Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Está tendo uma exposição em Los Angeles, e o seguinte material apareceu, cortesia do Collider, temos logo oficial e promessa que o marketing de colecionáveis será direcionado a audiencia mais adulta (Então me explica por que o Coringa tá andando no carro do Ken?).

 

suicide_squad_movie.jpg

 

suicide_squad_movie_logo.jpg

 

DC Comics’ Super-Villains Team Up for First Time in Theatrical Film:

 

As the power of Warner Bros. Pictures’ and DC Entertainment’s film portfolio shows its strength, WBCP will also offer a targeted licensing and merchandising program focusing on collectors and adult fans in support of Suicide Squad, the first film to feature many of DC Comics’ iconic Super-Villains as a team, including Deadshot, Harley Quinn, Killer Croc, Boomerang, Katana and The Joker, as the second theatrical release from the Studio’s DC Comics film slate rolls out.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, o que vocês acharam de Fury (Corações de Ferro), o mais recente do David Ayer?

 

Duas coisas que reparei. Primeiro é a qualidade visceral no filme, não só na questão da violência ou brutalidade, mas todo evento que acontece parece um grande evento, mesmo que seja algo pequeno perto dessa Guerra Mundial. Segundo é que nunca temos histórias correndo em paralelo, nós seguimos a narrativa do tanque Fury, sempre.

 

A primeira característica pode ser bastante apreciada. Coisa que me irrita nos recentes filmes de Super-herói, e que aprecio bastante no Iron Man 1, é que sempre tem aquele grande evento bombástico enorme que vai destruir o mundo. Em Fury e Iron Man 1, a coisa é pequena e simples, mas sentimos que é grande para nossos protagonistas.

 

A segunda pode ser preocupante. Imagino que um filme com várias peças no tabuleiro do universo DC teria que pular de ponto de vista mais de uma vez. Me pergunto se Ayer tem essa sensibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jake-Gyllenhaal-750x350.jpg

Jake Gyllenhaal recusou convite para ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 13/06/2015 por Jane Santos
 
 
 
 
 

Segundo a Variety, o ator Jake Gyllenhaal recusou a oferta para viver Rick Flagg em Esquadrão Suicida’. A busca por um substituto de Tom Hardy levou meses, e a Warner Bros. acabou escolhendo Joel Kinnaman (RoboCop) para viver o personagem. Relembre como toda essa história começou!

Tom Hardy deixou o elenco de Esquadrão Suicida e, de acordo com Hollywood Reporter, não foi divulgado o motivo para a saída dele do filme, embora fontes do site sugerem conflito de agenda. O ator interpretaria Rick Flag, o líder do grupo de mercenários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
esquadraosetarlequina-750x350.jpg

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’

Publicado em 16/06/2015 por Renato Marafon
 

De acordo com o Latino Review, ‘Esquadrão Suicida’ vai ser situado entre os eventos de ‘Homem de Aço’ (2013) e o vindouro ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016).

Embora isso não faça muito sentido, já que o grupo de mercenários chegará aos cinemas quase cinco meses depois da estreia do filme de Batman e Superman, a informação reforça um boato antigo.

O Homem-Morcego seria odiado pelo governo em ‘Esquadrão Suicida’ e oCoringa o único que teria acesso a ele. Como o filme se passará antes de ‘Batmanvs Superman’, o herói ainda não chegou a salvar o mundo e formar a Liga da Justiça, o que pode explicar a implicância do governo nele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Slade Eastwood


Apesar de vazarem várias fotos dos bastidores do filme Esquadrão Suicida, ainda há muito mistério quanto ao papel que alguns atores estão interpretando… Mas o Heroic Hollywood diz ter algumas informações privilegiadas quanto a isso… Primeiramente ele falou que uma de suas fontes deu uma bizoiada no roteiro que o ator/rapper Common tinha em mãos, e o seu personagem é o vilãozinho mequetrefe conhecido como Tatuaddo mesmo…


