Members studioworks Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 E agora??? Eu sou macho valeu...mas voto em Jake Gyllenhaal. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Roberta Close. Quote Link to comment
Members studioworks Posted March 5, 2006 Author Members Report Share Posted March 5, 2006 Roberta Close. Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Jake Gyllenhaal, sem dúvida. Mariane2006-3-5 17:32:34 Quote Link to comment
Members JeFFs Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Roberta Close. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Duvido que esse tópico chegue perto das 94 páginas do "Qual a atriz mais linda...?". Quote Link to comment
Members Mary ^_^ Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Hauehauehauha Roberta Close Votei no Jake Gyllenhaal... Se bem que o Jude Law mereceria meu voto!!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Duvido que esse tópico chegue perto das 94 páginas do "Qual a atriz mais linda...?". É claro, olha a quantidade de homens que tem no fórum e compara com a de mulheres... nem chega perto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Jakkeeeeeeee é um tesão.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Jakkeeeeeeee é um tesão.... Desculpa as palavras mas eu sou super fã dele!!! Quote Link to comment
Members studioworks Posted March 5, 2006 Author Members Report Share Posted March 5, 2006 Os homens do forum podem opinar sem problema valeu rapaziada!Nada melhor do que estar seguro sobre sua sexualidade! Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 É, mas infelimente a maioria não pensa assim... NowardPi 1 Quote Link to comment
Members studioworks Posted March 5, 2006 Author Members Report Share Posted March 5, 2006 É' date=' mas infelimente a maioria não pensa assim... [/quote'] MAS PODEM PENSAR. Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 É' date=' mas infelimente a maioria não pensa assim... [/quote'] MAS PODEM PENSAR. Espero.. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Eu amo o Eric bana, mas voto no Jake!!!!!!! Ele é bonito, mas tambem tem carisma, que o diferencia de muitos galãs por aí (fora que é um puta de um ator!) Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Eu amo o Eric bana' date=' mas voto no Jake!!!!!!! Ele é bonito, mas tambem tem carisma, que o diferencia de muitos galãs por aí (fora que é um puta de um ator!)[/quote'] Eu também gosto muito dos dois, mas prefiro o Jake!!Todos vamos ver eles apresentarem o Oscar hoje a noite heim!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Eu amo o Eric bana' date=' mas voto no Jake!!!!!!! Ele é bonito, mas tambem tem carisma, que o diferencia de muitos galãs por aí (fora que é um puta de um ator!)[/quote'] Eu também gosto muito dos dois, mas prefiro o Jake!!Todos vamos ver eles apresentarem o Oscar hoje a noite heim!! Eu também gosto dele, apesar de ter traumatizado um pouco com Hulk. Vamos ver sim o/ Se o Jake ganhar melhor ainda. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Roberta Close. Posta uma foto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Eu amo o Eric bana' date=' mas voto no Jake!!!!!!! Ele é bonito, mas tambem tem carisma, que o diferencia de muitos galãs por aí (fora que é um puta de um ator!)[/quote'] Eu também gosto muito dos dois, mas prefiro o Jake!!Todos vamos ver eles apresentarem o Oscar hoje a noite heim!! Eu também gosto dele, apesar de ter traumatizado um pouco com Hulk. Vamos ver sim o/ Se o Jake ganhar melhor ainda. Concordo com voce Mari!! Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Go, go, go Jake!!!! Podiam rolar umas fotinhas aqui né Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 É pra já Scarlet!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Lindo ^^ Pena que eu perdi minha senha da galeria do Jake, tem cada foto linda... Vou ver se acho pra postar aqui Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Vocês não acham que o Tom Cruise tem um nariz um pouco fora do padrão? Quote Link to comment
Recommended Posts