Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Quem aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?

 

SÃO PAULO - O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), criticou nesta

terça-feira, 14, a lei do aborto no Brasil. Em São Paulo, ele defendeu a

legalização da prática. "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve

que abortar?", indagou, ao comentar que as clínicas ilegais são comuns

no País.

 

 

 

Cabral também criticou a falta de discussão sobre o tema. "Há uma

hipocrisia no Brasil. Esse tema foi muito mal discutido na campanha

eleitoral. As pessoas já conhecem minha opinião. Acho que primeiro que a

mulher tem que ser muito ouvida", afirmou.

 

 

 

Segundo o governador, a discussão deve ser feita "entre a classe

médica e as mulheres". "Assim (do jeito que é hoje) está falso,

mentiroso, hipócrita. Isso é uma vergonha para o Brasil."

 

 

 

O govenador ainda destacou que o poder público "tem que estar

preparado para atender a mulher". "Ninguém é a favor do aborto, você é a

favor do direito da mulher a recorrer no serviço público de saúde à

interrupção de uma gravidez."

 

 

 

As declarações foram feitas em entrevista à imprensa após um evento da Revista Exame,

na Editora Abril. Não foi a primeira vez que o governador carioca se

posicionou a favor do aborto. Em 2007, ele defendeu a prática como

método de redução da violência no Rio.

 

 

 

E gastar verba, leito, medicos, etc do SUS pra mulher poder abortar, enquanto um monte de gente doente precisando de tratamento sério, nem que seja tratamento pra gripe.07

 

Se quer transar, tem um jeitinho fácil pra evitar o aborto. Use camisinha ou tome pilula.

Ou então, use o jeito mais cnfiável, infável do mundo: feche as pernas, nunca correrá o risco de ter uma gravidez indesejada!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irônico você achar o comentário dele machista depois de você ter dito isso:

 

 

 

"[...] Mas já que enchem tanto o saco e os debis mentais não conseguem entender isto, já q vão as prostitutas o Papa se saiu com essa. Agora cabe a mulher saber se quer ser enquadrada na classe das prostitutas ou não. Cada uma com o seu comportamento!"

 

 

 

Realmente você entende tudo de machismo, já que você mesma é uma machista.

 

 

 

 

 

E gastar verba' date=' leito, medicos, etc do SUS pra mulher poder abortar, enquanto um monte de gente doente precisando de tratamento sério, nem que seja tratamento pra gripe. Se quer transar, tem um jeitinho fácil pra evitar o aborto. Use camisinha ou tome pilula.Ou então, use o jeito mais cnfiável, infável do mundo: feche as pernas, nunca correrá o risco de ter uma gravidez indesejada!

 

[/quote']

 

 

 

Eu acho esse tipo de comentário tão superficial e tão distanciado da realidade...

 

 

 

Primeiramente, essas pessoas doentes precisando de tratamento "sério" são, muitas vezes, os filhos número 3, 4, 5 ou mais de um casal que não podia sustentar nem 1. Se o aborto fosse legalizado e pago pelo SUS, boa parte dessas pessoas não estariam agora vivendo na miséria e sobrecarregando o sistema público de saúde.

 

 

 

Camisinha e pílula não são 100% garantidas. E mesmo que fossem, sexo nem sempre é planejado. E mesmo quando é planejado, as coisas nem sempre saem como o esperado. Pessoas ficam bêbadas, drogadas, esquecem preservativos, são enganadas por religiões dizendo que preservativo/pílula é "coisa do demo", etc, etc... O mundo real não é tão simples quanto você pinta.

 

 

 

E essa história do "feche as pernas" é o cúmulo do machismo e da falta de noção. Primeiro, porque não é só a mulher que faz filho. Segundo, porque as pessoas tem necessidades e sexo é uma delas. Por fim, abstinência sexual é o método anticoncepcional mais falho do mundo. Pregar abstinência é ineficaz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Eu acho esse tipo de comentário tão superficial e tão distanciado da realidade...

 

 

 

Primeiramente' date=' essas pessoas doentes precisando de tratamento "sério" são, muitas vezes, os filhos número 3, 4, 5 ou mais de um casal que não podia sustentar nem 1. Se o aborto fosse legalizado e pago pelo SUS, boa parte dessas pessoas não estariam agora vivendo na miséria e sobrecarregando o sistema público de saúde.

 

 

 

Camisinha e pílula não são 100% garantidas. E mesmo que fossem, sexo nem sempre é planejado. E mesmo quando é planejado, as coisas nem sempre saem como o esperado. Pessoas ficam bêbadas, drogadas, esquecem preservativos, são enganadas por religiões dizendo que preservativo/pílula é "coisa do demo", etc, etc... O mundo real não é tão simples quanto você pinta.

 

 

 

E essa história do "feche as pernas" é o cúmulo do machismo e da falta de noção. Primeiro, porque não é só a mulher que faz filho. Segundo, porque as pessoas tem necessidades e sexo é uma delas. Por fim, abstinência sexual é o método anticoncepcional mais falho do mundo. Pregar abstinência é ineficaz.[/quote']

 

Pelo contrario, é muito fácil virar os olhinhos na hora do prazer e na hora que dar emrda querer ir no médico abortar. Fora que aborto não é como passar um pano com alcool na pele e pronto, ta feito. Se hoje em dia ja é essa festa, imagina com a legalização? A fila do aborto ia ser maior que fila do inss.

