Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jared Leto sobre cenas cortadas: “Se eu morrer, elas aparecem”

O intérprete do Coringa em Esquadrão Suicida, Jared Leto, se juntou à maioria dos fãs em seu desgosto pelos cortes nas cenas do vilão. Em entrevista ao IGN, o ator comentou os cortes.“Teve alguma cena que eles não cortaram?”, perguntou, ironicamente. “Há tantas cenas que foram cortadas, não sei nem de onde começar. Nós exploramos muita coisa e pensamos em muita coisa no set que simplesmente não está no filme. Se eu morrer, essas cenas provavelmente vão aparecer por aí – é a parte boa da morte de um ator, quando esse tipo de coisa vem à tona”.
 
Esquadrão Suicida tem abertura inferior a Batman vs Superman mas bate recorde
Esquadrão Suicida chegou ao topo das bilheterias americanas em sua estreia neste fim de semana com US$ 135 milhões – números ligeiramente inferiores ao do último filme da DC, Batman vs Superman (que fez US$ 166 milhões).No entanto, a abertura de Esquadrão Suicida foi a maior de todos os tempos para o mês de agosto (superando os US$ 94,3 milhões de Guardiões da Galáxia). O filme também teve a terceira melhor abertura doméstica do ano, a segunda melhor deste verão americano (ficando atrás apenas de Capitão América: Guerra Civil) e a maior abertura da carreira de Will Smith. Se as críticas negativas não ajudaram, pelo menos a forte campanha de marketing da adaptação de HQ se mostrou eficiente.Com os US$ 132 milhões do mercado internacional, Esquadrão Suicida juntou US$ 267 milhões pelo mundo em seus primeiros dias de exibição.
 
 Magia quase usou o traje verde dos quadrinhos no filme

cara-magia.jpg

O ComicBook conversou com o produtor Andy Horowitz, de Esquadrão Suicida, após notar que a Magia, interpretada por Cara Delevingne, sofreu uma mudança de visual drástica no meio da produção do filme.Segundo o site, durante a visita da imprensa ao set no começo das filmagens, as artes conceituais mostravam Cara Delevigne em um uniforme que era “xerox” quase exato do visual da Magia nos quadrinhos, com direito a espartilho verde e capa.“Nós mudamos no meio da produção”, confesssou Horowitz. “Foi natural na evolução da personagem. Começamos a pensar em como uma feiticeira real, uma bruxa real, pareceria no século XXI. Nós pegamos o visual antigo dos quadrinhos e modernizamos, e escurecemos também, porque David [Ayer, diretor] queria que fosse mais sombrio”.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesma abertura de deadpoll porém na sexta fez 65 milhões e por essa sexta parecia que ia fazer 145 milhões no final mas as críticas já afetaram. Agora tem de ver a queda do primeiro para segundo fds. Bvs caiu 69% e se "Es" cair o mesmo fica difícil ainda mais com a proibição na china.

 

Agora, esta ficando esquisito toda essa "sangria desatada" em cima da DC. Estranhamente tem muita gente querendo saber da vida da DC onde na verdade não deveria ser assim. Por esta razão conclui-se que existe sim interesses corporativos por detrás de toda essa coisa. Os filmes são ruins, podem ser, mas já tá chato todo esse alvoroço em cima da DC onde cada momento é milimetricamente analisado , discutido largamente e sempre com viés negativo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então.

O roteiro é de criança. Um plot raso e bem vulnerável a qualquer reflexão um pouco mais elaborada.

A edição/montagem é muito, muito pior que Bvs e isso que achei um ponto muito fraco do filme do snyder. Filme picotado com cortes bruscos e sem conexão nenhuma. As atuações são risíveis, ainda mais com esse roteiro esdrúxulo que força em seus diálogos uma química e relação de família criada pelos personagens que em nenhum momento é transmitido no filme. Ato final do nível do novo quarteto fantástico.

