Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Diretor pediu para Cara Delevingne ficar nua na floresta para filme

Cara-Delevingne-Magia.jpg

Cara Delevingne revelou ter tido uma preparação no mínimo inusitada para viver a vilã Magia em Esquadrão Suicida. Em entrevista à Sci-Fi Now, a atriz disse que o diretor David Ayer pediu para ela ficar nua numa floresta antes das filmagens.“Ele me disse para ficar pelada, em uma floresta, em uma noite de lua cheia. Achei a ideia incrível e me ajudou a compreender um pouco da personagem”, contou Delevingne, que disse ter seguido a recomendação do cineasta.
 
00-gdg090294000023124-315x420.jpg00-gdg0902940000re023124-315x420.jpg
00-gdg0902940049894124-315x420.jpg00-gdg09029400de023124-315x420.jpg

 

 

esqueceu de pedir levar uma camera e mostrar pra galera depois, acho que ele esperava que ela mostrasse pra ele, se fodeu tambem... deve ter matado alguns animalzinhos de excitação

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou lembrar o que já falei]

 

- Este filme será o filme do ano

- Ele abrira portas para um genero de viloes que a DC irá priorizar mais que seus super-herois para se distinguir da rival Marvel

- O Leto irá criar um Coringa descolado e moderno, não sobrará pro pobrezinho do Will Smith que já faz tempo que não é mais popular, talvez o Coringa do Leto fique no fronte de novos filmes da DC, ou bem em destaque.

- Apostaria num filme da Liga da Injustiça

 

Acabei de ter um sonho caliente e erotico com a Mãe Dinã...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos mostram arsenais de Coringa e Arlequina

arlequina-e-coringa.jpg

O diretor de fotografia Clay Enos divulgou em seu Instagram novas fotos de bastidores de Esquadrão Suicida, que detalham as armas do Coringa e da Arlequina, além de mostrar o interior do Asilo Arkham. Confira na galeria mais abaixo.

13584214_662317603937417_1540353847_n-6313531929_1212282428790839_350631432_n-62katana-337x420.jpg13597547_1652543168404304_840968893_n-60

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Papel de Scott Eastwood pode ter sido revelado

Scott-Eastwood-Suicide-Squad.jpg

Scott Eastwood esteve envolvido em vários rumores de Esquadrão Suicida nos últimos meses. Especularam que ele poderia ser Dick Grayson/Asa Noturna, ou um descendente de Steve Trevor, personagem de Chris Pine no filme da Mulher-Maravilha, ou até mesmo o intérprete de Slade Wilson/Exterminador.No entanto, o site DCMovies.com alega que sabe enfim qual é o papel de Scott Eastwood na adaptação de HQ. E para desânimo geral, o ator não está interpretando nenhum personagem conhecido da DC; segundo a publicação ele faz o tenente “GQ” Edwards no filme, um personagem aparentemente inédito no universo da editora.Além disso, o site também diz saber qual o personagem de Ike Barinholtz: Capitão Griggs, esse sim parte da DC Comics. Nos quadrinhos, Griggs tem laços com a Mulher-Maravilha, Etta Candy e Steve Trevor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Fã de filmes baseados em HQ tem que aprender uma coisa. Não é por que o personagem de um ator não foi revelado, que significa que aquele personagem é importante. Vide Jena Malone em BVS, Anthony C. Hall em TDK, e até mesmo uma loira que aparecia nos trailers do AGE OF ULTRON que muita gente dizia que era a Miss Marvel. As vezes não revelam o personagem daquele ator, só por que não é relevante mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais blábláblá... :rolleyes:

“Foi como andar em solo sagrado”, diz Jared Leto sobre Coringa

coringabastao.jpg

Jared Leto voltou a falar sobre a experiência de ter interpretado um papel tão icônico como o Coringa em Esquadrão Suicida.“Foi meio que andar em solo sagrado”, disse o ator em entrevista à EW. “E esse papel merece o melhor que você pode fazer por ele. Tomou conta da minha vida e eu precisava disso para mim”, completou.Para se preparar para o papel, Jared Leto se reuniu com psiquiatras e seus pacientes mais problemáticos para tentar compreender a mentalidade sociopata. Mas no final, o ator se baseou no seu instinto, assim como o Coringa faria.
Segundo Leto, ”Você não sabe o que o Coringa vai fazer a seguir, você nunca sabe. Foi inebriante não ter regras”.O diretor David Ayer, que também participou da reportagem, confirmou a entrega de Leto ao personagem:“Ele se lançou em um abismo. Era assustador e intimidador no set de filmagem”, afirmou o cineasta, se referindo ao comportamento do ator, que incorporava o Coringa até mesmo nos bastidores, enviando presentes sinistros para os colegas de elenco.
O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida ganha versão trash pela produtora de Sharknado