 

Sexo é algo prazeroso mas tem suas consequencias. Igual se embebedar, se drogar e pegar o volante. Vc pode sair limpo e chegar no lugar sem um arranhao, mas as chances de dar merda sao grandes.

Como tu mesmo disse, tentam falar que camisinha é coisa do demo, em momento algum dizem que o sexo nao engravidara.

 

E mesmo nao sendo 100% garantido, usando eles as chances caem absurdamente, nao?

 

Não é só a mulher, mas para isso ocorrer, ela tem que abrir, não tem? O cara pode querer, esar em ponto de bala, mas se ela nao fizer isso, nao rola sexo, nao rolando sexo, as chances de engravidar só pelos amassos sem rolar os finalmentes da maneira tradicional são quase que totalmente nulas.

 

Abstinencia é a maneira mais segura de todas. É igual morrer aofgado no mar. Garanto que um mineiro ou um goiano, que nunca passe dos limites do estado, jamais correrao esse risco.06

 

Cada um que faça o que quiser. Mas dar verba publica pra isso é demais.

J.McClane2010-12-15 18:05:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo contrario' date=' é muito fácil virar os olhinhos na hora do prazer e na hora que dar emrda querer ir no médico abortar. Fora que aborto não é como passar um pano com alcool na pele e pronto, ta feito. Se hoje em dia ja é essa festa, imagina com a legalização? A fila do aborto ia ser maior que fila do inss.

 

 

 

Sexo é algo prazeroso mas tem suas consequencias. Igual se embebedar, se drogar e pegar o volante. Vc pode sair limpo e chegar no lugar sem um arranhao, mas as chances de dar merda sao grandes.

 

 

 

Como tu mesmo disse, tentam falar que camisinha é coisa do demo, em momento algum dizem que o sexo nao engravidara.

 

 

 

E mesmo nao sendo 100% garantido, usando eles as chances caem absurdamente, nao?

 

 

 

Não é só a mulher, mas para isso ocorrer, ela tem que abrir, não tem? O cara pode querer, esar em ponto de bala, mas se ela nao fizer isso, nao rola sexo, nao rolando sexo, as chances de engravidar só pelos amassos sem rolar os finalmentes da maneira tradicional são quase que totalmente nulas.

 

 

 

Abstinencia é a maneira mais segura de todas. É igual morrer aofgado no mar. Garanto que um mineiro ou um goiano, que nunca passe dos limites do estado, jamais correrao esse risco.

 

 

 

Cada um que faça o que quiser. Mas dar verba publica pra isso é demais.[/quote']

 

 

 

Eu não acho que gravidez, mesmo indesejada, seja uma situação que "deu merda". E se você pensa assim, não entendo qual o problema de consertar a "merda" que foi feita.

 

 

 

Também não vejo problema em haver filas para abortar. Sai mais barato fazer 1 milhão de abortos que tratar 1 milhão de filhos indesejáveis.

 

 

 

Em tudo há chances de não sair como o esperado e consequências indesejadas. E em tudo há formas de corrigir o que não saiu como esperado. Aborto é uma delas. A mais efetiva, simples e benéfica para a população em geral.

 

 

 

Assim como a mulher teria que fechar as pernas, o homem teria que ir tomar um banho frio. Mas é muito mais fácil jogar a culpa toda na mulher, dizendo apenas que ela tem que fechar as pernas.

 

 

 

Abstinência não funciona como política pública de prevenção à doenças e gravidez indesejada. Não adianta ficar dizendo para as pessoas "fecharem as pernas". Isso não vai acontecer.

 

 

 

Eu acho que verba pública é... obviamente... pública (duh!). Pertence aos cidadãos. E deve ser utilizada em benefício deles. Então não estaria sendo dada. Estaria retornando como benefício para nós todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tipo, essas pessoas que não podem sustentar nenhum e tem 3, 4, 5 é que mesmo tendo tido o 1 acidentalmente (digamos assim), não evitaram o 2, 3, 4, 5...

 

É vero, camisinha e pílula não são 100% garantidas... e se não forem usadas aí, sim terão 0 % de garantia.

 

Dá medo de que com o aborto não estariamos sendo "coniventes" com a perpetuação do comportamento de pessoas bêbadas, drogadas, que esquecem preservativos?

 

E, sei lá, acho que as que são enganadas por religiões dizendo que preservativo/pílula é "coisa do demo" nunca fariam aborto por medo de ir p/ o inferno.

 

By the way, tem a pílula do dia seguinte tb.

 

É, concordo ctg que o fechar as pernas aí  foi meio doido (né, Caca?), já que é dificil até conscientizar quem faz sexo de que tomar pílula ou usar camisinha não só evitaria uma gravidez indesejada como tb te protegeria de umas 02872653543 doenças.

 

Anyway, sou a favor de aborto em caso de estupros de crianças.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu não acho que gravidez' date=' mesmo indesejada, seja uma situação que "deu merda". E se você pensa assim, não entendo qual o problema de consertar a "merda" que foi feita.

 

 

 

Também não vejo problema em haver filas para abortar. Sai mais barato fazer 1 milhão de abortos que tratar 1 milhão de filhos indesejáveis.

