Jump to content
Forum Cinema em Cena

DVDs Pré-Vendas e Futuros Lançamentos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 947
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Gui e a lata da Saraiva? Já chegou? Libera a informação ae... [dentões]

 

Não chegou, Calvin... 12

 

A Saraiva mudou de transportadora, agora uma tal de OnTime Log, e pelo jeito deve ser pior do que a BSL Log, pois desde ontem consta como em rota de entrega, porém nada. Assim que receber aviso sim, pode deixar. 03 Mas tenho certeza de que o pack seja igual, em Digistak (é bom que seja!).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, vou te antecipar então: é digistack, é exatamente igual ao box. Conferido in loco, pois fui na Saraiva agora à noite. Achei que na lata tivessem amarays em separado, mas não... Fiquei com o box mesmo, já que a camiseta não me interessa.

 

E de fato os filmes são widescreen... Agora a Várner acertou... Teria sido gol de placa se colocasse em amarays separados, mas tudo bem. Depois de absurdos OITO anos de espera, até que os fãs de HP que são cinéfilos de verdade foram recompensados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AGora que vi:

 

 

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ed. Definitiva (4 discos) - Pré-Venda - Entrega prevista para 03/12
(Harry Potter and the Sorcerer's Stone)

 

Extras  
Disco 1  
* Versão Original do Primeiro Filme  
 
Disco 2  
Versão Estendida do Primeiro Filme  

 

Harry Potter e a Câmara Secreta - Ed. Definitiva (4 Discos) -Pré-Venda - Entrega prevista para 03/12
(Harry Potter and the Chamber of Secrets)

 

 

Extras 
Disco 1 
* Versão Original do Segundo Filme 
 
Disco 2 
* Versão Estendida do Segundo Filme 

 

 
[/quote']

 

09

 

Eu já acho esses filme do Potter tão longos. Essas versões estendidas devem ter a duração de uma minissérie de TV.06

 

 

E de fato os filmes são widescreen... Agora a Várner acertou... Teria sido gol de placa se colocasse em amarays separados' date=' mas tudo bem. Depois de absurdos OITO anos de espera, até que os fãs de HP que são cinéfilos de verdade foram recompensados.
[/quote']

 

Pelo que vi para quem quer ter os filmes anteriores em wide vai ter que comprar o Box todo, já que a Warner em separado só vende os full. Não sei quando vou poder comprar.04

 

Vendo tópicos como esse é que eu me dou conta de que gostaria de ter mais dinheiro. 12.gif

 

É mesmo. Por isso que nem passo perto dos tópicos de BluRay/TV de Alta definição e etc, senão é depressão na certa.06
Jailcante2009-11-20 14:37:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal aqui está sempre comentando sobre as embalagens, então vão aí informações sobre alguns lançamentos...

Como havia dito aqui, a edição dupla de "Watchmen - O Filme" vem com luva, porém não tem nada demais: é lisa, sem brilho, relevo, nada. Estava acostumado com as últimas da Paramount, como de "Sexta-Feira 13", "Indiana Jones 4", "Homem De Ferro", e esta é bem simples perto destas. Tomara que caprichem na de "Transformers 2" e "Star Trek".

 

Ainda sobre a Paramount, a nova coleção da Audrey Hepburn é em slims (individuais para cada filme), e a 5ª temporada de "House" é em 6 amarays tradicionais; o pack é imenso!

 

E quanto ao novo pack de "HP", a cópia digital é somente do último filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo que vi para quem quer ter os filmes anteriores em wide vai ter que comprar o Box todo' date=' já que a Warner em separado só vende os full. Não sei quando vou poder comprar.04[/quote']

 

Mande os seus para um sebo e, com a grana, vc dá entrada no box...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Previsível isso aí... muita pilantragem dos caras (eles acabaram de lançar "novas" versões de todos os filmes em embalagens maquiadas) e não sei os filmes mais recentes, mas os primeiros da série lançados em BD têm uma imagem apenas OK. (se bem que vi em uma lcd+bd samsumg... 06) [/quote']

 

He, he. Eu cantei a bola, umas páginas atrás, que o lançamento, enfim, das versões em wide de todos os filmes até contribuiria para vermos essas versões definitivas por aqui.

 

O que eu fico encucado é: onde está o BD destas versões? icon_confused

Cheguei a ler que estes teriam comentários em áudio do Columbus. Não sei se isso está confirmado, mas o diabo é que nem sinal deles por estas bandas.

