Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pelo jeito, ele realmente estava perdido 06

 

22/08/2011 - 15h23

Sean Penn critica diretor de "A Árvore da Vida"

Sean Penn afirmou não concordar com a montagem final do filme "A Árvore da Vida" e criticou a direção de Terrence Malick no filme. Para ele, seu personagem no longa foi desnecessário e Malick nunca explicou para ele seu papel na história.

"Eu de forma alguma vi na tela a emoção que li no roteiro, que foi o mais magnífico que eu já li", disse ao jornal francês "Le Figaro". "Uma narrativa mais limpa e convencional teria ajudado o filme sem, na minha opinião, tirar sua beleza e seu impacto."

Penn, que estrela o filme ao lado de Brad Pitt, afirma que ainda está tentando entender o que faz no filme e o que deveria acrescentar. "Terry nunca conseguiu me explicar isso de forma clara".

"A Árvore da Vida" venceu este ano a Palma de Ouro no Festival de Cannes e está em cartaz no Brasil.

11234350.jpeg
leomaran2011-08-22 18:39:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Otan bombardeia complexo residencial de Kadafi, diz TV

Ataque ocorreu nas primeiras horas de terça-feira (horário

local)

Em%20meio%20a%20conflitos,%20rebeldes%20líbios%20comemoram%20a%20tomada%20de%20cidades%20estratégicas%20-%20Filippo%20Monteforte%20/%20AFP

 

Em meio a conflitos, rebeldes líbios comemoram a tomada de

cidades estratégicas

Foto:Filippo Monteforte / AFP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Will Smith teria flagrado a mulher com outro, diz revista

 

 

Will

e Jada passearam alegremente na quarta-feira, numa tentativa de acalmar

os boatos de crise conjugal. Mas capa da In Touch Weekly traz séria

revelação.Will Smith e Jada Pinket passearam sorridentes pelas ruas de Malibu, na

Califórnia, na tarde de quarta-feira, numa tentativa de debelar os

boatos de que estariam vivendo uma crise conjugal. O casal, porém, não

conseguiu uma trégua da imprensa especializada em celebridades. E os

rumores de problemas entre os dois seguem cada vez mais fortes. A

edição da revista americana In Touch Weekly que chega às

bancas nesta quinta-feira joga ainda mais lenha na fogueira, com a

capa: "Dois casamentos destruídos".  A publicação informa que Will

teria encontrado a mulher na casa deles, em companhia de Marc Anthony,

com quem Jada estaria tendo um caso.

 

 

Anthony é ex-marido da cantora Jennifer Lopez. Eles estavam juntos há sete anos e anunciaram a separação em julho.

A revista não especifica quando o flagra teria ocorrido, mas conta que

Will estava gravando o terceiro filme da saga Homens de Preto, em Nova

York, quando decidiu fazer uma visita surpresa à mulher na Califórnia.

Ao perceber a presença de Anthony, o clima teria esquentado, já que

Will não gostou nada do que viu.

Os dois casais eram amigos de longa data. Mas os boatos sobre o

caso de Jada com o ex de Jennifer Lopez ganharam força quando a atriz

passou a contracenar com ele em um filme. "A química entre os dois era

assustadora", contou à revista uma fonte ligada à produção.

 

Além do passeio com a mulher, Will divulgou nota oficial, na terça-feira, negando que estaja pensando em se separar de Jada.

 

 

usa um desneuralizador will....

crazy2011-08-25 11:30:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não já vi esta estória no Iraque é uma fabricação de comemoração a queda do ditador semelhante e que foi até desmentida em um documentário do John Pilger que entrevistou o repórter que delatou a farsa. Igual sem tirar e nem por. Tudo isto pelo petróleo, a posição estratégica, política e para sufocar e minimizar as rebeliões do povo do oriente médio. Templários bastardos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Do site do John Pilger sobre a Líbia

 

Do Diário Liberdade

 

Cenas de regozijo e euforia na Praça Verde foram fabricadas                                                           

 

 

 250811_fake_libia

 

 

Síntese de informações sobre a ofensiva da oposição e a OTAN contra Trípoli

Plutão Orco2011-08-26 03:53:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher tenta matar marido, forja o próprio sequestro, mas é presa no Paraná

Uma mulher de 20 anos tentou matar o próprio marido para poder ficar com o amante. Ela ainda forjou o próprio sequestro para tirar dinheiro da família. A mulher acabou presa nesta quinta-feira (25) pela polícia do Paraná, em Foz do Iguaçu (637 km de Curitiba), onde os crimes aconteceram.