 

 

 

Em tudo há chances de não sair como o esperado e consequências indesejadas. E em tudo há formas de corrigir o que não saiu como esperado. Aborto é uma delas. A mais efetiva, simples e benéfica para a população em geral.

 

 

 

Assim como a mulher teria que fechar as pernas, o homem teria que ir tomar um banho frio. Mas é muito mais fácil jogar a culpa toda na mulher, dizendo apenas que ela tem que fechar as pernas.

 

 

 

Abstinência não funciona como política pública de prevenção à doenças e gravidez indesejada. Não adianta ficar dizendo para as pessoas "fecharem as pernas". Isso não vai acontecer.

 

 

 

Eu acho que verba pública é... obviamente... pública (duh!). Pertence aos cidadãos. E deve ser utilizada em benefício deles. Então não estaria sendo dada. Estaria retornando como benefício para nós todos.

 

[/quote']

 

Estou falando do ponto de vista da abortante. Se ela quer o aborto é pq na cabdeça dela "deu merda"

 

O homem é tão culpad quanto. Mas é ela quem ira carregar o filho, ela que sofrera no corpo as mudanças e ate mesmo os efeitos do aborto. Nesse sentido é dela fechar as pernas. Em momento algum foi dito que ela era a culpada.

E fisicamente falando, seria mais facil fechar a perna, nao abrir, pernas essa que sao comandadas, nao sao involuntarias, do que o homem "desligar", ja que pro homem, um simples pensamento ja o liga e o deixa pronto em 3 segundos para o sexo. E ai pra desligar nao dura 3 seg, pelo contrario.  - e novamente, o que nao da grau de culpa maior ou menor pra qualquer um dos dois.

 

Liberrar o aborto contribuira muito menos. Bem ou mal, muita gente se previne hoje em dia justamente pelo medo de engravidar e depois terq que ter o bebe. Se tirarem esse "medo", aumentara cada vez mais.

A pessoa tem queter suas responsabilidades, crirar um reset é facil.

 

Nem todos filhos indesejaveis geram ônus pra sociedade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou falando do ponto de vista da abortante. Se ela quer o aborto é pq na cabdeça dela "deu merda"O homem é tão culpad quanto. Mas é ela quem ira carregar o filho' date=' ela que sofrera no corpo as mudanças e ate mesmo os efeitos do aborto. Nesse sentido é dela fechar as pernas. Em momento algum foi dito que ela era a culpada. E fisicamente falando, seria mais facil fechar a perna, nao abrir, pernas essa que sao comandadas, nao sao involuntarias, do que o homem "desligar", ja que pro homem, um simples pensamento ja o liga e o deixa pronto em 3 segundos para o sexo. E ai pra desligar nao dura 3 seg, pelo contrario.  - e novamente, o que nao da grau de culpa maior ou menor pra qualquer um dos dois.Liberrar o aborto contribuira muito menos. Bem ou mal, muita gente se previne hoje em dia justamente pelo medo de engravidar e depois terq que ter o bebe. Se tirarem esse "medo", aumentara cada vez mais.A pessoa tem queter suas responsabilidades, crirar um reset é facil. Nem todos filhos indesejaveis geram ônus pra sociedade. [/quote']

 

 

 

Ou ela pensa que ainda vai dar merda, se ela tiver que se virar com uma criança que ela não quer e não está preparada para criar.

 

 

 

Eu acho que você continua a passar a mão na cabeça dos homens. Cabe aos dois pensar antes de agir. E não acho que seja mais fácil para a mulher fechar as pernas que para o homem tomar um banho gelado.

 

 

 

Assim como muita gente se previne por medo de doenças. O medo das consequências da não-prevenção sempre vai existir. E nunca será impedimento para os irresponsáveis.

 

 

 

Realmente. Nem todos. Mas muitos deles geram.

 

 

 

E, as vezes eles até são desejados, apesar de não planejados, mas os pais tem consciência que não tem condições de criar esse filho. Aí dizemos para eles que não podem abortar. Damos um bolsa-pastel e ignoramos se eles estão sendo bem cuidados, educados, se tem uma moradia decente... Só aparecemos depois para reclamar quando a criminalidade e o desemprego aumentam... Assim é fácil ser anti-abortista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas tipo' date=' essas pessoas que não podem sustentar nenhum e tem 3, 4, 5 é que mesmo tendo tido o 1 acidentalmente (digamos assim), não evitaram o 2, 3, 4, 5...

 

 

 

É vero, camisinha e pílula não são 100% garantidas... e se não forem usadas aí, sim terão 0 % de garantia.

 

 

 

Dá medo de que com o aborto não estariamos sendo "coniventes" com a perpetuação do comportamento de pessoas bêbadas, drogadas, que esquecem preservativos?

 

 

 

E, sei lá, acho que as que são enganadas por religiões dizendo que preservativo/pílula é "coisa do demo" nunca fariam aborto por medo de ir p/ o inferno.

 

 

 

By the way, tem a pílula do dia seguinte tb.

 

 

 

É, concordo ctg que o fechar as pernas aí  foi meio doido (né, Caca?), já que é dificil até conscientizar quem faz sexo de que tomar pílula ou usar camisinha não só evitaria uma gravidez indesejada como tb te protegeria de umas 02872653543 doenças.

 

 

 

Anyway, sou a favor de aborto em caso de estupros de crianças.[/quote']

 

 

 

Eu concordo com você. Em parte.

