Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na terra dos espertalhões que querem levar vantagem com enganações é muito difícil isso dar certo.

 

É como já falaram por aí, esse dia vai ficar conhecido como Black Fraudey, "tudo pela metade do dobro."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qd tu pensa que já viu de tudo... eis que lhe mostram como tu é ingenuo...aff!

 

Mulher tenta matar namorado com os seios

 

 

201211221723Mulhertentamatarcomosseios.jpg

 

Na França, o orgasmo é também conhecido como "a pequena morte".

Na Alemanha, quase que o ditado se repete como tragédia. Um morador da cidade de Unna acusa sua namorada de tentar sufocá-lo após o coito.

A arma do crime: os seios da moça.

 

Segundo o rapaz de 34 anos, depois do ato consumado, sua parceira sentou sobre seu abdôme e começou a pressionar sua cabeça com toda a força.

_ "Eu não conseguia respirar, fui ficando azul", disse.

 

Com o que lhe restava de força, o rapaz diz que conseguiu fugir do abraço de urso da mulher-aranha e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a polícia.

O pobre coitado diz que perguntou à sua (agora) ex o porquê de ela tentar matá-lo e a resposta dela teria sido:

- "para tornar sua morte mais confortável, querido!".

 

Segundo ele, a moça sofre de problemas mentais. O ataque aconteceu em maio deste ano, mas a história surgiu agora, que vieram à tona detalhes do processo que a vítima move contra a moça.

A ex-namorada terá de responder na Justiça por (é sério) ataque armado. Não faça de seu romance uma arma, ou...

 

 

 

Essa é p/ os adoradores de espanhola kkkkkkk

Já alertava Cazuza, "o meu prazer, agora é risco de vida..."

 

Vai que é tua, Caca !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mais do mesmo:

 

'Eu não tinha uma vagina, tinha uma couve-flor',

diz Geisy Arruda

 

geisy-arruda-posa-para-fotos-e-mostra-nova-silhueta-apos-passar-por-procedimentos-cirurgicos-como-uma-lipoaspiracao-e-uma-cirurgia-nos-grandes-labios-da-vagina-261112-1353948626637_300x420.jpg

 

 

A ex-aluna da Uniban, Geisy Arruda se submeteu a uma série de cirurgias plásticas na última terça-feira (7). Geisy contou que remodelou o nariz que tanto a incomodava, fez uma nova lipo na barriga e corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas do seio. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", contou ela, que para arrematar, também fez uma cirurgia íntima.

 

"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha, me considerava "uma mulher diferente das outras. .Eu não tinha uma vagina, tinha uma couve-flor. "Agora está parecendo um botãozinho de rosa". Tenho a vagina que eu sempre quis. Ninguém me segura mais!", disse Geisy.

 

Perguntada do pq comparou sua partes íntimas a uma couve-flor quando revelou a cirurgia, Geisy disse que "tem mania de apelidar as coisas".

"Uma jornalista perguntou porque eu quis fazer e foi uma forma simbólica, prática e rápida de mostrar para ela. E realmente parecia uma couve-flor".

 

 

 

Qd tu pensa que já leu de tudo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da série: Quando pensa que já leu de tudo...

 

 

Em julgamento, sueca nega ter feito sexo com esqueleto

 

Tribunal de Gotemburgo começou nesta terça-feira a analisar o caso.

Mulher é acusada de perturbar a paz dos mortos e pode pegar dois anos.

 

 

O tribunal de Gotemburgo (Suécia) começou nesta terça-feira (27) o julgamento de uma mulher sueca de 37 anos acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais.

sem-titulo-7.jpg

Foto mostra a mulher em momento íntimo com um dos crânios. (Foto: Reprodução)

A mulher enfrenta uma acusação por perturbar a paz dos mortos, um delito punido com até dois anos de prisão na legislação sueca.

