Jump to content
Forum Cinema em Cena
Lumiere

Capas Personalizadas - Showcase

Recommended Posts

Vendo as capas fodas de vocês' date=' fiquei inspirado e fiz uma também. =']
Coloquei a sinopse em inglês porque pretendo postar depois no DVD Cover Archive.
O que acham?

kb01m9md.th.jpg

Kalihor, não poste suas capas aqui, flw? E sim neste: www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10112& PN=1

Lá que rola os comentários do pessoal e dos chefões (Lumiere e gsalb).

Se for possível, poste lá e edita esse poste daqui.

smiley2.gif

Trabalho com evento tenho uma produtora... vc farias capas personalizadas para mim??

Use a imagem da dama do lago com a espada no topo e o lado esquerdo dela para escrever a sinopse, e baixe a imagem de Arthur embaixo da sinopse, escrevendo os extras e especificações do lado dela. Acho que fica melhor

Bom, fiz desse jeito pq a imagem do Arthur tem mais informações, graficamente falando e ele fica bem no meio da tela... Já a dama do lago aproveita todo o escopo do aspecto 1,85:1 do filme... Mas eu vou ter q mudar algumas coisas aí de qualquer jeito...

Bom, a capa é sua Dook, mas o aspecto do filme não tem, necessariamente, que estar ligado com a concepção de design, e graficamente não vejo diferenças entre as duas. A cena de Arthur tirando a espada da pedra é marcante, mas como falamos do filme Excalibur, a cena da Dama do Lago com a espada é igualmente marcante, sem falar que em termos de layout se prestaria melhor lá em cima. Mas isso é a minha verdade, não necessariamente a sua...03

Minduim, valeu a força, mas ainda estou a muitas centenas de kilometros de gente como lumiere, gsalb e outros...

E Soto, não é a elba, é o macaco babuíno do filme, mas a Elba assim como eu e vc tb descende dos macacos... Alguns são mais parecidos com eles , outros menos...06

Olá Galera' date=' sou novo aqui no FORUM, estes aqui são uns dos melhores trabalhos que eu considero... claro que num chega nem aos pés do LUMIERE e de uns outros Usuarios do FORUM

1818034.jpg

Aqui vai alguns dos meus trabalhos...esse aqui eu fiz para meu uso, sou fãnzaço do MJ

1818034.jpg

Essa acima é um DVD que eu fiz pra uma amiga, que ficou maravilhoso...

[/quote']

Trabalho Atualizado