Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members
Sabe o que acho tão irônico' date=' acho que já ouvi falar de pessoas sendo presas por maltratar galinhas ou matar-las, agora se você for ver uma empresa como a Sadia ou umas das grandes empresas de venda de carne que abatem milhares de galinhas por dia, não acontece nada...

Eu só estou analisando o pensamento sem logica,

Eu não comeria carne de cão ou gato nem de outro animal que não estou acostumado a comer também.

Uma das coisa que me fez pensar numa vida futura vegetariana, são varios fatos, um deles aconteceu recentemente, não faz nem uma semana que vi um filme, até que é bom o filme, um filme francês chamado Encontro Inesperado (2001), o filme é de uma garota da cidade grande que joga tudo pro alto por fazer uma coisa mais da influencia da mãe e não por si própria e vai fazer agronomia e se muda para o interior, o filme é agradável e bom, mas não consegui nem ver duas cenas, de um porco sendo abatido com uma pistola e outra de uma vaca, na teoria é algo comum, mas ver aquilo, me pareceu bem chocante.

Um cão tem 4 patas igual a um porco, então fico imaginando, qual a diferença?, é um animal inteligente de qualquer forma, alias acho até que pesquisas falavam que o porco é mais inteligente que um cão.

Eu acho que o mundo está mudando gradualmente, hoje nem se vê carne de coelho por exemplo em supermercado, a 50 anos era comum comerem coelhos, e que pelo que vemos em pesquisas e estudos, o maior vilão é a carne que comemos, mas não quer dizer que se viramos vegetarianos nossos problemas de saúde sumiram, alias, a esposa do Paul Mcarney era vegetariana e parece que morreu de cancêr de qualquer forma.[/quote']

Acho que a diferença é a ligação que tu tem com o bicho.

Tipo, cães, gatos tu convive como se fosse um amigo, sei lá tem uma ligação sentimental.

 

E sobre essa cena da pistola, acho até um ato de misericórida, pq antes acho que eram abatidos com uma porretada na cabeça.

Sei lá se era folclore, mas dizem que a vaca emite um som, tipo choro qd está prestes a ser abatida ... afff! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, aí entra o "poder"de abstração... Você sabe que aquilo que você consome é um animal que foi criado pra isso e pode ter sido mordo de maneira cruel, mas você não tem certeza, ou pode ter, mas isso não muda muita coisa, você ainda quer comer...

 

Eu vi uma galinha sendo degolada e correndo, de um lado pro outro com a cabeça pendurada por uns 5 minutos quando fui em um rancho de minas e o pessoal resolveu fazer uma galinhada... A mulher que foi matar a galinha não tinha tanta experiência quanto outras pessoas, mas quis fazer, quando não conseguiu e eu vi aquela cena eu chorei absurdamente e compulsivamente, e olha que eu não era nenhuma criança, devia ter meus 15/16 anos ou até mais... Depois que alguém foi lá e finalizou fizeram a tal galinhada, e eu, depois de ter sido acalmado, comi...

 

Uma coisa é você matar uma galinha pra comer, outra é você maltratar uma galinha por pura maldade... Assim como cachorro, gato, galinha, ornitorrinco ou qualquer outro animal...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que mulher idiota, deixava com alguém que tem experiência. O fato foi sério, mas seu relato me lembra de um episódio dos simpsons em que o Homer, cria uma lagosta como bicho de estimação, ai a Marge depois de a lagosta ficar num tamanho bom para preparar mata o bicho e a cozinha, uma das cenas mais engraçadas é o Homer comendo a lagosta:

 

 

 

-Buááaáááá

 

 

 

-Hum que delícia!!

 

 

 

-Buáaáááááa

 

 

 

-Hum que delícia!!

 

 

 

06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que mulher idiota, deixava com alguém que tem experiência. O fato foi sério, mas seu relato me lembra de um episódio dos simpsons em que o Homer, cria uma lagosta como bicho de estimação, ai a Marge depois de a lagosta ficar num tamanho bom para preparar mata o bicho e a cozinha, uma das cenas mais engraçadas é o Homer comendo a lagosta:

 

-Buááaáááá

 

-Hum que delícia!!

 

-Buáaáááááa

 

-Hum que delícia!!