No momento de sua prisão, há dois meses, a polícia encontrou em seu apartamento em Gotemburgo vários crânios e outros restos de esqueletos humanos.

As provas incluem também fotos da mulher com os restos, algumas em sua cama.

000_dv1353094w.jpg

Mulher foi acusada de manter atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)

Além disso, descobriram uma fala em um fórum na Internet onde a mulher anunciava que abriria um site com fotos pornográficas "com belos homens e mulheres mortos".

No computador da acusada foi encontrada também uma longa confissão com o título "Minha necrofilia", na qual afirma ser necrófila desde a infância e que esses sentimentos adquiriram caráter sexual na puberdade.

Na abertura do julgamento, a mulher negou nesta terça-feira de novo através de sua advogada todas as acusações e ressaltou que seu interesse pelos esqueletos é por motivos históricos e que não os tratou de forma humilhante.

Segundo um exame psiquiátrico preliminar, a acusada não apresenta nenhum transtorno mental grave.

000_dv1352994.jpg

Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)

A mulher, que permanece em prisão preventiva desde sua detenção em setembro, nunca exerceu uma atividade profissional e vive da ajuda dos serviços sociais.

000_dv1353095.jpg

Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se cortar a pele já dói, cortar intimamente deve ser uma dor do cao, ja que la é mucosa, ta louco, muita vontade de bisturi, ou a moça da moça era parecida mesmo com o predador sem a mascara.

 

E jogos sexuais com ossos, essa é mais doente que a doente mental dos peitos assassinos na pagina anterior :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma da série: Quando pensa que já viu de tudo...

 

 

 

Alemanha quer proibir sexo com animais

 

selo-hp.gif

  • Hendrik Schmidt/AFP19ago2012---dono-de-cachorro-da-raca-collie-penteia-os-pelos-do-animal-durante-a-exposicao-internacional-de-caes-realizada-em-leipzig-no-leste-da-alemanha-1345389604388_300x200.jpg

A Alemanha planeja multar em até 25 mil euros as pessoas que mantiverem relações sexuais com animais. Mas os zoófilos pretendem combater a medida. Eles dizem que não há nada de errado com o sexo consensual e que as verdadeiras violações dos direitos dos animais estão acontecendo no setor agrícola de criação de animais.

O governo alemão pretende proibir a zoofilia – ou seja, a prática de sexo com animais – como parte de uma emenda à lei de proteção aos animais do país. Mas deverá enfrentar a reação da comunidade zoófila da Alemanha, estimada em mais de 100 mil pessoas.

A zoofilia foi legalizada na Alemanha em 1969, e grupos de defesa dos animais têm feito lobby pela a proibição em uma campanha que tem sido alimentada por um debate acalorado em fóruns da internet nos últimos anos.

Agora, o governo de centro-direita do país quer proibir o uso de animais “para atividades pessoais sexuais ou sua disponibilização a terceiros para atividades sexuais e, assim, obrigá-los a se comportar de maneiras inadequadas para a sua espécie”, disse Hans-Michael Goldmann, presidente do Comitê de Agricultura do parlamento alemão.

 

 

No futuro, manter relações sexuais com um animal poderá ser punido com uma multa de até 25 mil euros (US$ 32.400).

Os zoófilos estão muito irritados. “Vamos tomar medidas legais contra isso”, declarou à Spiegel Online Michael Kiok, presidente do grupo zoófilo de pressão ZETA (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação). “Nós vemos os animais como parceiros, e não como um meio de gratificação. Nós não os forçamos a fazer nada”.

Ele disse que fazer sexo com animais de estimação não é degradante para os animais, e que eles deixam claro quando não estão interessados.

“As pessoas têm tentado criar a falsa impressão de que nós ferimos animais”, disse Kiok, que vive com um pastor alemão chamado Cessie. Ele afirmou que tem sentimentos especiais pelos animais desde que tinha quatro ou cinco anos, e que o fascínio ganhou elementos eróticos durante sua adolescência.

