Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbarella,Remake (20??)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rumores sobre a presença de Rose McGowan no elenco - 20/08/2007 17:12

rosemcgowan_01.jpgO site JoBlo informou que Rose McGowan (da finada série Charmed) pode ser a protagonista de Barbarella. De acordo com a fonte, a atriz foi vista realizando testes de imagem no Troublemaker Studios ao lado de Robert Rodriguez.

A página ressalta que a presença da atriz não é certa no projeto, visto que ela poderia estar apenas ajudando o diretor a marcar as cenas. As filmagens devem começar no final do ano.

A atriz foi dirigida por Rodriguez no segmento Planet Terror, que faz parte do filme Grindhouse.

 

Robert Rodriguez revela que a refilmagem não vai acontecer - 06/05/2009 11:59

Mais de um ano depois da confirmação de Rose McGowan como protagonista de Barbarella, Robert Rodriguez tem más notícias aos que aguardam a refilmagem.

O diretor disse ao site da MTV que a nova versão não irá acontecer. Segundo ele, a Universal desistiu de produzir o longa depois que o orçamento foi estipulado em aproximadamente US$ 80 milhões. Com o estúdio fora do projeto, Rodriguez foi atrás de outras companhias e a única que aceitou fazer o filme foi uma empresa alemã.

No entanto, a companhia exigiu que as filmagens acontecessem na Alemanha, o que fez o diretor desistir do remake. "Eles ofereceram US$ 70 milhões, que seria o maior orçamento que eu teria em um filme. Mas eu teria que filmar na Alemanha e montá-lo lá. Nada contra o país, mas tenho cinco filhos e não posso passar tanto tempo assim longe de casa", explicou Rodriguez.

Ele ainda contou quais eram os planos para o longa: "já tínhamos feito a arte e alguns testes para as cenas. Ia ser bacana, com censura alta, seria uma versão sexy de Star Wars".

Robert Luketic vai substituir Robert Rodriguez? - 02/06/2009 14:10

Sai Robert Rodriguez e entra Robert Luketic (A Sogra e Legalmente Loira)? De acordo com o site Entertainment Weekly, o produtor Dino DeLaurentiis e Luketic estão trabalhando juntos para refilmar Barbarella em um novo estúdio.

Rodriguez abandonou o projeto depois que a Universal tinha projetos de desenvolver o remake na Alemanha e o diretor não queria se distanciar da família.

De acordo com a fonte, Rose McGowan, a última atriz escalada para o filme e namorada de Rodriguez, não está mais no projeto.

Sai Robert Rodriguez e a Rose McGowan e  entrar uma nova equipe em cena com uma outra candidata a papel título.

Espero que de certo o cinema tá carente heroinas nos cinemas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Roteirista da ficção-científica já foi escolhido - 07/08/2009 08:49

Em junho, foi anunciado que o diretor Robert Luketic estava trabalhando com o produtor Dino DeLaurentiis, em um novo estúdio, para desenvolver a refilmagem de Barbarella. A nova versão a princípio era um projeto da Universal que tinha Robert Rodriguez como diretor.

Agora, o The Hollywood Reporter informou que o estreante Joe Gazzam foi contratado para escrever o roteiro da aventura de ficção-científica centrada na personagem que foi imortalizada por Jane Fonda no filme original, de 1968.

A história de Barbarella é sobre uma mulher que vaga pelo universo em um futuro distante, em busca de missões que vão exigir coragem e sensualidade para serem cumpridas.

No novo longa, uma diferença será notada. Segundo a fonte, a personagem permanecerá protagonizando a trama com toda sua sensualidade, porém, desta vez, o foco estará nas aventuras.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Megan Fox e Angelina Jolie cotadas para Barbarella?


Por Érika Grijó

04/09/2009

 090904-033647-1-2.jpg090904-033647-2-2.jpg

Com novo fôlego, roteirista e diretor confirmados, a produção de Barbarella se aproxima do início, e com isso, os inevitáveis boatos sobre quem assumirá o cobiçado papel de protagonista. Desta vez, os nomes citados são os da deusa Angelina Jolie e do símbolo sexual da temporada, Megan Fox.

De acordo com boatos espalhados por "pessoas ligadas ao projeto", o produtor Dino De Laurentiis já considera que qualquer uma das atrizes garantirá que o remake se tornará um enorme sucesso no mundo inteiro. Anteriormente, Jessica Alba, Jessica Biel e Rose McGowan haviam sido citadas como possíveis Barbarellas na nova versão da ficção científica.

No filme original de 68, a sexy heroína foi imortalizada por Jane Fonda. O remake será dirigido por Robert Luketic e roteirizado pelo novato Joe Gazzam.

2 ótimas opções, mas acredito que seja mera especulação.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Anne Hathaway pode ser a nova Barbarella?

