Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fome de Viver 2 (20..)


crazy
 Share

Recommended Posts

hun.gifO diretor Tony Scott (Déjà Vu)  revelou ao site ComingSoon que irá gravar continuação do terror romântico Fome de Viver, dirigido por ele em 1983 que teve Catherine Deneuve (Um Conto de Natal), Susan Sarandon (Speed Racer) e o músico David Bowie no elenco.

Scott revelou que a continuação será diferente da primeira versão e irá começar em Nova York e terminar em São Paulo. O diretor também afirmou que ele e o roteirista Erin Wilson já estão preparando o roteiro.  

Na versão original, Míriam (Catherine Deneuve) é uma vampira que vive do sangue de seus amantes. Após se envolver com John, o rapaz tem menos de 24 horas de vida. Desesperadamente ele procura a ajuda da doutora Sarah Roberts (Susan Sarandom), especialista em envelhecimento precoce. Embora não acredite na história do rapaz, a médica entra em contato com a vampira e acaba se envolvendo com ela. 

crazy2009-06-15 11:48:45
Link to comment
Share on other sites

Fome de Viver: Continuação do clássico de vampiros se passará em São Paulo

Tony Scott diz que trama terá cenas na capital paulista

17/06/2009

 

poster.jpg

Fome de Viver, filme de vampiro que Tony Scott dirigiu em 1983 antes de ficar famoso com Top Gun, pode ganhar uma continuação. E ambientada em São Paulo!

Em entrevista ao ComingSoon, Scott não comentou se o elenco do original - Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon, entre outros - pode voltar, mas falou da trama. "Não vou dizer como estamos fazendo, mas eu estou no controle e o filme já está caminhando. Não é um recomeço nem uma refilmagem; a história começa em Nova York e termina em São Paulo", soltou.

"Ou seja, é um filme bem diferente, ainda que se aproveite do original. Estamos escrevendo no momento, temos uma ótima roteirista, Erin Wilson", completou.

No original, Deneuve interpreta Miriam Blaylock, uma imortal secular que vive ao lado de seu amante John (Bowie) em Nova York. Ainda que permaneça mortal, uma pessoa normal pode prolongar sua existência se coexistir ao lado de um vampiro. Depois de séculos, John inevitavelmente envelhece - e procura a ajuda de uma cientista, Sarah (Sarandon), para não morrer.

Fome de Viver era filme de cabeceira de nove entre dez góticos paulistas nos anos 80. Talvez por isso mesmo Scott tenha escolhido a cidade para o novo filme... Vamos aguardar mais informações sobre o projeto.

Link to comment
Share on other sites

Espero que não seja baseado na horrenda (e caça-níqueis) continuação literária, um livreco chamado A Última Vampira.

 

 

 

O primeiro livro é, talvez, um dos melhores livros de vampiros já escritos (não vi o filme, mas sei que divide opiniões).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...