Já uma outra fonte do site disse que viu algo bem peculiar nas filmagens de uns dias atrás, segundo eles Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood e ator do filme, estava vestindo um uniforme militar, e dessa vez carregava uma insígnia de identificação, e nela constava o nome S. WILSON

Que pode ser de SLADE WILSON, a identidade do Exterminador… apesar disso soar meio estranho, pois aparentemente o ator Jim Parrack estava escalado exatamente pra esse papel… Ele até mesmo esteve no meio de uma polemicazinha, quando Rob Liefeld reclamou nas mídias sociais dizendo que o ator não tinha cancha pra interpretar o papel de um personagem tão fodão.



http://melhoresdomundo.net/slade-eastwood/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

até agora só blábláblá...eu quero ver esse Joker em ação pra ver se é td isso mesmo.

 

coringa_2-750x350.jpg

 

Ator confirma que Jared Leto incorporou o Coringa no set de ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 19 de junho de 2015 por Renato Marafon
 

Recentemente, foi revelado que o ator Jared Leto está incorporando o Coringanos sets de filmagens e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão.  A performance é tão intensa que até mesmo seus colegas de elenco têm receio de se aproximar dele.

Quem revelou a informação foi o ator Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’). Em entrevista ao E!, Eastwood afirmou que Leto tem assustado as pessoas, e o diretor Ayer “está fazendo algo que vai deixar o mundo surpreso”.

Hoje, o ator Jai Courtney confirmou a história. O astro, que vive o CapitãoBumerangue e em breve será visto em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, deu um relato bastante intrigante sobre o Coringa.

“Eu não acho que nenhum de nós é ingênuo ao ponto de não saber a pressão que está sobre esse cara. Não é algo que eu tenho conversado com ele, mas eu o vi trabalhando e isso é legal, cara. E posso afirmar uma coisa para vocês: Eu não o vi, desde que começamos a trabalhar, fora do personagem”, confirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

El Mayimbe, que vem soltando vários rumores, teve uma semana ocupada. Ele soltou vários rumores no seu site e no podcast DC Movie News. São spoilers, obviamente.

 

Rumores por rumores, aí vai... Acredite quem quiser, realmente não recomendo pra quem não gosta de spoilers

 

 

 

 

- Suicide Squad se passa depois de Man of Steel e antes de Batman v. Superman.

 

- Scott Eastwood estava usando um uniforme militar com nome S. WILSON.

 

- Commons será o Abel Tarrant, o vilão Tattooed Man.

 

- A cena que vimos ser filmada, de Batman em cima do carro do Coringa, é na verdade uma cena de Batman v. Superman, e logo antes dessa cena, Coringa matou alguém próximo de Batman.

 

 

http://heroichollywood.com/home-1/2015/6/18/hot-rumor-update-on-common-scott-eastwoods-roles-in-suicide-squad

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

até agora muita falação...eu quero ver esse homi foderoso..

 

Jared Leto enviou presentes desagradáveis para atores de ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 26/06/2015 por Renato Marafon
 

Enquanto promovia ‘Joe Dirty 2‘, o ator Adam Beach (que interpreta o Amarra) revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto enviou presentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’ em Abril, antes de sua participação nas filmagens começar.

“Ele enviou uma bela carta de amor para [
]. Com uma caixa preta e um rato dentro – um rato vivo”
, disse o ator.

E não foi só isso. Ele também enviou munição de arma de fogo para Will Smith, juntamente com uma carta.

O resto do elenco recebeu pedaços de carcaça de porco com um vídeo, com Leto incorporado como o Coringa.

“Basicamente, ele disse: ‘Gente, posso ainda não estar com vocês no set, mas isso não significa que não estou trabalhando tão duro como vocês”, afirma 
Beach
. “O vídeo que ele mandou mostrava ele totalmente irreconhecível como o 
. Ele chocou todos que estavam no set. Foi aí que percebemos que sua loucura era real”, concluiu.

Recentemente, o ator Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’) afirmou que Jared Leto incorporou o Coringa nos sets de filmagens e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão.  Eastwood revelou que Leto tem assustado as pessoas.

