Jump to content
Forum Cinema em Cena

Glee


Vidoni
 Share

Recommended Posts

  • Members

Glee – 18<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ri muito de Kurt cantando como macho alfa, aquela boca estranha dele...aff!

glees01e18avi001155652.jpg

 

 

Não gostei do arranjo da musica final, mas “One” (U2) é tão boa que não tem como ficar ruim.

 

By the way, meio sem noção a entrada... e sumida de Jesse... aff! think.gif

MariaShy2010-05-24 21:07:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa temporada de volta de Glee tá com muitos altoa e baixos. E de extremos. Uma hora que algo muito engraçado como o clip "Run Joey Run" e depois tem algo totalmente constrangedor como o Mr Schuester batendo palminha pq eles defenderam o Kurt, dando lição de moral...

Mas a Brittany sempre me diverte. Sempre!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Ainda não consegui enxergar tudo o que as pessoas enxergam nessa série para considerarem boa.

Nesta série há muitas coisas boas.. É uma série de superação, pois o clube do coral é muito menosprezado por toda a escola.. Imagine-se participando de algum grupo, e sendo ridicularizado por todos.. só que com isso eles tentam mudar de todas as formas se empenhando e vencendo os campeonatos.. 10..

Na verdade não tem como explicar tudo.. só assistindo pra entender..

A cada capítulo que passa vc sente uma sensação diferente.. eles tentam passar uma mensagem, agora se vc não consegue entender estas coisas.. sinto muito vc precisa de ajuda.. hehehhee 07
Homer2010-07-21 16:57:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O legal é o lance que eles tem com a música.

Elas são escolhidas conforme os dramas pessoais que  estão vivendo no momento, as vezes mostrado de forma engraçada, outras tristes, outras bizarras e toda carga emocional pode ser sentida qd eles cantam.

 

E o tema é uma variação doida, sem barreiras, que vai desde lady Gaga a Madonna, de bullying a gravidez precoce e disturbios a la Monk... afff!

 

E ainda tem a Sue! 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda não consegui enxergar tudo o que as pessoas enxergam nessa série para considerarem boa.

Cheguei à conclusão de que vejo Glee pelas versões. Procurar alguma história ali é exigir demais' date=' e não concordo com a atenção exagerada que a serie anda recebendo em premiações, o ator que faz o Kurt inclusive foi indicado à categoria de coadjuvante, justo ele que só deve conhecer uma variação de 3 ou 4 expressões faciais.07

 

 

 

E o

tema é uma variação doida, sem barreiras, que vai desde lady Gaga a

Madonna, de bullying a gravidez precoce e disturbios a la Monk... afff!

 

Essa é uma das coisas que me desagrada, a necessidade que surgiu na 2º parte de temporada em fazer episódio temático, tipo

 

"Oi coleguinhas, hoje falaremos sobre solidão"

E no fim do episódio:

"E então, o que aprendemos hoje"

 

Gostava mais quando a seleção das musicas condiziam com as cenas e não necessariamente com um tema em si, isso torna o episodio bastante previsivel.

 

 

E ainda tem a Sue!

 

Sim, a melhor coisa da série!16

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sei lá, eu tô gostando.  

Schue nunca foi apenas um prof de coral.

Na verdade acho que é o que dá sentido ao "Glee"

Ninguém entrou ali só p/ cantar... bem, só a mala da Rachel!

 

Espero que a Ursinha dê outra chance e veja pelo menos o eppy da "Madonna"

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda não consegui enxergar tudo o que as pessoas enxergam nessa série para considerarem boa.

 

Nesta série há muitas coisas boas.. É uma série de superação' date=' pois o clube do coral é muito menosprezado por toda a escola.. Imagine-se participando de algum grupo, e sendo ridicularizado por todos.. só que com isso eles tentam mudar de todas as formas se empenhando e vencendo os campeonatos.. 10..

Na verdade não tem como explicar tudo.. só assistindo pra entender..

A cada capítulo que passa vc sente uma sensação diferente.. eles tentam passar uma mensagem, agora se vc não consegue entender estas coisas.. sinto muito vc precisa de ajuda.. hehehhee 07[/quote']

 

Oh! Histórias de superação! Que lindo! Grupo dos excluídos da escola, que são feitos de bobo pelos atletas e patricinhas populares fúteis, isso realmente é I-NÉ-DI-TO!

 

Realmente devo ter problema, pois acho as mensagens totalmente clichês e vazias, além das versões musicais ruins. 07

 

Será que já mostraram algum episódio que ensina a ter respeito à opinião alheia? Se já fizeram com certeza você não assistiu.
Ursa2010-07-21 17:22:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sei lá, eu tô gostando.  

Schue nunca foi apenas um prof de coral.

Na verdade acho que é o que dá sentido ao "Glee"

Ninguém entrou ali só p/ cantar... bem, só a mala da Rachel!

 

Espero que a Ursinha dê outra chance e veja pelo menos o eppy da "Madonna"

 

 
[/quote']

 

Vou dar outra chance sim, não acho a série nebcessariamente ruim, apenas não vi nada de excepcional para ter se tornado o fenômeno que é. 03
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Curtia mais o seriado antes, porque tinha uma história com começo, meio e fim (não sabiam se o seriado iria durar, então fizeram assim). Agora tá tudo meio solto, meio sem rumo, sei lá. Enfim.