Zoofilia ainda é legal na Dinamarca

 

A prática de sexo com animais foi proibida em vários países europeus, incluindo a França, a Suíça e até a Holanda, mais liberal. A Suécia também está preparando uma proibição para a prática, disse Kiok. “Mas ainda é legal (fazer sexo com animais) na Dinamarca”.

Na maior parte dos casos, os parceiros sexuais tendem a ser cães, pois eles são animais de estimação muito comuns atualmente. Antigamente, os parceiros sexuais mais comuns costumavam ser vacas, cavalos, ovelhas, cabras e porcos, disse Kiok.

Pesquisas sobre hábitos sexuais realizadas na década de 1940 sugeriram que de 5% a 8% dos homens e de 3% a 5% das mulheres praticavam a zoofilia. “Esses dados colocam o número (de praticantes da zoofilia) na Alemanha em 1,6 milhão de pessoas, mas essa é uma cifra definitivamente alta demais. Meu palpite é que há bem mais de 100 mil praticantes (da zoofilia na Alemanha)”, disse Kiok.

Ele criticou a emenda legal prevista pelo parlamento, pois ela não proibirá a castração sem anestesia de leitões pela indústria de processamento de carne nem a marcação de cavalos. Ele também disse que a indústria de criação abusa sexualmente dos animais ao permitir que os criadores enfiem varas elétricas no traseiro de javalis para fazê-los ejacular e amarrem as éguas de modo que elas possam ser montadas por garanhões.

Kiok sabe qual será sua prioridade se a lei for aprovada pelo parlamento alemão: “eu vou lutar para ficar com o meu cão”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tadinha!

E como podem dizer que ela é normal ? Por muito menos alegam insanidade mental!

Não entendi pq a mulher foi presa? Mortos não reclamam... será que é pela suspeita de que ela matava ?

 

mas se ela pegou o fëmur desprevenido do finado pra servir de leguminosa, entao nao houve consentimento da vitima durante a consumacao do ato...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xico, seu herege... Umas 04838473754645 pessoas nunca mais comerão verduras e laticinios sem ter pensamentos libidinosos (ou de asco) depois desse post... afff!

 

 

 

Mulher obesa morre após ser recusada em três voos na Hungria

 

 

 

mulher-obesa-morre-apos-ser-recusada-em-tres-voos-na-hungria-1354022392277_615x300.jpg

 

Vilma Soltesz, 56, pesava 280 quilos, era diabética e só tinha uma das pernas

Uma mulher obesa morreu depois que três companhias aéreas negaram a ela o direito de viajar da Hungria para Nova York por conta de seu peso excessivo. Vilma Soltesz, 56, pesava 280 quilos, era diabética e só tinha uma das pernas.

 

Ela viajava com o marido pela Hungria, país natal de ambos, e planejava voltar aos Estados Unidos, onde vivia, no dia 15 de outubro.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a companhia aérea KLM exigiu que Vilma comprasse duas passagens apenas para ela, por causa de seu peso.

Após entrar no avião, a tripulação percebeu que o cinto de segurança da passageira não fechava e que o assento não conseguiria suportar seu peso.

Vilma e seu marido tiveram de sair da aeronave. Foi oferecida ao casal a possibilidade de voar pela Delta partindo de Praga, na República Tcheca, mas, mais uma vez, pouco antes da decolagem, a companhia aérea afirmou que o assento do avião não suportaria o peso da passageira.

 

Por fim, no dia 22 de outubro, eles compraram passagens para um voo da Lufthansa, via Frankfurt, na Alemanha. Mais uma vez, Vilma não viajou, já que a tripulação não conseguiu tirar a passageira da cadeira de rodas, apesar da ajuda de bombeiros.

Dois dias depois do incidente, Vilma morreu e foi enterrada na Hungria. O advogado da família já entrou com uma ação judicial contra as três companhias aéreas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...