Abkelia Souza Pinheiro, 20, foi presa junto com o amante, um adolescente de 16 anos suspeito de ter participado dos dois casos junto com um irmão dele, também adolescente, de 15 anos.

A assessoria da Polícia Civil do Paraná informou ao UOL Notícias que Abkelia foi autuada por corrupção de menores, extorsão e tentativa de homicídio. O marido dela, Jonas Chimicoviak, 24, foi baleado em um suposto latrocínio enquanto estava em casa na noite de 20 de julho deste ano.

As investigações apontam que os dois adolescentes balearam o jovem a mando Ed Abkelia, mulher dele. A suspeita é de que o crime foi cometido para que o casal de amantes ficasse junto. A vítima, que está em estado grave no hospital, teve dois filhos com a mulher (1 ano e 2 anos de idade).

Nesta semana, Abkelia voltou a ficar sob suspeita da polícia quando tentou forjar o próprio sequestro. Ela ligou para familiares dizendo que havia sido sequestrada após sair de casa para ir ao supermercado.

A família chegou a pagar R$ 4.000 pelo resgate, mas também avisou a Polícia Civil, que conseguiu rastrear as ligações e chegar até os três suspeitos. Abkelia e os dois adolescentes foram detidos em um hotel do município de Santa Terezinha do Itaipu (28 km de Foz do Iguaçu).

As investigações apontaram que os casos de tentativa de homicídio e sequestro podem ter ligação. Abkelia comprou a arma e a munição usada no crime por R$ 750. Os R$ 4.000 do resgate ajudariam a cobrir os "gastos" com o planejamento do sequestro, informou a assessoria da polícia.

"Ela é muito fria, planejou tudo sem nenhum arrependimento. O caso merece um estudo. Ela é muito má", afirmou o delegado responsável pelo caso, Italo Sega.

Kikas2011-08-26 17:51:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu q nao queria estar na pele desse ai nao...

 

aqui se faz' date=' aqui se paga fio...

kadhafi-wanted.jpg
[/quote']

Neh... o povo lá não é seduzido por grana, não.

Coloca aí que quem pegar o cara vai p/ o céu p/ tu ver.

Aí sim, ele teria que caçar um buraco p/ se esconder [saddam mode on]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Minha mãe me levou pra ele', conta mulher abusada pelo pai em PE

Publicidade

FÁBIO GUIBU
DE RECIFE

A agricultora Severina Maria da Silva, 44, foi absolvida pela Justiça de Pernambuco anteontem (25).

Ela era acusada de ter encomendado a morte do pai, Severino Pedro de Andrade, de quem engravidou 12 vezes e teve cinco filhos durante os 29 anos em que foi vítima de abusos sexuais por parte dele.

O júri popular acatou a tese da defesa, de "inexigibilidade de conduta diversa", ou seja, de que a ré não poderia ser condenada porque foi coagida desde a infância e agiu sem ter outra opção.

Severina, que vive na zona rural de Caruaru (136 km de Recife), começou a ser estuprada aos nove anos de idade e, em 2005, contratou dois homens para matar o pai, ao perceber que ele assediava uma de suas filhas-netas.

No julgamento, até a Promotoria pediu a absolvição da acusada. Os dois assassinos, Edilson Francisco de Amorim e Denisar dos Santos, foram presos, julgados e condenados. Eles cumprem pena em Caruaru.

VEJA O DEPOIMENTO DE SEVERINA:

*

Eu nunca estudei, nunca tive amiga, nunca arrumei um namorado na vida, nunca saí para ir a uma festa. Até os 38 anos, vivi assim, e foi assim até quando me desliguei do meu pai, no dia em que ele foi morto.

Meu pai não deixava eu e minhas irmãs fazermos nada. Toda a minha vida eu sofri. Comecei a trabalhar na roça ainda menina, com seis anos, arrancando mato.

