Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Agora é definitvo: este tópico não tem mais jeito!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Dia de Treinamento é de 2001! Em Antes do Pôr-do-Sol vc vê q ele está muito mais magro do q era antes. Agora resta ver Nação Fast Food para comprovar isso. Mais magro E com uma baita ruga entre as sobrancelhas' date=' conforme Celine faz questão de ressaltar. E mesmo assim eu traçava na boa. [/quote'] Em Assalto a decima terceira dp ele esta um charme. No filme Caindo na Real também Menina. Caindo na Real é o APOGEU dele. Caramba. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Agora é definitvo: este tópico não tem mais jeito!!!! Concordo Bernardo!! Esses meninos todos têm cara de michê . Vou tentar levantar o tópico de novo, peraí. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Sinceramente Marcela, nem tente. Nem se vc postar mil fotos o tópico vai voltar a ser o q era. Eu desisto e não volto não. Affff, me dá náuseas só de ver essas fotos q o ADLIZ posta. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Salve, salve, Hugh Jackman Agora, não vejo nada de chocante no Viggo. Acho que sou a única mulher que acha isso... Quote Link to comment
Members balehead Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 De fato' date=' Marcela Havia postado uma foto dele aqui antes, acabei de achar: E mais algumas: [/quote'] gostoso! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Salve' date=' salve, Hugh Jackman Agora, não vejo nada de chocante no Viggo. Acho que sou a única mulher que acha isso... [/quote'] Mas Kah*, tem uma sutileza aqui. Eu também não acho o Viggo lááá essas coisas. Mas o Aragorn é uma pessoa diferente do Viggo Mortensen. Eles não são a mesma pessoa, entendeu? Eu gosto do Viggo apenas possuído pelo espírito do Aragorn. Se é que dá pra entender. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Salve' date=' salve, Hugh Jackman Agora, não vejo nada de chocante no Viggo. Acho que sou a única mulher que acha isso... [/quote'] Mas Kah*, tem uma sutileza aqui. Eu também não acho o Viggo lááá essas coisas. Mas o Aragorn é uma pessoa diferente do Viggo Mortensen. Eles não são a mesma pessoa, entendeu? Eu gosto do Viggo apenas possuído pelo espírito do Aragorn. Se é que dá pra entender. Ham sim, entendi o que você quis dizer... Mas mesmo como Aragorn, ele não tem nada de especial pra mim, hehehe. Quote Link to comment
Members Connie Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 ganhei o Dia chegar em casa e ver esse gatão alias Eu VÔ! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 k delicia scott wolf não pra resistir a esse rostinho e essas covinhas!! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 12, 2007 Members Report Share Posted June 12, 2007 Nesse eu também ia, Quote Link to comment
Members Elanor Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Sinceramente Marcela' date=' nem tente. Nem se vc postar mil fotos o tópico vai voltar a ser o q era. Eu desisto e não volto não. Affff, me dá náuseas só de ver essas fotos q o ADLIZ posta. [/quote'] Tem certeza que não gosta das fotos? Então por que você sempre posta por aqui? Acho que é desculpa pra dar uma olhadinha. Não leva a mal. Tô só brincando. Quote Link to comment
Members Elanor Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Salve' date=' salve, Hugh Jackman Agora, não vejo nada de chocante no Viggo. Acho que sou a única mulher que acha isso... [/quote'] Mas Kah*, tem uma sutileza aqui. Eu também não acho o Viggo lááá essas coisas. Mas o Aragorn é uma pessoa diferente do Viggo Mortensen. Eles não são a mesma pessoa, entendeu? Eu gosto do Viggo apenas possuído pelo espírito do Aragorn. Se é que dá pra entender. Eu também gosto do Viggo só como o Aragorn. Não entendo muito bem o porquê, afinal é a mesma pessoa. Só não se pode negar que ele fica lindo assim. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 ganhei o Dia chegar em casa e ver esse gatão alias Eu VÔ! eita, vamos nos duas juntas bunitinha!!!! tu na frente e eu me contento com a traseira...... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 ganhei o Dia chegar em casa e ver esse gatão alias Eu VÔ! eita' date=' vamos nos duas juntas bunitinha!!!! tu na frente e eu me contento com a traseira......[/quote'] SOMOS TRêS. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 ah entao vamos ter que reversar coma cinefila, mas bom o hugh é bastante grande e da pra todas Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 A foto esta meio estranha mais o corpo dele esta uma delicia como sempre. Quote Link to comment
Members balehead Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 caramba..... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Tudo de bom né fala sério... Mais uma foto dele. Cara olha essa foto. EEEEeeeita homem boom! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 ah entao vamos ter que reversar coma cinefila' date=' mas bom o hugh é bastante grande e da pra todas [/quote'] eu jurava q quem dava nao era ele, e sim o contrario.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Jesus Amado, está página está maravilhosa Salve, salve, Hugh Jackman!! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 PARA TUDO !!!!!!!!!! BENJAMIN MCKENZIE KEM VAI?? EU JÁ TO LÁ Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Hum, ele é bonzinho... Só a cara de bobo dele que me irrita Fora isso, ele é bonitinho sim Quote Link to comment
Members balehead Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 meninas, bora??? benza deus..... Quote Link to comment
Recommended Posts