De ponto positivo Will Smith e batman.

O coringa eu não achei o papelão que o Pablo achou, mas não tem nada de muito espetacular. Porém ainda assim gostaria de vê -lo contra o batman no filme certo. Mais do que a atuação, a concepção dele como um gangster,achei interessante até.

Enfim preferia ficar vendo trailers muito bem feitos do que essa porcaria que vi na tela.

Praticamente todo o brilho da arlequina foi mostrado no trailer e estes momentos perderam muito a força no filme.

Não tenho capacidade de elaborar uma resenha de começo meio e fim como os colegas e vou jogando meus pensamentos aqui.

Se lembrar de algo a mais volto a postar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Projeção atual de Esquadrão diz que se tiver quedas parecidas com BvS o filme termina com 670 milhões no mundo todo, o que é médio. O problema foram os altos custos desses dois filmes desse ano, com regravações e marketing caríssimos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jared Leto quer Coringa em filme do Batman

Jared Leto está animado com a possibilidade de interpretar o Coringa em outros filmes do universo cinematográfico da DC após Esquadrão Suicida, mas segue repetindo que tudo depende da reação do público à sua versão do personagem.Em nova entrevista à BBC Radio 5, o ator comentou sobre uma possível aparição do vilão no filme do Batman. “Acho que colocar o Coringa com o Batman seria o mais interessante. Um filme sobre os dois seria muito envolvente”, comentou. “Sem contar que seria muito divertido. As pessoas querem ver o Coringa como o vilão principal, controlando as coisas dos bastidores. Em Esquadrão Suicida, ele é um papel mais coadjuvante”.
 
Atores falam sobre crossover com Liga da Justiça

esquadraovsliga.jpg

Durante entrevista de divulgação de Esquadrão Suicida, parte do elenco falou sobre a possibilidade de um encontro entre os mercenários da DC com os heróis de Liga da Justiça no cinema.”O que é incrível sobre os personagens da DC é que todos estão conectados de alguma forma, então certamente é algo que não está fora de questão”, afirmou Karen Fukuhara, a intérprete de Katana (via MTV).“Tudo é possível no mundo da DC”, reforçou Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Crocodilo. “Seria algo lindo ver Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. Façam suas apostas! Eu ficaria contra o Aquaman, porque lutaríamos dentro da água. Vamos lá, Jason [Momoa, o Aquaman], estou pronto!”, desafiou o ator.
 
Viola Davis explica cena pós-créditos com Bruce Wayne
Conforme reportamos alguns dias atrás, a cena pós-créditos de Esquadrão Suicida tem um momento dividido entre Amanda Waller (Viola Davis) e Bruce Wayne (Ben Affleck).Em nova entrevista ao Entertainment Tonight, Davis falou do significado dessa misteriosa e ameaçadora cena. “Eu me senti muito estranha enquanto filmávamos. Senti que estava passando o poder para ele, e isso pode voltar para me assombrar no futuro”, comentou. “Trabalhar com Ben Affleck é incrível. Ele é tão calmo, eu já havia conhecido ele antes. Ele simplesmente fica por perto e é totalmente zen”.
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esquadrão Suicida revela quem matou Robin – e quase ninguém ficou sabendo

Batman-Vs-Superman-Robin.jpg

Atenção para spoilers do filme abaixo!
Esquadrão Suicida esclareceu um dos maiores mistérios do recém-lançado universo cinematográfico da DC – quem matou Jason Todd/Robin, o assistente de Batman (Ben Affleck). Mas a cena foi tão rápida que quase ninguém ficou sabendo… Segundo o The Wrap, o filme revela em um breve momento que, ao contrário do que muita gente imaginava, não é o Coringa o responsável pela morte do Robin, mas sim sua namorada, a Arlequina. Isso mesmo: em determinada cena, sem deixar muito claro, Harley Quinn admite ter matado Jason Todd.Isso representa uma grande mudança na história de ambos os personagens, porque nos quadrinhos é mesmo o Coringa quem tira a vida do Robin, na clássica HQ “Morte em Família” (1988) – sendo que a Arlequina só foi criada em 1992, tendo aparecido pela primeira vez na série animada do Batman.Muitos assumiram que o Coringa também seria o assassino de Robin nos cinemas pela referência de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que mostrou o uniforme de Robin com os dizeres “HAHAHA, a piada está em você, Batman”, pichados no peito.

