Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zumbilândia (Zombieland)


Giordanno
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assista ao divertido trailer de Zombieland

Comédia de terror mostra mundo tomado pelos mortos-vivos

19/06/2009

Não dá para errar em um filme que tem Woody Harrelson fazendo o papel de um maluco sem limites.

E assim, valendo-se também da tese de que zumbi bom é zumbi morto, o trailer de Zombieland mostra algumas formas criativas de se livrar de vez dos mortos-vivos que tomaram conta do planeta. E estou falando de zumbis de todos os tipos e tamanhos, de noiva-zumbi, a crianças-zumbis e zumbis gordos correndo atrás de carne fresca.

Só espero que o trailer não tenha gastado os melhores momentos, pois depois de ver até piano sendo atirado em cima dos desmortos, eu quero é mais miolos esmagados na telona!

Confira abaixo ou na Galeria de Vídeos (requer Quicktime):

 

Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. E se algum dia encontrar algo que lhe bote medo, ele vai meter-lhe um chute no traseiro. Em um mundo repleto de zumbis, esses dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de encarar o que eles menos queriam: um ao outro.

O filme é dirigido pelo estreante Ruben Fleischer e tem no elenco, além de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin e até a participação de Bill Murray como um dos zumbis. A estreia nos Estados Unidos acontece em 9 de outubro. Por aqui, a previsão é 4 de dezembro.

O Trailer é divertidíssimo!! (se já existir o tópico, podem mandar pra lixeira). Giordanno2009-06-22 20:06:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew McConaughey pode aparecer na comédia de horror Zombieland

Por Érika Grijó

24/06/2009

 090624-043201-1-2.jpg

Boatos persistentes apontam que Matthew McConaughey fará uma pequena participação na comédia de horror Zombieland. Os responsáveis por tais rumores foram duas pessoas bem próximas ao filme.

 O primeiro foi Tony Gardner, profissional de maquiagem que deu vida aos zumbis do videoclipe mais famoso da história - Thriller, de Michael Jackson. Apesar de não ter divulgado o papel, ele afirmou que McConaughey fará pequena participação no longa dirigido por Ruben Fleischer.

 Quem confirmou a informação foi Abigail Breslin, que parece ter se enrolado quando indagada se o ator estaria no elenco. "Sim... Na verdade, eu não posso dizer. Vocês têm que esperar para ver".

 Uma participação especial já confirmada é a de Bill Murray, no papel de zumbi.

 O filme, ambientando em um planeta Terra dominado por zumbis, mostra o cotidiano de quatro pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Emma Stone comenta o terror cômico - 07/07/2009 14:02

emmastone_01.jpgEmma Stone comentou a comédia Zombieland durante uma entrevista ao site /Film.

De acordo com a atriz, ela viverá Wichita, uma viajante. Sua personagem e a de Abigail Breslin se encontram com os protagonistas durante uma viagem. Elas acabam se beneficiando já que os novos companheiros possuem armas e carros.

Stone ainda declarou não considerar a produção um filme de terror, já que a sua personagem "não grita" em nenhuma cena do longa. A atriz também garantiu que Zombieland conta com muitas cenas de ação.

No momento, Stone está envolvida no drama Easy A e terminou sua colaboração em Paper Man.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As primeiras imagens oficiais de Zombieland

Por Érika Grijó

10/07/2009

 Veja abaixo as primeiras imagens oficiais de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. 

 O elenco ainda tem as participações de Amber Heard (de Segurando as Pontas) e de Bill Murray (Flores Partidas), que encarna um zumbi.

 A direção é do novato Ruben Fleischer e o roteiro, de Rhett Reese e Paul Wernick. Zombieland estréia nos cinemas norte-americanos em 9 de outubro.

 zombieland-movie-1.jpg

zombieland-movie-2.jpg

 

zombieland-movie-4.jpg

 

zombieland-movie-3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Elenco aparece no novo cartaz de Zombieland


Por Érika Grijó

15/08/2009

Veja abaixo o novo pôster de Zombieland, comédia de horror que mostra o cotidiano de um grupo de pessoas - o valentão Tallahassee (Woody Harrelson, de O Acompanhante), o covarde Columbus (Jesse Eisenberg, de A Vila) e as irmãs trapaceiras (Emma Stone, de Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine) - que precisam arrumar um jeito de sobreviver após a Terra ser dominada por zumbis. 

zombieland--.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members
mais um beisterol americano...

 

começa legalzinho depois vai afundando.

exato.. mas a proposta do filme nao era ser um besteirol americano e sim uma comedia de humor negro! o filme começa ate q interessante nesse aspecto, mas a partir da metade nao sabe q rumo tomar e adota o de comedia romantica afundando mesmo..nao precisava desse romance agridoce do Jesse e da Emma. A Abigail e o Hoody Harrelson (q carrega esse filme nas costas) terminam na condicao de apenas "segurar vela"..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é divertidozinho' date=' mas poderia ter sido melhor se fosse um pouco menos autoconsciente. chato bagarai aqueles letreiros.

[/quote']

 

eu nao achei..achei ate q parodiou o comecinho de Watchmen..03

apenas como curiosidade: pra ponta hilaria do Bill Murray originalmente foi cogitado no roteiro o Patrick Swayze e o Stallone..14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ZUMBILÂNDIA – 7.5/10 – Não escapa da máxima de ser aquela comédia de uma piada só, no caso os filmes de zumbis, e não possui o roteiro dos mais engenhosos (as motivações dos personagens beiram a cretinice, a estrutura é de “filme de estrada”). Conta a seu favor com um trabalho de direção energético de Ruben Fleischer que não deixa a narrativa perder o ritmo aliado a um trabalho de edição estilizada e eficiente (as regras sendo apresentadas em cena). Mas o filme destaca-se especialmente pelo seu elenco e pelos divertidos personagens (aqui, mérito do roteiro). Jesse Eisenberg esbanja carisma na pele de um típico nerd; Woody Harrelson se esbalda com uma atuação totalmente canastrona e exageradamente divertida; Emma Stone agrada na pela da garota problemática, mal humorada e apaixonante enquanto que Abigail Breslin consegue se divertir em cena e até se aproveita sarcasticamente do seu talento dramático. Mas não tem como falar de “Zumbilândia” sem mencionar a impagável participação de Bill Murray que em poucos minutos oferece algumas passagens memoráveis (nada como contar com alguém que possui senso de humor pra tirar sarro de si mesmo). O desfecho é decepcionante, mas no final das contas a diversão é garantida. Thiago Lucio2010-03-04 20:58:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É filme de uma piada só mesmo (assim como Shaun of the Dead era), mas eu me diverti. O problema é dar tanta atenção pra esse problema do Columbus com garotas. Putaquepariu, que romance chato!

 

Mas no geral, é enxuto, indolor, tem um bom elenco (apesar de não ter achado o Harrelson tão bom quanto vcs) e possui alguns elementos bem inspirados (não os letreiros - que são meio chaténhos mesmo -, mas a utilização de slow motion, a ponta hilária, a sequência da vizinha, etc.). Valeu o ingresso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, ri muito em Zombiland. Uma homanagem aos filmes de zumbis, com todas aquelas regras de sobrevivência. rsrs

Interessante, bem filmado e engraçado.

 

Logicamente que o Bill Murray foi a melhor coisa do filme. Essa cena do diálogo postado pelo lumihoney é impagável.

O final é paia, mas dá pra rir o filme todim. 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...