Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tiras em Apuros


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Kevin Smith fala sobre sua próxima comédia

 

 

- 13/03/2009 15:08

 

 

 

O diretor Kevin Smith foi entrevistado pelo site \Film e falou sobre seu próximo filme, a comédia A Couple of Dicks. Estrelado por Bruce Willis e Tracy Morgan, o longa será o primeiro que Smith realiza sem um roteiro próprio.

Ele confirmou que a comédia é,

definitivamente, uma produção que receberá a censura R, que restringe o

filme para maiores de 17 anos. Segundo o diretor, a Warner considerou

tornar o roteiro mais leve para o longa ser classificado como PG-13

(impróprio para menores de 13 anos), mas ele, Willis, Morgan e um dos

chefes da Warner decidiram que a censura mais pesada seria uma melhor

ideia. Isto pode ter relação com o fato do filme ter mudado de nome

para A Couple of Cops e, depois, retornado para o título original A Couple of Dicks, já que dick é uma palava norte-americana que tem duplo sentido.

O cineasta confirmou que o orçamento da produção não será alto e que terá algumas sequências de ação.

 

 

 

Seann William Scott e Adam Brody no elenco

 

 

- 28/05/2009 14:31

 

 

 

seannwilliamscott_01.jpg

adambrody_01.jpg

Seann William Scott (Modelos Nada Corretos) e Adam Brody, da série The O.C., estarão no elenco de A Couple of Dicks, dirigido por Kevin Smith.

O longa mesclará

comédia e ação. Na trama, dois detetives veteranos interpretados por

Bruce Willis e Tracey Morgan são encarregados de resgatar uma valiosa

figurinha de beisebol roubada em 1952. Durante o processo, eles se

deparam com um gângster obcecado e tentam resgatar uma bela mexicana,

que é a solução para encontrar milhões de dólares, resultado da venda

de drogas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Scott interpretará um ladrão que atende por Shit Bandit, conhecido por deixar souvenirs em seus roubos, enquanto Brody será um detetive insatisfeito em trabalhar para a dupla Willis e Morgan.

O script foi assinado por Robb e Mark Cullen.

As filmagens começam nesta segunda-feira, em Nova York.

 

 

Protagonista feminina da comédia de Kevin Smith é escolhida

 

 

- 29/05/2009 16:52

 

 

 

 

anadelareguera_01.jpgMais um no elenco de A Couple of Dicks. Agora, trata-se de uma mulher. De acordo com o site \Film, a atriz Ana de la Reguera foi chamada para participar da comédia.

Segundo a fonte,

a atriz será o terceiro personagem mais importante depois dos

interpretados por Bruce Willis e Tracey Morgan. Ela dará vida a uma

bela mexicana chamada Gabriela que resgatada pelos personagens de

Willis e Morgan, dois policiais, e pode ser a chave de um mistério que

envolve dinheiro sujo relacionado às drogas.

O filme mais conhecido que a atriz mexicana participou foi a comédia Nacho Libre, na qual ela intepretou a Irmã Encarnación.

 

 

 

 

-felipe-2010-01-25 22:41:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Pollak integra o elenco - 02/06/2009 18:04

kevinpollak_01.jpgO comediante Kevin Pollak (Numb) informou através do Twitter que irá integrar o elenco de A Couple of Dicks.

Bruce Willis, Tracy Mogan e Ana de la Reguera, que interpretará a mexicana Gabriela, já estão confirmados para o elenco.

De acordo com o site /Film, não foi informado qual papel Pollak irá interpretar. Até então, três personagens masculinos ainda estavam sem intérprete: o pai rico do noivo da filha do personagem de Willis, um dono de loja e um gângster, os dois últimos obcecados com figurinhas. 

O longa entrou para a Lista Negra de 2008, classificação anual das melhores obras de Hollywood não-produzidas. A estreia está prevista para fevereiro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Couple of Dicks: Veja as primeiras imagens do set do novo filme de Kevin Smith

Tracy Morgan dá novo sentido ao termo telefonia móvel

03/06/2009

Couple of Dicks, filme de Kevin Smith com Bruce Willis e Tracy Morgan, começou esta semana a ser rodado em Nova York. As primeiras fotos do set já estão saindo - e de Smith não se esperava menos.

Veja na galeria Morgan vestido de celular (!) e outra foto mais normal, por cortesia do ComingSoon.

coupleofdicks_01.jpg

coupleofdicks_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja fotos dos bastidores da comédia - 16/06/2009 14:20

O site Splash News divulgou fotos dos bastidores da comédia A Couple of Dicks, de Kevin Smith, que está sendo rodada em Bay Ridge, na região do Brooklyn, em Nova York.

Estão nas fotos os atores Bruce Willis, Tracy Morgan e Seann William Scott.

