Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Putz... As vezes me pergunto se a ignorância é uma "benção"...Ta certo, gosto do fato de eu ser um ser pensante, mas pqp, tem hora que prefiro ser ignorante, o tanto de noticia e videos no youtube de gente matando animais, principalmente cachorros, das formas mais absurdas possiveis...

 

Nem vou entrar no mérito de vegetarianismo e mimimi... Aí eu sou ignorante mesmo (até com o falto de alguns paises o consumo de carne de cachorro ser parte da cultura)...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo poder ao povo!16

 

Eu gostei da imagem da revista Time. Alias o povo ou os protestantes de certa foram o destaque de fato do ano ao redor do globo. Próxima parada a Rússia.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

capa-da-edicao-da-revista-americana-time-anunciando-a-personalidade-do-ano-de-2011-1323869078441_300x420.jpg

 

O 'manifestante' é eleito a personalidade do ano pela revista Time

 

Do UOL Notícias, em São Paulo

 

A revista americana Time revelou nesta quarta-feira quem é a personalidade do ano de 2011 e que vai estampar uma das capas mais aguardadas da publicação. Em um ano cheio de protestos, o escolhido, ou melhor, os eleitos foram os manifestantes que protagonizaram protestos em diversos lugares do mundo, principalmente contra ditaduras e a crise econômica. 

"Ninguém poderia saber que quando um vendedor de frutas na Tunísia colocou fogo em si mesmo em uma praça pública, incitaria uma onda de protestos que iria dar início a uma série de dissidências. Em 2011, os manifestantes não apenas expressaram suas reclamações, eles mudaram o mundo", diz a revista ao explicar a escolha.

 

Para dar uma cara global aos protesto realizados em 2011, a revista selecionou alguns manifestantes para estampar as páginas da revista. 

 

Um deles é Chelsea Elliott, 25, que acampou em Wall Street e presenciou o dia em que a polícia jogou spray de pimenta nos manifestantes, no final de setembro. "Eu acho que o mais importante é que este movimento não tem um líder e que todas as pessoas são encorajadas a serem autônomas. É realmente um movimento para todas as pessoas. O que nós estamos tentando mudar, o sistema em si, são coisas que vão afetar meus filhos, quando eu os tiver, e afetam meus avós. É sobre todo mundo", disse ela à Time.

 

Outro protagonista dos protestos e que ganhou destaque na edição é o egípcio Ahmed Harara. O dentista de 31 anos perdeu os dois olhos durante manifestações na praça Tahrir, no Cairo. Segundo ele, o que o motivou a participar da onda de protestos que acabaria na renúncia do ex-presidente egípcio, Hosni Mubarak, foi justamente proposta de mudança de regime, da polícia e do judiciário. "A praça Tahrir era onde eu deveria estar", diz Harara.

 

O egípcio agora se prepara para viajar para Alemanha e Suíça, onde irá operar os olhos e tentar um transplante. "Tudo está nas mãos de Deus", disse ele.

 

Outros personagens da Primavera Árabe e que participaram de protestos em Madri, na Espanha, na Grécia,  do Occupy Wall Street e Occupy Oakland em protesto contra a crise econômica, e ainda contra o narcotráfico também integram a lista.

 

A lista de concorrentes trazia o artista chinês Ai Weiwei; William McRaven, oficial dos Navy Seals e que participou da captura de Osama Bin Laden; a princesa Kate Middleton; o político norte-americano Paul Ryan.

 

Plutão Orco2011-12-16 18:03:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16 

Entre personalidades como Paul Ryan, princesa Kate Middleton, os "indignados" do mundo afora levarem essa foi tremendamente mais que merecido!

 

 

Rafinha Bastos pode concorrer com o "CQC"

rafinhas.jpg

Rafinha Bastos está deixando muita gente sem dormir. Tudo começou quando ele anunciou que lançaria seu CD (sim, ele agora é cantor) no dia 19 (segunda-feira), na web, dizendo por meio da música tudo o que tinha vontade e não disse até agora.

