Members henrique felipe Posted May 28, 2009 Members Report Share Posted May 28, 2009 Os criadores dos adorados filmes Toy Story abrem novamente a caixa de brinquedos e levam mais uma vez as platéias ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3. Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo) dirige este muito aguardado filme, e Michael Arndt, o roteirista ganhador do prêmio da Academia® de Pequena Miss Sunshine empresta seu grande talento e sensibilidade cômica ao projeto. Informações TécnicasTítulo no Brasil: Toy Story 3Título Original: Toy Story 3País de Origem: EUAGênero: AnimaçãoAno de Lançamento: 2010Estréia no Brasil: 18/06/2010Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Buena Vista PicturesDireção: Lee Unkrich ElencoTom Hanks ... Woody (voz)Don Rickles ... Sr. Potato Head (voz) » Ver todo o Elenco... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 28, 2009 Members Report Share Posted May 28, 2009 Toy Story lembra a minha infancia, foi a minha 1ª VHS. Lembro que eu vi uma 500 vezes e sempre me emocionava na parte em que o Woody se sacrificava e dizia pro Buzz: "Cuida do Andy por mim!". E deve ser a volta do Tom Hanks aos filmes decentes. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted May 29, 2009 Members Report Share Posted May 29, 2009 Você é muito novo então né Bruno?Não foi meu primeiro VHS, mas eu era criança também, e lembro ter estranhado e meio que esnobado o filme, por ele ser "diferente" dos desenhos tradicionais que eu estava acostumado a ver; vi e viciei, sou fã. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 29, 2009 Members Report Share Posted May 29, 2009 Eu não lembro de ter estranhado o 3D. Acho que eu fiquei foi fascinado de cara. E olha que a Pixar ainda tava dando os primeiros passos. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 29, 2009 Members Report Share Posted May 29, 2009 Trechinho do trailer que vai sair junto com UP. http://www.youtube.com/watch?v=iUzbvi9PdX0&eurl= Quote Link to comment
Members MacGruber Posted May 29, 2009 Members Report Share Posted May 29, 2009 Saiu o teaser. É mais uma reapresentação dos personagens. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted May 29, 2009 Members Report Share Posted May 29, 2009 Putz! Com uma coisa tão besta como esta e eu fiquei rindo a toa aqui! Muito divertido! Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 1, 2009 Members Report Share Posted June 1, 2009 Espero que seja tão bom quanto o primeiro!!! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted September 15, 2009 Members Report Share Posted September 15, 2009 Timothy Dalton empresta sua voz para a animação - 10/09/2009 15:34 O ator Timothy Dalton, o James Bond de 007 - Marcado Para a Morte, irá emprestar sua voz para a animação Toy Story 3, informou o site Empire Online. Na trama, Dalton irá dublar o Sr. Pricklepants, um brinquedo em formato de ouriço com tendências dramáticas. Caso ele seja autorizado a manter seu sotaque britânico durante as dublagens, ele será o segundo ator inglês a integrar o elenco de vozes da franquia. Em Toy Story 2, Andi Peters fez uma pequena participação. Confira o primeiro cartaz da continuação - 15/09/2009 10:27 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 10, 2009 Members Report Share Posted October 10, 2009 A animação Toy Story 3, que chega aos cinemas em junho do ano que vem, terá seu primeiro trailer lançado em 12 de outubro, na internet. Para os fãs ansiosos, novos cartazes já começaram a ser divulgados. Depois do pôster com Rex , o novo personagem na imagem é o porquinho. Quote Link to comment
Members skellington Posted October 11, 2009 Members Report Share Posted October 11, 2009 Saiu o trailer completo. http://www.youtube.com/watch?v=RhmdsXBq6-Qskellington2009-10-11 12:41:57 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 11, 2009 Members Report Share Posted October 11, 2009 Muito bom o trailer, gosto muito do primeiro filme. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 11, 2009 Members Report Share Posted October 11, 2009 Só pra ser o do contra (hehehe), acho os dois Toy Story extremamente superestimados. Não queria de jeito nenhum que essa franquia fosse aumentada com um novo filme. A Pixar tem criatividade e talento de sobra pra criar personagens e aventuras melhores. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 11, 2009 Members Report Share Posted October 11, 2009 Acho que nunca assistirei. Vi o primeiro quando criança, no lançamento, fiquei assustado e detestei. O 2 até hoje não me interessou. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 11, 2009 Members Report Share Posted October 11, 2009 Acho que nunca assistirei.Vi o primeiro quando criança' date=' no lançamento, fiquei assustado e detestei. O 2 até hoje não me interessou.[/quote'] Como assim ficou assustado? Quote Link to comment
