Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toy Story 3


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os criadores dos adorados filmes Toy Story abrem novamente a caixa de brinquedos e levam mais uma vez as platéias ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3. Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo) dirige este muito aguardado filme, e Michael Arndt, o roteirista ganhador do prêmio da Academia® de Pequena Miss Sunshine empresta seu grande talento e sensibilidade cômica ao projeto.

fotocapa.jpg16

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Toy Story 3
Título Original:  Toy Story 3
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  
Lee Unkrich 
 

Elenco
Tom Hanks ... Woody (voz)
Don Rickles ... Sr. Potato Head (voz)
 » Ver todo o Elenco...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Timothy Dalton empresta sua voz para a animação - 10/09/2009 15:34

O ator Timothy Dalton, o James Bond de 007 - Marcado Para a Morte, irá emprestar sua voz para a animação Toy Story 3, informou o site Empire Online

Na trama, Dalton irá dublar o Sr. Pricklepants, um brinquedo em formato de ouriço com tendências dramáticas. 

Caso ele seja autorizado a manter seu sotaque britânico durante as dublagens, ele será o segundo ator inglês a integrar o elenco de vozes da franquia. Em Toy Story 2, Andi Peters fez uma pequena participação.

Confira o primeiro cartaz da continuação - 15/09/2009 10:27

 

toystory3_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Só pra ser o do contra (hehehe)' date=' acho os dois Toy Story extremamente superestimados. Não queria de jeito nenhum que essa franquia fosse aumentada com um novo filme. A Pixar tem criatividade e talento de sobra pra criar personagens e aventuras melhores.
[/quote']

haha

 

Eu já acho que esse posto pertence ao filme do robozinho, considerando os dois TS a jóia da coroa Pixariana.

 

Vi o primeiro quando criança' date=' no lançamento, fiquei assustado e detestei.[/quote']

Reveja.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 1 é clássico e fez história. O 2 consegue ter uma temática maior e é mais tocante ainda. Espero muito desse 3, mas apenas a primeira parte do trailer presta (a que explora a questão da separação de Andy dos brinquedos, aliás essa parte do trailer prova novamente todo o talento que a Pixar tem para abordar as grandes questões humanas em seus filmes)... Essa piada do reboot do Buzz não me causou boa impressão, mas enfim, vamos ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Veja a primeira imagem do novo personagem de Toy Story

Lotso aparece em uma revista educativa da franquia

13/12/2009

Toy Story mostrava como o velho Woody (Tom Hanks) reagia à chegada do novo, moderno e cheio de truques Buzz Lightyear (Tim Allen). Toy Story 2 apresentou à turma a cowgirl Jessie (Joan Cusack). E, como já era esperado, Toy Story 3 terá um novo e importante personagem se juntando à trupe de brinquedos animados da Pixar.

A primeira imagem do ursinho de pelúcia Lots-o-Love Bear (urso cheio-de-amor, em livre tradução), também conhecido apenas como Lotso, surgiu como um easter-egg em Up - Altas Aventuras. Mas agora o povo da pixarplanet achou um livro educativo da franquia que mostra em melhor definição o novo personagem. Veja ao lado ou em versão maior na galeria.

Embora não se saiba ainda qual o Curriculum Vitae do Lotso, dizem por aí que ele é o líder dos brinquedos da creche para onde Woody, Buzz e cia. vão depois que Andy vai para a faculdade.

O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o responsável por Toy Story 3, que estreia mundialmente em 18 de junho de 2010.

11.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Conheça a tricerátops Trixie - 23/02/2010 18:10

trixie.jpgAgora, é a vez de Trixie, personagem de Toy Story 3, ser apresentada ao público. A tricerátops - espécie de dinossauro -, dublada por Kristen Schaal (Idas e Vindas do Amor), ganhou um vídeo de apresentação, divulgado pela Empire Online.

Ela é descrita como uma parceira perfeita para os momentos de brincadeira na era pré-histórica. Feita de plástico rígido e durável, ela é azul com leves manchas roxas e possui uma boca expressiva e pernas móveis. De acordo com o vídeo, "essa gentil tricerátops irá alimentar a imaginação de qualquer criança".

Saiba mais sobre Twitch, o inseto guerreiro - 02/03/2010 15:03

twitch.jpgNesta semana, a Empire Online apresentou mais um personagem de Toy Story 3. Trata-se de Twitch, um inseto guerreiro.

De acordo com o vídeo de apresentação, o personagem é uma figura robusta que mede cerca de cinco polegadas, possui uma removível armadura no tórax e mais de 15 pontos de articulações, incluindo ferozes mandíbulas.

Meticulosamente detalhado, usa suas poderosas asas e sua impenetrável carapaça para escapar de possíveis aprisionamentos.

O personagem será dublado por Jeff Garlin (WALL•E), que também dará voz a Buttercup.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...