 

 

 

Mas nós não temos como garantir que as pessoas não vão fazer bobagem. Podemos fazer campanhas de conscientização. Mas sempre haverá irresponsáveis e descuidados. E não dá para criar uma espécie de polícia para fiscalizar a vida íntima das pessoas.

 

 

 

E nem podemos esquecer que a consequência do ato será, em nove meses, uma criança. Então não basta dizer aos pais que assumam a consequência. Se eles não quiserem a criança, essa imposição só vai gerar uma situação em que a criança será a mais prejudicada.Nostromo2010-12-15 19:03:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E, sei lá, acho que as que são enganadas por religiões dizendo que preservativo/pílula é "coisa do demo" nunca fariam aborto por medo de ir p/ o inferno.

 
É, concordo ctg que o fechar as pernas aí  foi meio doido (né, Caca?), já que é dificil até conscientizar quem faz sexo de que tomar pílula ou usar camisinha não só evitaria uma gravidez indesejada como tb te protegeria de umas 02872653543 doenças.

 

[/quote']

 

Nem tinha pensado nisso, tem razao. Se a pessoa nao usa camisinha por medo do demo, quanto mais o aborto.

 

Mas é que a maioria das meninas nova com namoradinho nao tao nem ai pra doenças, acham que o namorado dela só dorme com ela e só usa a camisinha por medo de engravidar. Dê a elas a chance de resetar a gravidez, e pronto, isso aumentaria substancialmente o numero.

 

 

 

 

Ou ela pensa que ainda vai dar merda' date=' se ela tiver que se virar com

uma criança que ela não quer e não está preparada para criar.

 

 

 

Eu acho que você continua a passar a mão na cabeça dos homens. Cabe

aos dois pensar antes de agir. E não acho que seja mais fácil para a

mulher fechar as pernas que para o homem tomar um banho gelado.

 

 

 

Assim como muita gente se previne por medo de doenças. O medo das

consequências da não-prevenção sempre vai existir. E nunca será

impedimento para os irresponsáveis.

 

 

 

Realmente. Nem todos. Mas muitos deles geram.

 

 

 

E, as vezes eles até são desejados, apesar de não planejados, mas os

pais tem consciência que não tem condições de criar esse filho. Aí

dizemos para eles que não podem abortar. Damos um bolsa-pastel e

ignoramos se eles estão sendo bem cuidados, educados, se tem uma moradia

decente... Só aparecemos depois para reclamar quando a criminalidade e o

desemprego aumentam... Assim é fácil ser anti-abortista.

 

 

 

 

[/quote']

 

Como vc mesmo disse, cabe aos dois pensar antes de agir. Se nao pensou antes e foi sem camisinha, é muito comodo agora querer reverter isso.

 

Nao to passando a mao na cabeça dos homens. Como disse, é tão "culpado" quanto a mulher.

Agora, como disse, fisicamente falando, é mais facil para a mulher fechar a pernas, do que o homem se desligar. O homem nao repousa assim tão facilmente. Nem com banho frio é algo instantaneo de entrar debaixo dagua e pronto.

E fora isso, a expressoa "fechar as pernas" tb é pq, quem faz o aborto é a mulher, nao é o homem. Fosse o homem, teria alguma expressao do tipo " pq nao brochou" ou algo que valha. Como é a mulehr que vai la, é dito isso. Nao é machismo, culpar A ou B maior ou menor.

 

Então previnam-se para nao ter. Querem transar 5 vezes por noite, 7 noites por semana, 30 dias por mes? Façam sem problema. Mas previnam-se.

E uma coisa nao necessariamente tem que ver com outra.

J.McClane2010-12-15 19:28:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como vc mesmo disse' date=' cabe aos dois pensar antes de agir. Se nao pensou antes e foi sem camisinha, é muito comodo agora querer reverter isso.

 

 

 

Nao to passando a mao na cabeça dos homens. Como disse, é tão "culpado" quanto a mulher.Agora, como disse, fisicamente falando, é mais facil para a mulher fechar a pernas, do que o homem se desligar. O homem nao repousa assim tão facilmente. Nem com banho frio é algo instantaneo de entrar debaixo dagua e pronto. E fora isso, a expressoa "fechar as pernas" tb é pq, quem faz o aborto é a mulher, nao é o homem. Fosse o homem, teria alguma expressao do tipo " pq nao brochou" ou algo que valha. Como é a mulehr que vai la, é dito isso. Nao é machismo, culpar A ou B maior ou menor.

 

 

 

Então previnam-se para nao ter. Querem transar 5 vezes por noite, 7 noites por semana, 30 dias por mes? Façam sem problema. Mas previnam-se. E uma coisa nao necessariamente tem que ver com outra.[/quote']

 

 

 

E qual o problema com a comodidade? Não é apenas cômodo reverter uma situação que saiu do controle. É inteligente e lógico também.

 

 

 

Não é instantâneo, mas também não é tão difícil assim um homem se controlar. Além disso, mulher também deseja e também se excita. E a excitação não desliga e nem o desejo some apenas fechando as pernas.

 

 

 

Err... óbvio que quem faz o aborto é a mulher, visto que homens não engravidam (duh!). Mas o homem tem participação na concepção, na gravidez e no aborto.

