Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aqui tb, pior que tu sabe desses golpes, massssssssssss, cara! Não sei se eles conseguem colocar uma doida no telefone com a voz igual de um parente seu ou, de repente seja o desespero do "e se" for verdade e tu acha que é parecida...aff!

Mas num sei como golpes assim pode dar certo ainda, se a pessoa tiver cel.

É só ligar e checar com a pessoa, pô!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dieta bizarra levou roqueiro a mesa de operação

 

102_641-alt-blog-van-halen.jpg

Eddie Van Halen resolveu fazer uma dieta bizarra: trocou todos os alimentos por suco de limão com pimenta malagueta.

 

Não poderia dar certo, né? Resultado: o guitarrista do Van Halen teve uma grave inflamação intestinal, sendo levado às pressas para a sala de cirurgia em Los Angeles (EUA), de acordo com o "Sun".

 

O roqueiro de 57 anos passa bem após a operação, mas precisará de seis meses para se recuperar da dieta desastrada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já aconteceu com a minha ex, pior foi quando fomos a um parque de diversões durante todo dia sem comunicação, tanto os pais da moça quanto os meus ficaram apavorados, a mãe da ex recebeu uma ligação lá em outro estado, ligou para os meus pais que tinha recebido uma ligação dessas, sem contato o clima era tenso em casa, a gente chegou meia noite, já viu né...

 

Mas tem gente que já sofreu ataque cardiaco e faleceu nessa brincadeira de sequestro, pior que tem gente que cai nessa armadilha, principalmente os pais que fazem de tudo quando se trata de filhos, desesperador, e pior que a mãe da ex pagou pelo desespero.

 

Sem a vitima saber, eles pegam informação, muitas vezes vazada da net ou também alguem liga pedindo info de supostas empresas perguntando quantas pessoas moram na sua casa e tal..., a pessoa sem saber acaba dando info da familia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dieta bizarra levou roqueiro a mesa de operação

 

102_641-alt-blog-van-halen.jpg

Eddie Van Halen resolveu fazer uma dieta bizarra: trocou todos os alimentos por suco de limão com pimenta malagueta.

 

Não poderia dar certo, né? Resultado: o guitarrista do Van Halen teve uma grave inflamação intestinal, sendo levado às pressas para a sala de cirurgia em Los Angeles (EUA), de acordo com o "Sun".

 

O roqueiro de 57 anos passa bem após a operação, mas precisará de seis meses para se recuperar da dieta desastrada.

Como é que um cara tão talentoso como este pode ser tão sem noção ? ... aff!

 

Depois de Steve Vai acho ele um dos melhores guitarristas, ever!

By the way, adoro "Jump" por causa dele... e de Lee Roth e seus saltos acrobáticos , né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pai solta pitbull para atacar policial e evitar prisão de filha em Alagoas

 

pit06092012.jpg

Pit bull ataca policial militar durante ocorrência em Santa Luzia

 

Um policial militar foi atacado e acabou mordido por um cão da raça pit bull, na noite desta quarta-feira (5), durante uma ocorrência no município de Santa Luzia do Norte, na região Metropolitana de Maceió . O animal foi solto pelo proprietário para impedir que a filha, acusada de tentativa de homicídio, fosse presa pela guarnião da PM que fazia uma busca em sua residência.

 

Segundo a polícia, Bárbara Soares da Conceição, de 23 anos, foi acusada de ter dado uma facada no pescoço da jovem Dariane Cavalcante dos Santos, de 24 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado. A polícia chegou até a casa da acusada para prendê-la, quando o pai da suspeita, Manoel Messias Soares soltou o pit bull.

Um policial foi mordido no braço, mas a tentativa do homem não impediu a prisão da filha. Manoel Messias, que quebrou o retrovisor da viatura, também acabou preso por dano ao patrimônio público e lesão corporal contra o policial.

Pai e filha foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado em Maceió, onde foram autuados em flagrante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só coloquei a foto pq ela tem borrões, se for imprópria, por favor deletem!

 

 

Presidiários vivem nus no meio de fezes na Paraíba

 

 

 

presos_nus_paraiba6.jpg

 

Nem colchão, nem água potável. Um amontoado de 80 homens nus dividindo espaço numa cela com fezes flutuando em poças de água e urina. Entre eles, apenas uma bacia higiênica, esvaziada esporadicamente. Odor insuportável, umidade excessiva, pouca ventilação. Esse foi o cenário com o qual um grupo do Conselho Estadual de Direitos Humanos deparou na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, em João Pessoa (PB), no último dia 28.

