Members Giordanno Posted June 22, 2009 Members Report Share Posted June 22, 2009 Assista ao divertido trailer de Zombieland Comédia de terror mostra mundo tomado pelos mortos-vivos 19/06/2009 Não dá para errar em um filme que tem Woody Harrelson fazendo o papel de um maluco sem limites. E assim, valendo-se também da tese de que zumbi bom é zumbi morto, o trailer de Zombieland mostra algumas formas criativas de se livrar de vez dos mortos-vivos que tomaram conta do planeta. E estou falando de zumbis de todos os tipos e tamanhos, de noiva-zumbi, a crianças-zumbis e zumbis gordos correndo atrás de carne fresca. Só espero que o trailer não tenha gastado os melhores momentos, pois depois de ver até piano sendo atirado em cima dos desmortos, eu quero é mais miolos esmagados na telona! Confira abaixo ou na Galeria de Vídeos (requer Quicktime): http://www.youtube.com/watch?v=xfLaApNzzDY Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. E se algum dia encontrar algo que lhe bote medo, ele vai meter-lhe um chute no traseiro. Em um mundo repleto de zumbis, esses dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de encarar o que eles menos queriam: um ao outro. O filme é dirigido pelo estreante Ruben Fleischer e tem no elenco, além de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin e até a participação de Bill Murray como um dos zumbis. A estreia nos Estados Unidos acontece em 9 de outubro. Por aqui, a previsão é 4 de dezembro. O Trailer é divertidíssimo!! (se já existir o tópico, podem mandar pra lixeira). Giordanno2009-06-22 20:06:06 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 24, 2009 Members Report Share Posted June 24, 2009 Matthew McConaughey pode aparecer na comédia de horror Zombieland Por Érika Grijó 24/06/2009 Boatos persistentes apontam que Matthew McConaughey fará uma pequena participação na comédia de horror Zombieland. Os responsáveis por tais rumores foram duas pessoas bem próximas ao filme. O primeiro foi Tony Gardner, profissional de maquiagem que deu vida aos zumbis do videoclipe mais famoso da história - Thriller, de Michael Jackson. Apesar de não ter divulgado o papel, ele afirmou que McConaughey fará pequena participação no longa dirigido por Ruben Fleischer. Quem confirmou a informação foi Abigail Breslin, que parece ter se enrolado quando indagada se o ator estaria no elenco. "Sim... Na verdade, eu não posso dizer. Vocês têm que esperar para ver". Uma participação especial já confirmada é a de Bill Murray, no papel de zumbi. O filme, ambientando em um planeta Terra dominado por zumbis, mostra o cotidiano de quatro pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 8, 2009 Members Report Share Posted July 8, 2009 Emma Stone comenta o terror cômico - 07/07/2009 14:02 Emma Stone comentou a comédia Zombieland durante uma entrevista ao site /Film. De acordo com a atriz, ela viverá Wichita, uma viajante. Sua personagem e a de Abigail Breslin se encontram com os protagonistas durante uma viagem. Elas acabam se beneficiando já que os novos companheiros possuem armas e carros. Stone ainda declarou não considerar a produção um filme de terror, já que a sua personagem "não grita" em nenhuma cena do longa. A atriz também garantiu que Zombieland conta com muitas cenas de ação. No momento, Stone está envolvida no drama Easy A e terminou sua colaboração em Paper Man. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 10, 2009 Members Report Share Posted July 10, 2009 As primeiras imagens oficiais de Zombieland Por Érika Grijó 10/07/2009 Veja abaixo as primeiras imagens oficiais de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. O elenco ainda tem as participações de Amber Heard (de Segurando as Pontas) e de Bill Murray (Flores Partidas), que encarna um zumbi. A direção é do novato Ruben Fleischer e o roteiro, de Rhett Reese e Paul Wernick. Zombieland estréia nos cinemas norte-americanos em 9 de outubro. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Bá, o trailer é excelente, dei muita risada! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 17, 2009 Members Report Share Posted August 17, 2009 Elenco aparece no novo cartaz de Zombieland Por Érika Grijó 15/08/2009 Veja abaixo o novo pôster de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Tá em cartaz. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Eu vi essa semana. É muito bom, engraçado pra caramba, tem uma ou outra cena de susto que funciona, e no geral é um filme que diverte bastante. Adorei a sacada das regras, mas o mais a fudê mesmo é o Woody Harrelson, tá perfeito. E a Emma Stone, que maravilha... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Calvin Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 mais um beisterol americano... começa legalzinho depois vai afundando. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 é divertidozinho, mas poderia ter sido melhor se fosse um pouco menos autoconsciente. chato bagarai aqueles letreiros. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 mais um beisterol americano... começa legalzinho depois vai afundando. exato.. mas a proposta do filme nao era ser um besteirol americano e sim uma comedia de humor negro! o filme começa ate q interessante nesse aspecto, mas a partir da metade nao sabe q rumo tomar e adota o de comedia romantica afundando mesmo..nao precisava desse romance agridoce do Jesse e da Emma. A Abigail e o Hoody Harrelson (q carrega esse filme nas costas) terminam na condicao de apenas "segurar vela".. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 é divertidozinho' date=' mas poderia ter sido melhor se fosse um pouco menos autoconsciente. chato bagarai aqueles letreiros.[/quote'] eu nao achei..achei ate q parodiou o comecinho de Watchmen.. apenas como curiosidade: pra ponta hilaria do Bill Murray originalmente foi cogitado no roteiro o Patrick Swayze e o Stallone.. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 ZUMBILÂNDIA – 7.5/10 – Não escapa da máxima de ser aquela comédia de uma piada só, no caso os filmes de zumbis, e não possui o roteiro dos mais engenhosos (as motivações dos personagens beiram a cretinice, a estrutura é de “filme de estrada”). Conta a seu favor com um trabalho de direção energético de Ruben Fleischer que não deixa a narrativa perder o ritmo aliado a um trabalho de edição estilizada e eficiente (as regras sendo apresentadas em cena). Mas o filme destaca-se especialmente pelo seu elenco e pelos divertidos personagens (aqui, mérito do roteiro). Jesse Eisenberg esbanja carisma na pele de um típico nerd; Woody Harrelson se esbalda com uma atuação totalmente canastrona e exageradamente divertida; Emma Stone agrada na pela da garota problemática, mal humorada e apaixonante enquanto que Abigail Breslin consegue se divertir em cena e até se aproveita sarcasticamente do seu talento dramático. Mas não tem como falar de “Zumbilândia” sem mencionar a impagável participação de Bill Murray que em poucos minutos oferece algumas passagens memoráveis (nada como contar com alguém que possui senso de humor pra tirar sarro de si mesmo). O desfecho é decepcionante, mas no final das contas a diversão é garantida. Thiago Lucio2010-03-04 20:58:41 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 É filme de uma piada só mesmo (assim como Shaun of the Dead era), mas eu me diverti. O problema é dar tanta atenção pra esse problema do Columbus com garotas. Putaquepariu, que romance chato! Mas no geral, é enxuto, indolor, tem um bom elenco (apesar de não ter achado o Harrelson tão bom quanto vcs) e possui alguns elementos bem inspirados (não os letreiros - que são meio chaténhos mesmo -, mas a utilização de slow motion, a ponta hilária, a sequência da vizinha, etc.). Valeu o ingresso. Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 eu indiquei o Harrelson no prêmio do fórum como ator, daí o beckin me lembrou que Zumbilândia é desse ano e tirei. O cara ta sensacional. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 Quem merece indicação é o Bill Murray! Little Rock: So, do you have any regrats? Murray: Garfield, maybe. Hahahahaha. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 10, 2010 Members Report Share Posted March 10, 2010 É, a melhor coisa desse filme mesmo é a ponta de Bill Murray, q eleva a condicao de coadjuvante a outro patamar.. O Harrelson tb ta legal, mas nao sai do canastra-caricato q ja ta habituado a interpretar (vide 2012), se bem q ele ta mil vezes melhor em O mensageiro.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 10, 2010 Members Report Share Posted March 10, 2010 Nossa, ri muito em Zombiland. Uma homanagem aos filmes de zumbis, com todas aquelas regras de sobrevivência. rsrs Interessante, bem filmado e engraçado. Logicamente que o Bill Murray foi a melhor coisa do filme. Essa cena do diálogo postado pelo lumihoney é impagável. O final é paia, mas dá pra rir o filme todim. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Concordo em gênero, número e grau com a Veras, só o que tenho a acrescentar é: Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 29, 2019 Members Report Share Posted January 29, 2019 foto de desafio dos 10 anos Quote Link to comment
Recommended Posts