Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


studioworks
 Share

Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Members
se eu mandar a thx se fuder' date='eu serei expulsa......[/quote']

Quem sabe... Entretanto, um insulto baseado em agressões verbais com palavras de baixo calão sem "justificativas", por si só já não é recomendável. O que dizer então de uma situação injustificavel como agora? Que tem como único e exclusivo objetivo, tornar esse tópico mais lindo. A cada página, fotos e mais fotos de gatos, outros nem tanto assim, vem contribuindo para deixar esse tópico cada vez mais agradável a todas as meninas, ou meninos que apreciam a beleza masculina como o usuário Soto por exemplo. E foi pensando nisso que venho contribuindo para o bom andamento e melhorando cada vez mais a qualidade das imagens dos atores mais lindos da atualidade em diversos quesitos conforme a proposta desse tópico.

 

bjs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se eu mandar a thx se fuder' date='eu serei expulsa......[/quote']Quem sabe... Entretanto, um insulto baseado em agressões verbais com palavras de baixo calão sem "justificativas", por si só já não é recomendável. O que dizer então de uma situação injustificavel como agora? Que tem como único e exclusivo objetivo, tornar esse tópico mais lindo. A cada página, fotos e mais fotos de gatos, outros nem tanto assim, vem contribuindo para deixar esse tópico cada vez mais agradável a todas as meninas, ou meninos que apreciam a beleza masculina como o usuário Soto por exemplo. E foi pensando nisso que venho contribuindo para o bom andamento e melhorando cada vez mais a qualidade das imagens dos atores mais lindos da atualidade em diversos quesitos conforme a proposta desse tópico.bjs.

 

 

 

A THX quase me mata de tanto rir depois dessa. 06.gif06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Patrick Wilson (Fantasma da Opera, Menina Má.com e Little Children).

 

627k8ph.jpg6augefn.jpg

6blkb5d.jpg

6g2ycec.jpg

 4yhy4nr.jpg

4ul2kwg.jpg

6ffb49c.jpg

 

James McAvoy (Cronicas de Narnia, O Ultimo Rei da Escócia e vai estar em Becoming Jane e Atonement com Keira Knightley).

 

 503gxlt.jpg4u43keh.jpg

4u91xxk.jpg

63ljipl.jpg

68hjot4.jpg

4mr89dj.jpg

4y67orp.jpg623vuaa.jpg

4z0xeko.jpg6hig8ya.jpg

 

 

Steven Strait (The Covenant e 10,000 B.C)

 

53hzynb.jpg6bynasx.jpg

662467s.jpg

 

 

Ryan Reynolds (Rei da Festa, Horror em Amityville, Blade e Smokin' Aces)

 

4zismsk.jpg4t8x1k0.jpg

5yikp77.jpg

 

lizzybennet2007-08-11 14:34:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu entendi o que a THX quis dizer sobre Atkison, só tirei sarro para não perder a piada...06

Isso é clichê do clichê, mas beleza exterior não é tudo mesmo!

 

Tem muitos atores lindos em Hollywood, mas que são extremamente superficiais, burros, drogados, machistas...

 

Ja ouviram aquele ditado: POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO!!!

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha mãe do céu! Esse tópico anda muito ilário, se quero rir entro aquí, junte as fotos do ou da Sidney e os comentários do Soto, é gargalhada na certa060606

Voltando ao assunto homem bonito...

 

stu-2.jpg

 

e olha só quem é o love dele13

547007458.jpg
ADLIZ2007-08-11 15:40:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha mãe do céu! Esse tópico anda muito ilário' date=' se quero rir entro aquí, junte as fotos do ou da Sidney e os comentários do Soto, é gargalhada na certa060606

Voltando ao assunto homem bonito...

 

stu-2.jpg

 

e olha só quem é o love dele13

547007458.jpg
[/quote']

 

 

Não obrigada! hehehehehehe! Observe as fotos dele desse semana:

 

4kkt001.jpg

 

52aliyw.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dessa, mulher nenhuma vai querer esse cara. Sequer bom ator ele é (vide Encurralada e A Rainha dos Condenados).