 

Mas a violação aos direitos humanos no PB-1, como é mais conhecido o presídio, não parou aí.

Responsáveis por relatar as condições oferecidas pelo estado aos presos, os seis conselheiros – entre eles, a ouvidora de Segurança Pública da Paraíba, uma defensora pública, uma professora universitária e um padre – tiveram prisão anunciada pelo diretor do presídio. Detidos por três horas e ameaçados de serem conduzidos a uma delegacia de polícia, só foram liberados após a intervenção do Ministério Público Estadual, que apontou abuso nas detenções.

Dez dias depois do episódio, o major Sérgio Fonseca de Souza, responsável pelo presídio e pelas prisões, continua na direção do PB-1. Mas sob intenso fogo cruzado.

 

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal abriram inquérito para apurar se ele cometeu os crimes de abuso de autoridade e cárcere privado ao deter os conselheiros. Pressionado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que mantém o major no cargo, criou uma comissão formada por representantes do governo, da sociedade civil e do próprio Conselho, que terá 30 dias para apresentar suas conclusões sobre o episódio. Paralelamente, a Secretaria de Administração Penitenciária abriu uma sindicância interna. Os conselheiros defendem o afastamento de Sérgio Fonseca do comando do presídio até o término das apurações.

 

Veja a íntegra do relatório

Pediam água, recebiam balas de borracha

 

Fotos da discórdia

 

O diretor da penitenciária alega que os conselheiros cometeram uma ilegalidade quando pediram a um presidiário que fotografasse a própria cela, cujo acesso não havia sido liberado aos representantes do Conselho. Um argumento que não se sustenta, segundo o Ministério Público Federal. “Resolução do Conselho Estadual de Polícia Penitenciária impede a entrada de máquina fotográfica e celular em presídios. Mas isso não se aplica ao Conselho Estadual de Direitos Humanos. Sem fotografar, não há como fazer qualquer relatório que seja. Temos sempre de ter fotos”, contesta o procurador da República na Paraíba Duciran Farena.

 

lixo_pb.jpg

Lixo por toda parte

 

Uma das pessoas detidas, a ouvidora da Secretaria de Segurança Pública, Valdênia Paulino, reforça que a resolução alcança somente os visitantes. Ela lembra que a competência do Conselho Estadual de Direitos Humanos é regulada por uma lei estadual. “Uma resolução não pode ser maior que uma lei. Atuamos pautados pela legalidade. Para ser conselheiro estadual de Direitos Humanos, é preciso ter reputação ilibada. O conselho tem representantes da sociedade civil. Era um grupo de autoridades”, reforça.

Os conselheiros se recusaram a entregar a máquina fotográfica aos agentes penitenciários. E incluíram as imagens em relatório despachado à Secretaria de Administração Penitenciária, ao governador Ricardo Coutinho, ao Ministério Público Federal e ao Juizado de Execuções Penais. Procurada, a secretaria informou que ainda não recebeu oficialmente o relatório, mas que está apurando tanto a versão do diretor do presídio quanto a dos conselheiros.

 

 

PQP !!! :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dilma: conta de luz ficará mais barata em 2013

 

Brasília. A presidente Dilma Rousseff anunciou ontem, em rede nacional de rádio e TV, uma redução de 16,2% na tarifa de energia dos consumidores residenciais e de até 28% para o empresariado.

 

http://diariodonorde...?codigo=1178653

 

Ohhh, como a Dilma é legal. Vai reduzir a conta de luz para beneficiar os consumidores! Ohhh

 

Enquanto isso, entre 2002 e 2009

 

Briga por R$ 7 bi

 

Nos próximos dias, o Tribunal de Contas da União (TCU) deverá decidir sobre o ressarcimento dos R$ 7 bilhões cobrados indevidamente na conta de luz dos consumidores brasileiros. O pagamento incorreto teria ocorrido entre 2002 e 2009, por conta do erro no cálculo de reajuste das tarifas de energia elétrica.

 

http://clippingmp.pl...riga-por-r-7-bi

palhaco_brasil.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Manifestantes seminuas são detidas durante protesto em Brasília

 

protesto_1.jpg

 

Manifestação era contra violência sofrida por mulheres e direitos femininos.