A comédia também irá apresentar elementos de filmes de ação e está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia  26 de fevereiro do ano que vem. Na trama, Willis e Morgan interpretam policiais que precisam resgatar um cartão de beiseboll, uma mexicana e enfrentar gângsters.

coupledicks_02.jpg

 

coupledicks_03.jpg

coupledicks_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Comédia policial de Kevin Smith tem mais dois nomes no elenco

Jason Lee e Michelle Trachtenberg estarão em Couple of Dicks

30/06/2009

 

mynameisearl_0301.jpg

Couple of Dicks, filme de Kevin Smith com Bruce Willis e Tracy Morgan, ganhou mais nomes no elenco. Além de Seann William Scott e Adam Brody, agora chegam Jason Lee (My Name is Earl) e Michelle Trachtenberg (Buffy).

A primeira comédia que o cineasta dirige a partir de um roteiro alheio, escrito por Robb e Marc Cullen, coloca o astro de Duro de Matar e o humorista de 30 Rock para interpretar dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952. O artefato é o elo que os liga a um gângster, uma bela mexicana e a milhões de dólares do tráfico de drogas.

Michelle faz a filha do personagem de Willis, enquanto Lee vive o padrasto dela. Scott interpreta um ladrão conhecido como Shit Bandit, porque carrega quinquilharias e as deixa nas suas cenas de crimes. Já Brody é um detetive durão forçado a trabalhar com os tipos de Willis e Morgan.

Trata-se não apenas do primeiro filme de Smith sem roteiro próprio como também seu primeiro trabalho em um grande estúdio (seus longas anteriores foram produzidos e distribuídos pela Weinstein Company em sua maioria). A estreia é prevista para 26 de fevereiro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Veja a primeira foto oficial do novo filme de Kevin Smith

Enquanto comédia policial não tem nome definitivo, Bruce Willis e Tracy Morgan surgem em cena

04/12/2009

A comédia policial de Kevin Smith com Bruce Willis e Tracy Morgan, que se chamava A Couple of Dicks mas terá seu nome alterado (por enquanto a Warner Bros. não definiu o título), ganhou sua primeira imagem oficial.

coupleofdicks_03.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comédia vai mudar de nome - 09/12/2009 11:46

O filme A Couple of Dicks vai mudar de nome. Desde que Kevin Smith resolveu dar este nome ao filme, a Warner Bros. tem feito uma grande pressão para que o título fosse alterado. Segundo o /Film, a comédia já tem novo nome, que ainda não foi divulgado.
 
"O filme conhecido formalmente como A Couple of Dicks finalmente conseguiu um novo título (politicamente imposto pelo estúdio)", disse Kevin Smith em declaração.
 
Smith também respondeu aos fãs que perguntaram por que o título novo ainda não foi divulgado. "O título deve ser anunciado pela Warner nos próximos dias", afirma. "O filme não é meu, apenas fui contratado para dirigi-lo", ressalta.
 
A polêmica em torno do título é porque a palavra dicks faz referência a um termo pejorativo comum nos Estados Unidos e, segundo o /Film, o estúdio queria algo menos polêmico.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Alguém ainda liga para o que o Kevin Smith faz?

Eu.05

 

Embora Zack and Miri não tenha feito jus as expectativas, o filme anterior, Clerks 2, é um dos melhores do cara, então dizer que ele está acabado ou algo do tipo me pareceria precipitado ainda.

 

Não que eu esteja botando minhas fichas nesse...

-felipe-2010-01-25 22:41:22

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

28/02/2010 11h18

Kevin Smith e Bruce Willis defendem Tiras em Apuros

Da Redação

 

43875.jpg

Foto: Divulgação
O sempre sincero Kevin Smith (Pagando Bem, Que Mal Tem?) voltou a colocar a boca no trombone. Desta vez, para defender, via Twitter, seu novo filme, Tiras em Apuros, projeto sob encomenda para a Warner.

“Um filme como esse, alvo fácil para os críticos, é claro que não tem a pretensão de impressiona-los e provoca-los a mostrar toda sua erudição de cinema. Os críticos podem destruir Tiras em Apuros com suas canetas venenosas, mas isso não muda o fato de que o filme é engraçado”, disse por Twitter.

Smith, conhecido por projetos independentes, já havia dado uma declaração franca ao Los Angeles Times. “Durante anos fiz filmes como se fossem remédios. E, finalmente, aos 15 anos de carreira, após Pagando Bem, Que Mal Tem? ter ido mal na bilheteria, percebi que não estava chegando a lugar nenhum. Não conseguia escrever nada, acho que porque senti que não tinha mais nada para dizer”.

Bruce Willis, coprotagonista do longa, explicou ao PA Entertainment o porquê de aceitar integrar o projeto. “Estou cansado de interpretar tiras, e por isso estou no filme, que fala de policiais engraçados”.

No Brasil, Tiras em Apuros estreia em 14 de maio. Aqui você pode assistir ao trailer. Fica a pergunta: você acha que o cinema perdeu mais um diretor independente?
CACO/CAMPOS2010-02-28 22:43:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...