Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogos Mortais 3


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 133
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

JOGOS MORTAIS III - 5/10

 

Gostei de "Jogos Mortais I e II"( 8/10 e 7/10 ), porém esse é de longe o menos criativo da trilogia, uma pena. Em alguns momentos há sinais daquilo que há de melhor na série ( Jigsaw continua exercendo um certo fascínio embora moribundo e não tão ácido qto nos outros e a relação dele com a Amanda ganha contornos mais shakesperianos ), mas os pontos negativos acabam sendo decisivos, principalmente o final totalmente anti-clímax e a direção atrapalhada e exaustiva de Darren Lynn Bousman, ele consegue ser inconveniente. O elenco tb não ajuda, pois é pouco carismático !!!! Enfim ... a série está virando refém da sua própria fórmula e dos filmes recentes do gênero, como "Albergue", por exemplo.Thiago Lucio2006-11-17 00:21:10

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu assisti hoje, e eu me descepcionei, eu esperava alguma coisa, o primeiro eu achei bem legal, o dois eu curti um pouco menos, mas o terceiro eu não curti muita coisa não.

 

O legal dos jogos mortais são os finais e o final desse não empolga, como os anteriores.

 

 

O filme é com cenas bem mais violentas, mas não gosto só de violencia gosto de uma boa historia, e esse filme não consegue nem manter o clima de tensão e nada.

 

Eu não torcia nada para o cara que queria se vingar do filho, aquilo estava sendo para mim só mais uma coisa no filme e nada mais.

 

Foi legal o foco no Jigsaw e Amanda, mas quando esta chegando o final meio que frusta.

 

E o filme consegue fazer perder até um pouco da graça do primeiro e segundo filme.

 

Existem coisas que não devem ser explicadas. Algumas coisas são legais falarem e tal, mas outras não.

 

E a Amanda se tornou uma personagem muito importante na trilogia. Personagem essa nem tanto carismatica.

 

2/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

q nada! Jessica alba em roupas diminutas e molhadas sendo torturada? Assisto 3 vezes no cinema e compro 3 DVDs qdo sair!!! 05

Mas discordo de que o quarto filme seja uma "prequel"' date=' um prelúdio....

 

Com certeza vai continuar do exato minuto onde acabou o terceiro, com o sujeito lá embarcando no último jogo de Jigsaw, já preparado previamente antes da sua morte.
[/quote']

 

Escreve o que eu estou falando, e o novo Jigsaw será o filho do policial do segundo.

 

HAHAHa mais eu concordo que seja por ai mesmo, no jogos mortais 4 vai continuar daonde parou o terceiro

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo visto, encontraram uma mina de ouro. A série Jogos Mortais se revelou uma nova forma de fazer dinheiro. Já consigo imaginar futuras sessões de Jogos Mortais 13, ou Jogos Mortais - O Início em pouco menos de três anos. O primeiro filme da "trilogia" é excelente, um clássico do gênero. Já o segundo foi "mais uma continuação hollywoodiana", com uma leve vantagem, tornando-se um filme mediano, "assistível". E para o meu espanto total, o terceiro filme conseguiu manter o nível do segundo, sem se tornar um desses lixos caça-níqueis que inundam as telas do cinema todos os meses (caça-níqueis ele é, mas lixo não, e por pouco).

O maior problema de Jogos Mortais 3 é a dor de cabeça passada pelo jogo de câmeras rápidas utilizado pelo diretor, que funcionou tão bem no primeiro filme, mas que aqui existe apenas para tentar causar angústia - algo que não consegue, diga-se de passagem -. Fora isso, ainda temos os flashbacks completamente desnecessários que revelam detalhes de como Jigsaw preparava seus jogos, as atuações ridículas (salvo a de Tobin Bell) e o personagem Jeffs, capaz de mudar completamente seus pensamentos em alguns segundos.

Ainda assim, aguardo anciosamente Jogos Mortais 5, já que o quarto filme da série é totalmente previsível, enqüanto a trama do quinto é inimaginável. 

Tarântula
Tarântula2007-01-26 15:01:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei mais desse do que do 2. Imagino que o 4 seja em flashnack' date=' pois ficou claro que o Jigsaw morreu. Poderiam explorar ele mais novo, mostrando o que aconteceu pra ele virar freak.[/quote']

 

Existe uma HQ que relata a vida de Jigsaw após descobrir que ele tinha câncer. Em meu estado normal, eu não a recomendaria para ninguém, por achá-la um pouco arrastada, cansativa e inútil para a história em geral, mas como ela é curtinha e você parece interessado, poderia dar uma conferida.

 

Tarântula
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...