 

06.gif06.gif

060606 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SP: lixeiro é detido após cantar 'Ai se eu te pego' para mulher de PM
16 de janeiro de 2012 • 12h55 • atualizado às 12h58

Um lixeiro foi detido na última quinta-feira (12) depois de cantar a música "Ai se eu te pego", de Michel Teló, para a mulher de um policial em Votuporanga, São Paulo. De acordo com o delegado do 3º DP, Ali Hassan Wanssa, o rapaz também teria xingado o oficial com palavrões.

O PM, que estava em férias, caminhava com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalhava no local, começou a cantar a música para a mulher do policial. Conforme o delegado, o rapaz teria usado o trecho "Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego".

"O oficial viu que era uma afronta pelo fato de ele ser PM e não falou nada. Mas, em seguida, o coletor de lixo começou a dizer 'você é policial, você é bandido, tem que morrer' e o xingou com uma série de palavrões", disse Ali Wanssa.

A polícia foi acionada e levou o rapaz para a delegacia. Segundo o delegado, o lixeiro é ex-presidiário e tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas.

Após ser registrado um termo circunstanciado, o suspeito foi liberado. Ele responderá por desacato

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gravidez de quadrigêmeos pode ser uma farsa

 

A%20professora%20Maria%20Verônica%20Vieira,%2025,%20que%20afirma%20estar%20grávida%20de%20quadrigêmeos

 

 

A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abriga quatro bebês, pode não estar grávida.

Uma reportagem do programa "Domingo Espetacular", da TV Record, contestou a gravidez de Maria Verônica Santos, 25 anos, de Taubaté (interior de São Paulo). Segundo o obstetra, Wilson Vieira de Souza, o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto aponta que ela não estaria grávida.

-"Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", disse o médico ao repórter. "Nesse ultrassom não constava gravidez", afirmou.

Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de 16 semanas, e não 35 semanas, como ela afirmou em entrevistas nas últimas semanas.

Procurada nesta manhã pela reportagem, Maria Verônica não atendeu à ligação. Um homem que se identificou como sendo seu marido informou que ela não falaria com ninguém, que a partir de agora o contato será feito apenas pelo advogado da família.

De acordo com ele, a mulher estaria negociando uma

contraprova em outro programa de televisão.

Questionado se o parto estaria confirmado para depois do

dia 20 de janeiro, ele afirmou que o parto ainda não tem

data e recusou-se a informar o local da cesárea.

 -"Vocês ficarão sabendo", limitou-se a dizer, desligando o telefone.


O marido de Verônica afirma ter feito vasectomia logo

após o nascimento do primeiro filho do casal.

 -"Não quis falar porque eu confio nela", disse o marido que só agora comentou sobre a mulher não ter feito qualquer tratamento para engravidar, em entrevista à TV Record.


Segundo o advogado Marco Antônio Leite, a mulher está

grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20.

-"É o que está agendado pelo ginecologista dela, só se tiver alguma complicação", disse.


Ele não soube informar o nome do médico que está

cuidando de sua cliente.

 -"Posso dizer que não é o que passou na entrevista ontem", declarou.

Sobre o exame apresentado na reportagem da TV Record, comprovando que Verônica não estaria grávida, o advogado confirmou ter lido o documento pela reportagem, entretanto disse desconhecer a origem dele.

-"Consta o nome dela, mas não sabemos de onde veio, não sabemos a fonte", afirmou.

 A reportagem sugeriu ao advogado que Maria Verônica mostrasse a barriga comprovando que ela é real, mas ele disse tratar-se de uma privacidade da cliente e que isso será conversado entre eles ainda hoje.

-"Isso aí tudo começou quando quiseram forçar para ela mostrar a barriga", criticou o advogado sobre o assédio da imprensa no caso.

Mas o tamanho dessa barriga é surreal mesmo... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo

ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no

YouTube mostram diversas versões desse som (

) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.

Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em

meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser

ouvido de diversos pontos de

, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na
, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros.

Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem

provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é

tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das

ondas sonoras.

Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP?

Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o

filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está

sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão

definitiva ainda.

Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.

 

Lembrei de Guerra dos Mundos, sera que os Ipods tão querendo sair do chão?06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A la ó, num falaram que o mundo ía acabar em 2012 ?! 13

Tá nas profecias, meu! think.gif

 

 

Então o espermatozoide dele é ninja' date=' se vasectomiado ele encaçapou 4 óvulos, imagina normal06

Então a barriga dela é a bola do Kiko mesmo06
[/quote']

Não contou que tinha feito vasectomia porque confiava nela? Faz sentido... Ô se faz...

Pára!

