladrão apanhou tanto que ficou com o rosto cheio de marcas roxas.

Quando a polícia chegou, declarou nocaute, o lutador manteve seu cinturão, digo, seu carro, e Miranda foi levado para a cadeia. Quer dizer, antes de ser preso, o ladrão ainda teve de dar uma passadinha do hospital.

Kikas2011-12-06 14:10:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomo, papudo !?

 

Mais do mesmo:

 

 

                      2e2dl5f.jpg

 

 

Fernando de Lima Borges teria roubado o carro de um taxista durante uma corrida, em Cascavel, no interior do Paraná. A vítima, um idoso acompanhado dos filhos, conseguiu encontrar o ladrão.

 

 

Aff! Embora ele mereça é meio chocante de se ver ...aff! 09
Shy2011-12-06 15:49:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noivo surtado06060606

Noivo surta, foge do altar e corre pelado pelas ruas de Bauru (SP)

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

O que era para ser um dia de festa se tornou um pesadelo para uma família em Bauru (329 km de São Paulo). Eder Francisco Pires, de 26 anos, teve um ataque de fúria durante o seu casamento no último sábado (10), bem no momento em que sua noiva ia entrar na igreja. Por motivos não explicados, o rapaz tirou o terno e saiu correndo do local, deixando todos os parentes e amigos sem saber o que estava acontecendo. Após ser sedado, foi levado para o posto de atendimento médico da cidade. Mas despertou e quebrou vários equipamentos da unidade de saúde, segundo informações do "Jornal da Cidade", de Bauru.

Após Eder sair transtornado da igreja, familiares e amigos tentaram contê-lo. Como ele aparentemente retomou a calma, todos acharam que se tratava de uma brincadeira. O que os convidados não contavam é que Eder ficasse novamente fora dos seus sentidos e saísse correndo pela rua, se despindo e batendo a própria cabeça contra os muros das casas vizinhas e xingando quem tentasse agarrá-lo. O rapaz só foi controlado com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o sedou.

Segundo alguns convidados, no dia do seu casamento, que teve a cerimônia civil realizada pela manhã, Eder participou de uma confraternização da empresa em que trabalha e não teria ingerido bebidas alcoólicas. Entretanto, quando retornou para casa para se preparar para a celebração da noite, estava calado e com o olhar distante. Os familiares contaram que Eder nunca apresentou qualquer problema psicológico ou envolvimento com drogas.

Eder foi encaminhado desacordado a um posto de atendimento médico localizado no bairro Mary Dota, na cidade de Bauru. No PS, foi amarrado à maca e ficaria em observação. Porém, o rapaz acordou, conseguiu se soltar das amarras e começou uma quebradeira no local. Eder destruiu computadores, impressores, monitores, cadeiras, entre outros equipamentos.

O vigilante Dirceu Barsotti, de 42 anos, tentou contê-lo e o levou para fora do posto de atendimento, para evitar que ele batesse nas pessoas e funcionários que estavam no local. Porém, Dirceu foi agredido por Eder, que tentou estrangulá-lo com um fio de computador. O vigilante relatou aos policiais que perdeu a consciência por duas vezes, mas que conseguiu se soltar do fio e fugir de Eder, que saiu correndo atrás do vigilante gritando que ia matá-lo. Com a chegada da polícia, que foi acionada por funcionários do posto de atendimento, Eder foi pego nos arredores do PS totalmente nu.

O caso foi registrado na Polícia Civil como dano a patrimônio e lesão corporal. O vigilante fará exame de corpo delito, pois ficou ferido no braço e no olho e está com dores no peito. Já Eder, foi encaminhado para uma clínica particular de Bauru onde estaria internado em observação

Kikas2011-12-12 19:32:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adolescente viaja mais de 10 mil km para conhecer namorada virtual e é surpreendido!06

NAMORADA VIRTUAL

Adolescente%20saiu%20da%20Suécia%20para%20o%20Brasil%20para%20conhecer%20a%20namorada%20virtualAdolescente saiu da Suécia para o Brasil para conhecer a namorada virtual

Um brasileiro de 17 anos foi surpreendido ao viajar da Suécia, local onde mora com a irmã, até o Brasil para conhecer uma garota pela qual se apaixonou pela internet. “Ela me contou essas coisas assim que nasceu no mesmo dia que eu, que é de libra, que gosta das mesmas coisas que eu”, conta.

Para conhecer a namorada virtual, ele saiu da Suécia no último dia 18 de agosto, e chegou ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia seguinte. De lá pegou um ônibus para Ribeirão Preto e descobriu que a namorada tinha mentido. “Eu descobri quando me encontrei com a família dela, ela me disse que não tinha família. Eles falaram que ela tem família, que ela tem 12 anos e que a mãe dela não sabia que ela estava fazendo isso”, relata.

Desiludido, o adolescente resolveu voltar para casa e na quinta-feira (25) pegou um voo para a Suécia com escala em Salvador. Quando chegou à capital baiana, o jovem já tinha percorrido 12.186 Km, mas não conseguiu seguir viagem. Como tem menos de 18 anos, para embarcar em um voo internacional, precisaria da autorização de um responsável.

Do aeroporto o adolescente foi levado para a sede do Juizado da Infância e da Juventude de Salvador. O juiz entrou em contato com o Ministério Público, que conseguiu falar com a família do rapaz através da embaixada da Suécia no Brasil.

Pela internet a irmã do jovem diz que está arrependida de ter deixado ele viajar sozinho. “Estou muito arrependida, porque assim como ele pode contar a história agora e nós podemos alertar outros jovens, eu podia ter só a notícia de uma tragédia”, observa a irmã.

“Eu posso dizer que houve um certo descuido da família, que permitiu esses contatos prolongados, fazendo com que na mente desse jovem fosse criada uma ilusão”, pontua Salomão Reseda, juiz da Infância e Juventude.

O jovem embarca de volta para a Suécia no próximo domingo. “Se eu conhecer alguma outra garota ela vai ter que me mostrar tudo que ela tem, a idade certa, ou mesmo eu conheço uma garota por lá”, conclui o rapaz.

Jorge Soto2011-12-13 07:57:10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...