Members balehead Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 afff, com aquele cabelo lambido... mas em cold mountain...uhhh e o close na bunda dele? NowardPi and Arthurki 1 1 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 Garota eu tenho que ver esse filme.A bunda dele também é tudo de bom. NowardPi 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 o law pode pegar ate cadela' date=' eu comia ainda assim....[/quote'] uia, inverteram a cadeia alimentar e nao me avisaram? MaynardVob and NowardPi 2 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 Pra fãzóides de Law: dá pra ver um pedaço do pau dele numa das cenas finais de "Closer". Quote Link to comment
Members Connie Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Bem lembrado... Em A.I.' date=' aquilo era uma bichona [/quote'] eita....agora me lembrei de como o law estava horroroso em A.I...parecia uma bicha encubada puts... q exagero mininas Law não está tão bichona assim como vcs dizem, só um pouco "robótico" (aguardando a piadinha do soto) RamallGaph and NowardPi 1 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Law está tão linda... como um travesti com cu assado depois de dar na praça. MaynardVob 1 Quote Link to comment
Members Connie Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Law está tão linda... como um travesti com cu assado depois de dar na praça. NOssa Darrespt and Arthurki 1 1 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Esse também é tudo de bom, apesar de em alguns filmes estar com cara de acabado. Darrespt and RamallGaph 1 1 Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Johnny Deep, FOREVER!!! Ô coisa linda!! Esse é como o vinho, o tempo passa e no entanto ele continua gatissímo! RamallGaph 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Nessa primeira foto ele praticamente mergulhou num barril de maquiagem e na segunda ele tá ridículo. Só serve pra provar q o q ele tem de talento, não tem de beleza. ATENÇÃO, O PRÓXIMO PARÁGRAFO NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS!!! E mais, nessa primeira foto, ele mais parece uma bichona esperando o bofe lhe chupar. bern@rdo2007-05-24 12:11:01 Darrespt, NowardPi and MaynardVob 1 1 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 cinefila, Keanu Reeves bonito só em "Constantine" e "Velocidade Máxima". Em "Matrix 1, 2 e 3" . Em "A Casa do Lago" .bern@rdo2007-05-24 12:12:51 NowardPi 1 Quote Link to comment
Members balehead Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Law está tão linda... como um travesti com cu assado depois de dar na praça. eita, pareceu ate eu falando RamallGaph and Darrespt 2 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 vc tá me dando umas aulinhas bale. Eu pensei até por [balehead mode on] e [balehead mode off]. Arthurki 1 Quote Link to comment
Members balehead Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 , so tem gente foda nesse forum e o bernardo é foda. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 cinefila' date=' Keanu Reeves bonito só em "Constantine" e "Velocidade Máxima". Em "Matrix 1, 2 e 3" . Em "A Casa do Lago" .[/quote'] Aeee até que enfim concordamos em algo. Em A Casa do Lago ele está horrivel mesmo. Arthurki 1 Quote Link to comment
Members balehead Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 aH é em a casa do lago ta triste, mas em constantine ta uma coisa... ei bernardo vc ainda nao falou do bale..( seja bonzinho ) Arthurki 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Em Constantine ele tá brincando de ser gostoso, nossa senhora MaynardVob, NowardPi and Arthurki 2 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Bom a pedido da bele, vou falar do Bale. Sinceramente não gosto muito dele não! Mas, devo reconhecer q ele em "Psicopata Americano", "O Novo Mundo" e "Batman Begins" ele estava ótimo. Já em "O Grande Truque", apenas correto, mas está melhor q o "vovô" Jackman. 3/5 Sobre Reeves, ironicamente o filme mais feio, mas q possui o melhor Reeves é "A Casa do Lago". Ele chega a arrancar lágrimas com a cena do pai no hospital. Um outro filme com um bom Reeves (falando de talento) é "o Dom da Premonição" e "Alguém têm que ceder". Falando da beleza dele, sem dúvida o melhor dele é "Constantine",m que aliás eu acho maneiraço. Um Reeves ótimo (bonito e talentoso) pode ser visto no ótimo "Doce Novembro". bern@rdo2007-05-24 18:54:29 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Cadê o Johnny Depp na enquete???? Ok, parei MaynardVob and Arthurki 2 Quote Link to comment
Members balehead Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Bom a pedido da bele, vou falar do Bale. Sinceramente não gosto muito dele não! Mas, devo reconhecer q ele em "Psicopata Americano", "O Novo Mundo" e "Batman Begins" ele estava ótimo. Já em "O Grande Truque", apenas correto, mas está melhor q o "vovô" Jackman. 3/5 Sobre Reeves, ironicamente o filme mais feio, mas q possui o melhor Reeves é "A Casa do Lago". Ele chega a arrancar lágrimas com a cena do pai no hospital. Um outro filme com um bom Reeves (falando de talento) é "o Dom da Premonição" e "Alguém têm que ceder". Falando da beleza dele, sem dúvida o melhor dele é "Constantine",m que aliás eu acho maneiraço. Um Reeves ótimo (bonito e talentoso) pode ser visto no ótimo "Doce Novembro". [[sim diaxo, mas em que filme ele esta mais apresentavel??? MaynardVob 1 Quote Link to comment
Members balehead Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 benza deus......ai ai ai na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema, dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....) karl urban. MaynardVob 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 benza deus......ai ai ai na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....) karl urban.[/quote'] credo Bale.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 benza deus......ai ai ai Concordo contigo bale, se benze logo porque esse Urban é ridículo. Em q filme o Bale tá mais apresentável é em "O Novo Mundo", embora não tenha visto muitos filmes dele. Em q filme o Reeves tá mais apresentável é "Constantine". Quote Link to comment
Members balehead Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 benza deus......ai ai ai na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....) karl urban.[/quote'] credo Bale.. ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 http://www.nndb.com/people/106/000089836/urban-sm.jpg" height="315" width="240" hspace="10" vspace="10" align="right" alt="Karl%20Urban" />benza deus......ai ai ai na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....) karl urban.[/quote'] credo Bale.. http://www.fotos.org/galeria/data/657/pequines.jpg" /> ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> q isso, Balezinha..vc merece coisa muito melhor! Imaginou a Lady Sif com um pequinês feio desses?? E pra fazer amor numa barca viking q seja amor mesmo e nao um mero engate "derriére-a-derriére".. Quote Link to comment
Recommended Posts