Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members

POXA ERA O PROXIMO DA MINHA LISTA,VI STAR TREK  D NOVO E LEMBREI DELE, ARTIGO DE LUXO NÉ...LINDO!!!

 

 

BOM ESSE Ñ É NENHUM CONHECIDO SEMPRE ENTRO FACIL EM KUALKER LISTA DOS +GATOS ,MAS AGORA TBM PODE ENTRAR NA DOS +GOSTOSOS  DEVOM SAWA K SUMIO E DERREPENTE VOLTO COM TUDO.

SEMPRE AMEI ELE(MINHA IRMÃ DIZ K EU AMO TODO MUNDO)MELHOR AMAR K ODIAR NÃO ACHAM,

E O DEVON JÁ FEZ MUITA COISA LEGAL ( KM Ñ LEMBRA DELE NO GASPARCINHO,A MÃO ASSASSINA,PREMONIÇÃO)PRA EU DEXA D AMA ELE(AGORA ELE FZ PARTICIPAÇÃO NA NIKITA E TA COM 2 FILMES EM POS-PRODUÇÃO,PARTICIPO DO NCIS-LOS ANGELES)GOSTO DELE E PONTO...PAGO PAU MESMO,ESPERO Ñ ESTAR SOZINHA.

devon-sawa-john-cruz-500.jpg

DSawa_300_1110413101239.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas as mulheres frutas fazem musculação p/ valer.

Alguns caras (nem sei se é o caso desse ator) tomam bomba e ficam estranho, grandes da cintura p/ cima, só.

 

Uma comparação citada, uma vez, é o corpo do Dourado do BBB 10 e do Wesley BBB 11... sei lá... think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas mulher não fica peituda nem bunduda se não tiver genética pra isso. Só através de intervenção cirúrgica.

 

Já um cara pode perfeitamente conseguir esse físico em 4 meses, como foi o caso dele. Pelo que ele relatou foi uma dieta foda, cheia de proteínas e ele passava o dia inteiro comendo ou na academia.

 

4 meses eu acredito. Se fosse menos, ai apostaria na bomba também.

 

 

 

Pior que um apresentador australiano sugeriu que ele tivesse tomado anabolizantes e ele ficou puto: "Ah sim, teria sido muito mais fácil. Eu não precisaria ter passado 4 meses enfurnado em uma academia." 06.gif

 

 

 

E também não é SÓ pelo físico. Nunca me liguei em caras bombados. Ele é charmoso e o físico só complementa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neeeeeem.

Vocês falam: "ahh, mas é só silicone. Ahhh, mas é cheia de botox" Daí quando sai que o cara muito provavelmente se encheu de bomba aparece o "foda-se". Suas convenientes. 06.gif

Uai, assim como vc curtem o efeito final, mesmo sabendo que é fabricado, nós tb, pô! 06

 

Mas mulher não fica peituda nem bunduda se não tiver genética pra isso. Só através de intervenção cirúrgica.
Já um cara pode perfeitamente conseguir esse físico em 4 meses' date=' como foi o caso dele. Pelo que ele relatou foi uma dieta foda, cheia de proteínas e ele passava o dia inteiro comendo ou na academia.
4 meses eu acredito. Se fosse menos, ai apostaria na bomba também.

Pior que um apresentador australiano sugeriu que ele tivesse tomado anabolizantes e ele ficou puto: "Ah sim, teria sido muito mais fácil. Eu não precisaria ter passado 4 meses enfurnado em uma academia." 06.gif

E também não é SÓ pelo físico. Nunca me liguei em caras bombados. Ele é charmoso e o físico só complementa.[/quote']

 

4 meses !!!!! 13
Dizem que se leva quase 2 anos p/ conseguir um físico disso naturalmente:

 

157hyix.jpg

 

para isso:

 

 

Chris%2Bhemsworth%2Bshirtless%2Bin%2BThor%2BMovie.jpg

 

Again: Fo..-se !02
MariaShy2011-05-12 05:49:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É perfeitamente possível. O cara não era gordo, era só dar uma secadinha e começar os exercícios associados com a dieta.

O marido de uma amiga minha é personal trainer e disse que o corpo do Chris não parece ser resultado de esteróides, pois o tórax e o abdome estão bem definidos e devem ter sido trabalhados intensamente. Não tá só aquele "efeito fermento", que tudo fica grandão, mas sem definição e o pescoço do cara fica bizarro.

 

Eu vi ele falando 4 meses e durante as gravações ele continuou mantendo a dieta. tanto é que nessa foto ai recente, ele já está com menos massa porque emagreceu 5kg voltando a comer normalmente.

