Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members
ah nao soto' date=' ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. 06.gif [/quote']

 

 

 

bale querida eu nunca floodo, mas agora é necessário 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

 

 

 

bale, vc é muito FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!! Que pena q vc não voltou pro cinéfilo pois vc é muito legal mesmo. Quase q me mijo de tanto rir quando li isso e falo sério. Só pela piada vc merece um 10!!!! Eita mulher arretada!!! Merece uma salma de palma.!!! 10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nessa primeira foto ele praticamente mergulhou num barril de maquiagem e na segunda ele tá ridículo. Só serve pra provar q o q ele tem de talento, não tem de beleza.

 

ATENÇÃO, O PRÓXIMO PARÁGRAFO NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS!!!

 

E mais, nessa primeira foto, ele mais parece uma bichona esperando o bofe lhe chupar.   06.gif06.gif

  Nossa, vomitou tudo que podia?? Inveja mata sabia?!! Ou será outra coisa... Esse negócio de "é minha opinião não cola" 06Para falar tão mal assim de alguém, fica parecendo despeito. Suas considerações são extremamente ácidas, manera no limão.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Karl%20Urbanbenza deus......ai ai ai

na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

 

 

karl urban.
[/quote']

 

 

 

credo Bale..

 

pequines.jpg

 

 

ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. 06
[/quote] Caramba os dois são iguaizinhos!06

Que isso Bale? Está caindo no meu conceito. Achei que tivesse bom gosto. Esse é feio de doer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' vomitou tudo que podia?? Inveja mata sabia?!! Ou será outra coisa... Esse negócio de "é minha opinião não cola" Para falar tão mal assim de alguém, fica parecendo despeito. Suas considerações são extremamente ácidas, manera no limão[/quote']

 

 

 

Sinceramente ADLIZ, vc tem q ler o q a Lucy in the Sky disse no tópico "Atores e Atrizes feios". Cada um tem sua opinião. Os homens apreciam mais o corpo e as mulheres a cara, se não fosse por isso, vcs não gostaríam de Johnny Depp, afinal de contas ele não tem corpo. Outro exemplo: a paixão de várias de vcs q amam Jake Gyllenhaal e Orlando Bloom, q tb não possuem corpo, mas apenas um rostinho bonito (sim, Jake tem talento, mas quanto ao outro, chega a me enojar essa inexpressividade dele. Precisa ter aulas com Keanu Reeves q se recuperou magnificamente em "A Casa do Lago" da mesma doença q sofria).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incrível como as mulheres divergem quanto à beleza dos homenshttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />...vejam que no tópico oposto' date=' tudo que cai é lucro![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Nós, mulheres, somos ou não somos mais seletivas? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Mas Scarlet, vcs divergem muito qto beleza masculina tanto qto nós, o q nao deixa de ser lucro, à sua maneira; pois achar o Adrien Brodi bonito (q vi neste topico) já julgo uma seletividade às avessas.. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...o PJ deve ter caído de boca num barril de cachaça pra chamar o Brody pra ser galã em KK. O Cara pode ser bom ator, mas é muito feio!

 

Eu concordo com o bern@rdo sobreo aspecto físico. Músculos o cara ganha ai puxando ferro em uma academia qualquer, a beleza de traços, no entanto, é nata. Ou nasce bonito ou não. O Bloom, for instance, tem um sorriso absolutamente perfeito. Não há um dente torto ou desalinhado...não sei pq ele insiste em ficar com aquela cara fechada nos filmes...com uma dentição daquela eu sairia por ai dando gargalhadas!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' vomitou tudo que podia?? Inveja mata sabia?!! Ou será outra coisa... Esse negócio de "é minha opinião não cola" Para falar tão mal assim de alguém, fica parecendo despeito. Suas considerações são extremamente ácidas, manera no limão[/quote']

 

Sinceramente ADLIZ, vc tem q ler o q a Lucy in the Sky disse no tópico "Atores e Atrizes feios". Cada um tem sua opinião. Os homens apreciam mais o corpo e as mulheres a cara, se não fosse por isso, vcs não gostaríam de Johnny Depp, afinal de contas ele não tem corpo. Outro exemplo: a paixão de várias de vcs q amam Jake Gyllenhaal e Orlando Bloom, q tb não possuem corpo, mas apenas um rostinho bonito (sim, Jake tem talento, mas quanto ao outro, chega a me enojar essa inexpressividade dele. Precisa ter aulas com Keanu Reeves q se recuperou magnificamente em "A Casa do Lago" da mesma doença q sofria).

