Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Ator Mais Lindo da Atualidade?


Qual é o ator mais lindo da atualidade?  

97 members have voted

  1. 1. Qual é o ator mais lindo da atualidade?

    • Jude Law
      41
    • Eric Bana
      22
    • Brad Pitt
      76
    • Jake Gyllenhaal
      62
    • Tom Cruise
      11
    • George Clooney
      20
    • Matthew McConaughey
      16
    • Outro
      75


Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

NOssa

Em Constantine ele tá brincando de ser gostoso, nossa senhora              

Esse ai é gatinho mesmo. Acho uma bosta aquela série dele, mas o cara é classe A.

 

 

 

Mas lindão mesmo é isso aqui. E ninguém bate. Fotos não são o suficiente. Em vídeo é mais bonito 3d01.gif

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=aAr9BXNtRkw&feature=related

 

 

 

Isso não é beleza, é outra coisa... não sei definir     louco.gifScarlet Rose2011-05-24 20:58:03

Link to post
Share on other sites

Ah, esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein...

 

 

 

Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?smiley31.gif

 

 

 

Ele faz esse personagem ser tão querido (termo gauchês para pessoa guti-guti 08.gif )

 

 

 

kit-harington-bulge.jpg

 

 

 

jon-snow-ghost-thumb-371x277-23652.jpeg

 

 

 

 

 

Jon-Snow-425x210.png

Link to post
Share on other sites

KLEBER TOLEDO É TUDO D BOM MESMO.

 

 

TÁ EU ADIMITO, GAME OF TRONES É MUITO BOM,MAS EU OLHO MESMO POR CAUSA DO KIT HARINGTON COMO A SCARLET ROSE DISSE MUITO BM"ELE FAZ ESSE PERSONAGEM SER TÃO KERIDO ( A GAÚCHADA TA POR TODO LADO) MESMO COM A MADRASTA Ñ GOSTANDO DELE OU O PAI K Ñ DEU O SBRENOME,Ñ SABER DA MÃE,Ñ TER SE TORNADO EXPLORADOR E SER CHAMADO D BASTARDO ELE CONSERVA 1 OLHAR DOCE,UM CORAÇÃO BOM PUROemorike..AI MEU DEUS K COISINHA MAIS LINDA...EU KERO ELE PRA MIM

 


%5bKit-Harington7K4Fyd.jpg%5dkit-harington-jon-snow.jpgw=300&amph=269Кит%20Харингтон%20%28Kit%20Harington%29%20—%20Джон%20СноуДжон%20Сноу%20%5bКит%20Харингтон%5dКит%20Харингтон%20в%20роли%20Эда%20Монгомери
Link to post
Share on other sites

Eu não chego a achá-lo liiiiiiiindo, mas ele é muito charmoso. A cara de cachorro pidão ajuda muito. Eu xonei nele desde o primeiro episódio. O cara consegue fazer a gente ter pena do personagem, tipo "ah coitadinho. Que fofuti" emorike.png

 

 

 

 

 

Vem cá no meu colinho 06.gif

 

 

 

Valew pelas fotos...não é tão fácil achar fotos dele. Por enquanto 05.gif

 

Jon Snow ainda vai ganhar muito destaque na série...

Link to post
Share on other sites

k isso ñ precisa agradece,faço com gosto08,mas é realmente dificil acha fotos por enquanto.

 

 

bom jon snow 100 duvidas é  meu preferido ,mas ñ pude dexar d reparar no irmão no nosso kerido jon...o belo robb stark(richard madden)

 

..e tenho certeza k ñ fui só eu k reparei...já k as meninas desse topico ñ são cegas.03

 

madden-richard.jpg

Richard%20Madden
Richard%20Madden%20for%20Mr%20Porter
sidney vough2011-06-10 20:42:26
Link to post
Share on other sites

serio ñ vejo semelhança.

 

aki vai SAM WITWER (being humam) kuando vi a chamada da serie com ele kiz logo ver e ñ me arrependi ,sei k tem km goste + da original,mas acho o elenco da americana + legal e o vampiro nem se fala ....gostoso e lindo d +,e sempre tentando ser melhor,fazr melhor,faz o papel d irmão +velho pra sally e melhor amigo do josh,em certos momentos ate lembra diarios d 1 vampiro,aaaa...se eu tivesse 1 chance.  

SamHeadShotwitwerbeinghuman.jpgWitwerInterviewPic1.jpgbeing-human-image-sam-witwersam-witwer-image-04samwitwer-beinghuman.jpgBeing+Human2.bmp

 
Link to post
Share on other sites

ontem fui ao cinema (ñ sei d onde vcs são,mas aki em livramento (rs) com 5 reais da pra ver d avatar a velozes e furiosos5) finalmente chego por aki fast5 e apezar d ñ gostar d algumas coisas como só mostrar favela,e a parte onde o vin diz 'isso aki é o brasil' (ou algo do tipo) e nesse momento  todos os brasileros aparecerem armados, o resto do filme foi alucinante adorei!!!

 

EU JA ACHAVA O SUNG KANG GATO E ATE JA POSTEI FOTOS DELE . MAS NESSE VELOZES EU ACHEI ELE TÃO SIMPLESMENTE PERFEITO K Ñ TIREI OS OLHOS DELE O FILME TODO..POR ISSSO TO POSTANDO ELE D NOVO.

 

viram k a michele rodrigues volto dos mortos bm no fim do filme16.

e se o HAN voltar dos mortos tbm e se ele tiver saido milagrozamente dakele carronerv0003...pk fala serio velozes e furiosos en tokio foi bm +ou- e matar o HAN só pioro tudo.

Sung%20Kang%20I%20Got%20My%20Vin%20Diesel%20Fix%20Today2011_fast_five_029.jpg

 
sidney vough2011-06-16 17:32:42
Link to post
Share on other sites
Ah' date=' esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein...

Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?smiley31.gif

Ele faz esse personagem ser tão querido (termo gauchês para pessoa guti-guti 08.gif )

kit-harington-bulge.jpg 

[/quote']

Que branquelo !!

 

tumblr_lj4wgxKM7y1qitt1qo1_500.jpg

 

Que bocão !!

 

 

"...dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?"

 

Cafuné !!! 13 ... tá... den.gif

E ele tem mesmo carinha de gatinho do Shreck... soooo cute!
MariaShy2011-06-16 18:22:19
Link to post
Share on other sites

Ah' date=' esse ai já foi muito lindo, mas tá gasto, hein... Shy, I have a new crush. Vai dizer que este ai não tem uma carinha de cachorro pidão que dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?smiley31.gif

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Que branquelo !!

 

<FONT size=2 face=Georgia> 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">tumblr_lj4wgxKM7y1qitt1qo1_500.jpg

 

<FONT size=2 face=Georgia> 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Que bocão !!

 

 

 

 

 

"...dá vontade de botar no colo e fazer cafuné?"

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif"> 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Cafuné !!! [img']smileys/13.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="13" /> ... tá... smileys/den.gif" align="middle" />

 

<FONT size=2 face=Georgia>E ele tem mesmo carinha de gatinho do Shreck... soooo cute!

 

 

 

 

 

Como assim??? Desde quando ser branquelo é defeito?

 

Isso é racismo. O que as pessoas têm contra os muito brancos (droga!) 04.gif

 

Mas então, no caso dele o personagem ajuda muito. O Jon é muito cute. 08.gif

 

Muito fofinho. Talvez antes de ver a série eu nem desse nada pelo cara, mas nesse personagem, ele me conquistou 13.gif

 

 

 

Eu sei que vc prefere o Khal Drogo, Shy! den.gif

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...