Jump to content
Forum Cinema em Cena

Final Surpresa


Janicex
 Share

Qual o seu final surpresa favorito?  

17 members have voted

  1. 1. Qual o seu final surpresa favorito?

    • Os Suspeitos
      3
    • Fargo - Uma Comédia de Erros
      1
    • Sexto Sentido
      7
    • Onze Homens e Um Segredo
      0
    • Seven - Os Sete Crimes Capitais
      1
    • As Duas Faces de um Crime
      0
    • Maverick
      1
    • Mamma Mia!
      0
    • Teoria da Conspiração
      0
    • Vítimas de uma Paixão
      0
    • Plano de Vôo
      0
    • Outro(qual?)
      5


Recommended Posts

  • Members

Eu voto desses ai em "Se7en" ...até achei que faltou ai uma menção a "Jogos Mortais" também que é destruidor o final também!

 

No mínimo pra constar um tal de Mamma mia ,não tem como ser melhor que a cena do jigsaw,foram os melhores 5min finais que testemunhei no cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o final que eu votei foi de Os Suspeitos' date=' quem já falou que "adivinhou" o final ta mentindo hehehe
[/quote']

 

Nada a ver, final super manjado, aliás, o cara era super manjado. 06

 

SPOILER:

Mas no fim do filme o roteirista usa uma técnica para o final do filme se tornar surpresa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o final que eu votei foi de Os Suspeitos' date=' quem já falou que "adivinhou" o final ta mentindo hehehe
[/quote']

Eu adorei o final desse filme!

final duplamente surpresa: o mais tolo, menosprezado, digno de pena era na verdade um gênio e ainda se safa no final...aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o final que eu votei foi de Os Suspeitos' date=' quem já falou que "adivinhou" o final ta mentindo hehehe
[/quote']

 

Nada a ver, final super manjado, aliás, o cara era super manjado. 06

 

SPOILER:

Mas no fim do filme o roteirista usa uma técnica para o final do filme se tornar surpresa.

 

Justamente, quando peguei o filme eu já pensei de cara "O Kevin Spacey é o culpado". Não deu outra. 06

 

Outro filme com final surpresa e com ele é o A Vida de David Gale.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Entrei no fórum hoje e então me iniciei com o meu tema favorito dos filmes' date=' os finais surpresa. Para quem não sabe, o final surpresa significa o final que ninguém espera e que deixa a pessoas que estão assistindo surpresas.[/quote']

 

 

 

Sério??

 

 

 

Puxa... sempre achei que "final surpresa" fosse aquele previsível, clichê, como o supervalorizado Cabo do Medo...

 

 

 

Votei no Maverick!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Seven, O Sexto Sentido, A Vila (juro), Ilha do Medo (juro²) e Clube da Luta (juro³).

 

São os que me lembro no momento. Os "juro" que coloquei, motivos: provavelmente a galera adivinhou o final de todos esses ou pelo menos algum deles antes, mas eu não. Eu sou sempre enganada pelos narradores... trouxa 06.gif

 

Kate B.2010-11-19 12:07:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Seven' date=' O Sexto Sentido, A Vila (juro), Ilha do Medo (juro²) e Clube da Luta (juro³).

São os que me lembro no momento. Os "juro" que coloquei, motivos: provavelmente a galera adivinhou o final de todos esses ou pelo menos algum deles antes, mas eu não. Eu sou sempre enganada pelos narradores... trouxa 06.gif
[/quote']

 

Ilha do Medo eu não vi ainda, mas Clube da Luta eu também não tinha sacado o final. Já a A Vila eu li a crítica do Pablo antes (não resisti08), então eu já sabia de tudo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...