 

 

 

Deveriam se previnir. O problema é que nem todo mundo vai se previnir. E nós não podemos policiar o sexo dos outros. No fim, quem mais sofre com essa imposição de responsabilidade aos desprevinidos é a criança, que vai viver com irresponsáveis que não a querem e não tem capacidade para cria-la adequadamente.

 

 

 

Eu acho muito justo querer que as pessoas assumam as responsabilidades de seus atos. Mas nesse caso, há uma futura terceira pessoa envolvida que não tem culpa do que os pais fizeram. Não adianta só virar para o casal e dizer "Não podem abortar. Se virem, promíscuos!". O problema não envolve apenas eles. E não vai atingir futuramente apenas a eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...Eu concordo com você. Em parte.

Mas nós não temos como garantir que as pessoas não vão fazer bobagem. Podemos fazer campanhas de conscientização. Mas sempre haverá irresponsáveis e descuidados. E não dá para criar uma espécie de polícia para fiscalizar a vida íntima das pessoas.

E nem podemos esquecer que a consequência do ato será' date=' em nove meses, uma criança. Então não basta dizer aos pais que assumam a consequência. Se eles não quiserem a criança, essa imposição só vai gerar uma situação em que a criança será a mais prejudicada.[/quote']

Uai, mas então para não prejudicar a criança vamos matá-la ?

Sei lá, talvez seja uma decisão muito fácil p/ tanta irresponsabilidade

 

Eu tô só especulando tb, pq entendo qd tu diz que crianças indesejadas são sérias candidatas a dos maltratos, descaso, abandono...

Uma solução menos ruim seria levar a gravidez em diante e doar...
MariaShy2010-12-15 20:30:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...Uma solução menos ruim seria levar a gravidez em diante e doar...

 
[/quote']

 

Seria lindo. Mas as pessoas estão mal cuidando dos seus... imagine querer adotar??09 Casos de adoção são gotas no oceano em relação a quantidade de crianças disponíveis para tal.

 

 

 

 
Sall2010-12-15 20:36:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem razão, mas se formos pensar em probabilidades ...

E  isso é muito doido, pq se sabe de muita gente na fila esperando p/ adotar.

By the way, há muita adoção com pprios parentes das grávidas e tb adoções "ilegais", do tipo, sem passar pelos orgãos competentes.

 

Mas não dá p/ negar a parte ruim disso que é as grávidas desesperadas que se metem  a tomar porcarias, a irem em abortadeiras e acabam morrendo.

 

 

 

Tiririca se atrapalha e diz que
1º projeto será um apartamento

1729887-7405-atm14.jpg

 

Em sua visita pelas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi perguntado  por um jornalista sobre qual seria seu primeiro projeto.

 - "Um apartamento", respondeu o humorista. O repórter emendou:

- "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu:

- "qual povo?".

- "O que te elegeu", afirmou o jornalista.

- "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito.

 

Após o diálogo, os repórteres que acompanham a

primeira visita do deputado eleito insistiram sobre o que

exatamente faria o político em primeiro lugar. Ao ser

perguntado sobre sua prioridade, Tiririca afirmou ser "a

educação".

Ainda em resposta à imprensa, o humorista disse que o político que mais admira é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não explicou os motivos.

Durante a passagem do deputado eleito, funcionárias da Câmara o chamaram de "lindo" e pediram para tirar foto com ele, mas os pedidos não foram atendidos.

 

Uia ! 09

 

 

 
MariaShy2010-12-15 21:01:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E qual o problema com a comodidade? Não é apenas cômodo reverter uma situação que saiu do controle. É inteligente e lógico também.

 

 

 

Não é instantâneo' date=' mas também não é tão difícil assim um homem se controlar. Além disso, mulher também deseja e também se excita. E a excitação não desliga e nem o desejo some apenas fechando as pernas.

 

 

 

Err... óbvio que quem faz o aborto é a mulher, visto que homens não engravidam (duh!). Mas o homem tem participação na concepção, na gravidez e no aborto.

 

 

 

Deveriam se previnir. O problema é que nem todo mundo vai se previnir. E nós não podemos policiar o sexo dos outros. No fim, quem mais sofre com essa imposição de responsabilidade aos desprevinidos é a criança, que vai viver com irresponsáveis que não a querem e não tem capacidade para cria-la adequadamente.

 

 

 

Eu acho muito justo querer que as pessoas assumam as responsabilidades de seus atos. Mas nesse caso, há uma futura terceira pessoa envolvida que não tem culpa do que os pais fizeram. Não adianta só virar para o casal e dizer "Não podem abortar. Se virem, promíscuos!". O problema não envolve apenas eles. E não vai atingir futuramente apenas a eles.[/quote']

 

Qual o problema com a comodidade? Tudo que tu faz tem uma consequencia. Quer transar sem camisinha, tem que encarar o fato que a consequencia, alem do prazer do momento, podera gerar uma gravidez. Não vejo logica nessa comodidade, isso nao é video-game, onde vc perde o jogo final e reseta pra jogar de novo.

 

Entrar no chuveiro nao vai desliga-lo na hora. Levara um tempinho. Se controlar sim, ele pode perfeitamente se controlar e nem precisa entrar no chuveiro pra isso, mesmo que o tesao dele esteja em 100% naquele momento. Não disse que era dificil se controlar, disse que ir pro chveiro nao o faria se desligar.