 

A minha curiosidade agora é quanto à Pedra Filosofal, tanto nesta recém-lançada versão wide quanto à definitiva: será que é a mesma versão lançada em fool, com corte de cenas, ou a versão do cinema - e a que passa no SBT, esporadicamente?
Link to comment
Share on other sites

Calma, uma coisa de cada vez... 06  primeiro os dvds em wide com as versões estendidas e depois quem sabe, os bds... tudo de uma vez é pedir muito para a Warner (levando-se em conta o tempo que levou para estas versões sairem)

 

 
Nacka2009-11-21 15:25:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A minha curiosidade agora é quanto à Pedra Filosofal' date=' tanto nesta recém-lançada versão wide quanto à definitiva: será que é a mesma versão lançada em fool, com corte de cenas, ou a versão do cinema - e a que passa no SBT, esporadicamente?[/quote']

 

Hein? Qual a diferença entre a versão dos cinemas (152 minutos, versão tanto do DVD full quanto este novo wide) desta suposta versão "com cortes de cenas"? O que seria esse "corte de cenas"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu só vi o filme nos cinemas uma vez, e outra no SBT, então estou puxando pela memória aqui. Vou exemplificar com duas cenas: 1) depois que o Hagrid "salva" o Harry dos seus tios, deveria haver uma cena em que os dois estão no metrô, e o Hagrid comenta que sempre quis ter um dragão. 2) No trem, durante o caminho para Hogwarts, o Harry puxa lá a figurinha de um sapo de chocolate, e tira o Dumbledore. Atrás da figura, tem umas informações sobre o diretor, dizendo que ele e Nicolau Flamel criaram a Pedra Filosofal e tal. Essas cenas não estão na versão fool do DVD. E há erro de continuidade por causa dessa ausência: quando o trio ouve o nome do Flamel pela "primeira" vez, o Harry fica dizendo que já ouvira aquele nome antes em algum lugar (outra cena cortada), até que ele se lembra das figurinhas. E no caso do Hagrid, tem uma cena em que o Harry diz, depois dos exames finais, algo como: "Vocês não acham estranho que Hagrid tenha dito que ele sempre quis ter um dragão, e aí aparece justamente alguém com um ovo de dragão?" E, sim, é estranho, pois com esse corte, ele nunca disse nada disso. A cena é essa

(tá dizendo que é deletada, mas não é: sempre passa no SBT e me lembro muito bem dela no cinema).

 

Edit: lembrei uma outra. Durante a primeira aula de Snape, em que ele faz um monte de perguntas lá que o Harry não sabe a resposta, ele manda o professor perguntar pra Hermione, que está com bastante vontade de responder. A classe ri, e o Snape encara Harry, sentando de frente pra ele e dando as respostas das questões. É ali que ele fala do bezoar, que tanta importância teve neste sexto filme. A cena está
.
skellington2009-11-22 08:46:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Batalha de Argel - Aguarde!

 

(La Battaclia di Algeri)

A%20Batalha%20de%20Argel%20-%20Aguarde!

proximol.gif

avise.gif

 

 

 

 

Acrescentar%20à%20minha%20lista%20de%20presentes

 

Enviar%20para%20um%20amigo

 

bt_imprimir.jpg

 

detalhe_sinopse.jpg

 

A luta da Argélia para se tornar independente da França é narrada pela

trajetória de Ali, líder da Frente Algeriana de Libertação Nacional

(FLN), desde o momento em que ele se une à organização, quando ainda

era um pequeno ladrão, até sua captura, juntamente com os últimos

líderes do movimento, e por fim a execução de todos pelo governo

francês. Construído com um suspense crescente, o filme conta em

paralelo a guerra dos rebeldes, fundada em métodos não convencionais, e

as medidas cada vez mais extremas tomadas pela França. Banido por

muitos anos na França e proibido no Brasil na época da ditadura

militar, A batalha de Argel [The Battle of Algiers] conquistou o Prêmio

da Crítica Internacional no Festival de Veneza de 1966 e, em 1969,

quando foi lançado nos Estados Unidos, recebeu duas indicações ao

Oscar, nas categorias de melhor direção e melhor roteiro original.

 

 

 

 

 

 

 

 

< method="post" ="/opiniao.asp" target="opniao" name="nota" ="janela();return retorno;">

>

Gênero

Cinema Europeu

Atores

Brahim Hadjadj, Jean Martin, Yacef Saadi, Samia Kerbash, Ugo Paletti, Fusia El Kader, Omar, Mohamed Ben Kassen, Gene Wesson, Franco Morici,

Direção

Gillo Pontecorvo,

Idioma

Inglês, Francês, Árabe,

Legendas

Português, Inglês, Castelhano,

Ano de produção

1966

País de produção

Argelia, Italia,

Duração

121 min.

Distribuição

Cinemax

Região

Aberto para todas as zonas

Áudio

Inglês(Dolby Digital 2.0), Árabe(Dolby Digital 2.0), Francês(Dolby Digital 2.0)

Vídeo

Widescreen 1.85:1

Cor

Preto-e-branco

A Terra Treme - Aguarde!

