Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members
Margot Robbie conta por que a Arlequina é a maior manipuladora de Esquadrão Suicida
De Laysa Zanetti ▪ quarta-feira, 13 de abril de 2016 - Il y a 5 heures et 38 minutes 

"Ela é definitivamente um dos membros mais imprevisíveis do esquadrão."

 
127364.jpg
No ainda recente e bastante complexo universo cinematográfico da DC Comics, talvez a personagem mais aguardada entre os fãs seja a Arlequina. Agora, a icônica vilã dos quadrinhos será formalmente apresentada ao público nos cinemas em Esquadrão Suicida, na pele da atriz Margot Robbie, que mostrou o quanto conhece e entende a personagem em uma recente entrevista ao jornal Los Angeles Times. 

Harley Quinn, no original, apareceu nos quadrinhos pela primeira vez emBatman The Animated Series. Sua relação disfuncional com o Coringa vem de longa data, e é talvez uma das mais problemáticas, emblemáticas e perigosas do universo da DC. Em Esquadrão, este curioso laço continuará a ser abordado, mas não é a única particularidade da Arlequina: 

 
478569.jpg

"Ela é definitivamente um dos membros mais imprevisíveis do esquadrão," disse Robbie. "Ela costumava ser uma psiquiatra, então ela tem um conhecimento extensivo de doenças mentais e de como manipular pessoas -- me desculpem, bem, ela tem um grande conhecimento de como traçar perfis de pessoas, tocar em seus pontos fracos, e como Harley Quinn ela meio que utiliza isso para manipular as pessoas e mexer com elas. E ela definitivamente faz isso com o esquadrão. Ela sempre está escolhendo alguém para dissecar e com quem mexer."

Já sobre a relação com o Coringa de Jared Leto, a atriz explicou: "É um relacionamento incrivelmente disfuncional. Ela é maluca por ele, tipo, literalmente, maluca. Ela é louca. Mas ela o ama. É uma relação incrivelmente doentia. Mas é viciante."

Na história de origem da personagem nas HQs, Harley Quinn nasceu Harleen Frances Quinzel. Ela conhece o Coringa quando vira sua psiquiatra no manicômio Arkham, apaixona-se por ele e se torna ajudante e namorada do vilão. Sua característica ironia e seu sempre presente humor negro são alguns dos elementos que a transformam em uma favorita dos fãs, e o que não faltam são cosplays da personagem em qualquer comic con ou evento de fãs. Robbie, por fim, revelou que ela também guardou algumas lembranças do set, e levou para casa a jaqueta e o bastão de Quinn. "Está do lado da minha cama, entãose alguém tentar entrar, eu faço tipo 'nuh-uh'!," finalizou. 

 

 

 

 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ayer:

 

 

Sobre as refilmagens:
 
“[...]If they don’t like your movie they tend to not want to invest in it. If they love your movie, they give you what you want. And I don’t think there’s any director that finishes a movie and says, ‘Wow that’s perfect, that’s what I really want it to be.’ Every movie I’ve ever made I wish I could go and grab some additional stuff and that’s exactly the chance I got this time. It’s like getting a new car but you get fancy rims and a new stereo.”
 
Sobre trabalhar com Batman:
 
“I mean look, as a kid I was a fan of DC Comics. I read them, I love Batman. Batman was always my favorite superhero, and then to have him walk on my set one day was an incredible experience. Even my cynical, hard-bitten movie crew got quiet when that happened. And Ben’s a great dude, he’s a good guy to work with.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor revela motivo das refilmagens e diz que filme está “cheio de easter eggs”

Recentemente, após rumores de que Esquadrão Suicida estava passando por refilmagens para incluir mais humor, o diretor David Ayer foi ao Twitter desmentir o boato e esclarecer que as refilmagens incluíam novas cenas de ação.
Agora, em entrevista ao Collider, Ayer entrou em mais detalhes sobre essas cenas adicionais. “Se um estúdio não gosta do seu filme, eles não investem nele. Se eles amam o seu filme, eles te dão o que você quer”, disse o diretor, sugerindo o motivo das refilmagens. “Eu não acho que haja nenhum diretor que termine um filme e diga ‘isso, é exatamente assim que eu queria’. Todos os filmes que eu fiz, eu adoraria voltar a eles e melhorar algumas coisas, e dessa vez me foi dada essa chance”.
Ayer ainda tocou no assunto da fidelidade aos quadrinhos e do equilíbrio entre mirar nos fãs antigos da DC (como ele próprio) e novatos no universo. “O filme tinha que funcionar nos dois níveis, e eu acho que funciona”, garantiu. “Eu mergulhei fundo nisso e tirei vários aspectos do cânone de diferentes histórias, e personagens de diferentes arcos, e tudo funciona junto muito bem. Mas para quem não conhece nada sobre tudo isso, o filme também é bom – digamos que ele é denso, cheio de referências e easter eggs”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Eu mergulhei fundo nisso e tirei vários aspectos do cânone de diferentes histórias

 

David Ayer, meu queridão... nunca te pedi nada. Agora que vai ter mais cenas... coloca lá no fim do filme, quando a Harley reatar com o pudinzinho, tipo... hienas de estimação! velho... isso... seria... foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caralho, Questao...ate imprimi essa fotenha pra colar no banheiro aqui.. :wub:

 

Will Smith dá pistas sobre o final do filme!