Dupla foi levada a delegacia e seriam liberadas após prestar depoimento.

 

 

O desfile de Sete de Setembro em Brasília teve protestos contra a violência sofrida por mulheres e por melhores salários para agentes da Polícia Federal. Na primeira manifestação, mulheres do grupo Femen invadiram a pista onde aconteciam o desfile em comemoração ao Dia da Independência, na Esplanada dos Ministérios, com os seios de fora e frases como "Colônia do machismo" escritas no corpo. As ativistas acabaram sendo presas.

 

 

Mas pq raios o protesto tem que ser feito sem blusa? Não a levarão a sério, vão acusar as pobrezinhas de quererem se aparecer e e ainda nem vão se lembrar do que estava escrito no cartaz, distraídos com os peitos ...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Número de refugiados na Síria em crise supera 250 mil, diz ONU.

 

**O número de refugiados sírios supera 250 mil pessoas, anunciou o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur), cujo diretor, Antonio Guterres, e sua enviada especial, Angelina Jolie, estão atualmente na Jordânia.

Ao desembarcar, a estrela de Hollywood, acompanhada por militares jordanianos, visitou as famílias que haviam acabado de chegar à fronteira.

Nesta terça-feira, Guterres e Jolie visitam o acampamento Al Zaatri. Mais tarde terão uma reunião com o rei Abdullah II da Jordânia, com o primeiro-ministro Fayez Tarawneh e com o ministro das Relações Exteriores Nasser Judeh.

 

Muito louvável esse empenho dela, em questões humanitárias...

 

1_4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Egípcio é comparado ao marinheiro Popeye por causa dos músculos"

 

 

363834-802x495.jpg

 

363830-802x495.jpg

 

Nascido no Egito, Moustafa Ismail tem 24 anos e tem sido chamado de Popeye da vida real – em referencia ao marinheiro fortão dos desenhos animados, aquele mesmo que disputa o amor de Olivia Palito com Brutus. A circunferência de cada bíceps do fisiculturista mede 79cm, o equivalente a cintura de um adulto!

 

Para manter o corpinho (estranho e) fortão, ele malha duas vezes ao dia e, ao contrário, do Popeye, não gosta de comer espinafre, prefere frango grelhado, amêndoas e shakes de proteína - itens que fazem parte da sua dieta diária.

 

“As pessoas sempre lembram do personagem quando me veem. Isso me faz rir, pois não tenho nenhum espinafre na minha dieta. Pelo contrário, não suporto comer o vegetal. E, na verdade, acho que meus braços agora são muito maiores do que os do marinheiro”, brinca.

 

Segundo o “Daily Mail”, Mustafa começou a fazer musculação dez anos atrás, apenas para manter a forma. Como passou a receber muitos elogios por causa dos bíceps musculosos, ele decidiu concentrar seus esforços para aumenta-los cada vez mais.

Mustafa chega a levantar 500 libras (227kg) durante seu pesado treinamento, que começa às 5h.

 

“Malhar faz com que meu humor melhore. Eu gosto desse tipo de esporte em que você pode ver a melhora da sua forma física. Eu sei que meus braços, peito e ombros estão crescendo. Adoro levantar pesos”, orgulha-se.

 

Para conseguir se dedicar mais ao fisiculturismo, há cinco anos o egípcio se mudou com toda a família para os EUA, onde pode treinar com melhores equipamentos e condições. No entanto, Mustafa divide o tempo de malhação com seu trabalho em um posto de gasolina em Massachusetts, onde mora.

Os braços gigantes, além da fama de Popeye, lhe renderam o título de recordista mundial e Mustafa estará na próxima edição do Guinness Book, o livro dos recordes, que será lançado nesta quinta-feira (13).

 

 

 

 

Popeye desenho já era bizarrro, uma versão humana, então... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rsssssssssssss

 

 

 

 

"Me sentia um lixo", diz ex-vendedor obrigado pela Ambev a participar de eventos com prostitutas

 

1zcz8z6.jpg

 

“Me sentia um lixo”, afirmou o microempresário Elcio Milczwski, 34, em entrevista exclusiva ao UOL, em Curitiba. Ele se refere aos anos em que trabalhou na Ambev de Curitiba e era obrigado a ver garotas de programa tirarem a roupa na sua frente, a esfregar óleo bronzeador no corpo delas e a assistir a filmes pornográficos em reuniões de “motivação” da equipe de vendas da qual fazia parte.