Ceis tão com inveja do espermatozoido zemayer dele, tá? 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As trombetas do Apocalipse de 2012? 06

 

 

Ou um dos planos malignos da nova ordem. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ou ainda será os templários e suas cidades subterrâneas. 06

 

Adoro estas teorias da conspiração. Mas sobre o HAARP é real? Nunca ouvi falar e bate com as idéias da Nova Ordem mundial. Sinistro! Não acredito, mas que é sinistro isto é. Uma arma geofísica que gera maremotos, terremotos, vulcanismo. Ops! 2012. Hehehe! 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2012-01-17 20:50:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico me perguntando o porquê das pessoas quererem se aparecer a todo custo

 

Grávida de Taubaté (SP) teria copiado ultrassom de blogueira

A%20professora%20Maria%20Verônica%20Vieira,%20que%20se%20diz%20grávida%20de%20quadrigêmeos%20

A professora Maria Verônica Vieira, que se diz grávida de quadrigêmeos

Maria Verônica Aparecida Vieira, 25, moradora de Taubaté (SP), que afirma estar grávida de quadrigêmeos, teria copiado as imagens dos bebês de um ultrassom postado na internet por uma blogueira que mora em Blumenau (SC).

Ana Paula Muckenberger, 29, mantém o blog desde o início da gestação de seu filho Pietro Rhuan, hoje com 1 ano e 4 meses. De acordo com ela, o ultrassom 3D apresentado no computador por Maria Verônica é de seu filho e foi feito quando ela estava grávida de 24 semanas. Foi publicado na internet em 15 de junho de 2010. "Recebi um e-mail alertando que a imagem apresentada na TV Record era a mesma do meu blog", diz.

Ana Paula diz que reprova a atitude de Maria Verônica e estuda a possibilidade de entrar com um processo contra a suposta grávida por uso indevido de imagem. "Estou pensando. Não pretendo tirar vantagem dela, mas quero mostrar que o que ela fez está errado", afirmou.

Segundo Ana Paula, as quatro imagens apresentadas por Maria Verônica como sendo de suas quadrigêmeas na verdade são uma montagem feita por ela para estampar em seu blog.

Parto

A gravidez de Maria Verônica foi colocada em cheque em reportagem veiculada pela TV Record no domingo (15). Embora ela tenha afirmado anteriormente que o parto estava marcado para o dia 20 deste mês, hoje seu advogado afirmou que não há agendamento. "Não está marcado ainda", declarou o advogado Marcos Antonio Leite.

Consultado se havia algum agendamento de parto para Maria Verônica, o Hospital São Lucas-Unimed informou que a mulher esteve na unidade na sexta-feira, após o horário de expediente, e solicitou uma reunião para ontem com a administração, mas não compareceu nem justificou sua ausência.

A família se recusa a revelar o nome do médico que teria feito o pré-natal de Maria Verônica. Eles também não mostram o ultrassom. Segundo o advogado, Maria Verônica está em repouso absoluto a pedido médico e não vai mais falar com a imprensa.

**Prestem atenção na barriga, parece aquelas bolas, bem grande, de plástico
Kikas2012-01-17 20:48:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wikipédia planeja 'apagão' contra projetos antipirataria nos EUA

Atualizado em  17 de janeiro, 2012 - 14:19 (Brasília) 16:19 GMT

 

A enciclopédia online Wikipédia planeja tirar sua versão em inglês do ar por um dia, nesta quarta-feira, em protesto contra propostas de lei antipirataria em discussão nos Estados Unidos.

O site Reddit, feito a partir de conteúdo gerado por usuários, e o blog Boing Boing também prometem participar do "blecaute".

Os administradores desses sites se opõem ao projetos de lei Sopa (Stop Online Piracy Act, ou Lei para Parar com a Pirataria Online) e Pipa (Protect Intellectual Property Act, ou Lei para Proteger a Propriedade Intelectual), que estão sendo debatidos, respectivamente, na Câmara dos Representantes (deputados federais) e no Senado dos EUA.

As propostas são apoiadas por geradores de conteúdo, como emissoras de TV, gravadoras de músicas, estúdios de cinema e editoras de livros.

No entanto, as leis são alvo de críticas por parte de gigantes da internet, como Google, Facebook, Twitter, Yahoo!, eBay e AOL, além da Wikipédia, que alegam que os projetos ferem a liberdade inerente à internet.