Agora que Batman vs Superman já estreou, ainda que alguns não tenham conseguido digerir o filme ainda, é hora de olharmos para o próximo projeto da DC Comics nos cinemas, que já está deixando os fãs ansiosos com seus trailers incríveis: Esquadrão Suicida. Em entrevista recente, Will Smith falou mais sobre o filme e deu pistas sobre um final bem interessante.

Quando o grupo anti-heróico chegar aos cinemas em agosto, nós vamos nos encontrar pela primeira vez com vários daqueles personagens, que nunca ganharam uma chance nas telonas. Um deles é Floyd Lawton, mais conhecido como Pistoleiro, interpretado por Will Smith. Durante uma das apresentações na CinemaCon, o ator tirou um tempo para entrevistas e deu alguns novos detalhes sobre o longa.

Foi realmente incrível fazer esse personagem com esse grupo de pessoas e esse diretor”, disse Smith sobre trabalhar em Esquadrão Suicida. “David Ayer criou esse mundo gigantesco – esse mundo do Batman. Mas ele também ficou extremamente focado nos personagens, então, para fazer o nível de trabalho com personagens que ele estava almejando fazer, entender um assassino e então como aquele assassino interage com o Coringa e a Arlequina… Foi incrível… Não foi só divertido por conta dos elementos de me sentir como uma criança, correndo pelos cantos, pulando, atirando. Foi divertido tratar o Pistoleiro como uma pessoa real”.

Quando perguntado se havia alguma cena ou sequência de ação favorita no filme, Smith ficou animado com o final do longa.“O final do filme é – sem spoilers – uma maneira realmente única de fazer todos colidirem”, explicou Smith. “Eu nunca estive em uma cena como essa, com tantos elementos diferentes tomando conta na sequência final. Foi muito legal”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
David Ayer afirma que o grande segredo de Esquadrão Suicida continua intacto
De Katiúscia Vianna ▪ quinta-feira, 14 de abril de 2016 - Há 9 minutos 

Mistério...

 
169463.jpg

Três vídeos promocionais de Esquadrão Suicida já foram divulgados, mas os mistérios sobre o filme dos vilões da DC seguem firmes e fortes. Fãs apaixonados estão fazendo de tudo para tentar encontrar qualquer pista que apareça nos trailers, mas, pelo visto, a grande surpresa do longa ainda não foi revelada. 

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor David Ayer não quis divulgar maiores detalhes sobre a missão que vai promover a reunião de Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e companhia: "É muito misterioso. Eu sei que todo mundo está olhando através do buraco da fechadura, tentando descobrir qual é a história do filme, mas ninguém decifrou ainda - o que é muito divertido! Nossas surpresas permanecem intactas."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resposta genial sobre passar "antes ou depois", durante entrevista ao Fandango

 
David Ayer:
“[Ele vai aparecer] apenas na quantidade certa”.
(sobre o tempo de tela do Batman (Ben Affleck) em "Suicide squad")
 
Perguntado se o longa dos vilões vai se passar antes ou depois de "Dawn of justice" e se os eventos do filme serão levados em consideração, Ayer desconversou, mas disse:
“A resposta para tudo isso acima é ‘sim’”.
 
Will Smith:
“Sim, o Batman cruza o meu caminho... mas, você sabe, não será completamente agradável”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

lixo, lixo, lixo! eu quero fotos!!! :D

Jared Leto visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

Que Jared Leto levou o papel do Coringa muito a sério em Esquadrão Suicida já ficou claro, especialmente devido a muitas notícias da forma como Leto incorporou o personagem o tempo todo durante as filmagens, inclusive pregando peças em seus colegas. Em entrevista recente à Entertainment Weekly, no entanto, o ator revelou mais um aspecto de sua pesquisa em profundidade: “Talvez seja melhor nem falar sobre isso, mas para o Coringa a violência é uma sinfonia”, explicou. “Ele se satisfaz muito com os atos de violência e manipulação que ele perpetua”.“Eu me encontrei com especialistas, médicos, psiquiatras que lidaram com psicopatas e com pessoas que cometeram crimes horríveis, e também passei um pouco de tempo com essas pessoas em si”, continuou. “Acho que quando você assume um papel, qualquer papel, você se torna meio detetive, meio escritor, acho que é minha parte preferida do processo, a descoberta, a construção de um personagem”.“E o Coringa tem um ótimo senso de humor, dependendo para quem você pergunta”, riu o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GENTE ESCREVAM

 

Este filme irá arrebentar nas bilheterias, mais sucesso que B V S, a Warner finalmente vai ter o que queria, algo diferenciado da MARVEL, irão fazer a continuação ou o 2 onde herois serão coanjuvante como Batman neste e ainda vão criar a Liga da Injustiça encabeçando o LETO como Coringa no filme e a Arlequina, ESCREVAM!