 

 

realmente não dá pra ver nada disso no filme, já que não há nenhum diálogo que remeta a isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui assistir o filme.

 

E sim, ele é bem mais ou menos.

Pra não ser tão chato...vou usar as definições da minha namorada e de um casal de amigos que foram comigo e que não são fãs de quadrinhos:

 

- "O filme é divertido. E só."

- "No começo do filme, achei que seria um filme adolescente...depois fui me interessando em descobrir o que iria acontecer com os personagens (Arlequina e Pistoleiro)"

- "O Bumerangue não faz nada no filme inteiro..."

- "Tem que ter um filme só do El Diablo"

- "O Coringa só serviu pra mostrar que alguém gosta da Arlequina"

 

E minha opinião:

 

  • Filme com roteiro previsível e fraco.
  • A grande ameaça do filme não faz com que você sinta que é realmente uma ameaça. A Magia e o irmão dela são personagens sem profundidade nenhuma.
  • A unica função do Coringa na história é mostrar a origem da Arlequina e mostrar que ela tem um coração (arghh - a cena do sonho de vida dela é vergonhosa)
  • Os únicos que se salvam no filme são Arlequina (dá pra lembrar do desenho do Batman em alguns momentos), Pistoleiro (só porque o ator é bom) e a Amanda Waller (essa podem usar em Liga da Justiça que tem fogo pra queimar)
  • Algumas cenas tem o que eu chamo de "resolução simplória"...as coisas são resolvidas sem trazer nenhum impacto.
  • Eu acho que se o filme tivesse menos elementos sobrenaturais, e fossem focados numa trama tendo a Amanda nos bastidores e o Coringa correndo por fora, mas também sendo um manipulador, poderia render mais.
  • Talvez, e só talvez, se fosse uma animação da DC eu iria engolir melhor esse filme...
  • E por fim, as aparições do Batman e Flash só servem pra dizer que se passam no mesmo universo. Não traz nenhum impacto pros filmes vindouros... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Primo. Tanto é que a Warner não andou repensando a questão de ser ou não ser compartilhado, ou a forma de compartilhar, mas o tom dos filmes. E por tom, não entendo que seja só uma questão de tonalidade na tela, mas a coerência e maneira de apresentar. Por isso Geof Johns assumiu a bagaça...

 

Que filme estranho esse Heim ô?!

 

Warner produz Man of Steel.... sem ter a intenção de ter um universo compartilhado. Isso veio depois, pois o filme já estava quase pronto qdo vingadores saiu e eles decidiram criar BvS em cima do laço, pois a intenção era Man of steel 2.

 

e aí para mim, está o grande erro, o erro de cálculo dessa grande fórmula.

 

estava confiante depois de BvS, mas agora já não sei mais.

 

os caras estão querendo operar demais.

 

Começou do jeito que começou segue em frente, confia no que está fazendo.

 

já imaginou se o ACDC tivesse mudado depois das críticas de seu primeiro álbum?

 

se outras grandes obras tivessem cedido as críticas.... ?!

 

Talvez MM salve a lavoura, daí talvez eles deem uma mãe para este universo, pq pai estão trocando a cada filme que sai.

 

Cansei....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leto tá reclamando demais. Possível que matem o Coringa e deixem a Arlequina no lugar dele. hehe
 
 

ESQUADRÃO SUICIDA – JARED LETO DIZ QUE GRAVOU CENAS SUFICIENTES PARA UM FILME PRÓPRIO DO CORINGA!