 

(La Terra Trema: Episodio del Mare)

A%20Terra%20Treme%20-%20Aguarde!

proximol.gif

avise.gif

 

 

 

 

Acrescentar%20à%20minha%20lista%20de%20presentes

 

Enviar%20para%20um%20amigo

 

bt_imprimir.jpg

 

detalhe_sinopse.jpg

 

Logo após a Segunda Guerra, num pequeno porto da Catania, uma família

de pescadores tenta escapar dos patrões (canotieri) que os exploram.

Uma família de pescadores de Aci Trezza, na Sicilia, tenta sobreviver

da pesca, trabalhando para os mercadores da cidade. Numa tentativa de

ter seu próprio negocio, o filho mais velho Ntoni, revoltado com a

situação financeira, tem o apoio da família para hipotecar a casa. Após

comprar o barco e os equipamentos necessários, tem seu primeiro sucesso

numa pescaria. Mas, num dia em que o mar estava ruim, com ameaça de

tempestade, o rapaz resolve pescar mesmo contra o conselho dos mais

velhos. A tripulação sobrevive à tempestade, mas o barco volta rebocado

e quase destruído. O rapaz, juntamente com seus irmãos, não conseguem

emprego em outras embarcações e a hipoteca da casa é executada. Os

mercadores recebem novas embarcações, e ele é obrigado a se humilhar e

pedir uma vaga na tripulação. Obra chave do início do neo-realismo

italiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

< method="post" ="/opiniao.asp" target="opniao" name="nota" ="janela();return retorno;">

>

Gênero

Arte

Atores

Antonio Arcidiacono, Giuseppe Arcidiacono, Nicola Castorino, Alfio Fichera, Rosario Galvagno, Giovanni Greco, Ignazio Maccarone, Giovanni Maiorana, Antonino Micale, Angelo Morabito,

Direção

Luchino Visconti,

Idioma

Italiano,

Legendas

Português, Inglês, Castelhano,

Ano de produção

1948

País de produção

Italia,

Duração

152 min.

Distribuição

Cinemax

Região

Aberto para todas as zonas

Áudio

Italiano(Dolby Digital 2.0 (mono))

Vídeo

Tela Cheia 1.33

Cor

Preto-e-branco

 

As Diabólicas (1955) - Aguarde!

 

(Les Diaboliques)

As%20Diabólicas%20%281955%29%20-%20Aguarde!

proximol.gif

avise.gif

 

 

 

 

Acrescentar%20à%20minha%20lista%20de%20presentes

 

Enviar%20para%20um%20amigo

 

bt_imprimir.jpg

 

detalhe_sinopse.jpg

 

Christina é uma rica herdeira, proprietária e professora de um colégio,

cuja administração acha-se a cargo de seu marido, Michel. Ele dirige o

colégio com mãos de ferro, bate na mulher, a humilha, serve comida

estragada no refeitório, é odiado por todos, professores e alunos, além

de ser amante de Nicole, uma das professoras. Nicole procura Cristina e

lhe diz que ele só se casou com pelo seu dinheiro e que torce para que

ela sofra um infarto e, assim, ele possa herdar toda a sua fortuna. Em

seguida, sugere um plano para, juntas, assassiná-lo. A princípio,

Christina é contra a idéia. Na véspera de um feriado, elas o atraem até

a casa de Nicole, o drogam e o afogoam na banheira. O corpo desaparece,

um detetive particular, Sr. Fichet, começa a busca do marido

desaparecido.

 

 

 

 

 

 

 

 

< method="post" ="/opiniao.asp" target="opniao" name="nota" ="janela();return retorno;">

>

Gênero

Arte

Atores

Simone Signoret, Vera Clouzot, Paul Meurisse, Charles Vanel, Jean Brochard, Pierre Larquey, Michel Serrault, Thérèse Dorny, Noël Roquevert, Yves-Marie Maurin,

Direção

Henri-Georges Clouzot,

Idioma

Francês,

Legendas

Português, Inglês, Castelhano,

Ano de produção

1955

País de produção

Franca,

Duração

107 min.

Distribuição

Cinemax

Região

Aberto para todas as zonas

Áudio

Francês(Dolby Digital 2.0 (mono))

Vídeo

Tela Cheia 1.33

Cor

Preto-e-branco

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aposto que é um braço da Continental. Tem até site.

 

 

puts a continental é um fiasco...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

um dos unicos q ñ tive o q reclamar foi o kwaidan, o resto...

pena q a magnus opus é meio devagar em quantidade d lançamentos, mas pelo visto deu uma acordada.

apesar q a magnus sempre foi mais pro lado do cinema fantástico mesmo, ai é mais complicado lançar filme assim aqui. pouca gente procura conhecer ou corre atrás destes filmes, a maioria prefere ter 30 harry potter diferente em casa, ou gastar dinheiro com essas tranqueiras d transformer, gijoe...

sadako2009-11-27 07:00:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...