Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terminator 5


Matheus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revelado alguns detalhes sobre o quinto longa de Exterminador do Futuro
(07/06/2009 - 14h17)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_07062009exterminador.jpg

Christian Bale em Exterminador
do Futuro: A Salvação
De acordo ao BleedingCool, o quinto longa de Exterminador do Futuro terá uma Inglaterra pós-apocalíptica. Segundo fontes próximas revelaram ao site que as ideias serão estabelecidas em Londres em 2011.

Em abril, MCG, diretor de Exterminador do Futuro: A Salvação, lançado este mês nos cinemas mundiais, contou ao FilmJournal sobre a sequência do quarto longa. "John Connor (papel de Christian Bale) viajará de volta ao tempo e terá de juntas novas forças pelo mundo para uma iminente invasão da Skynet."

Enquanto o novo não chega às telonas, Exterminador do Futuro: A Salvação está nos cinemas brasileiros. O longa começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da humanidade ao provocar um holocausto nuclear. O grupo de Marcus Wright (Sam Worthington) tentará impedir que as máquinas acabem com o que sobrou da raça humana.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Eu acho que ele deveria ficar no futuro mesmo, dessa forma que estão planejando não vai dar certo, vai ser como se estivesse reiniciando a história toda. Vou esperar por mais detalhes, no entanto, sou contra novas viagens no tempo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo plenamente com o Sunder. Eu gostei do T4, melhor do que eu esperava, e acho que MCG deveria continuar, o cara se mostrou pra mim um ótimo diretor de ação(nunca tinha visto nenhum filme dele, só ouvido falar mal). E o que esse filme parece dizer é que está sendo formada a base para os importantes acontecimentos futuros que desaguam na primeira trilogia. É isso que espero ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

McG fala da história e do vilão de Exterminador do Futuro 5

Diretor diz que continuação de Terminator Salvation terá um antagonista bem definido

Em entrevista à Radiofree, o diretor McG voltou a falar da continuação de O Exterminador do Futuro: A Salvação. E reiterou que Terminator 5 voltará ao passado.

"Pra mim, é empolgante retomar a série e mostrar uma faceta diferente daquela ideia, talvez deixar o mundo apocalíptico e voltar para o mundo contemporâneo. E acho que o público vai se empolgar com nosso enfoque", disse.

Em outra entrevista, ao IGN, desenvolveu melhor o conceito: "A ideia é brincar com uma das regras testadas e aprovadas da franquia, a viagem no tempo, e introduzi-la em T5. Não quero entregar muito, mas digamos que John Connor vai acabar correndo por lugares dizendo que sabe coisas que ninguém de nós sabe. E teremos um vilão bem definido desta vez. Será mais um filme de perseguição com o novo exterminador no encalço dele".

O quinto filme da série ainda não tem data para ser produzido.

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2009-08-11 00:43:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores de 'O exterminador do futuro' declaram falência

Eles afirmam não poder pagar as dívidas contraídas com o filme.
Inclusive um empréstimo financiado por Christian Bale e Schwarzenegger.

Da EFE

Foto:%20Divulgação/Divulgação

Christian Bale em ''O exterminador do futuro''

 

Os produtores de "O exterminador do futuro: A salvação" declararam falência por não poderem pagar as dívidas contraídas com o filme, um empréstimo financiado por Christian Bale e Arnold Schwarzenegger, entre outros, informou nesta quarta-feira (19) o jornal "Los Angeles Times".


Derek Anderson e Victor Kubicek, proprietários dos direitos da saga cinematográfica "O exterminador do futuro", recorreram na terça-feira à lei de quebras para suas três empresas (T Asset Acquisition Company, Dominion Group e Halcyon Holding Group). As companhias foram usadas para pagar "O exterminador do futuro: A salvação", apesar da rentabilidade do filme.


A produção, que teve um orçamento de US$ 200 milhões, arrecadou quase US$ 370 milhões no mundo todo, um número que ainda não foi fechado, já que é preciso somar o valor que levantará pela distribuição em DVD, o qual não foi lançado, e por receitas menores.


