Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Student, c Halle Berry e Paul Verhoeven


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Paul Verhoeven vai dirigir thriller sobre mãe-de-aluguel psicopata

The Surrogate é a adaptação do livro homônimo de Kathryn Mackel

29/05/2009

O diretor Paul Verhoeven (A Espiã) tem um novo projeto na 20th Century Fox. Ele vai produzir e dirigir The Surrogate - longa que devem mudar de nome para não entrar em conflito com o Surrogates da Disney.

A trama se baseia no livro de 2004 de Kathryn Mackel, sobre um casal, Kyle e Bethany Dolan, que depois de anos tentando ter um filho encontra uma barriga-de-aluguel que pode gerar o derradeiro embrião congelado de Bethany. O problema é que a mãe "substituta" - a surrogate do título - não bate bem da cabeça.

Bruce A. Taylor e Roderick Taylor escreveram a primeira versão do roteiro, quando o projeto ainda estava sediado na Fox Atomic. Com a entrada de Verhoeven, o diretor holandês certamente vai dar ao texto o seu toque especial.

As filmagens do suspense ainda não têm data para começar.

Halle Berry volta às telas em filme de Paul Verhoeven - 01/06/2009 10:21

halleberry_01.jpgDe acordo com o Variety, Halle Berry (Coisas que perdemos pelo Caminho) está em negociações para participar do novo filme comandado por Paul Verhoeven, The Surrogate, que será desenvolvido pela Fox.

O longa é baseado no livro de mesmo título de Kathryn Mackel, lançado em 2004. O enredo narra a história de um casal que não consegue ter filhos e escolhe uma mulher para ser barriga de aluguel, mas acaba vivendo um drama ao descobrir que a pessoa eleita para carregar o bebê é louca.

O novo projeto marca a volta de Berry às telas depois de ter dado a luz ao seu bebê no ano passado.

Verhoeven dirigindo para mim e um prazer ainda mais agora se a Halle for mesmo confirmada como protagonista, espero que o diretor entregue um suspense de primeira.
CACO/CAMPOS2011-02-10 10:13:53
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

The Student | Halle Berry e Paul Verhoeven juntos no thriller erótico

Atriz e cineasta trocam de projeto depois que The Surrogate não foi adiante

halle%20berry

O diretor Paul Verhoeven (A Espiã) pretendia trabalhar com Halle Berry em The Surrogate - longa da 20th Century Fox que não tem relação com o Substitutos da Disney - mas o projeto não tem avançado. Eles estão, então, partindo para outro.

Segundo o Badass Digest, Verhoeven dirigirá a atriz em The Student, thriller erótico sobre um jovem de 19 anos que pega um estágio de verão e acaba de envolvendo com a esposa do seu chefe. Berry será a esposa, chamada Miranda.

Wendy Diane Miller, ex-vocalista da banda Test Proof Positive que decidiu virar roteirista em Hollywood, é a autora do texto. A produção da Relativity Media ainda não tem mais detalhes

Já que o Surrogate não foi adiante, vou ficar na expectativa deste curto demais o estilo do Verhoeven e acho uma pena ele estar levando anos pra fazer seus longas. só vou atulizar o tópico
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...