Jump to content
Forum Cinema em Cena

Winona Forever


Winona
 Share

Melhor Filme  

17 members have voted

  1. 1. Melhor Filme

    • Os fantasmas se divertem (Beetlejuice)
      1
    • A fera do rock (Great balls on fire!)
      0
    • Minha mãe é uma sereia (Mermaids)
      1
    • Edward mãos-de-tesoura (Edward Scissorhands)
      5
    • Drácula de Bram Stoker (Dracula)
      4
    • A Época da Inocência (The Age of Innocence)
      0
    • Adoráveis mulheres (Little women)
      1
    • As bruxas de Salem (The Crucible)
      3
    • Alien - A ressurreição (Alien: Ressurrection)
      0
    • Garota, interrompida (Girl, Interrupted)
      1
    • A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)
      0
    • Jornada nas estrelas
      1


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Winona jura que haverá uma sequencia para o filme Heathers!

 

Winona Ryder e Christian Slater estão confirmados na sequência do filme Heathers.  Os dois atuaram juntos no longa de 1989, uma comédia sobre quatro moças de um colégio do subúrbio.

Agora Ryder confirmou que voltará ao seu papel no filme, apesar do projeto ser um segredo que inclusive ela mesma teve dificuldades na hora de conhecer os detalhes.

A atriz comentou para a revista Empire:

"Tudo que ouvirem a respeito pode ser falso, mas sim, vai ter uma sequência. Por alguma razão o escritor Dan Waters, e o diretor Michael Lehman não querem revelar os detalhes. Estiveram esperando anos para isso. Há uma trama, e Christian concordou em atuar nesse filme", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem sabia que Christian Slater ainda estava vivo...

 

Mas o que os personagens vão fazer? Se encontrar novamente e matar mais gente? Acho que será aquele tipo de continuação que é mais refilmagem do que continuação.

 

E isso de não revelar detalhes é por causa de algum segredo do tipo "a mãe de Norman Bates", ou é só estratégia pra deixar o público curioso, achando que tem algo incrível aí?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Winona Ryder revela que sequência está sendo desenvolvida - 03/07/2009 15:47

winonaryder_01.jpgEm uma entrevista à revista Empire, Winona Ryder revelou que a sequência de Atração Mortal está sendo desenvolvida. No entanto, o diretor e o roteirista do original desmentiram a afirmação da atriz.

"Está sendo trabalhada, eu juro!", afirmou Ryder se referindo à continuação. Mas as declarações não pararam por aí, a atriz também falou sobre o retorno de Christian Slater no filme: "Existe uma história e Christian aceitou voltar com um personagem parecido com o Obi-Wan". Ao ser questionada sobre a contradição que existe entre o que ela diz e o que o diretor e o cineasta afirmam, Ryder falou: "Por algum motivo eles (os responsáveis pelo original) não querem falar sobre o assunto".

Michael Lehman foi contra as afirmações da atriz e disse ao site Movieline: "Winona vem com essa história de vez em quando e eu e Dan Waters rimos do que ela diz. Até onde eu sei não existe um roteiro e nem planos de fazer a sequência. Já o roteirista Daniel Waters também se mostrou desanimado com a ideia: "Eu nunca pensei que faria sentido uma continuação para um longa que se passa em um período e um lugar específicos, onde vários personagens morreram".

Ryder foi vista recentemente no sucesso de bilheteria Star Trek.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Até que a Winona não estava viajando tanto, depois dos produtores desmentirem que haveria uma sequência para Heathers, eis que estão desenvolvendo uma série:

 

Remake para TV de Heathers está em desenvolvimento na Fox

Comédia dark dos anos 80 vai virar seriado

28/08/2009

A 20th Century Fox, juntamente com a Sony Pictures TV, está desenvolvendo um remake contemporâneo do filme Atração Mortal (Heathers), de 1989. Segundo a Variety, será um seriado para televisão, com adaptação do roteirista Mark Rizzo e supervisão de Jenny Bicks (Sex and the City, Men in Trees).

O original era uma comédia sombria com direção de Michael Lehmann, protagonizada por Winona Ryder e Christian Slater. A história mostrava Veronica (Ryder) e uma panelinha de meninas malvadas e populares do colegial - todas de nome Heather. Depois de conhecer J.D. (Slater), garoto novo no colégio, Veronica começa a se rebelar e as Heathers passam a morrer "acidentalmente", assassinadas por Veronica e J.D., que disfarçam as mortes de suicídio. Como era de se esperar, as coisas logo começam a fugir do controle.