Há dirigentes da Band e outras pessoas influentes preocupadas com o teor das músicas de Rafinha. A emissora também teme que ele resolva lançar seu CD na internet bem no horário do "CQC", programa do qual foi suspenso em outubro.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, Rafinha vai causar um alvoroço na web se resolver lançar seu CD bem na faixa horária do "CQC", afinal, o programa é conhecido por ter um forte público internauta. Concorrência à vista!

  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é, não há motivo dele ficar puto com o CQC, pois quem fez a piada idiota e deplorável foi ele...

 

E segundo, se não fosse pelo CQC ou algo do tipo, ele ainda estaria fazendo vídeos toscos na internet, tendo apartamento reformado na MTV e aparecendo no programa da Luciana Giminez... Agora vai pagar de Rapper? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiça condena médica que fez ofensas racistas a pagar R$ 20 mil a funcionário da Gol

 Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) condenou a médica Ana Flavia Pinto Silva a pagar indenização de R$ 20 mil a um funcionário da GOL. Ela foi condenada por danos morais, dois anos após ofender o trabalhador da companhia aérea ao tentar embarcar em um voo internacional.

A decisão do TJ-SE foi publicada no Diário da Justiça de Sergipe nesta sexta-feira (16) e refaz a sentença da 10ª Vara Civil, que havia condenado a médica a pagar R$ 8.000 mais 20% de honorários.  

Segundo testemunhas, em 2009, ela chegou 10 minutos antes do voo, após o encerramento do check in. Por não conseguir embarcar, ela fez ofensas racistas e chamou o funcionário de “cachorro” e “morto de fome”, sendo filmada por um passageiro presente no aeroporto de Aracaju (SE).

Na nova sentença, os desembargadores alegam que as ofensas a Diego José Gonzaga dos Santos foram graves. “Que sirva de aviso à Recorrida [Ana Flavia] e à sociedade, como um todo, de que o nosso direito não tolera aquela conduta racista e danosa impunemente”, afirmou o relator do processo, desembargador Claúdio Dinart Deda Chagas.

O caso

Ana Flavia iria viajar em lua-de-mel para Buenos Aires (Argentina) na madrugada do dia 26 de outubro de 2009, mas chegou atrasada ao aeroporto. Segundo a ação, faltavam apenas 10 minutos para o avião decolar.

Enfurecida, a médica sentou-se na esteira que transporta as malas do check in para o avião para tentar impedir o atendimento a novos passageiros e começou a agredir verbalmente um funcionário da companhia aérea.

Toda confusão foi filmada pelo celular de um passageiro, e as imagens tiveram grande repercussão. No vídeo, Ana Flavia agride verbalmente o funcionário da companhia aérea chamando-o de “cachorro”, “nêgo (sic)” e “morto de fome” e ainda disse que ele não tinha dinheiro “nem para comprar feijão para comer”.  “Quem vai pagar minha passagem? Esse morto de fome, que não tem nem onde cair morto?”, disse, apontando para um funcionário da empresa.
 
Ao assistir aos atendentes da Gol continuarem a fazer os check ins de outros passageiros, Ana Flavia continuou a agredir os integrantes da companhia aérea. “É um povo, bando de analfabeto, morto de fome, que não tem dinheiro nem para comprar feijão pra comer”, gritou.

Ao ser retirada do local pelo marido, Ana Flavia ainda subiu no balcão de atendimento e jogou no chão o teclado do computador, que estava sendo usado por uma das atendentes da companhia aérea.

Outro lado

A reportagem do UOL Notícias entrou em contato com o escritório do advogado de Ana Flavia, Cristiano Pinheiro Barreto, durante esta sexta, mas ninguém atendeu as ligações. A reportagem também mandou um e-mail para o advogado para saber ser a cliente dele vai recorrer da decisão, mas até a publicação deste texto nenhuma resposta foi enviada.