Aos nove, fui com meu pai para o roçado. No caminho, ele me levou para o mato, amarrou minha boca com a camisa, me jogou de cabeça e tentou ser dono de mim. Eu dei uma pezada no nariz dele, e ele puxou uma faca para me sangrar.

A faca pegou no meu pescoço e no joelho. Depois, ele tentou de novo, mas não conseguiu ser dono de mim.

Em casa, contei para minha mãe e ela me deu uma pisa. Fiquei sem almoço.

À noite, minha mãe foi me buscar e me levou para ele. Me botou de joelhos na cama, tampou minha boca com o lençol e pegou nas minhas pernas para ele pular em cima. Eu dei um grito e depois não vi mais nada.

No outro dia, fui andar e não pude. Falei: "Mãe, isso é um pecado, é horrível". E ela: "Não é pecado. Filha tem que ser mulher do pai."

A partir daquele dia, três dias por semana, ele ia abusando de mim. Com 14 anos, eu engravidei. Tive o filho, e ele morreu. Eu tive 12 filhos com meu pai. Sete morreram. Seis foram feitos na cama da minha mãe. Dormíamos eu, pai e mãe na mesma cama.

Um dia, uma irmã minha disse que estava interessada em um namorado. O pai quis pegar ela, disse que já tinha um touro em casa, e que não era para ninguém andar atrás de macho lá fora.

Eu mandei minha mãe correr com minha irmã, e ele correu com a faca atrás. Depois disso, minha mãe não ficou mais com ele. Foram todos embora para Caruaru, para a casa do meu avô. Ela e as minhas oito irmãs.

Só ficamos eu e meu pai na casa. Eu tinha 21 anos, e ele sempre batia em mim. Tentei me matar várias vezes, botei até corda no pescoço.

Os filhos nasciam e morriam. Os que vingavam foram se criando. Minha filha estava com 11 anos quando ele quis ser dono dela. Falou assim: "Nenê está engrossando perninha? Tá saindo peitinho, enchendo a melancia? Tá bom de experimentar, que é para ir se acostumando." E tacou a mão nela.

Eu falei: "Seu cabra da peste, está escrito na minha testa que eu sou Maria-besta? Eu sou filha de Maria, mas besta eu não sou." E ele: "Rapariga safada, Maria era mulher para todo acordo. E tu, não tem acordo?"

Nessa hora, eu disse para ele: "Se você ameaçar a minha filha, você morre. Minha mãe aceitou, mas eu não." Meu pai me bateu três dias seguidos, deu um murro no meu olho que ficou roxo.

Na segunda, ele amolou uma faca e foi vender fubá [farinha de milho]. Antes, disse: "Rapariga safada, quando chegar, se você não fizer o acordo, vai ver o começo e não o fim."

Eu respondi: "Ô pai tarado da peste, se você ameaçar a minha filha, você morre." Ele foi para a feira e eu, para a casa da minha tia. Lá, mostrei meu corpo lapeado, o olho roxo, o ouvido estourado.

Meu pai tinha amolado uma faca de 12 polegadas na segunda-feira à noite e me mataria na terça se eu não fizesse o acordo. Foi quando paguei para matarem ele.

Peguei um dinheiro que tinha guardado, fui para Caruaru e, na casa do Edilson, paguei R$ 800 na hora.

Quando o pai chegou, o Edilson veio acompanhando. Foi quando acabou a vida dele. O rapaz arrumou um amigo e fez o homicídio. A faca que ele havia comprado, interessado na minha vida, ele morreu com ela.

A minha filha, a filha dele, eu salvei. Quem é pai, quem é mãe, dói no coração. Levar a sua filha para a cama, abrir os quartos dela, como a minha mãe fez, e o pai ir para cima da filha? Eu, como passei por isso, jamais iria aceitar.

Antes disso, eu ainda procurei os meus direitos, mas perdi. Há uns 15 anos, fui na delegacia, mas ouvi o delegado falar para eu ir embora e morar com o velhinho (o pai), que era uma boa pessoa.