O projeto, que está em estágio de roteirização na Fox, será produzido pela Sony e pela Lakeshore Entertainment, que possui os direitos do filme. Rizzo e Bicks também entram na produção-executiva, acompanhados de Tom Rosenberg, da Lakeshore.

heathers.jpg

 

Acho que pode ficar bem legal!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Winona Ryder em suspense de Darren Aronofsky

 

Com as filmagens marcadas para começar neste mês, a produção de Black Swan conversa com a atriz Winona Ryder para se juntar ao elenco. O suspense sobrenatural será dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador) e já conta com Natalie Portman e Mila Kunis (Max Payne) no elenco.


A produção é de Brian Oliver (Protegida por um Anjo), Scott Franklin (Réquiem para um Sonho ), Arnold Messer (Licença para Casar) e Mike Medavoy (Zodíaco). O roteiro é do próprio diretor com o parceiro Mark Heyman, seu assistente em Fonte da Vida.


A história se passa no mundo do balet de Nova York, onde uma bailarina veterana (Portman) sofre com a rivalidade de uma outra (Kunis) que ela não sabe se é real ou fruto da sua imaginação. Ryder fará o papel de uma parceira de dança. Vale o registro de que a atriz estava parada há anos, fazendo uma participação no recente Star Trek.


FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Winona Ryder is definitely coming back!!!

 

Winona%20Ryder%20Bites%20Back

 

Essa é uma das fotos da entrevista que ela deu para a Blackbook Magazine, em que muitos sites distorceram sua fala e novamente a colocaram no papel de ressentida em relação à Angelina Jolie.

 

Criar intriga dá mais notícia né? Mas o que a Winona REALMENTE disse é que nunca sentiu inveja da Angelina pois sempre soube desde o começo que o papel teria destaque, e que ela lutou muito para tê-la no filme, pois sabia do seu talento e de que queria ser mais do que um rosto bonito. A revista perguntou se Angelina a agradeceu PESSOALMENTE, e Winona disse que aquele não era seu estilo, mas que hoje ela parece ser completamente diferente. Agradecer pessoalmente é diferente de agradecer no Oscar, coisa que a Angelina fez por não ser mais do que sua obrigação, afinal Winona era a produtora executiva do filme. O que eu li nas entrelinhas é que Winona sempre admirou Angelina e gostaria de ter tido a chance de conhecê-la melhor.

 

 
Winona2009-11-11 16:36:57
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Bom' date=' na verdade eu não sei, nada se falou de elenco ainda, mas como ela andou espelhando que haveria uma sequência, e agora anunciaram a série, vá saber!

 

Mas Winona pertence à tela grande!
[/quote']

Eu ficaria muito satisfeita se ela saísse do poço estrelando uma série que lhe desse oportunidade de atuar mais do que corretamente. Hoje a TV tem um prestígio que não tornaria uma vergonha pra ela protagonizar uma excelente e bem sucedida série.

 

 

5/5

Drácula

As Bruxas de Salem

A Casa dos Espíritos

 

4/5

Edward Mãos de Tesoura

Adoráveis Mulheres

Minha Mãe é uma Sereia

A Época da Inocência

Celebridades

Garota Interrompida

S1m0ne

3/5

Colcha de Retalhos

Alien 3

 

2/5

Beetlejuice

A Volta de Roxy Carmichael

 

"Adoráveis Mulheres" eu não sei. Planejo rever em breve, assim que comprar o DVD. "Boys" e "O Homem Duplo" eu não consegui terminar de assistir. Queria ver "A Volta de Roxy Carmichael", mas é um filme difícil de encontrar.

Lucy fer2010-12-25 14:18:01

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Winona Ryder vai trair Kevin James em comédia - 06/04/2010 12:52

winonaryder_01.jpg

Winona Ryder (A Vída Íntima de Pippa Lee, Outono em Nova York) entrou para o elenco de Cheaters, a nova comédia do diretor Ron Howard, informa o Deadline Hollywood.

Anteriormente intitulado Your Cheating Heart, o filme traz Vince Vaughn e Kevin James como melhores amigos e parceiros de negócios. Só que o personagem de Vaughn irá descobrir que a esposa do amigo (Ryder) está sendo infiel a ele.

O roteiro é de Allan Loeb e o filme ainda não tem previsão de lançamento

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na realidade é brincadeira.

Eu até gosto da Winona, porém,acredito que ela se especializou naqueles personagens darks ou conturbados,ou seja,eu nunca vi um filme dela que me surpreendeu porque ela sempre tem esse mesmo tipo de estereótipo.

Resumindo,acho que o filme em que vi a atuação dela realmente foi em A A Época da Inocência é também o melhor filme dela na minha opinião.

Ela também se ferrou legal por causa dos escândalos em que ela roubou roupas de uma loja,isso é uma sacanagem, o talento dela não tem nada a ver com a vida pessoal ,porém os caras avacalharam com a carreira dela.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...