Na época da primeira condenação, a médica emitiu uma nota lamentando o episódio e pedindo desculpas aos funcionários da companhia e a Diego José Gonzaga dos Santos. Ana Flavia diz que se viu envolvida em uma “situação vexatória com funcionários da empresa Gol”. “O episódio foi fruto de um somatório de circunstâncias as quais me afetaram emocionalmente, induzindo-me a uma situação de extremo estresse”, explicou destacando que teria casado no dia anterior e que compareceu ao guichê da companhia para o check in “depois de uma noite atribulada em razão do estresse, ansiedade e desgaste físico relacionados às fases antes, durante e pós núpcias, principalmente naquela noite, contribuindo para a diminuição da tolerância aos já conhecidos tratamentos precários dispensados aos usuários do transporte aéreo”.

Segundo a médica, ela perdeu o controle da situação depois de tentativas pacíficas de embarcar, sem sucesso, “e até mesmo humilhantes de obter acesso ao voo, já que o avião continuava na pista e outros passageiros ainda estavam no saguão.”

Kikas2011-12-17 01:00:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para evitar prisão, afegã terá de casar com homem que a estuprou

Dois anos após ter sido estuprada por um primo do pai, a afegã Gulnaz

ainda lembra do cheiro e do estado das roupas do homem que atacou

durante uma visita de sua mãe ao hospital.

 

 

“Ele trabalha em construção e tinha a roupa suja. Quando minha mãe

saiu, ele entrou em casa e fechou portas e janelas. Eu comecei a gritar,

mas ele tapou minha boca com as mãos”, contou a afegã, na época com 19

anos, em entrevista à emissora CNN.

 

Após o ataque, ela escondeu o quanto pode da família, mas logo começou a

sentir náuseas e apresentar sinais de que estava grávida. No Afeganistão,

o fato não inspira clemência, mas um processo. Acusada de adultério por

ter tido relações sexuais fora do casamento, ela foi condenada a 12

anos de prisão.

 

 

Na prisão de Badam Bagh, em Cabul, com a filha, ela diz que a única

chance que tem de escapar da pena é se casar com o homem que a estuprou.

Na visão das autoridades afegãs, isso recuperaria sua honra e daria uma

família ao filho.

 

 

“Eles me perguntaram se eu queria começar uma nova vida fora da cadeia,

casando com esse homem. Minha resposta foi que esse homem me desonrou e

eu quero ficar com ele”, disse à CNN.

 

 

Mulher na situação de Gulnaz são geralmente mortas pela “vergonha” que

trazem para suas comunidades. Alguns dizem que ela corre risco de sofrer

“represália” da família do estuprador.

 

 

“Minha filha é uma criança inocente. Quem diria que eu teria uma

criança dessa maneira. Muitas pessoas me disseram para doá-la depois que

nascesse, mas minha tia me disse para ficar com ela como prova de minha

inocência”, contou à emissora.

 

 

A CNN localizou o estuprador de Gulnaz em outra prisão fora da cidade.

Embora negue ter estuprado a filha do primo, o homem afirma que ela

provavelmente seria morta se estivesse fora da prisão. Mas disse que

seria a família dela, e não a dele, que a mataria para “evitar a

vergonha”.

 

fonte

 

 

Que coisa de louco, a moça é estuprada e ainda é culpada, punida duplamente?

"Esse homem me desonrou e quero ficar com ele" - Sera que elas tem essa visão deturpada mesmo, ou falam apenas pq é isso que os homens que governam querem ouvir?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem que filmou agressão a cão da raça Yorkshire depõe em MT

O homem que filmou uma enfermeira espancando um cachorro da raça Yorkshire, em Formosa (GO), prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (19), na cidade onde mora, em Barra das Garças (MT). As cenas de violência contra o animal, que morreu, foram parar no YouTube e causaram comoção de internautas. Mulher que aparece no vídeo deve prestar esclarecimentos nesta semana. As informações são do portal G1.