 

Sim, ela se excita tanto como o cara. Mas se ela nao topar, se ela se controlar ali, dane-se se o cara se controlou ou nao, nao rolara nada e em 9 meses ela nao estara numa mesa de parto, fazendo o inverso pra criança sair, ou nao estara semanas depois numa maca fazendo o inverso pra abortar. Fisicamente, é a mulher que arcara com tudo. Ja o homem, fisicamente, só participa da parte prazerosa.

 

Não tem a ver com prosmiscuidade. Pode ser de promiscuos ou de casais, qualquer um. E outra, esta generalizando. Muitos podem cuidar sim, mas querem abortar somente e tao somente pq "nao quero perder minhas curvas", "nao quero um filho com ele (mas na hora de virar os olhinhos ali ele era a 8º maravilha do mundo né)", "prefiro minha carreira", e varias dessas desculpinhas. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem razão, mas se formos pensar em probabilidades ...

E  isso é muito doido, pq se sabe de muita gente na fila esperando p/ adotar.

By the way, há muita adoção com pprios parentes das grávidas e tb adoções "ilegais", do tipo, sem passar pelos orgãos competentes.

 

Mas não dá p/ negar a parte ruim disso que é as grávidas desesperadas que se metem  a tomar porcarias, a irem em abortadeiras e acabam morrendo.

 

 

 

Tiririca se atrapalha e diz que
1º projeto será um apartamento

1729887-7405-atm14.jpg

 

Em sua visita pelas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi perguntado  por um jornalista sobre qual seria seu primeiro projeto.

 - "Um apartamento", respondeu o humorista. O repórter emendou:

- "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu:

- "qual povo?".

- "O que te elegeu", afirmou o jornalista.

- "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito.

 

Após o diálogo, os repórteres que acompanham a

primeira visita do deputado eleito insistiram sobre o que

exatamente faria o político em primeiro lugar. Ao ser

perguntado sobre sua prioridade, Tiririca afirmou ser "a

educação".

Ainda em resposta à imprensa, o humorista disse que o político que mais admira é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não explicou os motivos.

Durante a passagem do deputado eleito, funcionárias da Câmara o chamaram de "lindo" e pediram para tirar foto com ele, mas os pedidos não foram atendidos.

 

Uia ! 09

 

 

 
[/quote']

A diferença entre um politico e o tiririca é que ele é ignorante e verdadeiro e sincero, pelo menos fala o que vai fazer com o dinheiro do seu salario e não vai fazer nada para quem o elegeu, melhor que esses politicos que você pergunta a mesma coisa e falam um monte de projetos e de qualquer forma o resultado é o mesmo, não farão porra nenhuma 06Angellus Lestat2010-12-15 22:32:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

Tiririca se atrapalha e diz que
1º projeto será um apartamento

 

Em sua visita pelas dependências da Câmara dos Deputados' date=' em Brasília, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi perguntado  por um jornalista sobre qual seria seu primeiro projeto.

 - "Um apartamento", respondeu o humorista. O repórter emendou:

- "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu:

- "qual povo?".

- "O que te elegeu", afirmou o jornalista.

- "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito.

 

Após o diálogo, os repórteres que acompanham a

primeira visita do deputado eleito insistiram sobre o que

exatamente faria o político em primeiro lugar. Ao ser

perguntado sobre sua prioridade, Tiririca afirmou ser "a

educação".

Ainda em resposta à imprensa, o humorista disse que o político que mais admira é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não explicou os motivos.

Durante a passagem do deputado eleito, funcionárias da Câmara o chamaram de "lindo" e pediram para tirar foto com ele, mas os pedidos não foram atendidos.

 

Uia ! 09

  
[/quote']

 

A diferença entre um politico e o tiririca é que ele é ignorante e verdadeiro e sincero, pelo menos fala o que vai fazer com o dinheiro do seu salario e não vai fazer nada para quem o elegeu, melhor que esses politicos que você pergunta a mesma coisa e falam um monte de projetos e de qualquer forma o resultado é o mesmo, não farão porra nenhuma 06

 

 

É, é bem por aí...06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank Aguiar também está enrolado nas emendas para eventos sob suspeita

O site Congresso Em Foco traz em sua manchete principal nesta sexta-feira a informação de que o cantor e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo, o piauiense Frank Aguiar (PTB), está envolvido com irregularidades com dinheiro público destinado para eventos culturais.

Segundo o site, quando era deputado, o músico conhecido como “cãozinho dos teclados” destinou emendas para evento de promoção do Nordeste promovido por ele mesmo.

Com irregularidades, o evento é um dos que o Ministério do Turismo exige o dinheiro de volta .

http://www.meionorte.com/frenteampla/frank-aguiar-tambem-esta-enrolado-nas-emendas-para-eventos-sob-suspeita-147033.html
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai' date=' mas então para não prejudicar a criança vamos matá-la ?

 

 

 

[...']

 

 

 

Uma solução menos ruim seria levar a gravidez em diante e doar...

 

 

 

Só duas coisas que convém lembrar:

 

 

 

Feto não é criança. Abortar não é sinônimo de matar uma criança.

 

 

 

E os péssimos orfanatos brasileiros estão lotados de crianças que nenhum anti-abortista quer adotar... Então acho que dar para adoção não soluciona o problema. Só piora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual o problema com a comodidade? Tudo que tu faz tem uma consequencia. Quer transar sem camisinha' date=' tem que encarar o fato que a consequencia, alem do prazer do momento, podera gerar uma gravidez. Não vejo logica nessa comodidade, isso nao é video-game, onde vc perde o jogo final e reseta pra jogar de novo.