"Os autores do Sopa têm caracterizado a oposição como defensora da pirataria. Mas não é essa a questão", disse à BBC o fundador da Wikipédia, Jimmy Wales.

"A questão é que o projeto de lei é tão amplo e tão mal escrito que vai impactar diversos tipos de coisas que não têm a ver com o fim da pirataria."

Os projetos, que tentam combater especialmente a proliferação de cópias piratas de filmes online e outras formas de pirataria de conteúdo midiático em servidores internacionais, propõem penas de até cinco anos de cadeia para pessoas condenadas por compartilhar material pirateado dez ou mais vezes ao longo de seis meses.

As propostas também preveem punições para sites acusados de "permitir ou facilitar" a pirataria. Estes podem ser fechados e banidos de provedores de internet, sistemas de pagamento e anunciantes, em nível internacional. Em tese, um site pode ser fechado apenas por manter laços com algum outro site suspeito de pirataria.

Além disso, o Sopa, se aprovado, também exigiria que ferramentas de busca removessem os sites acusados de pirataria de seus resultados.

'Limite à dinâmica da web'

No último sábado, a Casa Branca emitiu um comunicado que, aparentemente, apoia as críticas aos projetos.

"Ao mesmo tempo em que acreditamos que a pirataria online por sites internacionais é um problema sério que requer uma resposta legislativa séria, não apoiaremos leis que reduzam a liberdade de expressão, aumentem o risco cibernético e limitem a dinâmica e inovadora internet global", diz o comunicado, indicando que as leis podem ser vetadas pelo presidente Barack Obama.

Ainda assim, a Wikipédia disse que os administradores de seu site em inglês decidiram organizar seu primeiro protesto público contra os projetos, alegando que eles seriam "devastadores para a web livre e aberta".

"O Sopa e o Pipa são indicativos de um problema maior. Ao redor do mundo, vemos a criação de leis que, destinadas à combater a pirataria online e regular a internet em outras formas, (acabam) ferindo as liberdades online", disseram os organizadores da enciclopédia.

O serviço de microblogging Twitter se absteve de participar do "apagão" desta quarta-feira. Questionado a respeito, o executivo-chefe da rede social disse que "fechar um negócio global em reação a uma iniciativa política nacional é uma tolice".

Os sites que tomarão parte no "apagão" prometeram sair do ar durante 24 horas a partir de meia-noite desta quarta-feira, pelo horário da Costa Leste americana (3h em Brasília).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wanessa Camargo ganha ação

contra Rafinha Bastos

 

wanessa-camargo-e-marido-pedem-r-100-mil-do-humorista-rafinha-bastos.jpg.280x200_q85_crop.jpg

 

Após declaração polêmica, juiz condenou o humorista por danos morais

 

A cantora Wanessa Camargo ganhou a ação que movia contra o humorista Rafinha Bastos pela infeliz declaração que o apresentador fez durante o programa “CQC”, da Rede Bandeirantes, em setembro do ano passado.
O juiz da 18ª Vara Cível de São Paulo, Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, condenou o comediante no processo por danos morais, movido pela cantora e pelo marido dela, o empresário Marcos Buaiz.

A decisão foi em 1ª instância e ainda cabe recurso ao acusado, Rafinha Bastos.

Para relembrar o caso:

A confusão começou quando o apresentador Marcelo Tas comentou que Wanessa Camargo estava uma gracinha grávida, e o colega de bancada Rafinha Bastos replicou: “eu comeria ela e o bebê”. A declaração causou muita polêmica e Rafinha foi afastado do programa pela direção da Bandeirantes.
No processo, a cantora e o marido pediram uma indenização de R$ 100 mil pela infeliz declaração do comediante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa da APAE eu não sabia.

Disse que vai juntara  moedas p/ pagar Wanessa...afff!

 

 

 

Policia prende Aline Popozuda

 

1923.jpg

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo de São Carlos prenderam na tarde desta quarta-feira uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.
Aline de Oliveira Braga, conhecida como Aline Popozuda, era apontada pela polícia segurança pessoal do traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, preso no ano passado durante a ocupação da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Segundo a Polícia Militar, Aline estava dormindo em casa, no Morro de São Carlos, quando foi surpreendida por policiais, que checavam a denúncia de que ela estaria na comunidade.

Contra a criminosa existem quatro mandados de prisão e o disque-denúncia carioca já havia oferecido recompensa que variava entre R$ 1 mil e R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre ela.

 

Olhando a foto dela assim dá p/ pensar que o crime não compensa.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...