esquadraosinistroposter-296x420.jpg

A produtora The Asylum, responsáveis por filmes B como Transmorphers e a franquia Sharknado, divulgou o primeiro trailer de Esquadrão Sinistro, uma versão trash “inspirada” na vindoura adaptação de HQ Esquadrão Suicida.No longa genérico, um culto sobrenatural impõe o terror na terra e um grupo de vilões do passado se une para conseguir sua liberdade no mundo moderno.Confira o trailer de Esquadrão Sinistro, que antecipa o lançamento de Esquadrão Suicida em 4 de agosto:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arlequina quase usou figurino clássico da série animada

arlequina.jpg

A Arlequina de Esquadrão Suicida quase teve o mesmo visual da primeira versão clássica da personagem, na série Batman: A Série Animada. O figurino à la Bobo da Corte foi testado com Margot Robbie e descartado, mas pode aparecer em futuros filmes.É o que revelou a figurinista Kate Hawley na visita ao set feita pela imprensa. Em entrevista ao ComicBook, ela contou sobre os testes de figurino de Margot Robbie. “Foi uma transição incrível, eu observei Margot se tornando a Arlequina. Tínhamos tantos protótipos de figurinos para ela”, contou.“O figurino clássico de Bobo da Corte tem uma característica muito poderosa. Nós construímos e colocamos em Margot, e é claro que ela ficou maravilhosa. Há uma referência a ele durante o filme, nós vemos a Arlequina mexer em uma caixa cheia de figurinos diferentes e escolher o que ela usa no filme. Tenho certeza que o traje de Bobo da Corte pode aparecer nos futuros filmes, nós nunca deixaríamos ele de lado”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkk...mais blábláblá...imagens... :rolleyes:

 

Diretor compara Coringa de Jared Leto com o de Heath Ledger

leto-ledger-coringa.jpg

A pergunta inevitável sobre o Coringa de Esquadrão Suicida é: ele será digno de seguir a incrível interpretação de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas? O diretor David Ayer acha que sim, conforme disse ao ComicBook durante visita às filmagens.“Quando você tem alguém que é tão talentoso quando Jared, você tem que aceitar que Heath aconteceu, e que O Cavaleiro das Trevas aconteceu, e seguir em frente. É o vilão mais velho e mais conhecido da cultura moderna”, contou.“Eu acho que seria uma vergonha se deixássemos o Coringa intocado. Jared fez um trabalho incrível, e tão difícil, ele se transformou de verdade. Os maneirismos, a voz, tudo! Quando ele entra nas filmagens você consegue sentir a energia. O elenco sentia, a equipe sentia, eu sentia. Acho que será uma revelação para o público”.
 
Esquadrão Suicida pode ter vários filmes derivados, diz diretor

esquadr%C3%A3o.jpg

O diretor David Ayer certamente aposta no sucesso de seu Esquadrão Suicida, uma vez que em conversa com o ComicBook durante recente visita às filmagens incluiu perspectivas animadoras quanto à possíveis filmes derivados estrelando um ou mais dos integrantes.“Eu acho que, por conta do universo dos gibis da DC, isso pode acontecer com tranquilidade”, disse Ayer. “Eu acho que o universo da DC é um dos mais complexos de toda a ficção. Temos crises, pré-crises, as múltiplas dimensões, as linhas do tempo paralelas, tudo isso. Cada um desses personagens renderia um bom filme. Esquadrão Suicida poderia render um bilhão de filmes”, completou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelados detalhes sobre o vilão principal do filme

esquadraosuicida.jpg

O Adversário será o grande vilão de Esquadrão Suicida. Em uma estratégia um tanto arriscada, o filme terá um inimigo que não vimos ainda nos quadrinhos, uma entidade misteriosa que os anti-heróis do Esquadrão terão que enfrentar, ainda enquanto lidam com o Coringa e com a Magia.“Você vai descobrir quem é o Adversário aos poucos”, contou o produtor Richard Suckle ao ComicBook. “Isso com certeza. Não só você vai descobrir quem ele é, mas porque ele existe, quem está aliado a ele, e quem está por trás dele. Está tudo nesse filme, pode ficar tranquilo”.
 