 

 

 

Entrar no chuveiro nao vai desliga-lo na hora. Levara um tempinho. Se controlar sim, ele pode perfeitamente se controlar e nem precisa entrar no chuveiro pra isso, mesmo que o tesao dele esteja em 100% naquele momento. Não disse que era dificil se controlar, disse que ir pro chveiro nao o faria se desligar.

 

 

 

Sim, ela se excita tanto como o cara. Mas se ela nao topar, se ela se controlar ali, dane-se se o cara se controlou ou nao, nao rolara nada e em 9 meses ela nao estara numa mesa de parto, fazendo o inverso pra criança sair, ou nao estara semanas depois numa maca fazendo o inverso pra abortar. Fisicamente, é a mulher que arcara com tudo. Ja o homem, fisicamente, só participa da parte prazerosa.

 

 

 

Não tem a ver com prosmiscuidade. Pode ser de promiscuos ou de casais, qualquer um. E outra, esta generalizando. Muitos podem cuidar sim, mas querem abortar somente e tao somente pq "nao quero perder minhas curvas", "nao quero um filho com ele (mas na hora de virar os olhinhos ali ele era a 8º maravilha do mundo né)", "prefiro minha carreira", e varias dessas desculpinhas.  [/quote']

 

 

 

Então sua objeção é sobre a pessoa se livrar de um problema de uma maneira fácil e não sobre o aborto em si? Só porque você quer tentar solucionar tudo da forma mais difícil, não pode achar que todos os outros são obrigados a fazer isso também.

 

 

 

As vítimas de estupro certamente fecharam as pernas mas parece que não adiantou... Eu volto a afirmar que você está jogando responsabilidade demais em cima das mulheres. É tão prático para elas fecharem as pernas quanto é para o homem fechar o zípper.

 

 

 

E qual o problema dessas motivações? E daí se a pessoa não quer "perder as curvas" ou quer se dedicar à carreira? Não estou entendendo você... Afinal o problema é o aborto ou a maneira como cada pessoa quer levar sua vida?

 

 

 

Algumas pessoas só querem sexo. Não querem filhos. Não há nada errado nisso. Se acontece um acidente, elas corrigem isso e seguem com suas vidas. Você vai adotar o filho indesejado delas? Se você se propõe a adotar e amar os filhos delas, ótimo. Se não, não deveria estar reclamando. E sim ficando grato por mais um aborto significar menos uma criança largada no mundo.

 

 

 

Para mim parece que você quer que o Estado seja um tipo de patrulha da moralidade, que vai impor à população como cada pessoa vai resolver seus problemas. E parece que você vê a gravidez e os filhos como se fossem uma punição para os irresponsáveis. O problema é que a punição envolve mais uma pessoa que não tem nada a ver com os erros das duas primeiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Só duas coisas que convém lembrar:
Feto não é criança. Abortar não é sinônimo de matar uma criança.
E os péssimos orfanatos brasileiros estão lotados de crianças que nenhum anti-abortista quer adotar... Então acho que dar para adoção não soluciona o problema. Só piora.
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

É que feto não é criança mas a vida já existe ali.

E não só anti-abortista como muitos casais que  estão adotando não só bebes ‘p/ criarem como se fossem seus”' date=' mas tb crianças mais velhas.

Tá, admito que são poucos nesse universo de crianças sem lar.

Aos que se queixam que o aborto é desumano e tal...

 

O que é pior?

 

Interromper uma gravidez indesejada de pais sem condições ou largar no mundo uma criança à própria sorte?? 

Eu não sei se já existe uma pesquisa sobre, mas tenho essa curiosidade mórbida de saber qual seria a resposta se tal pergunta fosse feita crianças que tenham escapado do aborto e deixadas a ppria sorte, se escolheriam não ter nascido think.gif

 

 

 

A quem interessar possa...

 

Província argentina oferecerá castração química a estupradores

 

As autoridades da província de Mendoza, Argentina, anunciaram

que adotarão a castração química para prisioneiros condenados por

estupro.

O governo da província tomou a decisão depois de constatar que 70% dos

condenados por ataques sexuais são reincidentes.

Os condenados que se ofereceram para fazer parte do programa terão tratamento privilegiado na avaliação de concessão de liberdade condicional e saídas temporárias.

Segundo o jornal El Clarín, os condenados que se submeterem ao tratamento receberão acompanhamento quando saírem da cadeia.

Método polêmico

Segundo estudos realizados nos Estados Unidos, França e Espanha, a

castração química poderia diminuir em quase 60% a reincidência em

estupradores.

Mesmo assim, sua aplicação é questionada por diversos setores.

Especialistas em direito advertem que a medida é inconstitucional. e viola o convenção interamericana sobre direitos humanos.

Alguns psicólogos questionam a efetividade da castração química.

Reduzir a libido de um estuprador não resolve outras questões que formam o perfil de alguém que abusa os outros, como seu desejo de ameaçar o outro”, disse à BBC Mundo a psicóloga argentina Angélica Alfaro Lio.