Claudemir Rodrigues Maciel foi chamado a depor, a pedido da delegacia de Formosa, por carta precatória. O rapaz, que passava o final de semana no apartamento da madrinha da filha, disse que gravou as imagens ao ser acordado pelos latidos do cão. Ele afirmou que resolveu filmar a cena porque já havia sido informado de que a enfermeira agredia o animal. A filmagem foi realizada da área de serviço do apartamento em que estava, no segundo andar. No dia seguinte, Maciel ainda filmou o cachorro vivo e todo molhado.

Antes de voltar à cidade onde vive, Maciel gravou o vídeo em um CD e entregou à dona do apartamento, já que a polícia estava em greve. O CD foi levado à polícia em seguida.
Clique aqui para ver o vídeo.
 
Depoimento da enfermeira
A enfermeira envolvida no caso deve depor ainda nesta semana. O advogado dela, Gilson Saad, disse ao portal G1 que ela está abalada com a repercussão do caso e vivendo um mau momento, ocasionado pelo fato de estar desempregada.

Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança.

Se ficar desempregado e epancar um cachorro virar moda...a coisa fede
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bebê de duas cabeças nasce no Pará

A cidade paraense de Anajás registrou um caso raro no Brasil. Um bebê de

duas cabeças nasceu na madrugada de ontem no hospital do município e

foi transferido nesta terça-feira (20) para Belém, onde realizará

exames. O recém-nascido passa bem e consegue se alimentar normalmente.

 

O

médico responsável pelo parto, José Brasil, afirmou que a mãe da

criança, que tem 23 anos, fez o pré-natal, mas não se submeteu a exames

de ultrassonografia durante a gestação. Foi feita uma cesariana.

 

De

acordo com o obstetra, exames mostram que a criança tem um só coração e

os órgãos vitais funcionando em plenas condições; as duas cabeças são

unidas pelo tronco. “É impressionante o apetite do menino”, declarou em

entrevista ao Diário do Pará.

 

Este é o segundo caso registrado

neste ano no Brasil. O outro aconteceu em Campina, na Paraíba, no

entanto a criança morreu horas após o parto.

 

bebe-cabecas-530_215756.jpg

 

 

Credo, duas cabeças, como que consegue viver, parece coisa de filme de hterror09

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrastada por tsunami na Indonésia, garota volta para casa após sete anos

Uma menina de 15 anos, que desapareceu durante o tsunami que engoliu Aceh, na Indonésia, em dezembro de 2004,  foi encontrada viva e voltou para sua casa.

Wati tinha oito anos quando a aldeia de Ujong Baroh foi atingida pelo tsunami. Sua mãe, Yusniar, estava tentando levar a garota e seus dois irmãos para um lugar seguro, mas de alguma forma Wati  perdeu o controle sobre o braço da mãe e foi levada pela correnteza da água, deixando a mãe impotente para ajudá-la.

Yusniar foi capaz de salvar seus dois outros filhos, mas ela e o resto da família acreditavam que tinham perdido Wati. A criança nunca mais voltou e ninguém na vizinhança a viu novamente.

Mas nesta quarta-feira (22), Ibrahim, o avô de Wati, que mora na cidade de Meulaboh, disse que recebeu um conhecido em sua casa, que estava acompanhado de uma adolescente usando um lenço de cabeça azul. O conhecido disse que a garota havia chegado ao café Simpang Pelor, onde ela apenas ficou em silêncio. As pessoas pensavam que ela era um mendigo e tentaram puxar conversa.

Ela disse  que tinha chegado a Meulaboh de ônibus de Banda Aceh e estava tentando encontrar o caminho para sua casa, mas não sabia como. Ela também não conseguia se lembrar dos nomes de seus pais ou parentes, exceto Ibrahim.

Depois de ouvir a história do seu conhecido, Ibrahim percebeu imediatamente que a menina poderia ser sua neta arrastada pelo tsunami de 2004. Após olhar para a menina de pele escura com mais atenção, ele ficou convencido de que ela era Wati.

Ibrahim, em seguida, mandou dizer a Yusniar e seu marido Yusuf para vir à sua casa e conhecer Wati. Os dois confirmaram a identidade de Wati depois de reconhecer uma pequena verruga e uma cicatriz sobre sua sobrancelha que Wati ganhou aos seis anos de idade.