Jai Courtney confirmou a história. O astro, que vive o Capitão Bumerangue e em breve será visto em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, deu um relato bastante intrigante sobre o Coringa.

“Eu não acho que nenhum de nós é ingênuo ao ponto de não saber a pressão que está sobre esse cara. Não é algo que eu tenho conversado com ele, mas eu o vi trabalhando e isso é legal, cara. E posso afirmar uma coisa para vocês: Eu não o vi, desde que começamos a trabalhar, fora do personagem”
, confirmou.

Com as novas fotos divulgadas no set, podemos confirmar que o ator está cada vez mais sinistro na pele do Palhaço do Crime.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
coringa_3-750x350.jpg

Coringa deve aparecer em cena icônica de ‘Batman vs Superman’

Publicado em 28/06/2015 por Renato Marafon
 

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Antes de ser visto como Coringa em ‘Esquadrão Suicida’, Jared Leto pode aparecer em ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’.

Segundo o Latino Review, o ator recriaria uma icônica cena do vilão nos quadrinhos, em que ele mata Robin com um pé de cabra. Leto seria visto em uma cena de flashback.

O rumor sobre a morte do herói vem sendo veiculado há algum tempo.

Robin deve aparecer em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

Além disso, também é possível uma aparição de Batman em ‘Esquadrão Suicida’;Ben Affleck foi visto recentemente no set da adaptação de HQ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É assim vai se criando o buzz em torno do persongem/ator. Estu com o Soto quero ver se vai ser tudo isso.

 

vai vendo, ta até ficando divertido esse naipe de buzz..

 

 

Psicólogo é chamado no set de ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 29/06/2015 por Renato Marafon
 
 

O ator Adam Beach, que interpreta o Amarra em ‘Esquadrão Suicida’, voltou a dar declarações curiosas sobre a produção.

Em entrevista ao E! Online, Beach revelou que o diretor David Ayer (‘Corações de Ferro’) teve que contratar um psicólogo para ficar presente nas filmagens, caso um dos atores saia da linha e acabe confundindo a própria personalidade com a dos personagens vilanescos.

“David Ayer é um cara que preza pelo realismo. Portanto, se seu personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer a coisa real. Nós tivemos um psicólogo a bordo caso você pire e comece a achar que realmente é um vilão. O psicólogo é amigo [de Ayer] e o trabalho dele é garantir que a gente não saia da linha. Somos atores a explorar linhas muito finas da personalidade, que vão para o lado negro da psicose humana. Ele quer ter certeza de vamos terminar esse filme sem nenhuma baixa no elenco”,
afirmou.

Recentemente, Beach revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto envioupresentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’ em Abril, antes de sua participação nas filmagens começar.

A informação bate com a do ator Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’), que afirmou que Jared Leto incorporou o Coringa nos sets de filmagens e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão.  Eastwood revelou que Leto tem assustado as pessoas.

Com as novas fotos divulgadas no set, podemos confirmar que o ator está cada vez mais sinistro na pele do Palhaço do Crime.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí que tá... e é nessa inevitável comparação q sabemos quem perde por antecipação (e larga vantagem até), mesmo sem filme. Isso pra mim já é broxante. Eu espero disso aí "O filme" e não apenas mais um genérico dos "Vingadores". Ação/reação desse mesmo buzz

 

 Bom, mas ai é sabotar a própria experiência. Se você vai pro filme querendo ver o Coringa do Ledger, então nem vai. Óbvio que vai rolar comparação, mas a comparação ser o ponto central eu acho besteira.

 

 Também lembrando que apesar do marketing, não acredito que o Coringa vá ter tamanha importância assim no filme. A Arlequina deve ser bem mais explorada que ele, só pra dar um exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

apesar do marketing, não acredito que o Coringa vá ter tamanha importância assim no filme. A Arlequina deve ser bem mais explorada que ele, só pra dar um exemplo.

 

Creio que seria a melhor opção.

Para usar uma expressão clássica aqui no fórum, isso manteria o Coringa como "parte da paisagem", podendo brotar de novo em outros filmes, para participações mais centrais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...