Jump to content
Forum Cinema em Cena

Entourage


NightRaven
 Share

Recommended Posts

  • Members

Entourage!

 

Entourage é uma série que mostra a vida de um ator nova-iorquino em ascensão que se muda para Hollywood ao lado de sua "entourage" (turma, assistentes), que é formado por um grupo de amigos de infância.

 

No elenco estão os jovens Adrian Grenier, Kevin Dillon e Jerry Ferrara e também Jeremy Piven, que já foi indicado ao Golden Globe de melhor ator coadjuvante em comédia pela série.

 

-----------------------------------

 

Engraçado como esse seriado de sucesso ainda nao tem um topico aqui, pois existe desde 2004.

 

Entourage é o meu seriado de comedia preferido e está pra estrear a sexta temporada nos EUA no dia 12 de julho!

 

alguem gostaria de comentar alguma coisa?? quem gosta? por que? quem nao gosta...por que?

 

Bom...até agora só lançaram um BOX de DVD que foi o da 1ª temporada e nao vi nenhuma previsao para o restante...alguem tem alguma ideia??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entourage é simplesmente uma das cinco melhores séries da atualidade. Infelizmente ela é praticamente desconhecida sim pra mta gente. E infelizmente mta gente não a suporta por suas piadas serem meio direcionadas ao pessoal aficcionado por cinema. Mas é hilária pacas. E a Warner podia fazer o favor de lançar as outras temporadas em dvd, a primeira eu comprei faz mó tempão e nada do resto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum

podescre

um problema é esse...muitas piadas sao feitas para americanos com personalidades de la...ou para a galera q gosta de filmes...pois faz bastante referencia

 

minha namorada gosta da serie..mas acho q ajuda o fato de eu ficar explicando algumas piadas... hehe

 

agora...dvd q é bom nadaaaaaaa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...