Arlequina rouba a cena em três sequências de ação do filme

pistoleiro-e-arlequina.jpg

Durante uma visita recente às filmagens de Esquadrão Suicida, o ComicBook.com assistiu às filmagens de três cenas de ação em que a Arlequina simplesmente roubou a cena – veja as descrições a seguir.Na primeira, a anti-heroína feita por Margot Robbie está presa no elevador com um dos Olhos do Adversário (ou EA’s), os capangas do grande vilão do filme, uma criatura mística e misteriosa. Fazendo suas próprias cenas de ação, Robbie se apoia em uma das paredes do elevador para tomar impulso e atinge o adversário por trás, em uma acrobacia bem típica da personagem.
Na segunda, o Pistoleiro e Rick Flag estão discutindo, parecendo prestes a saírem na porrada, quando a Arlequina simplesmente coloca a cabeça no espaço entre os dois e pergunta: “Briguinha de casal?”. Quando nenhum dos dois ri, ela encolhe os ombros e se retira, em um momento de timing cômico maravilhoso de Robbie.Por fim, na terceira, uma enorme cena de luta entre o Esquadrão e os Eyes of the Adversary mostra como a Arlequina pode simplesmente perder o controle. Enquanto o Pistoleiro, Katana e Bumerangue brigam com os oponentes, os derrubando um por um, a Arlequina usa o seu bastão de beisebol para derrubar um inimigo específico – mas mesmo quando ele cai, ela continua simplesmente batendo nele alucinadamente, até o Pistoleiro retirá-la. Quando a careta de fúria de Robbie se transforma rapidamente em um sorriso tranquilo, você sabe que ela é a pessoa certa para fazer a Arlequina em Esquadrão Suicida.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Figurinista explica visual dos capangas do vilão Adversário

esquadrao-vilao.jpg

Após a revelação de que o vilão de Esquadrão Suicida será o Adversário, ficou claro que seus capangas são as criaturas cheias de olhos que vimos anteriormente nas prévias – trata-se dos Olhos do Adversário, que dão trabalho para o Esquadrão Suicida durante o filme.“Eu olhei para imagens de pessoas cobertas de óleo para me inspirar”, contou a figurinista Kate Hawley sobre o visual das criaturas. “Eu olhei para imagens de voodoo, coisas ocultas. Nós começamos a adicionar coisas no visual, e os olhos eram um grande tema nessas criaturas. Eles são quase como um boneco de voodoo, ou como soldados cobertos de óleo. São terríveis e nojentas”.O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).
 
Diretor diz que participação de Batman sempre esteve planejada
David Ayer confirmou, na visita da imprensa ao set de Esquadrão Suicida, que o Batman sempre esteve nos planos para o filme. Segundo ele, o Homem-Morcego estava no primeiro rascunho de seu roteiro.“Se você vai fazer um filme da DC, você quer ter o Batman. Eu sou um pouco fanboy. Eu cresci lendo quadrinhos do Batman, vendo o seriado com Adam West, colecionando carrinhos e bonecos do Batman. Para um diretor, comandar um personagem icônico como esse é um sonho se realizando. Quando os figurinos chegaram ao set, e eu vi Ben vestido como Batman… foi legal pra c***lho”, contou.
 
Margot Robbie explica sua relação com Jared Leto no set
Ninguém deve ter ficado mais apreensiva com os métodos bizarros de Jared Leto para interpretar o Coringa do que Margot Robbie, que faz a Arlequina, personagem que tem uma relação abusiva com o vilão, em Esquadrão Suicida. Ela conversou com o ComicBook sobre a experiência de filmar com Leto.“Ele era um pouco aterrorizante”, brincou. “Não, ele é adorável, ele tem consciência de quem ele é e que ele não é o Coringa. Ele não é violento nem nada, entre os takes ele sempre me perguntava se eu estava bem, etc e tal. Quando eu soube que ele era um ator de método, que só poderíamos chama-lo de Coringa e coisas assim, eu fiquei um pouco assustada, porque afinal eu tenho um relacionamento abusivo com esse personagem que ele pensa ser 24 horas por dia”.“Mas Jared é muito profissional e adorável, é claro”, continuou. “É incrível vê-lo trabalhar, porque é um processo muito bizarro e fascinante. Não é um processo de funcionaria para mim, por exemplo, mas ver como ele faz é muito legal”, concluiu.
 