 

 

 

Eu entendi o que a THX quis dizer sobre Atkison' date=' só tirei sarro para não perder a piada...06.gif

 

Isso é clichê do clichê, mas beleza exterior não é tudo mesmo!

 

 

Tem muitos atores lindos em Hollywood, mas que são extremamente superficiais, burros, drogados, machistas...

 

 

Ja ouviram aquele ditado: POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO!!!

 

 

06.gif
[/quote']

 

 

 

Perceba o título deste tópico: "Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?". O que você acabou de dizer é apenas o que interessa a esse tópico: admirar a beleza superficial dos artistas de Hollywood. Isso e só.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afhhh....09 Além da mau ator Townsend tá horroroso...

A Theron pode até dar uma "embarangada" porque ela é excelente. Uma mulher como essa PODE TUDO!

 

Coitado dele, deve viver numa frustração só, com essa mulher talentosíssima do lado e ainda vendo o Mortensen colher até o hoje os louros do sucesso de O Senhor dos Anéis, que era pra ser dele!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se eu mandar a thx se fuder' date='eu serei expulsa......[/quote']

Quem sabe... Entretanto, um insulto baseado em agressões verbais com palavras de baixo calão sem "justificativas", por si só já não é recomendável. O que dizer então de uma situação injustificavel como agora? Que tem como único e exclusivo objetivo, tornar esse tópico mais lindo. A cada página, fotos e mais fotos de gatos, outros nem tanto assim, vem contribuindo para deixar esse tópico cada vez mais agradável a todas as meninas, ou meninos que apreciam a beleza masculina como o usuário Soto por exemplo. E foi pensando nisso que venho contribuindo para o bom andamento e melhorando cada vez mais a qualidade das imagens dos atores mais lindos da atualidade em diversos quesitos conforme a proposta desse tópico.

 

bjs.

 

De fato, Tetê, o topico esta cada dia mais agradavel c/ suas contribuiçoes, alem de deter um SAC q é primoroso02! Contudo, nao me furto o direito de complementar seu exemplar raciocinio, afirmando tb outra gde verdade inconteste: a de q alguem aqui ta precisando urgentemente de uma bengala e cão guia... 06

 
Jorge Soto2007-08-12 16:29:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha mãe do céu! Esse tópico anda muito ilário' date=' se quero rir entro aquí, junte as fotos do ou da Sidney e os comentários do Soto, é gargalhada na certa060606

Voltando ao assunto homem bonito...

 

stu-2.jpg

 

e olha só quem é o love dele13

547007458.jpg
[/quote']


Não obrigada! hehehehehehe! Observe as fotos dele desse semana:

4kkt001.jpg

52aliyw.jpg
NADA QUE UMA BOA ACADEMIA NÃO DÊ JEITO11 Agora o que não tem jeito mesmo é a implicância de certos usuários em achar que devemos achar sempre a mesma pessoa linda19Eu, por exemplo,  tiro uma com as fotos da Sidney, mas respeito o gosto dela, mas tem gente que pega pesado e nos faz sentir idiotas, o que definitivamente não somos. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha mãe do céu! Esse tópico anda muito ilário' date=' se quero rir entro aquí, junte as fotos do ou da Sidney e os comentários do Soto, é gargalhada na certa060606

Voltando ao assunto homem bonito...

 

stu-2.jpg

 

e olha só quem é o love dele13

547007458.jpg
[/quote']

 

 

Não obrigada! hehehehehehe! Observe as fotos dele desse semana:

 

4kkt001.jpg

 

52aliyw.jpg

NADA QUE UMA BOA ACADEMIA NÃO DÊ JEITO11 Agora o que não tem jeito mesmo é a implicância de certos usuários em achar que devemos achar sempre a mesma pessoa linda19Eu, por exemplo,  tiro uma com as fotos da Sidney, mas respeito o gosto dela, mas tem gente que pega pesado e nos faz sentir idiotas, o que definitivamente não somos. 03

 

Se está se referindo a mim eu realmente lhe peço desculpas, minha intenção não foi te ofender. Só fui mostrar as fotos mesmo.

Eu seria a ultima pessoa a recriminar alguem por ter um gosto diferente do meu. 03

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...