Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogos Mortais 3


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 133
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ok... eu vi... até acho esse melhor do que o segundo, mas, mesmo assim, é MUITO fraco em relação ao primeiro.

 

Na minha humilde opinião, o que fazia do primeiro Jogos Mortais um bom filme era a "elegância" do filme em tornar as mortes "subliminares". Nada era mostrado de forma escancarada e isso tornava a tensão maior. Porém, nesse terceiro exemplar da série, os caras decidiram chutar o balde e tornar tudo mais gore. Entretanto, esse gore não convence, uma vez que a câmera "mostra sem mostrar". Os movimentos rápidos de câmera, usados com tanta inteligência no primeiro filme, são usados à exaustão nesse filme (e isso me deixou a impressão que tais movimentos foram usados para que o espectador não pudesse perceber o quão falsas as cenas são).

O que "salva" o filme é a abordagem dada à Amanda, mostrando que ela não é como o Jigsaw, mas sim,  apenas uma assassina que TAMBÉM não aprendeu nada com o jogo que Jigsaw propôs a ela

.

 

Ah sim... a única interpretação que presta é a do Jigsaw... o resto é just crap...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei muito bom!!!!

 

 

 

SPOILLLEEERRRSSS

 

 

 

 

O primeiro da série é insuperável (até pela novidade, um fator importante nesta área de filmes de terror)

 

Mas o 3º filme  melhor que o 2º

 

O jogo da Amanda foi bem legal. Um final que não esperava!!!!!!!!!! a MORTE DA aMANDA, E jIGSAW. Quem o substituirá?

 

O melhor do filme mesmo foram os flashbacks. Mostrando detalhes do 1º filme, isso tornou bem legal o filme.

 

Também não gostei destas cenas muito gore. Prefiro o suspense que ao terror!!!!

 

Será que teremos um 4º filme sem jigsaw original?12

 

Nota do Filme (0 a 10): 7

 

 

 

 

Ps: Tive uma leve ânsia na cena da operação no crânio de Jigsaw06
maximum2006-11-02 22:21:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Jogos Mortais 3"; dir: Darren Lynn Bousman - 2/10

 

Misericórdia...

 

Assim, é difícil saber o que é pior. As atuações nos momentos citados pelo Maia são hilários mesmo, mas lembro também daquele ator que faz o Jeff, e de como era engraçado ele ir de "mas ele fodeu minha vida, merece morrer" para "eu te perdôo, vou te salvar" em 5 segundos.

 

Mas o que me faz passar mal mesmo é a edição cachaça-com-mescalina. Sério, a montagem do primeiro filme é sonolenta perto disso aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
SPOILERS: Aonde foram parar a cena com os dentes do cartaz? Fui esperando ver alguma cena com os dentes sendo extirpados, que foram insinuadas à exaustão nos posters e quando fui ver nada de dentes sendo arrancados. Agora que o Jigsaw morreu mesmo, não tem mais graça. O quarto filme deve mostrar o que acontece com a filha do Jeff.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na minha humilde opinião' date=' o que fazia do primeiro Jogos Mortais um bom filme era a "elegância" do filme em tornar as mortes "subliminares". Nada era mostrado de forma escancarada e isso tornava a tensão maior. Porém, nesse terceiro exemplar da série, os caras decidiram chutar o balde e tornar tudo mais gore.[/quote']


É! Dessa vez colocaram até tripa esparramada no chão. 07
Esse filme não me agradou. Perdeu totalmente o "tchan" do primeiro.



 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS: Aonde foram parar a cena com os dentes do cartaz? Fui esperando ver alguma cena com os dentes sendo extirpados' date=' que foram insinuadas à exaustão nos posters e quando fui ver nada de dentes sendo arrancados. Agora que o Jigsaw morreu mesmo, não tem mais graça. O quarto filme deve mostrar o que acontece com a filha do Jeff.
[/quote']


Sim, e tmb o que estava escrito na carta que Amanda leu. Ou foi explicado no filme e eu boiei? 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos Mortais 1/5

 

meu deus, que grande porcaria de filme.

e que grande porcaria de atuações.

aquela médica merece ir pra malhação aprender um pouco de atuação com as nossas modelos mirins [que são bem melhores atrizes perto dessa mulher]

 

a única razão de ser do filme é conseguir mais dinheiro dos espectadores que - esperançosos - acharam que algo do 1º filme ainda poderia estar ali.

 

lixo, lixo.

e lixo com muito sangue e tripas de porco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu gostei, já esperava todo esse gore, pois no 2 já deu sinais disso.

As atuações não são realmente muito boas, mas desde o 1 foi assim, apenas o ator que faz o Jigsaw atua bem, melhor que os outros.

O roteiro desse foi o mais fraco que os outros, mas mesmo assim achei que fechou muito bem a trilogia, com certeza a melhor série de terror já criada.

Espero que não tenha o quatro, pois se tiver vai ser muito ruim, mas seria legal algumas explicações, como o desaparecimento do Dr. Gordon e a carta da Amanda.

Enfim 7/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O quarto filme da trilogia (!!!!) SAW está confirmadíssimo para o ano que vem. A informação foi dada pela The Associated Press.

 

No entanto, Leigh Whannell e Darren Bousman,

roteirista e diretor dos dois últimos filmes, também confirmaram que

não voltarão para o quarto. Mas pelo menos o Bousman se mostrou

interessado nessa história.

 

"Uma coisa ótima sobre os

filmes é que eles não são lineares. Eles não vão do presente para o

futuro, eles vão pra todos os lugares. Personagens que morreram nos

filmes anteriores podem voltar. (...) Tem muitas histórias sobrando na

coisa do Saw", disse Bousman.

 

--

incrível, incrível. ts ts ts

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o filme quinta á noite, e estava com baixas espectativas... mas o filme me surpreendeu, achei que ia ser horrível mas foi um excelente filme de terror!

Gostei do fato de que conseguiram deixar os 3 filmes da trilogia legais, cada um á sua maneira. Não foi um mero repeteco dos filmes anteriores, como a série Halloween, A Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13 e afins. Cada um dos 3 filmes trilhou um caminho diferente, mas manteve a essência da série!


Também é legal o fato de que o primeiro filme da série é interessante e criativo, mas não é perfeito; dessa forma a trilogia ficou mais homogênea,

pois os três capítulos têm mais ou menos o mesmo nível. Não é igual um A Hora do Pesadelo da vida, que a parte 1 é disparado a melhor.


Bom, mas então é isso... o sangue e tripas e tudo mais não me incomodou, a edição rápida não me deixou enjoado (talvez por ter visto o filme no fundão do cinema, sei lá... eu lembro que vi Jogos Mortais 2 na parte central do cinema e fiquei ligeiramente tonto). Enfim, o filme me agradou, recomendo, principalmente aos fãs de terror! A terceira parte da melhor série de terror da atualidade.


Cotação: 4 de 5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...