Members Scarlet Rose Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 Na real,eu vi a versão americana e não curti. A original britânica é que é com o Aidan e ainda não vi porque estou esperando baixar toda a temporada num torrent que peguei aqui. Dizem ser bem melhor a versão da BBC e o papel dele é análogo ao do carinha ai, o Sam Witwer. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Bom como eu já tinha dito eu prefiro a serie americana com o SAM WITWER o Aidan Turner é gato mas gosto mais do SAM... é isso ai duas series 2 gatos ta muito bom né!!! aki vai otro PIERRE BAITELLI esse lindo ,ator,modelo e cantor( peças musicais) na tv fez CAPITU,AS CINQUENTINHAS,LARA COM Z e agora esta na proxima temporada de MALHAÇÃO,pelo oke eu sei alem d beleza tm muito talento...ME DIGAM ELE Ñ TM 1K DE ROBERT 'CULLEN 'PATTISON No teatro: recebeu premiação de Melhor Ator Dramático pelo “Peoples Choice Awards”;pela peça “The Fith Sun”, na “Ohio State Theatre Competition” nos Estados Unidos. MINISSERIE CAPITU:indicado a Ator Revelação de 2009 na 11ª Edição do Premio de TV Contigo (personagem Escobar). sidney vough2011-08-14 19:11:34 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Pierre Baitell... Ki fofo. Eu não conhecia. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Ele tá meio crepulesco nessa foto: Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Tá meio gay, na verdade Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Pra vocês tudo é gay... Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted August 18, 2011 Members Report Share Posted August 18, 2011 SERA K DA SÓ PRA ADIMIRAR A BELEZA...POR FAVOR:) MATTHEW GRAY GUBLER juro k cada vz k vejo ele morro de amor... tão lindo,com essa carinha de bebe, otimo ator .Gosto muito da serie mas adimito k vejo mesmo por causa dele e parece ser muito simpatico. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 18, 2011 Members Report Share Posted August 18, 2011 Sidney, você está achando uns caras lindos! A melhor foto do post acima: Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted August 18, 2011 Members Report Share Posted August 18, 2011 Esse cara lembra o Michael Pitt... Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 LUCYFER:só tento achar o melhor pra todas nós:) CAN GIGANDET adjetivos... so depois...k eu recupera o... volego............... sidney vough2011-08-21 17:58:51 Quote Link to comment
Members graci Posted August 25, 2011 Members Report Share Posted August 25, 2011 Gabriel Macht quem quiser conferir, ta no Suits Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted August 25, 2011 Members Report Share Posted August 25, 2011 ok graci tu mostra o bonitão do Suits e eu o lindinho dupla perfeita essa, beleza,charme,inteligencia,jogo de cintura muito carisma( isso tudo vale pros 2) um é a cabeça o otro o coração mais uma dupla k veio pra ficar adoro SUITS e a 2 temporada ta super confirmada PATRICK J ADAMS sidney vough2011-08-25 17:59:31 Quote Link to comment
Members studioworks Posted September 2, 2011 Author Members Report Share Posted September 2, 2011 Hoje revi Closer, e tenho que admitir que se eu fosse mulher me entregava fácil pro Jude Law!!! hhahahahaahha Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 2, 2011 Members Report Share Posted September 2, 2011 Jude Law tem seu charme... Quote Link to comment
Members studioworks Posted September 3, 2011 Author Members Report Share Posted September 3, 2011 Tem sim, e é um excelente ator, que deveria escolher melhor os filmes em que participa, afinal é em Closer que ele tem o seu melhor papel. studioworks2011-09-03 20:46:59 Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted September 11, 2011 Members Report Share Posted September 11, 2011 ANDY WHITFIELD Astro da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, o ator Andy Whitfield, de 39 anos, morreu em Sydney, Austrália, na manhã deste domingo (11), vítima de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo que acomete o ator Reynaldo Gianecchini. A mulher de Whitfield, Vasti, chamou o marido de “jovem e bonito guerreiro” em um comunicado. O ator morreu nos braços dela. LEMBRO K A PRIMEIRA VZ K VI ELE FOI NESSE FILME, E ELE GANHO UM LUGAR NO MEU CORAÇÃO.ELE ERA O ANJO GABRIEL...AGORA O ANJO TA VOLTANDO PRA CASA FIKA COM DEUS,AGENTE Ñ VAI T ESKECER!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members bs11ns Posted September 12, 2011 Members Report Share Posted September 12, 2011 Oh meu Deus!!! Tadinho do moço!!!! Vai fazer falta!!!! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted September 12, 2011 Members Report Share Posted September 12, 2011 Vai mesmo fikei chokada kuando sobe Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Jesus, q susto!! Passem o chapéu e tragam a mamadeira, kkkkkkkkkkkkkkkk Cara de macho mesmo, never! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 LIAM MCINTYRE esse é o novo espartacus,ñ vai ser o mesmo espartacus com a mesma força os mesmos olhos( k olhos),mas desejo toda a sorte pra ele:) sidney vough2011-09-22 17:13:23 Quote Link to comment
Members Gillian Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Sidney lamento ser portador de tão triste notícia. Sente-se por favor: tá preparado? Bem lá vai então: O Bofe morreu recentemente do mesmo câncer que tem o Gianechini(acho que esse câncer é biba) A segunda temporada de Spartacus já tem substituto. Meus pêsames!!! Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 GILLIAN vc tem k entrar nesse topico com mais frequencia,eu mesma dei aki a noticia da morte do ANDY WHITFIELD, o bofe k aparece nas fotos acima é ninguem +ninguem menos k o substituto dele. Se olhar atentamente vai notar k na ultima foto temos do lado eskerdo o ANDY e do direito o novo espartacus LIAN MCINTYRE . OLHE COM OS 2 OLHOS DA PROXIMA VZ...TA BOM sidney vough2011-09-23 16:34:37 Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Não entendi o biba... A perfeição existe: Jakob Edergren Este, além de lindo, sexy de um jeito pprio, é estupendo ator (quem quiser confira em "Submarino" e "Terribly Happy"). Shy2011-09-23 17:07:17 Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted September 28, 2011 Members Report Share Posted September 28, 2011 ñ achei lindo, mas achei gato e é sempre bom ver bofes novos na nossa lista( ñ lembro dele ter estado aki antes) pra adimirar e babar...parabéns PETER FACINELLI O jovem medico pai dos nossos amados vampiros adolescentes da saga Crepusculo ou o tbm jovem medico mas sem filhos da serie Narcy Jack....bom ñ importa, vampiro,humano pai de muitos ou d nenhum,ele é bonito , charmoso e merece nossa atenção sidney vough2011-09-28 17:41:07 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 28, 2011 Members Report Share Posted September 28, 2011 Carlisle Cullen. Quote Link to comment
Recommended Posts