O homicídio foi no dia 15 de novembro de 2005. No cemitério, já tinha um carro de polícia me esperando. Na cadeia, passei um ano e seis dias. Fiquei no castigo, depois fui para uma cela.

Depois do julgamento, fiquei feliz. Antes, pensava na liberdade e na cadeia ao mesmo tempo. Agora, quero viver e ficar com meus filhos. Quero que minha história sirva de exemplo, para que os pais e as mães procurem respeitar os seus filhos, ser amigos deles. A gente é pobre, mas pobreza não é desonra. Desonra é o cara fazer do próprio filho um urubu.

A partir de hoje eu quero é viver, porque tenho muita coisa para aproveitar pela frente. Tenho a liberdade e os meus filhos comigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém deu o nome da sogra para este fenômeno destruidor da natureza..., a ponto de perderem vôos, suspender metrô e ônibus...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Após viajar 12.186 Km sozinho, jovem é impedido de voltar

para casa

Adolescente saiu da Suécia para o Brasil para conhecer a namorada

virtual.

Ao descobrir mentiras, quis voltar para casa, mas foi impedido em

Salvador.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/apos-viajar-mais-de-10-km-sozinho-jovem-e-impedido-de-voltar-para-casa.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveria estar no Guiness Book como a pessoa que percorreu a maior distancia por engano... 09.gif

 

 

 

E essa da mulher com o pai, meu Deus, parece até mentira pelo teor do depoimento, mas isso acontece por ai..., alguns locais vivem distantes e como animais..., nem sei o que pensar sobre isso, de um lado um pai FDP e do outro uma mulher homicida, e do outro um orgão incompetente que não consegue ver os problemas, para que essa ser tenha que chegar a fazer isso...Angellus Lestat2011-08-28 03:30:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Após viajar 12.186 Km sozinho' date=' jovem é impedido de voltar

para casa

Adolescente saiu da Suécia para o Brasil para conhecer a namorada

virtual.

Ao descobrir mentiras, quis voltar para casa, mas foi impedido em

Salvador.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/apos-viajar-mais-de-10-km-sozinho-jovem-e-impedido-de-voltar-para-casa.html[/quote']

 

Tinha que ser um brasileiro vivendo na europa e tinha que ser emo mesmo... pqp... Vir para o Brasil prq dentre outras coisas as mais importantes foram: “Ela me contou essas coisas assim que nasceu no mesmo dia que eu, que é de libra, que gosta das mesmas coisas que eu."

 

Aaaaaaaaaaaaaaah vá...

 

PQP...

 

Imagino o diálogo:

Menina: "Amor eu menti..."

MenEMO: "Não importa, você é meu morzuxo... Você pode ser homem que eu desculpo sua mentira"

Menina: "Ai morzuxo... Você não vai me perdoar..."

MenEMO: "Não importa! Nada no mundo é o suficiente para nos separar... Eu te perdoo!"

Menina: "Então tá morzuxo, você vai me perdoar mesmo?"

MenEMO: "Vou! Vou!"

Menina: "Eu menti quando eu disse que nasci no mesmo dia que você..."

MenEMO: "Aonde ja se viu, não nasceu no mesmo dia... mas tudo bem, pelo menos você é de libra!"

Menina: "Não, não sou de libra"

MenEMO: "Vou embora então, sua feia, boba, chata e cabeça de melão..."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Depois de três horas, terminou no final da noite deste domingo a cirurgia a qual

foi submetido o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, de acordo com o médico do

Vasco, Clóvis Munhoz. Ele sofreu

um acidente vascular encefálico hemorrágico durante partida do

Brasileirão na tarde deste domingo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-BBB Priscila Pires bate

 em cunhada após show

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110829100015.jpg

 

Segundo informações do jornal "Diário de S.Paulo", a ex-BBB Priscila Pires bateu em sua cunhada após um show. Ela protagonizou um verdadeiro barraco em um hotel.
Elas foram parar na delegacia de Olímpia, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (28), após uma discussão dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde estavam hospedadas.
De acordo com a Polícia Militar, a briga começou na Festa do Peão de Barretos por conta de uma discussão que a ex-BBB teve com o marido, Bruno Andrade. Ele teria se irritado com a roupa que a ex-BBB usou no rodeio. Então, voltou ao hotel, pegou as malas e foi embora.
Juliana, sua cunhada, teria tomado as dores do irmão e aí começou a confusão. Priscila teria ido até o quarto de Juliana no hotel e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas.
Os funcionários do hotel tentaram contê-las, mas foi necessário chamar a polícia.
Priscila Pires não quis comentar o caso com o jornal
.

