Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aposto em algum militar genérico sem histórico nos quadrinhos.

 

 Também to acreditando nessa. Não sei por que sempre que em alguma adaptação de Hq, quando um personagem não é especificado, já dizem que é um personagem importante das hqs, As vezes, quando o personagem é especificado, também dizem a mesma coisa :D

 

 Não me apetece de ver o Asa Noturna do filme. Já tem muitos representantes do Bat Verso nesse filme (Coringa, Arlequina, Crocodilo, o próprio Batman que fara uma participação) e o mundo do Esquadrão Suicida não se limita ao batverso, já que é um "ponto de encontro" de vários núcleos do UDC

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, desculpe companheiro SOTO,mas acho que dessa vez quem foi "no vácuo" foi você...kkkkk

 

As imagens são photoshopadas...

 

 

Pois é, e parece que Photozóio mal feito é tipico desta produção.... se liga no suposto poster "oficial" vazado ontem mesmo... meu, que coisa ruim de se ver!!!  :P  :rolleyes:  :ph34r:  :wacko:  caraio, o Amarra ta a cara do Steven Seagal!! kkk

8ca99119053f9d57dd02b08e756a0929.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diferente de ‘Batman V Superman’, ‘Esquadrão Suicida’ não ganhará versão 18+

 

Em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor Charles Roven afirmou que diferente de ‘Batman Vs Superman‘, que ganhará versão para acima dos 18 anos no DVD e Blu-Ray, ‘Esquadrão Suicida‘ não irá por esse caminho.

Charles também comentou que é totalmente possível trazer boa parte dos elementos da HQ ‘Esquadrão Suicida‘ para um PG-13 (acima dos 13 anos EUA, no Brasil equivale aos 12 anos).

Só que nisso tudo tem um porém, diferente de Zack SnyderDavid Ayer já havia fechado com a Warner para fazer uma versão mais abrangente, logo, ele escreveu o roteiro e filmou o que já havia sido acordado entre ambas as partes.

Segundo o The Wrap, a Warner Bros. está super satisfeita com o resultado de ‘Esquadrão Suicida‘ e já começou a preparar a sequência. O estúdio começou a negociar o retorno do diretor David Ayere do ator Will Smith, que interpreta o Pistoleiro.

Os planos do estúdio são começar as filmagens já em 2017, e trazer grande parte do elenco principal de volta.

 

FONTE: CINEPOP

 Pessoalmente, acho que não faz muito sentido. Enquanto BVS, que em tese, conta com personagens mais universais, e portanto não necessita de uma versão 18+ ganhara tal versão, enquanto ESQUADRÃO SUICIDA, que já abriria espaço para algo dentro dessa versão devido ao caráter mais anárquico e violento dos personagens não ganha versão 18?

 Não que eu faça questão, pois não faço. Mas é no mínimo curioso essa decisão da DC/Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem a ver com a MPAA. O sistema de classificação é inconsistente e a diferença entre PG-13 e 17+ pode acontecer de forma totalmente arbitrária. BvS provavelmente não mirou para ter um corte 17+, mas ganhou essa classificação por acidente então resolveram guarda-la ao blu-ray. Suicide Squad eles miraram PG-13 e MPAA resolveu aceitar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em entrevista para o Hello Giggles, Margot Robbie revelou que o figurino original da Arlequina quase apareceu em Esquadrão Suicida:

 

“Tentamos todas as variações do figurino. Eu não consigo enfatizar quantas variações da Arlequina fizemos. Tentamos a roupa de bobo da corte, tentamos espartilho com saia, tentamos calças de couro, tentamos literalmente todas as roupas possíveis para ela. Realmente gosto muito do que escolhemos. E, quem sabe, talvez nas sequências a gente use a roupa de bobo da corte. Acho que há um mundo inteiro de possibilidades”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | DC patenteia a camiseta da Arlequina
A "monstrinha do papai" é oficialmente de propriedade da editora
16/03/2016 - 16:15 - MARCELO HESSEL


daddys.jpg

 

Sucesso entre cosplayers e fãs da Arlequina em geral, a camiseta usada por Margot Robbie emEsquadrão Suicida, com a frase "Daddy's Lil Monster" ("a monstrinha do papai"), vai ficar mais cara e mais difícil de achar. A DC Comics acaba de conseguir o registro da frase na Justiça americana.

 

Na decisão judicial, fica determinado que é de direito da DC "roupas, calçados e acessórios para cabeça de homens, mulheres e crianças" com a frase impressa na camiseta, segundo o Bleeding Cool. Hoje é possível encontrar a camiseta com faixas vermelhas e letras pretas em lojas online por valores que vão de 14 a 50 dólares.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood.

 

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto. A continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/esquadrao-suicida-dc-patenteia-a-camiseta-da-arlequina/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1.Common vai interpretar um personagem chamado Monster T, que terá negócios com o Coringa.

 

2.David Ayer: “O que acho interessante é a grande percepção do que esse filme é, porque fomos mais expostos do que outros. O que as pessoas pensam desse filme, não é exatamente o que ele é. Tem muito mais coisa para vir”.

 

3.David Ayer: “O que Jared Leto fez é absolutamente incrível. Quando ele entrava no set, o mundo parava. Tudo parava. O que ele fez foi tão poderoso, tão ameaçador e tão palpável, que você quase podia senti-lo. A equipe parava de fazer o trabalho e ficava só olhando para ele. Eu precisava falar para todos continuarem, porque ele era muito fascinante”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | DC patenteia a camiseta da Arlequina

A "monstrinha do papai" é oficialmente de propriedade da editora

 

 

a galera do silk-screen barato da Galeria do Rock, no centro Sampa, já deve ter seus modelos de 10 real já prontos!! Já vou garantir o meu pra repassar pra patroa..    :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...