 

O Henry Cavill sim, tomou bomba. Em duas semanas o cara aparece todo inchado. E com o corpo triangulo invertido, típico de quem tomou um belo coquetel de esteróides.06

 

Scarlet Rose2011-05-12 13:26:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim, eu ainda continuo achando que crescer dessa forma em 4 meses non ecziste 06.gif Até pq não é apenas a intensidade e quantidade do exercício que influencia, mas sim a regularidade. Isso aí, como muito esforço, se alcança em uns 2 a 3 anos (levando em consideração como ele tava). Não digo que ele não fez uma dieta e uma rotina rigorosa, só que nada vai me convencer que foi APENAS isso. 06.gif

 

 

 

Mas enfim, o cara ta gostosão, e isso que tinha que bastar pra vocês. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas enfim, o cara ta gostosão, e isso que tinha que bastar pra vocês

???!!!

Essa foto dele é antiga pra caramba. Não é uma foto imediatamente antes. Em Star Trek ele já tinha um fisicozinho mais legal que isso ai.

Eu perguntei p/ um cara que faz musculação, ele disse que em 4 meses nem fu ! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Que se fosse assim não precisaria existir bomba nenhuma, pq o que faz um cara apelar p/ isso é o resultado lento (p/ alguns).

Disse que qd um cara usa bomba a aparencia é de inflado e a parte da cintura p/ baixo parecer pertencer a uma pessoa menor.

 

Mas tem muitos suplementos, que não são bombas, aliados com dieta e treino pesado, que ajudam a ter um corpão em menos tempo.

 

By the way,  um lindo  Chris Evas tb apareceram bemmmm musculosão!

evans-copy.jpg

 

Qd tu pensa que o ótimo não pod ser melhorado, eis que vem Chris Evasn p/ te provar como tu não tem fé na "medicina"...aff !!

 

Tom Hardy tb ficou enorme p/ fazer "Bronson".

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um cara que SÓ FAÇA ISSO, consegue tranquilamente chegar no corpão do Hemsworth em 4 meses. O cara não fazia nada na vida, só comia e passava o dia todo na academia. Óbvio que ele tomou algum suplemento, mas bomba é outra coisa...

 

 

 

E ele não ficou com o resto do corpo estranho e desproporcional, por isso que eu reitero que não foi anabolizante 06.gif

 

 

 

Sobre o Chris Evans, eu adorava ele na época de Not Another Teen Movie, que ele tava moreno e lindo. Sempre achei que ele teria futuro nas comédias, mas parece que o cara nunca aconteceu realmente como ator.

 

 

 

evans_notanother.jpg

 

 

 

 

 

Vejamos o que vem ai em Capitão América...

 

 

 

Scarlet Rose2011-05-13 21:12:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...eu tava vendo aqui também...

 

 

 

Mas esse ai sempre foi gostoso. Eu lembro que fui ver Celular com o meu pai no cinema qaundo tinha uns 16 anos e xonei nele. 06.gif

 

 

 

Porra, Marvel, agora todo filme vai ter um gostosão sem camisa??

 

 

 

0,,43742525-EXH,00.jpg

 

 

 

 

 

BE-LE-ZA...PODEM CONTINUAR ASSIM!!!16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fez porcaria ou participações pequenas em filmes bons. Nada demais.

 

A coisa mais decente que vi dele foi Sunshine, do Danny Boyle. Com a idade que ele tá, já era pra ter mostrado serviço.

 

 

 

Fiz um top de 15 lindos atores com menos de 30 anos. óbvio que o Chris tá lá =D

 

 

 

http://www.paolagraciano.com/index.php?option=com_content&view=article&id=18:15lindo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ñ ACHO K ELE SO FEZ PORCARIA,MAS GOSTO É GOSTO01

 

FALANDO EM GOSTO AKI VAI: KLEBER TOLEDO...Meu Deus! Esse homem é de perder o caminho de casa!desde malhação ele ñ sai do meu campo d visão...kero 2 pra viagem e mais 1 d sopremesa05

 

DA PRA POSTA FOTO DE HOMEM DE SUNGA O CUECA ESPERO K SIM.

 

20070325101631184.jpgk5.jpg25930179.jpgmundonovelasklebbertoledomorde%2526assopraguilhermeredeglobo.jpgcapa-brilho-62.jpgKlebber%20Toledo%205%20333x500%20Fotos%20de%20Klebber%20Toledo%20%20%20Morde%20e%20AssopraKlebber_Toledo_01_12.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse ai é gatinho mesmo. Acho uma bosta aquela série dele, mas o cara é classe A.

 

 

 

Mas lindão mesmo é isso aqui. E ninguém bate. Fotos não são o suficiente. Em vídeo é mais bonito 3d01.gif

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=aAr9BXNtRkw&feature=related

 

 

 

Isso não é beleza, é outra coisa... não sei definir     louco.gifScarlet Rose2011-05-24 20:58:03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...