Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Charles Roven produtor, comentando sobre Suicide Squad.

 

- Intenção é que o filme seja PG-13, mas no limite do que essa classificação permite.

- David Ayer quem aproximou Warner para ideia do filme do Suicide Squad. WB gostou tanto do palpite do Ayer que o filme basicamente ganhou luz verde na mesma hora.

- Roven elogiou diretor\escritor Ayer e diz que suas sensibilidades, seu "realismo\seriedade" combinaram bastante com a proprosta da Warner para o DCEU.

- Trailer provavelmente virá no primeiro trimestre do ano vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | Produtor faz revelações sobre Coringa e confirma censura do filme

produtor Charles Roven revelou detalhes surpreendentes sobre a caracterização deJared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida.

coringapreso-640x360.jpg

 

Olha, foi diferente, mas divertido. A equipe tinha que chamá-lo de Sr. J [de ‘Joker’, 
 em português] para ele ir até o set de filmagem, disse o produtor em 
 ao Collider.

Já se sabe que o ator nunca saía da pele do vilão durante as filmagens – nem mesmo nos bastidores – algo que acabou o isolando do resto do elenco. Mas segundo Roven, isso acabou se tornando benéfico para os colegas de elenco de Jared Leto.

Ele se isolou de várias maneiras do resto do grupo, mas disso que se trata o personagem, esse é o propósito. Foi muito interessante, trouxe um clima bom e muitas risadas para o set. O isolamento [de Leto] acabou unindo o elenco.

Charles Roven aproveitou para confirmar a classificação indicativa de Esquadrão Suicida:

A intenção definitivamente é 
 um filme com censura PG-13 [para maiores de 12 anos]. Nós queremos deixar um tom consistente para esses filmes [da DC], porque ele faz parte de um universo compartilhado. Mas não lidamos com nada absoluto, porque essa indústria se trata de esforço criativo, então você tem que estar aberto à mudanças, inspirações, fazer coisas diferentes. Então, nosso plano, é fazer todos os filmes PG-13, e alguns casos, como o nosso, chegar ao limite dessa censura.

Em entrevista anterior à Empire, Jared Leto disse que “mergulhou profundamente no seu personagem”.

 

Mas essa foi uma oportunidade única e eu não consigo me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido, fazer esses jogos psicológicos [com o elenco]. Mas ao mesmo tempo foi muito doloroso, era como se estivesse dando à luz pelo buraco do meu pint*”, confessou.

Eu sempre tive a sensação de que o 
 seria bem mais velho do que as pessoas imaginam”, continuou. “[A minha versão do personagem] É um pouco diferente. Se você não quebra regras, você não chega a um novo nível. Depois do 
, eu acho que ficarei calmo pelo resto da minha vida”, completou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida – Revelada classificação indicativa do filme!

Quando o trailer de Esquadrão Suicida, que estreou na San Diego Comic-Con, vazou na internet, a Warner Bros. foi forçada a lançar a versão em alta qualidade do mesmo.

Mas falando sobre um segundo trailer, quando será que o veremos? De acordo com o produtor Charles Roven, os fãs podem esperar novidades para o primeiro trimestre de 2016.

Falando com o Collider, o produtor afirmou que “A intenção do filme é definitivamente a ser PG-13 (12 anos, no Brasil) …”, disse Roven. “Nós realmente queremos fazer esses filmes em uma tonalidade consistente porque é um universo compartilhado.”.

Segundo o Roven, ao mesmo tempo que se trata de negócios, também um esforço criativo para desafiar a imaginação dos envolvidos no filme. “Então, nosso plano atual é fazer com que todos esses filmes sejam PG-13. Em alguns casos, você sabe, no limite do PG-13, mas ainda assim PG-13.” Finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida – Produtor faz revelação surpreendente sobre o Coringa!

Nós temos ouvido muito sobre as decisões e os métodos que Jared Leto adotou para interpretar o Coringa no filme do Esquadrão Suicida, mas em uma recente entrevista para o site Collider, o produtor Charles Roven falou mais sobre como o ator se comportou no set de filmagens para se tornar o Príncipe Palhaço do Crime.

“Olha, sabe, foi diferente, foi divertido. O grupo a princípio não tinha muita certeza porque eles precisavam chamá-lo de “Mr. J” (Sr. C) para que ele pudesse ir para o set. E ele de várias maneiras se isolou do resto do grupo, mas isso é realmente o que seu personagem era, o propósito do seu personagem e várias maneiras, diferente de quando ele estava com Harley ou tentando pegar Harley. Foi muito divertido, foi o combustível para um monte de coisas na esportiva e de um monte de risadas, e o seu isolamento uniu o Esquadrão, e nós queríamos o Esquadrão unido.”

E Charles Roven ainda falou um pouco sobre a classificação etária do filme. E se você esperava que o filme fosse seguir o exemplo de Deadpool e ser para maiores de 18 anos, pode esquecer.

“A intenção do filme é ser classificação 13 anos […] isso é um universo compartilhado pelo menos nosso pensamento atual – e novamente, nós não estamos lidando com nada concreto porque enquanto isso é um negócio, também é um empreendimento criativo, então você quer deixar sua mente aberta para mudar de ideia, fazendo algo diferente, sendo inspirado, esse é todo o processo de se fazer filme, é você se deixar inspirar e ainda ter o mapa da estrada para o que você for fazer. Então nosso plano agora, é fazer todos esses filmes sendo para maiores de 13 anos. Em alguns casos, bem no limite da classificação, mas ainda assim, pra maiores de 13 anos.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por que o SOTO postou a mesma notícia de fontes diferentes?

