Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carla Gugino: Olhos cor de mel...


Fucker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Aos administradores e/ou moderadores, gostaria de dizer que usei a "Busca" do fórum e não achei nenhum tópico com "Carla Gugino" no assunto. E peço desculpas também pelo número de imagens, no caso 8, acho que eu tinha lido em algum lugar do fórum que vocês permitiam no máximo 6. Cada imagem está hospedada no ImageShack, preferi deixar como "Thumbnails", não quero abusar... e até porque elas carregam mais rápido, quero dizer, a página.

 

Sabem como é... Ainda sou um estágiário.  03

 

Se não tiver problemas tenho outras atrizes que eu gostaria de comentar também e se possível com as imagens grandes.

Biografia: (traduzida por "Fucker", ou seja eu mesmo) 02

 

http://www.imdb.com/name/nm0001303/bio

 

Data de nascimento: 29 de agosto de 1971, Sarasota, Florida, USA

Nome de nascimento: Carla N. Gugino

Altura: 5' 5" (1.65 m)

 

Biografia

 

Carla nasceu em Sarasota, Florida. Mudou-se com sua mãe para Paradise, Califórnia, quando Carla tinha apenas cinco anos de idade. Durante sua infância elas se mudaram muitas vezes dentro do estado. Mas ela permaneceu uma aluna nota 10 durante o segundo grau e se graduou com discurso de despedida. Uma grande agência de modelos descobriu Carla em San Diego e a enviou para Nova York para começar uma nova carreira quando ela tinha 15. Nova York foi bem mais que ela poderia suportar numa idade tão jovem, então ela voltou para L.A no verão, modelando e se matriculando numa curso de atuação sendo sugestão de sua tia, Carol Merril, conhecida de "Let's Make a Deal" (1963). Durante seu tempo livre, Carla gosta de yoga, viagens e passando tempo com seus amigos em Los Angeles.

Trivia

 

- Teve uma cirurgia no rim quando ela tinha 4 anos

- Sobrinha da atriz Carol Merril

- Modelou para a prestigiosa agência Elite quando era adolescente mas foi considerada muito pequena para trabalhos de desfile de moda.

- Tem uma tatuagem de borboleta no lado de dentro de seu tornozelo esquerdo

- Ítalo-Americana

- Seu discurso de despedida do segundo grau foi dela.

- Namorado é o escritor/diretor Sebastian Gutierrez, com quem ela já tinha trabalhado em seu show Karen Sico e Rise

- Ela desconsiderou o papel de "interesse de amor" de Vin Diesel no top das bilheterias The Pacifier (2005) para pegar um pequeno mas inesquecível papel sexy em Sin City (2005), porque ela já tinha se divertido trabalhando com o diretor Robert Rodriguez nos três filmes "Spy Kids".

- E de descendência italiana, irlandesa e inglesa

- É somente sete anos mais velha que Malin Alkerman que foi sua filha em Watchmen (2009)

- Estrelou em dois filmes em Março de 2009 que foram reis de bilheteria nas aberturas nos EUA. Watchmen abriu em 6 de Março de 2009 e foi o filme número um daquele final de semana. Race to Witch Mountain abriu em 13 de Março de 2009 e foi o número um daquele final de semana.

 

Algumas notas de filmes dela que eu já assisti.

 

Watchmen (2009) - Todos aqui sabem que filme é este.

 

Righteous Kill (2008) [As Duas Faces da Lei] - O filme que reuniu novamente Al Pacino e Robert desde Heat (1995) [Fogo Contra Fogo] Niro, o mais interessante deste filme é que a Carla Gugino era "filha" dele em This Boy's Life (1993)  [O Despertar de um Homem] enquanto no filme ela é um "love interest" dele.

 

American Gangster (2007) [O Gangster] - Denzel Washington, Russel Crowe, etc, não precisa nem falar.

 

Rise [Rise: A Ressurreição] - Um filme bem tosquinho de vampiro com a Lucy Liu, mas é interessante, aparentemente vai na programação da Record este ano, assisti primeiramente no Telecine.

 

Night at the Museum (2006) [uma Noite no Museu] - Bom... nem precisa dizer, né. 03

 

A série Threshold - Isto passou no canal de TV a cabo AXN. Interessante série, mas fraca comercialmente. Algo semelhante foi a série Mulher Biônica, outro fracasso e que a Record passou.

 

Aliás falando sobre a Mulher Biônica, aquilo que a Record fez foi de uma sacanagem tremenda, bom, eu apesar que sabia e acho que a Record também sabia que foi um fracasso nos EUA, a Record vai, ano passado, anuncia na programação de 2008 a série, quando chega Julho, resolve lançar a série, passa apenas 4 episódios de um total de 14, depois lança a série 30 Rock (com a Tina Fey, Alec Baldwin) com o título inexpressivo de "Um Maluco na TV" e logo depois cancela novamente a série.

