Members jujuba Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Até dava p/ resistir, mas além de lindo, corpão o herege ainda tem essa vozona sexy...aff! Good combination !!! Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 29, 2011 Members Report Share Posted May 29, 2011 A única coisa que estraga é aquela maldita aliança. Damn it Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Aliança ?! Que Aliança ? Olivierrrrrrrrrrrrrrrrr Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Ah, esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein... Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné? Ele faz esse personagem ser tão querido (termo gauchês para pessoa guti-guti ) Quote Link to comment
Members graci Posted June 1, 2011 Members Report Share Posted June 1, 2011 esse Kleber toledo ai me deu picos de pressão onti qdo tirou a camisa na novela, axo q vou até tentar acompanhar a dita cuja, Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 7, 2011 Members Report Share Posted June 7, 2011 KLEBER TOLEDO É TUDO D BOM MESMO. TÁ EU ADIMITO, GAME OF TRONES É MUITO BOM,MAS EU OLHO MESMO POR CAUSA DO KIT HARINGTON COMO A SCARLET ROSE DISSE MUITO BM"ELE FAZ ESSE PERSONAGEM SER TÃO KERIDO ( A GAÚCHADA TA POR TODO LADO) MESMO COM A MADRASTA Ñ GOSTANDO DELE OU O PAI K Ñ DEU O SBRENOME,Ñ SABER DA MÃE,Ñ TER SE TORNADO EXPLORADOR E SER CHAMADO D BASTARDO ELE CONSERVA 1 OLHAR DOCE,UM CORAÇÃO BOM PURO..AI MEU DEUS K COISINHA MAIS LINDA...EU KERO ELE PRA MIM Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 9, 2011 Members Report Share Posted June 9, 2011 Eu não chego a achá-lo liiiiiiiindo, mas ele é muito charmoso. A cara de cachorro pidão ajuda muito. Eu xonei nele desde o primeiro episódio. O cara consegue fazer a gente ter pena do personagem, tipo "ah coitadinho. Que fofuti" Vem cá no meu colinho Valew pelas fotos...não é tão fácil achar fotos dele. Por enquanto Jon Snow ainda vai ganhar muito destaque na série... Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 10, 2011 Members Report Share Posted June 10, 2011 k isso ñ precisa agradece,faço com gosto,mas é realmente dificil acha fotos por enquanto. bom jon snow 100 duvidas é meu preferido ,mas ñ pude dexar d reparar no irmão no nosso kerido jon...o belo robb stark(richard madden) ..e tenho certeza k ñ fui só eu k reparei...já k as meninas desse topico ñ são cegas. sidney vough2011-06-10 20:42:26 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 10, 2011 Members Report Share Posted June 10, 2011 éééééééé...não é feio, mas prefiro o Kit... Alias, esse cara me lembra muito o Guy Pearce...nos primórdios da carreira dele. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 11, 2011 Members Report Share Posted June 11, 2011 serio ñ vejo semelhança. aki vai SAM WITWER (being humam) kuando vi a chamada da serie com ele kiz logo ver e ñ me arrependi ,sei k tem km goste + da original,mas acho o elenco da americana + legal e o vampiro nem se fala ....gostoso e lindo d +,e sempre tentando ser melhor,fazr melhor,faz o papel d irmão +velho pra sally e melhor amigo do josh,em certos momentos ate lembra diarios d 1 vampiro,aaaa...se eu tivesse 1 chance. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 16, 2011 Members Report Share Posted June 16, 2011 Jesus, socorro!!! Se esses são os homens lindos, imagino os feios, tsc... tsc...tsc Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 16, 2011 Members Report Share Posted June 16, 2011 ontem fui ao cinema (ñ sei d onde vcs são,mas aki em livramento (rs) com 5 reais da pra ver d avatar a velozes e furiosos5) finalmente chego por aki fast5 e apezar d ñ gostar d algumas coisas como só mostrar favela,e a parte onde o vin diz 'isso aki é o brasil' (ou algo do tipo) e nesse momento todos os brasileros aparecerem armados, o resto do filme foi alucinante adorei!!! EU JA ACHAVA O SUNG KANG GATO E ATE JA POSTEI FOTOS DELE . MAS NESSE VELOZES EU ACHEI ELE TÃO SIMPLESMENTE PERFEITO K Ñ TIREI OS OLHOS DELE O FILME TODO..POR ISSSO TO POSTANDO ELE D NOVO. viram k a michele rodrigues volto dos mortos bm no fim do filme. e se o HAN voltar dos mortos tbm e se ele tiver saido milagrozamente dakele carro...pk fala serio velozes e furiosos en tokio foi bm +ou- e matar o HAN só pioro tudo. sidney vough2011-06-16 17:32:42 Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 16, 2011 Members Report Share Posted June 16, 2011 Ah' date=' esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein... Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?Ele faz esse personagem ser tão querido (termo gauchês para pessoa guti-guti ) [/quote'] Que branquelo !! Que bocão !! "...dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?" Cafuné !!! ... tá... E ele tem mesmo carinha de gatinho do Shreck... soooo cute!MariaShy2011-06-16 18:22:19 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 16, 2011 Members Report Share Posted June 16, 2011 O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO! Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 17, 2011 Members Report Share Posted June 17, 2011 Ah' date=' esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein... Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné? <FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Que branquelo !! <FONT size=2 face=Georgia> <FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif"> <FONT size=2 face=Georgia> <FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Que bocão !! "...dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?" <FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif"> <FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Cafuné !!! [img']smileys/13.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="13" /> ... tá... smileys/den.gif" align="middle" /> <FONT size=2 face=Georgia>E ele tem mesmo carinha de gatinho do Shreck... soooo cute! Como assim??? Desde quando ser branquelo é defeito? Isso é racismo. O que as pessoas têm contra os muito brancos (droga!) Mas então, no caso dele o personagem ajuda muito. O Jon é muito cute. Muito fofinho. Talvez antes de ver a série eu nem desse nada pelo cara, mas nesse personagem, ele me conquistou Eu sei que vc prefere o Khal Drogo, Shy! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 17, 2011 Members Report Share Posted June 17, 2011 Também não vejo defeito em ser branquelo. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 17, 2011 Members Report Share Posted June 17, 2011 E sou branquela, po! Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 Meu! Mas eu não disse que branquelo é feio, pô! Só me espantei pq ele de roupa não parece tãooo branco...e nem tãoooo musculosinho Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 Pois é né...eu não achei que ele tivesse um barriguinha dessas, não... Espero que dê pra ver mais na segunda temporada Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 28, 2011 Members Report Share Posted June 28, 2011 CRAIG OLEJNIK a 1 tempo atraz eu tava olhando a globo d madruga e passo the listner,fikei d colocar a foto dele mas ai o fofucho jon snow entro na minha vida e me eskeci d todo o resto. por isso aki ta esse gatinho com olhos muito lindos. sidney vough2011-06-28 20:30:55 Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 BARRETT FOA o ERIC do NCIS:LOS ANGELES ele ñ é 1 nerdzinho super fofo sidney vough2011-06-29 22:56:45 Quote Link to comment
Members cborghi Posted July 1, 2011 Members Report Share Posted July 1, 2011 É o Gero Camilo Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 Em Teen Wolf tem pelomenos 3 lindos ,esse é o meu preferido COLTON HAYNES VAI SE PERFEITO ASSIM LA EM CASA...OS OLHOS A BOCA,O CABELO ,AS UNHAS DO PÉ ELE INTERINHO É 1CAMINHO PRA PERDIÇÃO....E EU JÁ TO NESSA ESTRADA sidney vough2011-07-22 16:02:36 Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Tyler Hoechlin Otro super lindo da serie TENN WOLF. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 Tipo assim...me abana, socorro #bopheescandâlo Quote Link to comment
Recommended Posts