Castração

Há dois métodos de castração que serão usados em Mendoza: um consiste em aplicar uma injeção mensal no paciente de um hormônio que atua sobre os neurotransmissores que controlam a produção de esperma e testosterona; a outra inclui o consumo diário de uma pílula de acetato de ciproterona, uma substância que também inibe o desejo sexual.

Ambos os métodos provocam efeitos colaterais, que em alguns casos

podem ser graves.

Apesar de questionada, muitos acreditam que a castração química é a solução mais factível para o problema de reincidência na maioria dos estupradores.

É uma meia solução, mas é melhor do que nada”, afirmou a psicóloga Angélica Alfaro Lio, que explicou que não existe tratamento psicológico para reverter a conduta de estupradores.

As autoridades informaram que, até agora, 11 prisioneiros condenados por abuso sexual já se apresentaram como voluntários para o programa de castração química, que começará a ser implementado na província entre maio e junho deste ano.

Aff! think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apreensões não param no Alemão: polícia encontra mais 120 kg de maconha

Redação SRZD | Rio+ | 18/12/2010 16h11

 

 

Foto:%20Agência%20BrasilAs apreensões por parte da polícia nas operações realizadas desde o fim do mês de novembro no subúrbio do Rio de Janeiro não param. Na tarde deste sábado, policiais militares do Batalhão de Campanha apreenderam mais 120 kg de maconha e 35 máquinas caças-níqueis na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão. 

Além das apreensões de drogas e equipamentos ilegais, um homem que estava foragido da Justiça foi preso e encaminhado para a 22ª DP (Penha). 

Outro foragido preso na noite de sexta

No fim da noite desta sexta-feira, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam um homem suspeito de ser um dos fugitivos do Complexo do Alemão. Isso só foi possível por causa de uma ligação ao disque-denúncia. O homem, que não teve seu nome divulgado, foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Então sua objeção é sobre a pessoa se livrar de um problema de uma maneira fácil e não sobre o aborto em si? Só porque você quer tentar solucionar tudo da forma mais difícil' date=' não pode achar que todos os outros são obrigados a fazer isso também.

 

 

 

As vítimas de estupro certamente fecharam as pernas mas parece que não adiantou... Eu volto a afirmar que você está jogando responsabilidade demais em cima das mulheres. É tão prático para elas fecharem as pernas quanto é para o homem fechar o zípper.

 

 

 

E qual o problema dessas motivações? E daí se a pessoa não quer "perder as curvas" ou quer se dedicar à carreira? Não estou entendendo você... Afinal o problema é o aborto ou a maneira como cada pessoa quer levar sua vida?

 

 

 

Algumas pessoas só querem sexo. Não querem filhos. Não há nada errado nisso. Se acontece um acidente, elas corrigem isso e seguem com suas vidas. Você vai adotar o filho indesejado delas? Se você se propõe a adotar e amar os filhos delas, ótimo. Se não, não deveria estar reclamando. E sim ficando grato por mais um aborto significar menos uma criança largada no mundo.

 

 

 

Para mim parece que você quer que o Estado seja um tipo de patrulha da moralidade, que vai impor à população como cada pessoa vai resolver seus problemas. E parece que você vê a gravidez e os filhos como se fossem uma punição para os irresponsáveis. O problema é que a punição envolve mais uma pessoa que não tem nada a ver com os erros das duas primeiras.[/quote']

 

Não é querer se livrar de forma dificil, é a pessoa assumir o que fez. Na hora de transar sem nada tava gostoso, agora na hora que negravida poe pra fora? Que assuma as responsabilidades, nao abortando por isso, nao matando, ou, como tu disse, "ainda nao tem vida", que nao tire a futura vida do feto entao.

 

Quer comparar tesão, "fogo" pra transar com um estupro? O casal  pode estar num fogo absurdo, os dois subindo pela parede por sexo, que ainda assim ambos conseguem se controlar. Ja num estupro nao. Ou vc acha que quando a garota se nega o namorado vai la e a força? Isso é tão stupro quant um desconhecido abordar a moça numa noite escura e levar prum beco.

Que responsabilidade a mais? Ja disse desde o começo que é 50-50, sempre. A menos em caso de estupro. Porem, elas que carregarao o bebe na barriga, elas que sofrerao as consequencias no corpo se optarem pelo aborto. Pro homem é facil, fica ali no bem bom por 25 min, e pronto.

 

Cada um pode levar a vida da maneira que quiser. Se nao quer nunca engravidar pra nao perder as curvas, ou nao ter filho pra nao correr o risco de pagar a pensao, problema deles. Mas cada ação tem uma consequencia. Cabe cada um assumir essa cnsequencia, nao fazer como video game, dar um reset e jogar de novo.

 

Novamente, vc esta levando pelo lado que toda gravidez indesejada a mae vai jogr o bebe na rua. Apesard e muitos casos, nao é a regra.

 

Nao quero que o estado seja isso. Mas tb nao quero que minha grana seja gasta para o aborto.

Sexo só é 100% seguro que nao tera gravidez se: a garota nao tiver utero, trompas, etc, o cara nao tiver testiculos, ou um dos dois tiver feito cirurgia de mudança de sexo.Caso contrario, mesmo que use camisinha de Adamantiun, pilula de soda caustica ou o que for, "correrá o risco", nem que seja uma em 999999999 trilhoes de chances.

Eu nao acho nao, mas pra uma pessoa que resolve abortar, nao ta achando que foi um erro, uma "punição"?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...