 

E olha que a tal atriz que fazia a "mulher biônica", a Michelle Ryan, era uma gatinha. 01

 

Acho que "30 Rock", voltou a passar recentemente, mas novamente foi cancelada. Nem perdi meu tempo, não foi a Record que uma vez já cancelou uma novela pela metade, somente porque não dava audiência.

 

Afinal de contas... como dar audiência a uma série que vai ao ar depois da meia noite no domingo, esqueceram que na segunda muita gente vai trabalhar cedo.

 

A série Karen Sisco - assisti alguns episódios que foram ao ar quando a Globo precisa preencher o horário entre o Corujão e alguns desenhos animados na faixa das 5:30 da matina. Aliás, detesto quando a Globo faz isto...

 

Sin City (2005) [sin City - A Cidade do Pecado] - Filme que a Globo não passou em 2008, ele foi anunciado no "Cinema 2008", mas eu tenho o DVD dele aqui.  E Robert Rodriguez...bom vocês sabem.

 

The One (2001) [O Confronto] - Com Jet Li, Jason Statham e Delroy Lindo, também é outro que a Globo já passou algumas vezes... A primeira que eu me lembro foi na Tela Qente

 

A trilogia Spy Kids [Pequenos Espiões] - nem precisa dizer, todos nós já vimos...

 

Mermaid Chronicles Part 1: She Creature [A Criatura da Destruição] - Passou na Globo tempos atrás, mas jamas vi o final até porque a única vez que passou foi no Corujão, acho que também teve uma vez que foi no InterCine e na época meu videocassete estava pifado, hoje, nem vC eu tenho mais, tenho um DVD Recorder além de uma placa de TV.

 

"Hallmark Hall of Fame" A Season for Miracles (1999) - Este filme é lindo...  passou no SBT quando existia o "Fim de Noite", Carla faz o papel de uma tia que cuida de dois sobrinhos e que cuja mãe está numa espécie de prisão para drogados, algo tipo um hospital e é um filme de natal. Está díficil saber o nome dele em português.

 

Nota: Segundo o que eu li no IMDb isto parece ser uma série de telefilmes, mas obviamente eu apenas assisi este.

 

Judas Kiss (1998) [O Beijo da Traição] - Filme bem adulto, muito bom.

 

Snakes Eyes (1998) [Olhos de Serpente] - nem precisa falar, já passou na Globo várias vezes, com Nicolas Cage e Gary Sinise e se não me engano passou no SBT inicialmente.

 

Michael (1996) [Michael - Anjo e Sedutor] - com John Travolta, Andie MacDowell, William Hurt, assisti anos atrás acho que foi no SBT.

 

Jaded (1996) - Interessante filme, mas infelizmente não lembro o nome dele em português, assisti em VHS anos atrás e está díficil de pesquisar no Google (nota: filme bem adulto sobre estupro)

 

This Boy's Life (1993)  [O Despertar de um Homem] - Com Robert de Niro, Leonardo DiCaprio e Ellen Barkin, fez a filha do Robert de Niro e foi o filme que despontou o Leonardo DiCaprio segundo o "What's On" do Universal Channel e já passou várias vezes na Globo.

 

Troop Beverly Hills (1989) [Confusões em Beverly Hills] - Aquele filme que passava muito na Sessão da Tarde  que tinha aquela menininha que fez o seriado Super Vicky "Small Wonder", não a Vicky (o andróide), que era a atriz Tiffany Brissette, sim aquela outra, a Emily Schulman, a sardentinha. (Tipo Lindsay Lohan)

 

Me interessa ver...

 

The Unborn (2009) [Alma Perdida]

Race to Witch Mountain (2009) [A Montanha Enfeitiçada]

 

O que mais me atrai nela:

 

Seus lindos olhos cor de mel, seu belo rostinho e é claro, seus lindos seios.  08

 

E seus olhos também me lembram os olhos cor de mel da Juliette Lewis, outra atriz que eu também adoro!!!

 

Imagens

 

carlagugino1.th.jpgcarlagugino2.th.jpgcarlagugino3.th.jpgcarlagugino4.th.jpg

 

 

 

carlagugino5.th.jpgcarlagugino6.th.jpgcarlagugino7.th.jpgcarlagugino8.th.jpg

 

Falou!!! 16

 

[EDIT]  Apenas alguns errinhos de português [EDIT]

Fucker2009-05-28 02:00:44

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...