Members skellington Posted October 12, 2009 Members Report Share Posted October 12, 2009 Só pra ser o do contra (hehehe)' date=' acho os dois Toy Story extremamente superestimados. Não queria de jeito nenhum que essa franquia fosse aumentada com um novo filme. A Pixar tem criatividade e talento de sobra pra criar personagens e aventuras melhores.[/quote'] haha Eu já acho que esse posto pertence ao filme do robozinho, considerando os dois TS a jóia da coroa Pixariana. Vi o primeiro quando criança' date=' no lançamento, fiquei assustado e detestei.[/quote'] Reveja. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 12, 2009 Members Report Share Posted October 12, 2009 Acho que nunca assistirei. Vi o primeiro quando criança' date=' no lançamento, fiquei assustado e detestei. O 2 até hoje não me interessou. [/quote'] Como assim ficou assustado? Sei lá, alguma cena do filme me deu medo. Quote Link to comment
Members FelDias Posted October 14, 2009 Members Report Share Posted October 14, 2009 O 1 é clássico e fez história. O 2 consegue ter uma temática maior e é mais tocante ainda. Espero muito desse 3, mas apenas a primeira parte do trailer presta (a que explora a questão da separação de Andy dos brinquedos, aliás essa parte do trailer prova novamente todo o talento que a Pixar tem para abordar as grandes questões humanas em seus filmes)... Essa piada do reboot do Buzz não me causou boa impressão, mas enfim, vamos ver... Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Veja a primeira imagem do novo personagem de Toy Story Lotso aparece em uma revista educativa da franquia 13/12/2009 Toy Story mostrava como o velho Woody (Tom Hanks) reagia à chegada do novo, moderno e cheio de truques Buzz Lightyear (Tim Allen). Toy Story 2 apresentou à turma a cowgirl Jessie (Joan Cusack). E, como já era esperado, Toy Story 3 terá um novo e importante personagem se juntando à trupe de brinquedos animados da Pixar. A primeira imagem do ursinho de pelúcia Lots-o-Love Bear (urso cheio-de-amor, em livre tradução), também conhecido apenas como Lotso, surgiu como um easter-egg em Up - Altas Aventuras. Mas agora o povo da pixarplanet achou um livro educativo da franquia que mostra em melhor definição o novo personagem. Veja ao lado ou em versão maior na galeria. Embora não se saiba ainda qual o Curriculum Vitae do Lotso, dizem por aí que ele é o líder dos brinquedos da creche para onde Woody, Buzz e cia. vão depois que Andy vai para a faculdade. O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o responsável por Toy Story 3, que estreia mundialmente em 18 de junho de 2010. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 Conheça a tricerátops Trixie - 23/02/2010 18:10 Agora, é a vez de Trixie, personagem de Toy Story 3, ser apresentada ao público. A tricerátops - espécie de dinossauro -, dublada por Kristen Schaal (Idas e Vindas do Amor), ganhou um vídeo de apresentação, divulgado pela Empire Online. Ela é descrita como uma parceira perfeita para os momentos de brincadeira na era pré-histórica. Feita de plástico rígido e durável, ela é azul com leves manchas roxas e possui uma boca expressiva e pernas móveis. De acordo com o vídeo, "essa gentil tricerátops irá alimentar a imaginação de qualquer criança". Saiba mais sobre Twitch, o inseto guerreiro - 02/03/2010 15:03 Nesta semana, a Empire Online apresentou mais um personagem de Toy Story 3. Trata-se de Twitch, um inseto guerreiro. De acordo com o vídeo de apresentação, o personagem é uma figura robusta que mede cerca de cinco polegadas, possui uma removível armadura no tórax e mais de 15 pontos de articulações, incluindo ferozes mandíbulas. Meticulosamente detalhado, usa suas poderosas asas e sua impenetrável carapaça para escapar de possíveis aprisionamentos. O personagem será dublado por Jeff Garlin (WALL•E), que também dará voz a Buttercup. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 Veja o pôster final de Toy Story 3 Brinquedos novos e antigos se reúnem em cartaz Quote Link to comment
Members Eduardo Posted March 8, 2010 Members Report Share Posted March 8, 2010 Sou suspeito pra falar. Adoro os dois primeiros filmes. Mais um sucesso vem aí ! Quote Link to comment
Members skellington Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 100% no Rotten com 98 críticas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 Para a Folha de SP, Toy Story é a melhor trilogia do cinema... Quote Link to comment
Recommended Posts