 

O ep. 17 foi uma melda, o pior com certeza. O professor cantando Vanila Ice como se fosse a coisa mais cool do mundo, não desceu, e o final teve aquele momento vergonha alheia total com a gurizada cantando Total Eclipse of Heart, com direito a Rachel e Jesse dançando balé e cantando... Blergh.

 

Mas o último ep. (19) que passou na Fox, teve dois dos melhores momentos musicais, com o professor cantando Dream On para conseguir um papel numa peça, e Artie cantando Safety Dance no shopping. Esse com certeza foi ótimo. Ele levanta da cadeira, e todo mundo do shopping começa a dançar. E a música encaixou muito bem.

 

Pior Momento Musical: Total Eclipse of Heart

Melhor Momento Musical: Safety Dance
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terceira temporada é foda pq sempre há alguma alteração no enredo da história p/ fugir do batidão e se isso não é bem feito compromete a série... aff!

 
By the way, a primeira temporada foi impecável. Todos os eppys sem exceção ótimos!

A segunda tb muito boa, mas perdeu a mão em algumas cenas, mas havia tanto de bom p/ se ver que o saldo foi legal.

 

 
MariaShy2010-08-25 16:32:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O ep. 17 foi uma melda' date=' o pior com certeza. O professor cantando Vanila Ice como se fosse a coisa mais cool do mundo, não desceu, e o final teve aquele momento vergonha alheia total com a gurizada cantando Total Eclipse of Heart, com direito a Rachel e Jesse dançando balé e cantando... Blergh.

 

[/quote']

 

Que isso. Esse ep teve o melhor musical da série inteira, Run Joey Run. Merda não é não.

 

Também prefiria a Glee antes do hiato, nem por ter história, mas por dar maior enfase no humor.
Lumière2010-08-25 13:06:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Terceira temporada é foda pq sempre há alguma alteração no enredo da história p/ fugir do batidão e se isso não é bem feito compromete a série... aff!

 
By the way, a primeira temporada foi impecável. Todos os eppys sem exceção ótimos!

A segunda tb muito boa, mas perdeu a mão em algumas cenas, mas havia tanto de bom p/ se ver que o saldo foi legal.

 

 
[/quote']

Ainda não teve segunda temporada, começa em setembro nos EUA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Na verdade p/a primeira temporada estavam programados 13 eppys só, mas devido ao sucesso "Glee" voltou p/ mais para  9 eppys.

Daí, alguns consideram como segunda temporada, a partir de "Hell-o" até 0 22º.
[/quote']

 

Eu considero uma temporada só. Até porque  contagem dos ep. continuaram. 14º, 15º, 16º, etc até o 22º. A próxima vai ser a 2ª, pra mim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Experimenta "Persons Unknown"

 

Eu considero uma temporada só. Até porque  contagem dos ep. continuaram. 14º' date=' 15º, 16º, etc até o 22º. A próxima vai ser a 2ª, pra mim.

[/quote']

A Fox Brasil anunciou o 13 como final de temporada. 

Li que, segundo a assessoria de imprensa, a FOX Brasil aparentemente fez isso para evitar a pressão dos fãs pelos inéditos que só  retornariam por aqui no segundo semestre.
MariaShy2010-09-08 11:40:32
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

S02E01 – Me parece que há a preocupação em usar músicas mais atuais ...sei lá pq. Ah! Amei o arranjo  p/ “Empire States Od Mind” .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

S02E02 - Amei (2), o segundo eppy. Britney Spears  rules !
Esse eppy foi estupendo.
Sue: Quero que sinta as gotas do seu suor depravado escorrendo na sua bunda.

 

glees02e02avi002055677.jpg

Mr. Shue, deixa eu ser sua Britney 06060606

Engraçado que, não importa em como ele dance, sempre parece como Justin Timberlake!

MariaShy2010-10-02 18:18:09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

off: Nina, posta no "Quais séries tu anda vendo"

 

"Duets"
Esse eppy quarto Também foi meio assim...aff!
Sai Puck (será definitivamente?) e entra o Justin Bieber blonde e beiçudo ...tem voz bonita, jeitinho de galã e muito provavelemente fará parzim com Quinn

Eu gosto da Brittany, ela é uma versão teen da Sue, completamente sem escrupulos, ela tanto é burra como amoral e não sei se é este jeito dumb, ela se torna engraçada!

By the way, não entendi o pq da depre do Artie, nunca achou que fosse transar na vida, perde a virgindade com uma cheer e e ainda reclama? Aff! 13

Cabra romantico, viu? emorike.png

Kurt de victo r e Vitória...fraquinho!... mas no dueto final com Rachel... Applause Applause Applause
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse episódio do Duets foi um dos piores da série, o Kurt ta ganhando muito espaço, não ta mais tudo bem dividido como sempre foi, sempre ele tem uma participação importante em algum episódio.

 

 

 

Putz e um episódio sem a Sue enfraquece muito...

 

 

 

Eu adoro a série os 3 primeiros episódios foram bons, mas esse quarto foi horrivel....

 

 

 

E eu li uma reportagem que o Puck saiu sim da série, ele quer se dedicar na carreira musical propria dele....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...