Morte de Dino de Laurentiis não parece ter interrompido o projeto de levar a heroína de volta às telas

barbarellaanne%20hathaway

Com a morte do produtor Dino de Laurentiis, o novo Barbarella, que já andava sem rumo, agora virou uma incógnita de vez. Mas as especulações nunca param.

Segundo a fonte do Pajiba, que atira para todo lado mas nem sempre acerta, Anne Hathaway estaria de olho no papel. O site diz ainda que o filme está atualmente sem diretor. Isso significa que Robert Luketic (Legalmente Loira, Quebrando a Banca), que negociava em junho do ano passado, não emplacou.

Joe Gazzam foi contratado ano passado para escrever o roteiro da aventura de ficção científica da heroína, imortalizada por Jane Fonda no filme de 1968.

E uma boa atriz espero que ficque com o papel
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis um remake que não tem motivo algum de existir....

 

Barbarella é baseado nos quadrinhos adultos frances do mesmo nome, que tem apenas o ponto de mostrar uma aventureira do espaço gostosa que resolve seus problemas ficando semi-nua e fazendo sexo. Mas assim como a maioria dos quadrinhos adultos sexuais, a história não tem muita importância , e o desenho era muito bom. E ajudava também a Barbarella parecer a Brigitte Bardot, a mulher mais desejada da época.

 

Ai veio o filme. O diretor Roger Vadim, ex-marido da Brigitte Bardot, decidiu fazer o filme. Mas como ia ser chato colocar a mulher mais indicada para o papel, ele colocou a sua mulher atual, Jane Fonda, hahahahaha

 

Bom, o filme foi um fracasso, desde aquela época as pessoas viram que Barbarella não tinha um enredo central forte, ou vagamente interessante. Mas culturalmente Barbarella foi algo novo, a cena do strip em gravidade 0 da Jane Fonda foi uma delícia para os marmanjos, e a aventureira representava a emancipação da mulher forte.

 

Mas hoje? Barbarella não tem nada de interessante a oferecer. A graça do filme original era ver as pernas da Jane Fonda e o sex appel salvando o universo. Mas isso não é mais interessante, e eu posso ver o peito de qualquer uma dessas atrizes em segundo. Estão apelando para o status cult que esse filme ganhou por causa do seu contexto cultural na época, e não por méritos da sua qualidade como filme.

 

E não esperem um cameo da Jane Fonda, ela detesta esse filme com todas as suas forças

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...
  • Members

Sydney Sweeney irá estrelar e produzir nova adaptação de Barbarella

Novo longa será uma releitura dos quadrinhos de Jean-Claude Forest

Omelete
1 min de leitura
11.10.2022, ÀS 21H41
  •  
  •  
  •  
  •  

Sydney Sweeney, conhecida por interpretar a Cassie de Euphoria, irá protagonizar e produzir nova adaptação de Barbarella. O Deadline deu a informação nesta terça-feira (11) e a própria atriz postou pouco depois uma imagem da heroína intergalática; veja abaixo:

 
PUBLICIDADE

Segundo o portal, os insiders dizem que o novo filme ainda está em desenvolvimento sem roteirista ou diretor confirmado, mas dizem que Sweeney também deve ser a produtora executiva.

Novo longa será uma releitura dos quadrinhos francesa de Jean-Claude Forest que foi transformada em um filme de 1968 estrelado por Jane Fonda. A HQ original de Forest foi publicada entre 1962 e 1964.

Na história, Barbarella é uma viajante do espaço do século 41 que deve prender o cientista Duran Duran, cuja criação ameaça trazer o mal novamente à galáxia, depois de séculos que as guerras foram abolidas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Recentemente foi anunciado que Sydney Sweeney vai produzir e estrelar um reboot de Barbarella, e agora finalmente passou comentar sobre isso.

Falando com a ET, a atriz definiu a personagem como icônica e divertida, e afirmou que vai tentar agradar a todos no projeto.

Ela disse ainda que está muito animada para que todos assistam ao filme que ela está preparando.

“Estou muita animada para servir a todos. Mas também, é uma personagem muito icônica e divertida. Quero manter essa diversão viva através de Barbarella. Então, estou animada para que todos vejam.” – Disse Sweeney.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Recentemente foi anunciado que Sydney Sweeney vai produzir e estrelar um reboot de Barbarella, e isso tem chamado bastante atenção de quem conhece a franquia.

Aliás, não só de quem conhece a franquia, como também de Jane Fonda, estrela do filme original, que disse ao The Hollywood Reporter que está “preocupada” com o que o filme vai ser.

A atriz disse que chegou a ter uma ideia de um reboot mais “feminista“, mas nunca conseguiu colocar para frente. Agora, ela não sabe o que vão fazer.

“Eu tento não pensar sobre isso. Porque eu me preocupo com o que vai ser. Eu tinha uma ideia de como fazer isso, que o produtor original, Dino De Laurentiis, quando ainda estava vivo, não ouviu. Poderia ter sido um filme verdadeiramente feminista.” Disse Fonda.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...