 

No início deste mês, a história ganhou manchetes em todo o país quanto o TST (Tribunal Superior do Trabalho) manteve condenação do TRT do Paraná à Ambev, que determinara que a empresa deverá pagar indenização de R$ 50 mil por conta de “assédio moral decorrente de constrangimento”.

Elcio entrou na Ambev em 2001, aos 23 anos. Já era casado. Seu trabalho era percorrer mercados, bares, restaurantes e outros pontos de vendas, munido de um computador de mão, e coletar pedidos de compra. A partir de 2003, as reuniões matinais promovidas pela gerência com a equipe de vendas –realizadas, usualmente, a partir das 7h da manhã– se tornaram pouco ortodoxas.

“O gerente passou a levar garotas de programa como forma de motivar a equipe. Mas ninguém foi avisado de que isso ia acontecer, e uma vez lá dentro, não podia sair da sala. Éramos todos obrigados a passar óleo nas garotas, éramos empurrados contra elas. Quem se mostrava contrariado era alvo de zombaria. Para quem tivesse atingido a meta de vendas era prometido um vale-programa.”

“Além de homens casados, havia também funcionárias na sala”, disse o advogado André Luiz Souza Vale, que defendeu Elcio no processo. Não é seu único cliente daquela turma. Pelo mesmo motivo, Souza Vale diz que tem outras duas dezenas de ações na Justiça trabalhista. “Uma delas já rendeu, em segunda instância, uma indenização de R$ 100 mil a um ex-supervisor de vendas, mas há recurso em trâmite no TST.”

 

abre_aspas.gifEu e muitos outros não queríamos estar ali, mas tínhamos de ficar. Eu tenho uma família para sustentar. Era meu trabalho. Mas sempre penso que seria mais simples, e melhor, se a Ambev oferecesse prêmios em dinheiro em vez de vales-programafecha_aspas.gif

 

A ação

 

Em 2005, Elcio pediu pela primeira vez para ser demitido pela Ambev. “Como a empresa tinha uma política que limitava o número de demissões de vendedores, não era possível.” A saída era pedir demissão, mas aí a saída renderia menos.

“O jeito foi aguentar.” Elcio finalmente conseguiu que a empresa o mandasse embora em julho de 2007. “Foram dois anos pedindo para ser demitido.” Até seus últimos dias na empresa, as reuniões de motivação com garotas de programa se mantiveram, ainda que mais raras – o auge se deu entre 2003 e 2004.

“Não entrei com processo contra a Ambev por ser evangélico, como muitas reportagens chegaram a afirmar. De fato, sou evangélico, mas o que me fez ir à Justiça foi o que sofri lá dentro. Tanto que tenho colegas que não são evangélicos nem casados e também acionaram a empresa.”

“Eu e muitos outros não queríamos estar ali, mas tínhamos de ficar. Eu tenho uma família para sustentar. Era meu trabalho. Mas sempre penso que seria mais simples, e melhor, se a Ambev oferecesse prêmios em dinheiro, em vez de vales-programa, a quem atingisse metas de vendas”, disse Élcio, que há três anos toca uma casa de assados em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

 

abre_aspas.gifA Ambev não pratica ou

tolera qualquer prática indevida com seus funcionários. Casos antigos e pontuais não refletem o dia a dia da empresa. O bom ambiente de trabalho é refletido pelos inúmeros prêmios de gestão de pessoas que a Ambev recebe a cada anofecha_aspas.gif

 

 

 

 

Cerveja & Sexo ...

Se não fosse bem vindo e imposto, né?

 

Anyway, deve haver alguns mortais que curtiriam um emprego assim

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é pq o cara era evangélico !

 

 

Vaticano marca julgamento de mordomo de Bento 16

 

300x01342891071552maggiordomobis.jpg

 

 

 

DA REUTERS, NA CIDADE DO VATICANO

 

O Vaticano anunciou nesta segunda-feira que o julgamento do mordomo Paolo Gabriele, acusado de vazar correspondências confidenciais do papa Bento 16, será no próximo dia 29.