Here we go... Mas uma discordancia Bernardo. Keanu Reeves se recuperou?? A inexpressividade de Reeves não tem comparação. Estava assistindo Matrix semana passada e Reeves é totalmente inexpressivo. Ele parece estar longe, distraido quando esta atuando. O único filme que gostei dele foi O Advogado do Diabo. Os personagens que ele faz são sempre diferentes mas ele não dá um toque distinto para cada um. È sempre a mesma feição.`
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Querida, Matrix é de 1999/2002. Estou falando de 2006 onde Reeves se recupera milagrosamente em "A Casa do Lago". Recupera é transformar algo ruim em bom, até ótimo. De Neo (ruim) ele se transformou em Alex (ótimo)

 

 

 

Tava revendo "O Talentoso Ripley" e esqueçam "Closer": se querem ver o pau do Law só mesmo em "O Talentoso Ripley". 06.gif Podem ver a bunda dele tb. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah nao soto' date=' ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. 06.gif [/quote']

bale querida eu nunca floodo, mas agora é necessário 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

bale, vc é muito FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!! Que pena q vc não voltou pro cinéfilo pois vc é muito legal mesmo. Quase q me mijo de tanto rir quando li isso e falo sério. Só pela piada vc merece um 10!!!! Eita mulher arretada!!! Merece uma salma de palma.!!! 10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif10.gif

 

tu sabe que tú é daqui ó, do meu coraçao, mesmo sem te conhecer!!! qualquer um dia vou na paraiba, tumar uma contigo.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[QUOTE=bern@rdo]Querida, Matrix é de 1999/2002. Estou falando de 2006 onde Reeves se recupera milagrosamente em "A Casa do Lago". Recupera é transformar algo ruim em bom, até ótimo. De Neo (ruim) ele se transformou em Alex (ótimo)

Tava revendo "O Talentoso Ripley" e esqueçam "Closer": se querem ver o pau do Law só mesmo em "O Talentoso Ripley". 06.gif Podem ver a bunda dele tb. 06.gif

Mesmo em A Casa do Lago achei ele inexpressivo. Não mudou nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.nndb.com/people/106/000089836/urban-sm.jpg" height="315" width="240" hspace="10" vspace="10" align="right" alt="Karl%20Urban" />benza deus......ai ai ai


na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

 

 

karl urban.
[/quote']

 

 

 

credo Bale..

 


 

 

ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />


q isso, Balezinha..vc merece coisa muito melhor! Imaginou a Lady Sif com um pequinês feio desses?? E pra fazer amor numa barca viking q seja amor mesmo e nao um mero engate "derriére-a-derriére".. 06.gif

 

080808, mas o karl urban eu comia bonitinho, bonitinho mesmo. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.nndb.com/people/106/000089836/urban-sm.jpg" height="315" width="240" hspace="10" vspace="10" align="right" alt="Karl%20Urban" />benza deus......ai ai ai


na minha opiniao o ator ideal para fazer o thor no cinema' date=' dai eu seria a lady sif e nos iriamos fazer amor numa barca viking ate chegar ao valhalla ( se é que me entendem....)

 

 

karl urban.
[/quote']

 

 

 

credo Bale..

 


 

 

ah nao soto, ah nao....... e mentira que tu comparou o urban com esse vira lata sarnento. pior que isso, so punhetear um viado. http://www.cinemaemcena.com.br/FORUM/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />


q isso, Balezinha..vc merece coisa muito melhor! Imaginou a Lady Sif com um pequinês feio desses?? E pra fazer amor numa barca viking q seja amor mesmo e nao um mero engate "derriére-a-derriére".. 06.gif

 

080808, mas o karl urban eu comia bonitinho, bonitinho mesmo. 06

 

Balezinha, so pra te lembrar.. nao é vc q come ele, e sim o contrario..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

080808' date=' mas o karl urban eu comia bonitinho, bonitinho mesmo. 06
[/quote']

 

Balezinha, so pra te lembrar.. nao é vc q come ele, e sim o contrario..06

 

Sotinho querido bunitinho, deixa de machismo 111106

 

por acaso a Banana que Come a BOca

ou a Boca que come a Banana? 08191906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso gente?! [balehead mode on]Depp tá parecendo um roqueiro bitolado, com lencinho e tudo. Kah* bota essa lingua pra dentro.[balehead mode off] 06.gif

 

 

 

tu sabe que tú é daqui ó' date=' do meu coraçao, mesmo sem te conhecer!!! qualquer um dia vou na paraiba, tumar uma contigo.03.gif [/quote']

 

 

 

Valeu bale. 08.gif Vc é muito maneira e uma nordestina bem arretada (no melhor sentido da palavra). 03.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...