 

 

 

 

 


Eu sempre tive a sensação de que o Coringa seria bem mais velho do que as pessoas imaginam”, continuou. “[A minha versão do personagem] É um pouco diferente. Se você não quebra regras, você não chega a um novo nível. Depois do Coringa, eu acho que ficarei calmo pelo resto da minha vida”, completou.

 

 

  Não entendi. Ele diz que o Coringa no filme será mais velho, ou que será mais novo? Ficou bem ambíguo isso. Pode ser tanto a confirmação ou negação do "Palhaço Robin" no UDC (Ideia que em primeira instância eu abomino, pois descaracterizaria o personagem e sua relação com o Batman mais do que qualquer tatuagem, mas que vem se tornando mais provável a cada dia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrow e Gotham teriam matado vilões por causa de Esquadrão Suicida

deadshot-joker-640x287.jpg

Uma reportagem da Forbes trouxe à tona uma interessante possibilidade: a DC estaria matando seus personagens da TV em detrimento às suas respectivas versões no cinema.

Mais especificamente, os vilões Exterminador e o Coringa teriam perdidos suas vidas emArrow e Gotham, apesar de serem grandes destaques das séries, por causa do filmeEsquadrão Suicida, que introduzirá versões dos personagens feitas por Will Smith e Jared Leto, respectivamente.

Procurado pela publicação, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou que de fato o Exterminador não pode ser usado neste momento na televisão.

“Eu concordo com você, nossa escalação de elenco é a melhor. Infelizmente, [o retorno do] Exterminador está fora de questão neste momento”, disse ele, sem atribuir a “culpa” ao vindouro filme sobre os supervilões da DC.

A reportagem aponta o fato de que seria difícil para a DC “vender” o Coringa e o Exterminador no cinema com versões tão bem produzidas dos vilões ainda no ar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e tem gente aqui que ainda defende que é possível fazer uma versão do personagem para a tv e outa para o cinema.

os caras que produzem acham que não. mas é claro, eles só acham, eles não pesquisam nada. Os caras fazem tudo no achismo, igual são feitas as coisas no Brasil. Tudo sem fundamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais blábláblá...quero ver o filme!! :D

 

‘Esquadrão Suicida’: Para cenas na prisão, Jared Leto pediu para passar à noite na cela

esquadraosuicida_133-750x380.jpg

Se o Coringa de Jared Leto ficar menos do que icônico, a gente por aqui realmente não sabe o que fazer a vida. Afinal, Jared trabalhou pra caramba na composição do personagem.

Uma fonte que trabalhou nos bastidores de Esquadrão Suicida‘, confirmou ao Not Yet Rated que para as cenas na prisão, principalmente, as do início a película, Jared pediu para que a equipe o deixasse preso em uma das celas. Mas assim, trancado mesmo, com cadeado e tudo.

Uma outra observação foi que Leto pediu para que todos os membros, tanto do elenco quanto da equipe técnica, o chamassem de Mr. J, já que chamá-lo diretamente de Jared o deixava fora demais do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto promete honrar os Coringas de Heath Ledger e Jack Nicholson

Publicado em 01/12/2015 às 15:33 por Renato Marafon 

 
 

Se o Coringa de Jared Leto ficar menos do que icônico, a gente por aqui realmente não sabe o que fazer a vida. Afinal, Jared trabalhou pra caramba na composição do personagem.

Em seu Instagram, o ator postou um meme com uma montagem com Heath Ledger e Jack Nicholson, caracterizados como seus respectivos Coringas.

Na legenda, ele promete:

“Não se preocupe, Leto vai nos deixar orgulhosos”.

Confira:

coringa_3.jpg

Uma fonte que trabalhou nos bastidores de Esquadrão Suicida‘, confirmou ao Not Yet Rated que para as cenas na prisão, principalmente, as do início a película, Jared pediu para que a equipe o deixasse preso em uma das celas. Mas assim, trancado mesmo, com cadeado e tudo.

Uma outra observação foi que Leto pediu para que todos os membros, tanto do elenco quanto da equipe técnica, o chamassem de Mr. J, já que chamá-lo diretamente de Jared o deixava fora demais do personagem.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto promete honrar os Coringas de Heath Ledger e Jack Nicholson

 

Fico todo empolgado quando vejo uma notícia sobre Esquadrão Suicida mas broxo imediatamente quando percebo que é mais uma "Leto news"...já já anunciam: "Diretor revela que Jared Leto estava respirando quando gravou o filme!" ou "Jared Leto revela que peidou durante as filmagens. ''Estava fedendo muito'', diz seu colega de trabalho, Wiil Smith. kkkk
 
original.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com tempo de 2m58s, novo trailer foi classificado pela British Board of Film Classification (o equivalente britânico da MPAA e ao brasileiro Cocind). A BBFC deu ao trailer classificação indicativa para 15 anos, que inclui linguagem, violência, insinuação sexual, uso de drogas.

 


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...