“Quero interpretar a Arlequina para sempre”, diz Margot Robbie
Margot Robbie sentiu a pressão de interpretar a Arlequina em Esquadrão Suicida, mas ao mesmo tempo parece aliviada com o fato de ninguém ter feito a personagem antes dela. É o que a atriz disse ao ComicBook em entrevista.“Eu me sinto sortuda de ser a primeira, porque não tem ninguém que colocou um patamar muito alto que eu devo alcançar antes de mim”, contou. “Eu estou bem ciente de que existe uma enorme base de fãs dessa personagem, e não quero desapontar ninguém. É um pouco aterrorizante, mas como eu disse, é bom ser a primeira a fazer isso no cinema”.“Eu achei que fazer um filme de quadrinhos seria um processo formulaico, e por enquanto tem sido muito orgânico e interessante”, continuou. “É um processo pelo qual eu esperaria passar em um filme indie, não um grande blockbuster de super-heróis. No final das contas, todo mundo está simplesmente esperando e deixando que David faça da forma como ele acha melhor. Eu espero interpretar a Arlequina para sempre, ou enquanto meu corpo conseguir acompanhar as cenas de ação”, concluiu.
 
Viola Davis teve que xingar outro membro do elenco em cena
Viola Davis não ficou imune aos “charmes” do estilo David Ayer de direção de atores. O diretor de Esquadrão Suicida fez sua Amanda Waller tratar o Coronel Rick Flagg de Joel Kinnaman exatamente como os personagens se tratariam antes de filmar uma cena.“David me fazia chamar Joel de vadia às vezes”, riu a atriz em entrevista à Entertainment Weekly. “É totalmente politicamente incorreto, mas isso me fez sentir como uma criminosa, um bully de certa forma, e é isso que Amanda é. David conseguiu o que queria”.“Algumas das coisas que ela disse aquele dia doeram de verdade”, contou Kinnaman mais tarde. “E eu me senti muito traído, mas era isso que David queria, e é isso que ele conseguiu no filme. É esse tipo de direção via manipulação que ele sempre faz”.
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pára tudo!!!!!  agora deu....  :o  :(  :rolleyes:

45082457.jpg

Batman do filme será “muito assustador”, segundo diretor

Batman-Bruce.jpg

David Ayer segue aumentando a expectativa para a aparição do Batman em Esquadrão Suicida. Após dizer que o personagem estava no roteiro desde o primeiro rascunho (veja aqui), Ayer elaborou sobre a forma como escolheu retratar o Homem Morcego.“Todos os filmes do Batman anteriores eram do ponto de vista dele, ele era o herói de sua própria história”, contou em entrevista ao Collider. “Se você olhar para a forma como Bruce Wayne elaborou a persona do Batman, a ideia é fazer guerra psicológica com os criminosos. Ele é a gárgula que vem de noite e os tira da sociedade para sempre. Pela primeira vez veremos o Batman do ponto de vista dos criminosos, e ele é muito assustador”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não sei por que o SOTO se revolta tanto. O que ele espera que o diretor diga? Algo como "Olha, eu acho que é tudo muito comunzinho. Os personagens não tem força nenhuma. Ah, e o Jared Leto não chega aos pés do Heath Ledger". Não é assim que se vende um filme, né SOTO? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada versão do Batman parece que prometem um mais e mais "dark", isso vindo desde do Burton, e quando Snyder parece ter atingido o ápice dessa característica, de forma exacerbada alguns diriam, Ayer vem e promete um mais assustador.

 

Bem, veremos em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Painel carregado na SDCC.

 

Inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach and Karen Fukuhara e diretor/roteirista David Ayer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fia, vira o frasco todo.....kkkkkkkkkk

13669585_775257479282028_398941458105895

 

Saiba quando começa a pré-venda de ingressos no Brasil

A Warner Bros. anunciou a data de início da pré-venda de ingressos de Esquadrão Suicida no Brasil. As vendas antecipadas começam no dia 21 de julho no país.Mais informações sobre os ingressos e programação serão disponibilizados em breve no site oficial das redes de cinema.O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...