Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Sobre as últimas fotos postadas nesta página: Deus do céu Sobre as da anterior: Bale, Bale, Christian Bale! Kah*2007-06-09 22:00:51 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Vixe' date=' agora danou-se. Ninguém mais salva esse fórum. [/quote'] Vou tentar. Beleza MAIS talento: Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Finally! Ethan Hawke Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Gostei. Principalmente da primeira foto. Mas não acho ele bonito e sim charmoso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Também acho, Bernardo. Extremamente charmoso, oh my Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Inclusive foi isso q me fez perceber o porquê q Celine desceu do trem para passar o dia com o Jesse. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Exatamente, eu também não deixaria de descer Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Minha gente. Quéisso. Este homem é um ESPETÁCULO! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Nem tanto Marcela, nem tanto. Se tivesse q dizer um "erro" nele diria q ele é macérrimo sei lá. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 De fato, Marcela Havia postado uma foto dele aqui antes, acabei de achar: E mais algumas: Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Num acho ele magérrimo não. No ponto, heheh. Ele tá malhado em Dia de Treinamento. Ui. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Dia de Treinamento é de 2001! Em Antes do Pôr-do-Sol vc vê q ele está muito mais magro do q era antes. Agora resta ver Nação Fast Food para comprovar isso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Magro ou não, ele é super charmoso Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Bingo! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2007 Members Report Share Posted June 9, 2007 Dia de Treinamento é de 2001! Em Antes do Pôr-do-Sol vc vê q ele está muito mais magro do q era antes. Agora resta ver Nação Fast Food para comprovar isso. Mais magro E com uma baita ruga entre as sobrancelhas, conforme Celine faz questão de ressaltar. E mesmo assim eu traçava na boa. Marcela2007-06-09 22:55:47 Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 ke tal kevin zegers, um gato!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 olha ele d novo k espetaculo!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Dia de Treinamento é de 2001! Em Antes do Pôr-do-Sol vc vê q ele está muito mais magro do q era antes. Agora resta ver Nação Fast Food para comprovar isso. Mais magro E com uma baita ruga entre as sobrancelhas' date=' conforme Celine faz questão de ressaltar. E mesmo assim eu traçava na boa. [/quote'] Em Assalto a decima terceira dp ele esta um charme. No filme Caindo na Real também Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Caramba' date=' qm é esse ridículo? [/quote'] Alguém que tu conheces, não és cinéfilo??!! Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Tem certeza q vc postou no tópico certo? Não era pra ser no dos mais feios? Eu acho ele lindo, eu e milhares de fãs mundo a fora. Mas gosto é gosto, não é mesmo. Quer postá-lo no Tópico dos mais feios, fique a vontande. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Caramba' date=' qm é esse ridículo? [/quote'] Alguém que tu conheces, não és cinéfilo??!! Quem é ele? Que cara horrível!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Eu acho ele lindo' date=' eu e milhares de fãs mundo a fora. Mas gosto é gosto, não é mesmo. Quer postá-lo no Tópico dos mais feios, fique a vontande.[/quote'] Pelo visto, não sou o único a achá-lo um cão chupando manga. bern@rdo2007-06-10 14:43:02 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Caramba...tá rolando um pau aqui hein! Putz, o ruim é que só dá pra postar foto de ator...tava vendo umas fotos de um jogador do Milan aqui que são um sofrimento (no bom sentido, obviamente). Pena que não posso compartilhar com vcs, se nao vira off topic. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Eu acho ele lindo' date=' eu e milhares de fãs mundo a fora. Mas gosto é gosto, não é mesmo. Quer postá-lo no Tópico dos mais feios, fique a vontande.[/quote'] Pelo visto, não sou o único a achá-lo um cão chupando manga. Incrível, ADORO cão e adoro manga chupando então... Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Brad, gatissímo e muito gotoso! Quote Link to comment
Recommended Posts