 

Não sou a Mãe Dinã, mas venho acertando as coisas! kkkkk :D

 

O povo não quer ver herois mocinhos e bonitinhos, a juventude quer ver o descolado, vilões causando e tal..., a DC se não acerta nos herois, vai acabar usando os seus anti-herois para isso ANOTEM!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Smith sugere que enfrentará o Batman no filme

batman-e-pistoleiro-696x348.jpg

Durante a CinemaCon, Will Smith soltou detalhes empolgantes sobre sua participação como Pistoleiro em Esquadrão Suicida. O ator sugeriu que o personagem pode se estranhar com o Batman (Ben Affleck) no filme.”Não sei se eu posso falar muita coisa sobre isso.. Mas o Homem-Morcego cruza o meu caminho em algum momento e, você sabe… não será algo muito prazeroso”, adiantou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

to me empenhando em ver, mas francamente não consigo.. :(

Uniforme clássico da Arlequina pode ter aparecido no trailer!

Originalmente, a Arlequina surgiu no desenho do Batman, e somente após sua grande popularidade é que ela foi para os quadrinhos. Alguns rumores já diziam que haveriam alguma homenagem ao visual clássico da personagem no filme, mas agora, parece que isso foi mostrado no ultimo trailer de Esquadrão Suicida!No trailer, quando Harley Quinn está trocando de roupa é possível ver no canto algo bem semelhante a sua roupa de boba da corte, que ela utilizava na série animada do Batman.

20de3ab8fa9387f8224f8d6bc0fa616f.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, ampliei aqui a imagem, e parece mesmo ter detalhes brancos em uniforme preto e branco, como nas primeiras aparições da moça na série animada.

 

Arlequina tem uniforme clássico? Talvez eles queriam dizer o primeiro uniforme da série animada?

 

Já nasceu clássico, rapah! 

 

massa se ela mandar esta após jogar a roupa no chão:

 

a1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu a legenda oficial, e alguns diálogos ganharam pra mim novo sentido:

 

https://www.youtube.com/watch?v=30tU57q842Y

 

“O Coringa parece um gângster moderno”, diz Jared Leto
 
Ator falou sobre o visual com tatuagens do vilão
 
“O Coringa tem vários visuais diferentes, meio que construídos através de sua imagem através da história da DC Comics, mas com novo pequeno toque e sabor, então ele realmente parece com um gângster moderno, por que... Ele sempre foi um gângster”.
 
“David [Ayer, diretor] tinha algumas ideias bem específicas. No que diz respeito ao visual do Coringa, foi um processo colaborativo. Houve coisas que eu trouxe para a mesa e coisas que o David trouxe e, no final, se tornou uma mistura das nossas mentes doentias. Tinham coisas específicas que gostamos e queríamos e eu estava lá para ajudar a trazê-lo a vida da melhor forma que eu pudesse”.
 
O ator também comentou sobre as diferenças entre seu personagem e os Coringas vistos no cinema anteriormente:
 
“Tínhamos que alcançar um novo patamar. Já havia acontecido um trabalho tão bom, que sabíamos que era necessário ir a uma direção diferente. Então, você tem a ideia de uma direção desde o começo, sabendo que não pode ir por esse caminho, então você precisa liderar isso. Esse pensamento ajudou bastante. Mas o Coringa é fantástico porque não há regras. Ele opera pelo instinto”.
 
Leto comentou seu relacionamento com o resto do elenco, incluindo o episódio quando enviou seus “capangas” entregarem uma carcaça de porco para os demais atores:
 
“Acho que, no começo, era importante definir o nosso relacionamento, por assim dizer [risos]. Houve muitas coisas e foi divertido. Eu precisava lembrar que fazer essas coisas não era só pelo resultado, mas pelo processo. É trabalhar com o Sr. Frots, que é o capanga do Coringa. É fazer a escolha e a decisão de como vou introduzir o Coringa da primeira vez que as pessoas o verem. Então se tornou um exercício tanto para mim, quanto para todos os outros. É algo sobre o processo e também sobre os resultados. O que você faz sobre esse tipo de coisa? Como você trabalha com as pessoas ao seu redor? Foi bem divertido. A atenção aos detalhes e o processo que tivemos ajudaram a trazer o personagem à vida, para mim. Essas ações e gestos – o Coringa adora um grande gesto. Esses são realmente importantes e engraçados. O Coringa não é alguém que leva as coisas a sério”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...