Members Coelho Rebelde Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Bom agora k esta clara a beleza do archie keria mostrar outro rosto lindo: MICHAEL VARTAN(da serie alias)ele não tem um cheito d homem e menino ao mesmo tempo, muito fofo!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Houhouhou. Fiquei sem resposta. Sério' date=' Soto, tu já foi mais engraçado (não que isso signifique muita coisa). Mas tudo bem, vou sair do tópico e deixar com que tu volte a desfruta-lo como faz geralmente.[/quote'] o gaucho aqui nao sou eu... Quote Link to comment
Members balehead Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Bom agora k esta clara a beleza do archie keria mostrar outro rosto lindo: MICHAEL VARTAN(da serie alias)ele não tem um cheito d homem e menino ao mesmo tempo' date=' muito fofo!!!!!!!!!!!!!! [/quote'] Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 ele não é uma gracinha! k sorte eu tenho, já notaram o meu nome?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Nossa, sidney só gosta de porcarias. Primeiro um Power Ranger depois o cara do degeto chamado "A Sogra". Ninguém merece! P.S.: Não estou falando da aparência deles, e sim de seus curriculuns miseráveis, mas quem disse q a beleza do Archie foi reconhecida. Pffffffff. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 o archie é gato sim, e falando dos curriculos,lembre k o negocio aki é beleza e não trabalhos na tv. sidney vough2007-06-05 20:30:48 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Certo, mas vc falou de tal maneira como se todos tivessemos concordado q ele é tudo isso q vc disse. Sim, desculpe com relação aos curriculuns, mas tinha q ressaltar essa ironia. Tv? "A Sogra" é um filme q passou no cinema. bern@rdo2007-06-05 20:38:37 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Menino, nãonãonão. Esse Michael Vartan é tudo de bom na vida de uma pessoa. Acho que Sidney qdo falou de TV se referiu a Alias. E ele fez filmes bons, esquece a Sogra. Tem um filme com ele que eu AMO, que é o Nunca Fui Beijada com a Drew Barrymore. Ele fez também aquele que o Robin Williams trabalhava num laboratório de revelação de fotos e ficava obcecado pela família dele, como é o nome mesmo?? Anyway, espetáculo total. E agora uma nova contribuição, da categoria "vamos abrir um jardim da infância: Sorriso de covinhas + estilo?? Manda aqui pra casa! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Perae né Marcela? Adam Brody é bonito, mas ele nessa foto... O filme do Robin Williams se chama Retratos de uma obsessão, mas o Vartan apareceu mais em A Sogra. Nesses filmes citados, ele fez só algumas pontas. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Menino' date=' nãonãonão. Esse Michael Vartan é tudo de bom na vida de uma pessoa. Acho que Sidney qdo falou de TV se referiu a Alias. E ele fez filmes bons, esquece a Sogra. Tem um filme com ele que eu AMO, que é o Nunca Fui Beijada com a Drew Barrymore. Ele fez também aquele que o Robin Williams trabalhava num laboratório de revelação de fotos e ficava obcecado pela família dele, como é o nome mesmo?? Anyway, espetáculo total. E agora uma nova contribuição, da categoria "vamos abrir um jardim da infância: Sorriso de covinhas + estilo?? Manda aqui pra casa! [/quote'] esse eu deixo passar, nao faz meu estilo..... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Perae né Marcela? Adam Brody é bonito' date=' mas ele nessa foto... O filme do Robin Williams se chama Retratos de uma obsessão, mas o Vartan apareceu mais em A Sogra. Nesses filmes citados, ele fez só algumas pontas.[/quote'] Gostasse da foto não? Achei tão fofoooo... vai uma melhor então: Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 é, melhorzinha. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 EU ADOREI O MICHAEL EM A SOGRA,E REALMENTE KUANDO FALEI EM TV ME REFERIA A ALIAS,GOSTO DOS FILMES K JÁ VI COM ELE:AS BRUMAS D AVALON,NUNCA FUI BEIJADA (MUITO LEGAL), RETRATOS D UMA OBSESSÃO,A SOGRA,THE CURVE. ELE ACABA D FAZER UM PILOTO PRA UMA NOVA SERIE( BIG SHOTS). ELE É GATO, ENTÃO FIKEMOS COM A BELEZA. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 ô sidney vough, tu ainda nao me respondeu. que filmes o archie fez? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Zac Efron! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 ô sidney vough' date=' tu ainda nao me respondeu. que filmes o archie fez?[/quote'] Acho q nenhum bale, O Archie é um zé-ninguém. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Zac Efron! hehehehauhauah! Minha filha de 10 anos tb acha. E o pirralho é lindinho mesmo. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Bom agora k esta clara a beleza do archie keria mostrar outro rosto lindo: MICHAEL VARTAN(da serie alias)ele não tem um cheito d homem e menino ao mesmo tempo' date=' muito fofo!!!!!!!!!!!!!! [/quote'] Agora sim! MUITO GATO, e tem aquele jeitinho desprotegido, verdadeiro charme. Na minha escala eu digo que é um CONTRAFILÉ Assisti o bobinho Nunca Fui Beijada e A Sogra só por causa deleADLIZ2007-06-07 09:20:31 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Mais uma contribuição: Hmmm.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 nele eu vou' date=' quem vai???? [/quote'] Eeeeca, não sei quem inventou que esse cara é galã... Bale, normalmente tenho concordado contigo, mas nesse caso... vou ter que discordar veementemente... Marcela2007-06-07 10:03:10 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 nele eu vou' date=' quem vai???? [/quote'] Eeeeca, não sei quem inventou que esse cara é galã... Bale, normalmente tenho concordado contigo, mas nesse caso... vou ter que discordar veementemente... Aí Bale já que mais ninguém vai eu vou de novo. Ele é muito gato. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Mais uma contribuição: Hmmm.... Who?? Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Não é por acaso que tenho um certo tesão por vilões, esse por acaso fica muito gostoso quando encarna um personagem cafajeste. Matthew Marsden Esses olhos e essa boca... lindo!! Quote Link to comment
Members balehead Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 nele eu vou' date=' quem vai???? [/quote'] Eeeeca, não sei quem inventou que esse cara é galã... Bale, normalmente tenho concordado contigo, mas nesse caso... vou ter que discordar veementemente... Aí Bale já que mais ninguém vai eu vou de novo. Ele é muito gato. eu também caio de boca de novo! ô marcela, faz isso nao..... aff zac efron gente, puta que pariu nao vou dar leite a ninguem nao caramba! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Mais uma contribuição: Hmmm.... Who?? Simon Baker - Terra dos Mortos (o mata-zumbi Riley), O Diabo Veste Prada (o escritor que paquerava o personagem de Anne Hathaway), O Chamado 2 (um delegado, eu acho, que ajuda a personagem de Naomi Watts). Quote Link to comment
Recommended Posts