Members ADLIZ Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Esse tb é gatissímo demais!! My God! Me abana Jesus! Quote Link to comment
Members black_rose Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Meo Deus!!! Que homem é esse Gerard Butler hein ?!?!?! Xuxusíssimo! Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Esse tb é gatissímo demais!! My God! Me abana Jesus! e que carinha de malvado Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Esse tb é gatissímo demais!! My God! Me abana Jesus! e que carinha de malvado MARAVILHOSO! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Zac Efron. Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Zac Efron. Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes HUmmm realmente, vai ficar um pedaço de mau caminho heim Kahzinha quando estiver "mais adulto" mas tá novinho ainda realmente, mesmo assim muito bunitinho Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Zac Efron. Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes HUmmm realmente' date=' vai ficar um pedaço de mau caminho heim Kahzinha quando estiver "mais adulto" mas tá novinho ainda realmente, mesmo assim muito bunitinho [/quote'] Com certeza, Connieta Muito bunitinho né, bunitinha? Vai ficar bom, vai ficar bom! Tá no forno ainda Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Zac Efron. Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes HUmmm realmente' date=' vai ficar um pedaço de mau caminho heim Kahzinha quando estiver "mais adulto" mas tá novinho ainda realmente, mesmo assim muito bunitinho [/quote'] Com certeza, Connieta Muito bunitinho né, bunitinha? Vai ficar bom, vai ficar bom! Tá no forno ainda mas muito, mas muito, mas muiiiiiiiiiitttttttto bunitinho tá no forno ainda quando estiver no ponto que gostosura que irá ficar calma calma Connie não perca o controle NowardPi 1 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Zac Efron. Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes Tipo do cara que não sabe falar e que se limita a 5 frasesAquiles2007-04-30 18:05:14 Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Falem o que quiser Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom Zac Efron. Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes Tipo do cara que não sabe falar e que se limita a 5 frases despeitado Quote Link to comment
Members Michel M. Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Pelo contrário...sou muito mais eu Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Tinha que ser o Aquiles Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Pelo contrário...sou muito mais eu ainda bem bunitinho mas a cerca do Efron nosso comentários (Kah e Connie) já estão devidamente fundamentados sob aspectos apenas estéticos baseados em considerações estritamente inerentes ao ponto de vista feminino independente da atuação cinematográfica, artistica, musica, etc Connie2007-04-30 18:15:12 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Pelo contrário...sou muito mais eu ainda bem bunitinho mas a cerca do Efron nosso comentários (Kah e Connie) já estão devidamente fundamentados sob aspectos apenas estéticos baseados em considerações estritamente inerentes ao ponto de vista feminino independente da atuação cinematográfica' date=' artistica, musica, etc [/quote'] Boa, Connie... Caramba, to rindo muito aqui Aceite Aquiles, o moleque tem potencial Quote Link to comment
Members Michel M. Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Legal...o mundo precisa mesmo dele né. Afinal ele quem vai descobrir a cura integral da AIDS Quote Link to comment
Members Connie Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Legal...o mundo precisa mesmo dele né. Afinal ele quem vai descobrir a cura integral da AIDS continua sem argumentos querido como diria o Meu Finado Avô, o que tem ver o C... com as Calças Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Legal...o mundo precisa mesmo dele né. Afinal ele quem vai descobrir a cura integral da AIDS continua sem argumentos querido como diria o Meu Finado Avô' date=' o que tem ver o C... com as Calças [/quote'] Aaah, olha pra ele: O moleque é o futuro do nosso planeta... Um baita colírio! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Eu fico feliz sendo colirio de apenas uma pessoa nesse mundo Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Minha contribuiçao no Dia do Trabalho: Dermot Mulroney Em ação, irresitível não? Quote Link to comment
Members Connie Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Minha contribuiçao no Dia do Trabalho: Dermot Mulroney Em ação' date=' irresitível não? [/quote'] que bela contribuição do dia Heim em ação então melhor ainda completamente "Irresistível" muito Gato Muito Charmoso Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 6, 2007 Members Report Share Posted May 6, 2007 Meu Deus!!! Acho que vou sair do cinema algemada!! Nem quero pensar no escandalo que eu vou fazer quando vir isso em alta definição Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 6, 2007 Members Report Share Posted May 6, 2007 Bem, se eu fosse mulher meu ator preferido seria......seria........ pensando melhor, acho q seria sapatona Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 6, 2007 Members Report Share Posted May 6, 2007 Falem o que quiser http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Mas esse molque mais velho vai ser tudo de bom http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> http://i51.photobucket.com/albums/f365/kah_depp/mostbeautifulperson_.jpg" /> Zac Efron. Tudo o que eu gosto: Moreno dos olhos verdes http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> Será?? Nao teve um certo Paquito (q a meninada adorava) q acabou virando um traveco? Quote Link to comment
Members Emy J. Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 E o Johnny Depp? Bom ator e bonito u.u Quote Link to comment
Members Garbage Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Cillian Murphy Quote Link to comment
Recommended Posts