A quebra foi apresentada um dia depois que Anderson e Kubicek criticaram seus investidores por pressioná-los para tomar uma série de decisões equivocadas que os levaram a uma situação que qualificam de embargo ilegal sobre suas propriedades.


A lista de companhias e particulares que financiaram "O exterminador do futuro: A salvação" inclui nomes conhecidos em Hollywood, mas não vazou o valor que forneceram ao filme. Sabe-se que o fundo de capital de risco Pacificor de Santa Barbara concedeu US$ 30 milhões para a compra dos direitos do longa-metragem e outros US$ 9 milhões para os gastos do filme.


Entre os afetados pelas consequências da quebra estão o protagonista do longa, o ator Christian Bale, e o diretor da fita, McG, assim como o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, astro que participou dos primeiros filmes da saga.


Ao recorrer à lei de quebras, Anderson e Kubicek devem apresentar um plano para resolver suas dívidas.

Será que haverá o  Exterminador 5 ? depois disto. Sei não....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os produtores de "O exterminador do futuro: A salvação" declararam falência por não poderem pagar as dívidas contraídas com o filme' date=' um empréstimo financiado por Christian Bale e Arnold Schwarzenegger, entre outros, informou nesta quarta-feira (19) o jornal "Los Angeles Times".


[/quote']

 

 

Alguém pode explicar isso aí? O Bale e o Schwarza financiaram?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme muito bom... Sinceramente, um puta filme... No nível dos dois primeiros, de boa... Dispensável nele só a menina muda e o romancezinho da guria com o Marcus... De resto, achei muito bom... Vermos a profusão de "exterminadores" em tela, e a visão do T-800 foi simplesmente demais... A cara de pânico do Connor ao ver o T-800, ele sabendo muito bem que aquele T-800 é o que tem a programação original, ou seja, é uma máquina completa de destruição...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi nenhum desses dois e, sinceramente, não devo ver nem quando sair em DVD...

 

Mas, sei lá... O que vejo, muito, é um clima excessivamente nostálgico em relação aos filmes antigos... Não que eles não sejam bons, muito pelo contrário... Mas, esse quarto filme não deve muita coisa aos antigos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores de 'O exterminador do futuro' declaram falência

 

Socaram $200.000.000 nas mãos de um SeiLáQuemMcG... Não dava para esperar outra coisa mesmo.

 

5º filme agora, só se o Cameron resolver voltar. Mas não creio que isso aconteça (não tão cedo pelo menos).
Jailcante2009-08-21 00:51:45
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

McG quer voltar para mais dois filmes de Exterminador do Futuro

Só que o destino da franquia ainda é incerto...

06/12/2009

Ainda que a Halcyon Company esteja em processo de leilão dos direitos da série O Exterminador do Futuro e que o futuro da franquia seja incerto' date=' há quem esteja otimista sobre seu retorno.

O diretor de Exterminador do Futuro: A Salvação, McG, disse aos fãs, durante o chat ao vivo do blu-ray - um dos recursos mais legais da nova mídia -, que pretende dirigir o quinto e o sexto filmes da saga.

Vale lembrar que o processo de leilão só deve terminar em fevereiro de 2010... o que significa que os atuais envolvidos poderão não ter qualquer envolvimento com os próximos filmes. Além disso, A Salvação ficou muito abaixo da bilheteria esperada, o que pode fazer os próximos donos da Sky Net pensarem duas vezes antes de repetir estratégias que o público já não aprovou previamente.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não vi nenhum desses dois e' date=' sinceramente, não devo ver nem quando sair em DVD...

 

Mas, sei lá... O que vejo, muito, é um clima excessivamente nostálgico em relação aos filmes antigos... Não que eles não sejam bons, muito pelo contrário... Mas, esse quarto filme não deve muita coisa aos antigos...

 

[/quote']

 

Deve, primeiro que sem eles, este não existiria e segundo que ele eh bem inferior aos dois primeiros....o mais fraco.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...