 

 

Engraçado, no BBB em que enfrentou o estress do confinamento ela até que se comportou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coro de 'piranha' em evento teria motivado briga entre Priscila e cunhada

Segundo o EGO apurou, Juliana Andrade embarcou de volta para o Rio em uma cadeira de rodas e escoltada por um policial.

A briga

entre Priscila Pires e sua cunhada - que acabou com

socos e agressões e culminou com um registro policial de lesão

corporal - começou no camarote da festa de Peão de Barretos no

último sábado, 27. Segundo o EGO apurou, ao

chegar à festa com um vestido curtinho, a ex-BBB foi recebida

por um coro de “piranha”. Priscila não gostou e cobrou do marido

Bruno que a defendesse. Foi quando Juliana Andrade saiu em

defesa do irmão e as duas começaram a bater boca.

 

A ex-BBB não foi localizada para comentar o ocorrido.

 

 

Segundo o registro policial, Priscila alega que a

cunhada a chamou de garota de programa em voz alta em um

camarote do evento. Já Juliana afirma que foi a ex-BBB quem a

agrediu com palavras de baixo calão e nega o xingamento. Depois

da confusão, Bruno interveio e o grupo decidiu ir embora em

carros separados. Ao chegar ao hotel, na cidade de Olimpia,

próxima ao evento, ele foi embora deixando Priscila e a irmã

para trás, o que provocou uma nova discussão entre elas.

 

 

Nos autos policiais consta que a ex-BBB invadiu o

quarto da cunhada e partiu para o ataque. Uma

fonte ouvida pelo EGO contou que, na porta do

quarto, Priscila gritou que acabaria com a vida da cunhada. Pelo

relato de Juliana na delegacia, a ex-BBB rasgou seu pijama, deu

socos, puxou seu cabelo, mordeu e arranhou seus seios,

recém-operados para a colocação de uma prótese de silicone. Uma

amiga de Priscila, Aline, que dividia o quarto com Juliana, foi

quem chamou a polícia. Ela aparece como testemunha do caso.

Procurada pelo EGO, Aline disse que é

testemunha de Priscila e só falará sobre o assunto se for

convocada oficialmente.

 

Ao chegar ao local, a polícia teria encontrado vestígios de sange

e cabelos no quarto onde aconteceu a briga. Juliana foi atendida

no Santa Casa de Misericórdia e passou por um exame de corpo

delito realizado um médico legista de plantão. Ainda de acordo

com a apuração do EGO, Juliana saiu de lá com

curativos nas mamas e na coxa, onde teria levado uma mordida

profunda. A delegacia informou que a ocorrência foi

registrada como lesão corporal, ameaça, injúria e, tanto Juliana

quanto Priscila, aparecem como vítima e autoras da agressão.

 

 

Durante o registro da queixa, pelo que consta dos

autos policiais, as duas manifestaram o desejo de dar andamento

ao processo. Nesse caso, a ocorrência é encaminhada ao juizado

de pequenas causas, mas as duas têm seis meses para desistir do

processo.

 

 

Horas mais tarde ao registro, Priscila, o marido e

Juliana embarcaram de volta para o Rio no mesmo vôo. O

EGO apurou que a cunhada da ex-BBB estava em

uma cadeira de rodas e protegida por uma escolta policial.

Priscila estava com o marido e não houve qualquer discussão

durante o trajeto.

 

eita mundão véio sem porteira.....12

mordida profunda????

 

piranha1.gif

 

 

crazy2011-08-29 15:22:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mecânicos tiravam peças de um bonde para colocar em outros, diz relatório

Ontem, em uma vistoria preliminar, representantes do Crea (Conselho

Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) disseram que o bondinho

que provocou o acidente tinha um pedaço de arame no lugar de parafuso

debaixo da sapata do freio. Era, aparentemente, uma improvisação da

equipe de manutenção da Central, empresa que administra o sistema de

transporte sobre trilhos no bairro.

