Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toy Story 3


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members
O  3d aqui é 30 reais. 60 reais pra duas pessoas. Nenhum filme do mundo vale isso. Quanto mais um curta!

 

Não tem nenhum dia com promoção??? 13.


Tem dias com promoção' date=' mas é dia de semana (terça e quinta= 25 reais e segunda de quarta=20 reais). E dia de semana fica ruim pra mim. Infelizmente sexta é sempre preço de fim de semana, que é 30 reais.

tu paga meia.
Ah, deixa de ser mão de vaca. Aposto que já gastou 60 com coisas muito menos importantes06.


Cara pálida, eu já sou formada, sou mais molambo não. Agora só inteira.06.gif
E 60 reais com coisas bem menos importantes? Do que ver um filme de 2 horas e nunca mais ver esses 60 reais? Acho que não, hein. rs
Por enquanto o preço é impraticável. E ainda está gentrificando o cinema 3D.

Estou pensando honestamente em deixar chegar a versão dvdrip para ver por outros métodos.
Quero muito ver. Os dos filmes anteriores são ótimos.

 

Gastei 60 contos pra assistir avatar no Imax com a patroa. Não me arrependo.

 

Voltando ao tópico, ontem fui assistir com a patroa e foi assim:

 

Eu ria com o filme

Ela ria com o filme

Eu ria mais com o filme

Ela ria mais com o filme

Eu chorei com o filme

Ela ria de mim 06

 

Foi foda, a despedida do Andy me pegou, sem querer ele homenageava cada um daqueles brinquedos que, mesmo eu sendo adoslecente na época do primeiro filme, é como que fizessem parte da minha infancia.

 

Pixar rules 16.

 

Cacete' date=' que facada! E eu achando que pagar 11 reais (pela meia) aqui já era um roubo.

 

Mas olha, eu vi o filme em 2D e em 3D e realmente faz diferença visto por essas dois formatos. Pode até ser que o 3D de Toy Story 3 não tenha coisas pulando na tua cara o tempo todo, mas compensa pela ambientação do lugar, especialmente quando eles vão pra creche. E o curta perde 90% de sua magia quando transportado para o 2D.

 

Mas claro que ninguém é louco de pagar 30 reais por um ingresso de cinema.
[/quote']

 

Sobre o 3D, depois da sessão minha esposa disse que nem dava para perceber o 3D, que poderiamos ter assistido em 2D. Mas o 3D é tão sutil, que mesmo estando ali, às vezes voce não se dá conta. Não é como outros filmes que jogam as coisas para cima de voce, é realmente sutil, mas creio que funcional.
Dr. Brown2010-07-08 11:57:59
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Foi foda' date=' a despedida do Andy me pegou, sem querer ele homenageava cada um daqueles brinquedos que, mesmo eu sendo adoslecente na época do primeiro filme, é como que fizessem parte da minha infancia.

 

[/quote']

 

 

Exatamente o sentimento que eu tive...a cena que Woody observa o carro de Andy indo embora já é uma cena icônica da história do cinema, assim como o final de Casablanca e de tantos outros...como já dito acima, clássico instantâneo.

 

Melhor filme do ano até aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Foi foda assistir Toy Story 3 em uma sala lotada de crianças... uma verdadeira obra-prima sobre o adeus ao que há de bom na infância... lágrimas escorrendo e uma boa inveja dessas pessoinhas que ainda não tem a mínima ideia do quanto este filme significará pra eles.

 

 

 

 

 

Pode se elogiar tudo na Pixar' date=' especialmente sobre a sua excelência técnica e narrativa. O que são as sequências na creche? Toda a operação fuga é recheada de suspense e tensão... como os melhores filmes de prisão... e eu nem tô falando do bizarro Bebezão!! Mas, como já se podia ver em Wall-E, Up!, o que pega nesses filmes é o coração.

 

 

 

São detalhes pequenos, como toda a artimanha com o celular no báu, Bonnie brincando com Woody... a decisão final de Andy... coisas tratadas de forma simples e incrivelmente sensível pelo filme, mas que mexem com as emoções de uma maneira que só esses caras da Pixar sabem fazer.

 

 
[/quote']

 

 

 

 

 

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Falou tudo. Os sentimentos iam e vinham o tempo inteiro (o que é a aquela cena do Buzz dançando mambo?). O filme me pareceu uma despedida incrível, da infância e de todos os sentimentos que deixamos para trás quando nos tornamos adultos. Sobre o 3D, fora o curta que é obrigatório ver nesse formato o filme em si pode ser visto em 2D sem qualquer prejuízo.

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Clássico instantâneo...

 

 

 

 

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

 

 

 

 

 

Concordo com tudo...

 

 

 

fui ver com a minha esposa em uma sala cheia de crianças... o filme termina e nem eu nem ela diz um "a", ambos tentando parar de chorar logo antes que o outro perceba...

 

 

 

É exatamente isso, um adeus à infância... pouco tempo depois de assistir fui à casa dos meus pais (em outro estado), e fiquei um tempão "contemplando" meus brinquedos, especialmente os bonecos, e conjecturando o que eles sentiriam e pensariam dentro da lógica do Toy Story...

 

 

 

A cena final do Andy começando a brincar com a menininha, realizando pela última vez o maior desejo dos brinquedos me emociona até agora.

 

 

 

Sem falar que a idéia do filme é extremamente poética, os brinquedos ficam tristes porque a criança cresceu e não brinca mais com eles.

 

 

 

Espetacular, nota 10 o filme.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem falar que a idéia do filme é extremamente poética' date=' os brinquedos ficam tristes porque a criança cresceu e não brinca mais com eles.[/quote']

 

Eu diria mais até... os brinquedos ficam tristes porque não podem fazer o que nasceram para fazer, a sua missão: brincar com uma criança. Por isso a importância das decisões de Woody e de Andy no final do filme. O adeus é triste... mas era o melhor a se fazer...
Lucas2010-11-25 18:32:40
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais um espetáculo visual da Pixar, Toy Story 3 começa bom - e por bom, quero dizer "não ótimo" - melhora rapidamente, e, durante a maior parte do tempo se apresenta como um filme de aventura e ação acima da média. O casal Ken e Barbie é uma sacada genial, enquanto que o vilão não é assim tão interessante.

 

 

 

E aí vem o final, e acho que ninguém resistiu à emoção. É óbvio que a intenção era essa, mas o filme consegue emocionar sem cruzar a linha do apelativo, do tearjerker puro e simples. O resultado é tão bom que quase tem sucesso em criar a sensação de que todo o filme foi assim tão bom, o que tem lá seu mérito. No geral, ótimo filme.

Link to comment
Share on other sites

É legal demais mesmo. Certamente melhor que os dois primeiros, que não tão entre os meus preferidos da Pixar.  Dessa vez senti uma aproximação maior com os personagens, até com aqueles que não gostava tanto (Buzz em modo español ficou sensacional).

 

E concordo no sucesso do aspecto emocional do filme, que me pegou de jeito no final e naquela cena onde todos se dão a mão antes de aparecer ... "The Claw"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que Toy Story 3 vai ganhar o oscar de Melhor Animação????????

Se isso acontecer vai ser um feito inédito,vai ser a primeira vez que a continuação de uma animação ganhará o oscar de Melhor Animação.

 

E vai ser o Tetra da Pixar,um atrás do outros Ratatouille ,Wall-E,Up e possivelmente Toy Story 3

 

Vem fortes também o Enrolados e Como treinar o seu Dragão

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...