Members Administrator Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Alguém poderia fazer uma capa do dvd Dr. Fantástico que seguisse o padrão oficial dos outros filmes do Kubrick (Lolita, 2001, Laranja Mecânica, Barry Lyndon, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados). PADRÃO KUBRICK: Vejam como Dr. Fantástico foge a esse padrão: Quote Link to comment
Members Dook Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Foge do padrão pq não é da coleção Kubrick lançado pela Warner... Dr. Fantástico foi lançado pela Columbia... Quote Link to comment
Members gsalb Posted June 9, 2006 Members Report Share Posted June 9, 2006 Pessoal espero que vc possam me ajudar' date=' estou procurando essas imagens abaixo so que com alta definição para que eu possa fazer as capas do 24 hoaras se alguém souber aonde encontrar agradeço. [/quote'] Só não achei a da 1º Temporada, mas seguem os links para as outras: http://www.filecabin.com/members_vb/files/66146/covers/02454 3114185_z_twendcfu.jpg http://www.filecabin.com/members_vb/files/66146/covers/02454 3114185_z_twenkcau.jpg http://www.filecabin.com/members_vb/files/66146/covers/02454 3079293_z_twenkcau.jpg http://www.filecabin.com/members_vb/files/66146/covers/24_S2 _Boxart.jpg Abraços!!G Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 9, 2006 Members Report Share Posted June 9, 2006 Foge do padrão pq não é da coleção Kubrick lançado pela Warner... Dr. Fantástico foi lançado pela Columbia... Mas ela não quer saber o porque, ela quer que alguém faça. Quote Link to comment
Members snake Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Gsalb muito obrigado. ATÉ Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 Foge do padrão pq não é da coleção Kubrick lançado pela Warner... Dr. Fantástico foi lançado pela Columbia... Mas ela não quer saber o porque' date=' ela quer que alguém faça. [/quote'] Tem razão! Quote Link to comment
Members Lumiere Posted June 18, 2006 Author Members Report Share Posted June 18, 2006 INteressados no hobby, acessem www.dvdtodvdr.net/Coverart Site em português do hobby, com centenas de cadastrados e dezenas de artistas atuantes, em crescimento. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 20, 2006 Members Report Share Posted June 20, 2006 Booooom... muito bom. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 21, 2006 Members Report Share Posted June 21, 2006 INteressados no hobby' date=' acessem www.dvdtodvdr.net/Coverart Site em português do hobby, com centenas de cadastrados e dezenas de artistas atuantes, em crescimento. [/quote'] Muito bom site, Lumi. Só não estou conseguindo me cadastrar. Sempre aparece isso: Erro Não te podes registar com esse nome porque o mesmo se encontra reservado. Tenta novamente com outro nome... Quote Link to comment
Members Sith Posted June 22, 2006 Members Report Share Posted June 22, 2006 Escolhe outro nome de usuário oé... simples... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 22, 2006 Members Report Share Posted June 22, 2006 Escolhe outro nome de usuário oé... simples... 3 vezes? Quote Link to comment
Members snake Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 To precisando de imagens da série 24 Horas para que eu possa terminar as capas, so que não encontro imagens de boa qualidade em lugar nenhum, se algume souber algum site eu agradeço muito. ATË Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 Pessoal, tô precisando de imagens de Independence Day. Alguém pode me ajudar? A contra-capa desse DVD é podre. Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 To quase largando de mão a brincadeira em função das imensas dificuldades em arrumar material de boa qualidade.. Tá f*d* !! Tô com e capas paradas, com o "esqueleto" pronto e a as idéias já concebidas, mas q não consigo levar adiante pq não acho imagens em boa resolução... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 2, 2006 Members Report Share Posted July 2, 2006 To quase largando de mão a brincadeira em função das imensas dificuldades em arrumar material de boa qualidade.. Tá f*d* !! Tô com e capas paradas' date=' com o "esqueleto" pronto e a as idéias já concebidas, mas q não consigo levar adiante pq não acho imagens em boa resolução... [/quote'] Isso é sinistro mesmo. Tenta então fazer com uma resolução um pouco menor, High. É o jeito... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 Pessoal' date=' tô precisando de imagens de Independence Day. Alguém pode me ajudar? A contra-capa desse DVD é podre. [/quote'] Gsalb, Lumi... Ninguém? Então gostaria de imagens de Donnie Brasco. Por favor, help me! Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 To quase largando de mão a brincadeira em função das imensas dificuldades em arrumar material de boa qualidade.. Tá f*d* !! Tô com e capas paradas' date=' com o "esqueleto" pronto e a as idéias já concebidas, mas q não consigo levar adiante pq não acho imagens em boa resolução... [/quote'] Isso é sinistro mesmo. Tenta então fazer com uma resolução um pouco menor, High. É o jeito... Jeffs, já tentei, não rola... Fiz uma do Trainspotting tratando as imagens que estavam em 72dpi, qdo mandei imprimir ficou uma merda... Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 O pouco q tenho conseguido é escaneando revistas, mas é duro de achar o q vc quer... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 Pelo menos vc ainda tem o expediente do scanner... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 5, 2006 Members Report Share Posted July 5, 2006 Pessoal' date=' tô precisando de imagens de Independence Day. Alguém pode me ajudar? A contra-capa desse DVD é podre. [/quote'] Não só a contracapa... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 6, 2006 Members Report Share Posted July 6, 2006 Pessoal' date=' tô precisando de imagens de Independence Day. Alguém pode me ajudar? A contra-capa desse DVD é podre. [/quote'] Não só a contracapa... A capa pelo menos é aceitável. Mas aquela foto do Will Smith com um cigarro (acho que é um cigarro) na boca é ridícula. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Charuto Jeffs... CHARUTO!! Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Pelo menos vc ainda tem o expediente do scanner... comprei o scanner de segunda mão do meu cunhado á quase um ano e ainda não paguei... quebra vários galhos.. tenho q tomar vergonha e mandar a grana do cara... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Complicado isso... e eu tb parei com as capas no PS justamente pela dificuldade em se achar algo na net que preste... Quote Link to comment
Members Lumiere Posted July 31, 2006 Author Members Report Share Posted July 31, 2006 Desculpem a ausência pessoal. Sei que quem quer se aventurar tem dificuldades, mais ainda quando quem está acostumado fica tanto tempo sumido. Passei por dificuldades. Algumas das últimas capas que eu fiz nesse mês: Essa de Lendas da Paixão foi uma das mais demoradas, já que eu recriei o poster inteiro, usando imagens de alta definição de montanhas, colinas, céus, nuvens e outras paisagens de Montana, inserindo a figura de Brad Pitt, do poster oficial, nele. Howling - Grito de Horror, um dos melhores filmes de terror dos anos 80 Triplo xXx - Edição Extreme Americana Underworld e Underworld - Evolution, jogo de capas para a série com semelhante layout Algumas capas em andamento ainda Quote Link to comment
Recommended Posts