O caso, que levou à mais grave crise do papado de Bento 16, apontou um escândalo de corrupção na Santa Sé e apontando para uma luta de poder nos mais altos níveis da Igreja Católica Romana.

Gabrielle justificou o vazamento, dizendo que o fez na esperança de limpar o que viu como "maldade e corrupção em todos os lugares da Igreja", acusações as quais "o papa não estava suficientemente informado".

O mordomo, pai de três filhos e vivendo uma vida simples, mas confortável, na cidade-Estado, disse em maio que ele acreditava que um choque "poderia ser uma coisa saudável para trazer a Igreja de volta ao caminho certo".

O ex-funcionário irá a julgamento em 29 de setembro ao lado de Claudio Sciarpelletti, um especialista em computadores do Vaticano, e pode ser preso por até seis anos considerado culpado por roubo com agravante.

O Vaticano, por sua vez, chamou as revelações de um ataque "brutal" ao papa, enquanto o próprio Bento 16 apenas aludiu à dor pessoal, e criticou um retrato de mídia do Vaticano que "não corresponde à realidade".

Gabriele é acusado de roubar as cartas da mesa de Bento 16 e vazá-las a repórteres. Sua prisão encerrou quase cinco meses de intriga e suspense depois que uma sequência de correspondências privadas do papa chegaram aos meios de comunicação italianos.

As cartas mais notórias divulgadas foram escritas ao papa pelo arcebispo Carlo Maria Vigano, atual embaixador do Vaticano em Washington, que era vice-governador da Cidade do Vaticano na época.

 

 

Vatileaks \o/

 

Gabrielle indo aonde nenhum Assange jamais esteve...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Denúncia contra aluna que criou blog

será investigada

 

a-estudante-isadora-faber-13-criou-a-pagina-diario-de-classe-no-facebook-para-relatar-os-problemas-da-escola-onde-estuda-1346706712530_300x200.jpg

 

 

 

 

A relação turbulenta entre a estudante Isadora Faber, 13, e a Escola Básica Maria Tomázia Coelho, de Florianópolis, vai acabar na Justiça.

Um dia depois de Isadora prestar esclarecimentos na 8ª Delegacia de Polícia sobre um dos textos publicados em seu blog Diário de Classe, no qual expõe as mazelas da escola pública onde cursa o 7º ano do ensino fundamental, o delegado Marcos Alessandro Vieira Assad anunciou na quarta-feira (19) que vai encaminhar para a Delegacia da Criança e do Adolescente a denúncia de calúnia e difamação contra Isadora, apresentada pela professora de português da estudante, por meio de um boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado, a denúncia surgiu depois que a estudante escreveu no blog que se sentiu perseguida e humilhada pela professora. Em uma das aulas, a professora levou três assuntos para serem abordados pelos alunos. Entre eles, estava o tema "internet e eleição". Isadora entendeu que a escolha desse assunto era uma retaliação direta à criação do blog.

"A estudante, então, resolveu desabafar no Facebook. O post recebeu vários comentários dos internautas, que em alguns casos teriam usado expressões consideradas ofensivas em relação à professora", afirmou o delegado.

O depoimento de Isadora veio à tona também pela rede social. "Nunca tinha entrado numa delegacia antes, mas todos me trataram muito bem. Estranhei, pois para mim o assunto já estava encerrado desde o início do mês, quando ela me pediu desculpas e eu aceitei e publiquei. Como vocês podem ver, não é fácil manter o blog no ar." A divulgação do depoimento gerou mais de 3.000 comentários na página. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

HISTÓRICO

 

A página do Facebook criada por Isadora, chamada “Diário de Classe”, se tornou conhecida em todo o país com relatos dos problemas na Escola Municipal Maria Tomázia Coelho. Após a repercussão do caso, o colégio começou a receber reformas. Um professor de matemática, criticado no blog da estudante, foi demitido.

Mais de 270 mil pessoas já “curtiram” a página na rede social.

 

 

 

Pode até ser perseguição, masss deve-se ter cuidado com os efeitos que o deslumbramento de tanta atenção repentina pode causar numa adolescente de 13 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-marido enterra esposa viva

 

uipi-Mulher-%C3%A9-espancada-e-enterrada-viva-pelo-marido-em-Bras%C3%ADlia.jpg

 

Uma mulher conseguiu sobreviver depois de ser enterrada viva pelo ex-companheiro, que não aceitava a separação. O agressor está foragido.