A imprensa local não divulgou o que ocorreu com Wati após o tsunami, apenas informou que ela viveu em diferentes lugares na província de Aceh nesse período. As informações são da agência de notícias estatal da Indonésia, Antara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que num dá' date=' qual será a cabeça certa e a errada? Ou as duas comandam o corpo, 50% cada? Tem que esperar uma (ou ambas) morrer 17 [/quote']

Morrer? Não, o médico disse que elet em um apetite danado.

Quem sabe  uma das cabeças seja apenas um epso morto e tals.

Há operações de separação feitas em siameses com sucesso.

 

Mas já pensou se o médico manda escolher uma das duas... meio escolha de Sofia, não?

Afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente um caso muito triste, já ouvi histórias por ai sobre esse tipo, inclusive alguns conseguiam em partes viverem, tem um caso de umas orientais que chegaram até a idade idosa, quando uma delas faleceu a outra morreu em seguida devido a dificuldade da época, de não terem o conhecimento medico para uma possível separação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Morrer? Não, o médico disse que elet em um apetite danado.

Quem sabe  uma das cabeças seja apenas um epso morto e tals.

Há operações de separação feitas em siameses com sucesso.

 

Mas já pensou se o médico manda escolher uma das duas... meio escolha de Sofia, não?

Afff!
[/quote']

 

Mas se as duas responderem a estimulos, estiverem vivas, nao da pra escolher, acho. Como definir quem é a master e quem é a slave? como tu falou, seria Escolha de Sofia!

E o apetite grande é que ele deve comer por duas cabeças!06

 

 

Atacante de time espanhol joga por uma hora com o saco escrotal rasgado

Pelo mundo inteiro, torcedores se impressionam a cada dia mais com as

peripécias futebolísticas dos craques Neymar e Messi. Mas isso é só

porque a galera não conhece Oscar De Marcos, atacante do Atlético de

Bilbao, da Espanha. Nascido no País Basco, o cara pode até não ser o

mais ensaboado nos dribles, no entanto, conseguiu jogar por cerca de uma

hora com o saco escrotal rasgado. E o melhor: como uma espécie de Chuck

Norris dos gramados, ele fez até gol (anulado erradamente pelo juizão).

O

problema nas “joias da família” do atleta rolou durante uma partida

entre seu clube e o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. Após sofrer uma

entrada duríssima de Javier Paredes, De Marcos ficou caído durante

alguns minutos, mas voltou para o jogo. Quando o juizão apitou o fim da

partida, ele correu para o hospital, onde recebeu nada menos do que 25

pontos. Não é à toa que o cara é conhecido como o Leão de Languardia.

O sacrifício pelo menos valeu a pena. O Atlético de Bilbao venceu por 2 a 1.

 

 

 

Esse pode falar que deu o saco sangue pelo time06

Ta louco, ou ele tem muito sangue frio, ou nao tem nada ali, jogar com o bicho rasgado, se um simples esbarrao ja doi de gelar a alma, rasgado entao...image0e9

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caca ligou o botão do votocaterrornaspiadinhasinfames... aff! 06

 

Mulher é baleada dentro do carro do jogador Adriano no Rio de Janeiro

 As%20amigas%20de%20Adriano%20Imperador

Testemunhas do disparo, Andreia Ximenes (E) e Daniele Pena prestaram depoimento nesta manhã.

 

O atacante Adriano, do Corinthians, está sendo acusado por Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, de tê-la baleado acidentalmente na mão esquerda, dentro do BMW do atleta, depois de saírem da boate Barra Music, na zona oeste do Rio de Janeiro, às 6h da manhã deste sábado.

Segundo a mulher, o jogador alvejou-a acidentalmente ao manusear a pistola calibre ponto 40 de um segurança, o tenente da reserva da Polícia Militar Júlio César de Oliveira.

