Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uma Noite no Museu 2


Recommended Posts

  • Members

 

Concordo com tudo, só teve uma falha na crítica sobre o Al-Capone ser em preto e branco, pois pelo que eu vi era uma foto em tamanho real e não um boneco de cera do mesmo do mesmo...

Mas pelo concordo, foi um filme desnecessário, que não cumpriu a proposta e com um humor muito fraco até para crianças.

 

Thiagorrg2009-05-23 13:42:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme está anos luz de ser uma obra prima, mas acho que cumpre o que promete. Divertir. É uma diversão sem compromisso em que as pessoas vão assisti-lo já sabendo mais ou menos o que verão. Por isso não decepciona. Há muitas piadas (algumas sem graça), muitos efeitos especiais, algumas cenas desnecessárias e um pouco arrastadas. Mas o resultado final é positivo. E a julgar pela reação das pessoas no cinema (a sala estava lotada), acho que o filme agradou a maioria das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro filme, mas como disse o Pablo era desnecessária uma continuação. O primeiro é muito divertido e a caricatura de Roosevelt feita pelo Robbie Williams é muito engraçada. Não sei se vou conferir esse filme no cinema, acho que tem coisas mais interessantes  pra ver no momento. Mas acredito que o filme é abaixo da média, não?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Mas

isto não deveria ser surpresa, já que Levy jamais dirigiu algo que

prestasse em sua ofensiva carreira recheada de comédias sem a menor

graça – e apenas em Hollywood um picareta incompetente como este

continuaria a comandar superproduções com orçamentos cada vez maiores e

resultados artísticos cada vez piores (e em sua falta de criatividade,

ele chega a copiar o único momento que realmente denotava imaginação em

seu trabalho de direção feito no original

ao cortar abruptamente para um plano geral silencioso depois de mostrar

o pequeno centurião Octavius correndo grandiosamente pelo gramado da

Casa Branca)."

 

Normalmente gosto das críticas do Villaça, mas esse parágrafo acima me pareceu de grande mau gosto. O diretor, por pior que seja, está fazendo seu trabalho, não está prejudicando ninguém e se fez um filme totalmente comercial só para vender ingressos, basta dizer que não gostou. Mas, nessa parte Villaça partiu para insultos não condizentes com um crítico gabaritado, como "picareta incompetente" e "ofensiva carreira". Pelo menos a mim, nunca nenhum filme me ofendeu. É uma pena ler isso do Villaça. Sou fã deste site, mas essa crítica me desapontou um pouco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Concordo também que o Darth Vader deveria ser mais explorado - não teve nem a música tradicional dele. Mas mesmo assim, a cena com ele foi a mais divertida pra mim. O faraó ironizando os poderes telecinéticos e os ruídos de Darth Vader foi hilário.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...