O crime aconteceu em um sítio em Águas Lindas de Goiás, onde Paulo César Queiroz trabalhava como caseiro. Ele se recusava a aceitar o fim do relacionamento e chamou a ex-companheira, Ana Maria Souza, para uma conversa.

Durante a discussão, Paulo César bateu na mulher com um pedaço de pau e ela desmaiou. Pensando que ela estivesse morta, o homem enterrou a vítima na entrada da chácara e cobriu com folhas.

Ana Maria foi internada em um hospital público de Brasília. Ela está bem fisicamente, mas apresenta um quadro de confusão mental por conta das pancadas na cabeça.

Os dados de violência contra a mulher nas cidades do entorno do Distrito Federal assustam. Somente neste ano, foram registrados 1,4 mil pela Polícia Civil.

 

 

 

Só postei essa pq é uma das minhas maiores fobias, ever . A tafofobia, meod de ser enterrado vivo... afff! :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Incrível como um filme tosco, que no máximo pode provocar vergonha alheia ou humor involuntário, gera esse tipo de reação.

 

Destaque para a reinvidicação que eles estão fazendo, sobre a promulgação de uma lei para criminalizar "ofensas" religiosas.

 

E o que seria "ofensas religiosas"? rs. Mais uma proposta estúpida de religiosos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como funcionar isso ae!

Ainda mais no Brasil, que, por essa sua conhecida tolerância, seja terra fértil p/ a proliferação de 40938483576 seitas

 

É tipo ensino religioso. Não consigo iamginar alguém ser imparcial ensinando religião, sem deixar que sua ppria crença interfira nos conceitos que passará.

 

Qto ao filme, ele nem precisava ser uma OP. O que pega aí é a distorção de um dos ícones religiosos mais sagrados p/ eles.

Só que é estranho, parece mesmo provocação. Já houve charges antes e todo mundo viu no que deu. Não foi ingenuidade do cara fazer um filme assim. Com certeza ele sabia a merda que daria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brasil e essa mentalidade da década de 60 deixando a Coréia do Norte com inveja.. Que vergonha

 

Diretor-geral do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal

 

O diretor-geral do Google Brasil, Fabio José Silva Coelho, foi detido em São Paulo nesta quarta-feira (26), pela Polícia Federal, sob suspeita de crime de desobediência.

http://www1.folha.uo...a-federal.shtml

 

Ministério da Justiça descarta censurar filme Ted no Brasil

 

O MJ (Ministério da Justiça) não vai censurar o filme Ted no Brasil. Após levar o filho de 11 anos para ver a produção, o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) disse que vai pedir ao governo que proíba a exibição do filme de Hollywood, que é recomendada para adolescentes a partir dos 16 anos.

 

http://noticias.r7.c...l-20120926.html

É para isso que eles são eleitos e pagos? Fica o alerta para ninguém mais votar nele...

 

Como se hoje em dia, com a internet, fosse adiantar alguma coisa proibir.

 

Qto ao filme, ele nem precisava ser uma OP. O que pega aí é a distorção de um dos ícones religiosos mais sagrados p/ eles.

Só que é estranho, parece mesmo provocação. Já houve charges antes e todo mundo viu no que deu. Não foi ingenuidade do cara fazer um filme assim. Com certeza ele sabia a merda que daria.

Estranho que os atores estão acusando o diretor de alterar os diálogos na edição final do filme. Parece que eles foram enganados e tiveram as falas dubladas posteriormente. Mas não sei se isso é veredade, eles podem ter inventado isso depois da repercussão do filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho que os atores estão acusando o diretor de alterar os diálogos na edição final do filme. Parece que eles foram enganados e tiveram as falas dubladas posteriormente. Mas não sei se isso é veredade' date=' eles podem ter inventado isso depois da repercussão do filme

[/quote']

 

Num acho que tenha distorcido, não.

Há atos lá que dispensam falas p/ elucidar as cenas, tipo o do sexo oral.

 

Mas é um filme feito sem nenhum traço ou preocupação artística, por isso parece provocação mesmo.

Pior que que pode (e vai) ser utilizados pelos oportunistas p/ manipularem radicais a seu favor.

 

Oremos p/ que isso vire noticia de ontem e num desencadeie em guerra...aff!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...