O policial aposentado afirmou que Adriano brincava com a arma quando houve o disparo. A mulher ferida sofreu fratura exposta e foi levada para a emergência do Hospital Barra D'Or para ser submetida a uma operação ainda neste sábado. Está fora de perigo. Duas outras mulheres estavam no carro, que, com uma marca saída do tiro na lataria e restos de sangue, foi apreendido, para ser submetido à perícia.

Uma delas, Viviane Faria, foi prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, assim como Oliveira, ambos como testemunhas. Adriano, até o fim da manhã não se pronunciara sobre o caso.

O jogador já teve seu nome envolvido em outros incidentes policiais no passado. Foi ouvido como testemunha em uma investigação sobre tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, favela onde passou a infância e a adolescência, e já teve divulgadas imagens suas nas quais, supostamente, fazia apologia da facção criminosa Comando Vermelho. 

O atacante também já foi acusado de ter comprado uma motocicleta e registrá-lo em nome de Marlene de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, então chefe do tráfico nos morros da Fé, Chatuba, Caracol e Sereno, em 2008. Com 64 anos, Marlene nunca tirara a Carteira Nacional de Habilitação

 

 

 

 

Qdo tu pensa que o que de pior que ele fará será pagar reguinho eis que ele te mostra como tu é ingênuo...afff! 09

jujuba2011-12-24 19:19:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha as coxas da menina de branco, e o cara fica brincando com a arma? Tsc tsc tsc, ja nao fazem jogadores como antigamente06

 

Esse tem o dom de se meter em confusao. Pode ate confirmar o depoimento dele e nao ter polvora nas maos, nao ter sido ele o autor do disparo, mas as confusoes o perseguem, ou melhor, ele mesmo chama confusao, parece ter 17 anos vindo do interior e deslumbrado, ainda tem a mentalidade de um molecao irresponsavel.

 

Agora, se essa for uma periguete a procura de midia, o estrelato saiu caro, bem caro06

 

 

 

J.McClane2011-12-24 19:52:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Morrer? Não, o médico disse que elet em um apetite danado.

Quem sabe  uma das cabeças seja apenas um epso morto e tals.

Há operações de separação feitas em siameses com sucesso.

 

Mas já pensou se o médico manda escolher uma das duas... meio escolha de Sofia, não?

Afff!
[/quote']

 

Mas se as duas responderem a estimulos, estiverem vivas, nao da pra escolher, acho. Como definir quem é a master e quem é a slave? como tu falou, seria Escolha de Sofia!

E o apetite grande é que ele deve comer por duas cabeças!06

 

 

Atacante de time espanhol joga por uma hora com o saco escrotal rasgado

Pelo mundo inteiro, torcedores se impressionam a cada dia mais com as

peripécias futebolísticas dos craques Neymar e Messi. Mas isso é só

porque a galera não conhece Oscar De Marcos, atacante do Atlético de

Bilbao, da Espanha. Nascido no País Basco, o cara pode até não ser o

mais ensaboado nos dribles, no entanto, conseguiu jogar por cerca de uma

hora com o saco escrotal rasgado. E o melhor: como uma espécie de Chuck

Norris dos gramados, ele fez até gol (anulado erradamente pelo juizão).

O

problema nas “joias da família” do atleta rolou durante uma partida

entre seu clube e o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. Após sofrer uma

entrada duríssima de Javier Paredes, De Marcos ficou caído durante

alguns minutos, mas voltou para o jogo. Quando o juizão apitou o fim da

partida, ele correu para o hospital, onde recebeu nada menos do que 25

pontos. Não é à toa que o cara é conhecido como o Leão de Languardia.

O sacrifício pelo menos valeu a pena. O Atlético de Bilbao venceu por 2 a 1.

 

 

 

Esse pode falar que deu o saco sangue pelo time06

Ta louco, ou ele tem muito sangue frio, ou nao tem nada ali, jogar com o bicho rasgado, se um simples esbarrao ja doi de gelar a alma, rasgado entao...image0e9

 

 

 

Perde o testiculos mas não perde o gol...

Este tem que ser listado para a proxima convocação da seleção... femenina...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...