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/mecanicos+tiravam+pecas+de+um+bonde+para+colocar+em+outros+diz+relatorio/n1597184267903.html

Ora... Quem iria imaginar que teria alguma gambiarra nesse bondinho... né??? É o velho jeitinho brasileiro pra tudo, não se preocupando nem com a vida das pessoas. É a segunda vez que acontece um acidente fatal por negligencia envolvendo bondinho, a primeira foi com o turista frances, mas o povo nem deve se lembrar... Já que tem memória curta.

 

Mais um acidente fatal por causa de desqualificados, como é comum no Brasil: Gente desqualificada e mal educada, como no trânsito caótico com motoristas que não respeitam nada e não se importam em atropelar as pessoas. E quando matam alguém, na maioria dos casos saem impunes.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Palmeiras e Coritiba procuram Shogun

O aumento astronômico de popularização do MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) no Brasil refletiu nos clubes de futebol. Depois de o Corinthians acertar com Anderson Silva, o Inter com Minotauro para o UFC Rio e Paulo Thiago receber o apoio do Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba buscaram também se inserir no mercado. No Rio de Janeiro, onde foi realizado o UFC 134, o agente de Mauricio Shogun Rua, Eduardo Alonso, afirmou ao Terra que dois clubes procuraram o atleta.

"O Shogun foi procurado pelo Palmeiras e pelo Coritiba, que é o clube dele de coração. Mas não rolou. A proposta não era interessante para nós, e não vamos assinar algo que não seja vantajoso para o futuro, algo apenas de momento. Querem cobrar profissionalismo, então devem tratar os lutadores e essas propostas como profissionais", contou Alonso, que prefere ser apontado como manager pessoal do ex-campeão dos meio-pesados.

"Eu procuro cuidar de tudo em relação ao Shogun. Defino-me mais como um manager, não um simples empresário de UFC, que promove lutas e tal. Eu tento cuidar da logística, de tudo relacionado ao atleta, como também no tratamento com a imprensa", detalhou.

Há 15 anos no "mundo das lutas", Alonso assumiu o cargo de gerente da carreira de Shogun em 2008, quando Rua já fazia parte do card do UFC. Desde que acompanha o lutador curitibano, o agente se tornou testemunha do rápido crescimento do MMA no mundo e no País, e fez alertas para diminuir a empolgação do atual cenário do esporte no Brasil.

"Desde que entrei eu vi um avanço estrondoso do MMA, mas espero que não seja apenas por causa do UFC Rio, que seja algo definitivo", disse Alonso, antes de mostrar até certa preocupação com a aproximação do futebol das artes marciais. "Para ser bem sincero, vejo com certa reticência. Tem que ter acordos profissionais, algo que ocorre no UFC. Todos são muito profissionais", completou Eduardo.

As informações ditas pelo manager acabaram confirmadas pelo próprio Shogun no último sábado, quando o brasileiro derrotou o americano Forrest Griffin por nocaute no primeiro round e se recuperou da perda do título da categoria dos meio-pesados para Jon Jones, em 19 de março do ano passado.

"Eu sou um profissional, recebi a proposta e não considerei justa. Para assinar com um clube de futebol, teria que ser algo bem pensado", analisou Shogun, adotando a mesma postura de Eduardo Alonso.

CUIDADO:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neymar pode pagar R$ 50 mil de pensão

FFF.jpg

A família de Carolina Dantas, a mãe de Davi Lucca, filho de Neymar,

está em festa! Além da chegada do bebê, que veio um mês antes do

esperado e que anda alegrando a casa, ela espera receber R$ 50 mil de

pensão. De acordo com uma pessoa próxima da moça, o valor foi calculado

de acordo com os rendimentos do jogador.

Mesmo com a rechonchuda

"mesada", Carol pretende fazer faculdade de medicina. Ela e Neymar

foram apresentados por uma amiga em comum e saíam quando ela engravidou.

Vale lembrar que a família não tinha problemas financeiros. Mas dinheiro nunca é demais...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...