08 de agosto de 2016 

 

legiao_8Y6CPMRq1wa39bV2znvrIgO7WHhDU4kNF

 
Após o lançamento de Esquadrão Suicida nos cinemas, um aspecto curioso notado pelos fãs é o quão pouco o Coringa aparece no filme, apesar de ter várias cenas e papel de destaque nos trailers do filme. Agora, o ator por trás do personagem, Jared Leto, comentou isso e falou mais sobre as gravações do longa:
 
O ator revelou que filmou bastante coisa do personagem, para dar ao estúdio uma variedade de escolhas: “Acho que eu fiz tanto nas gravações que os cortes foram mais para filtrar toda essa insanidade, porque eu queria dar muitas opções, e acho que há cenas o suficiente para fazer um filme solo do Coringa. Se eu morresse amanhã, talvez o estúdio iria liberar tudo.

 

Além disso, o ator disse que gostaria de ver uma versão +18 do filme, casando com a visão do diretor David Ayer: “Sempre quis que esse filme fosse para maiores. E eu disse, assim que começamos, que se um filme deveria ser para maiores de idade, esse filme deveria ser sobre os vilões.

 

Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/esquadrao-suicida-jared-leto-diz-que-gravou-cenas-suficientes-para-um-filme-proprio-do-coringa.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Atores falam sobre crossover com Liga da Justiça

esquadraovsliga.jpg

Durante entrevista de divulgação de Esquadrão Suicida, parte do elenco falou sobre a possibilidade de um encontro entre os mercenários da DC com os heróis de Liga da Justiça no cinema.”O que é incrível sobre os personagens da DC é que todos estão conectados de alguma forma, então certamente é algo que não está fora de questão”, afirmou Karen Fukuhara, a intérprete de Katana (via MTV).“Tudo é possível no mundo da DC”, reforçou Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Crocodilo. “Seria algo lindo ver Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. Façam suas apostas! Eu ficaria contra o Aquaman, porque lutaríamos dentro da água. Vamos lá, Jason [Momoa, o Aquaman], estou pronto!”, desafiou o ator.

 

 

Não vejo esse encontro tão cedo, se é que algum dia role. Esse povo vai ter é sorte se os personagens deles derem cara nos filme solo dos heróis, mas duvido que apareçam como vilão principal, no máximo, uma participação ou cameo.

 

Agora Esquadrão num filme da Liga, aí já é sonhar demais. Liga tem trilhões de vilões mais importantes pra se preocupar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteiro é de criança. Um plot raso e bem vulnerável a qualquer reflexão um pouco mais elaborada.

A edição/montagem é muito, muito pior que Bvs e isso que achei um ponto muito fraco do filme do snyder. Filme picotado com cortes bruscos e sem conexão nenhuma. As atuações são risíveis, ainda mais com esse roteiro esdrúxulo que força em seus diálogos uma química e relação de família criada pelos personagens que em nenhum momento é transmitido no filme.

 

(...)

O coringa eu não achei o papelão que o Pablo achou, mas não tem nada de muito espetacular. Porém ainda assim gostaria de vê -lo contra o batman no filme certo. Mais do que a atuação, a concepção dele como um gangster,achei interessante até.

 

(...)

Praticamente todo o brilho da arlequina foi mostrado no trailer e estes momentos perderam muito a força no filme.

 

.Filme com roteiro previsível e fraco.

.A grande ameaça do filme não faz com que você sinta que é realmente uma ameaça. A Magia e o irmão dela são personagens sem profundidade nenhuma.

 

(...)

.Algumas cenas tem o que eu chamo de "resolução simplória"...as coisas são resolvidas sem trazer nenhum impacto.

.Eu acho que se o filme tivesse menos elementos sobrenaturais, e fossem focados numa trama tendo a Amanda nos bastidores e o Coringa correndo por fora, mas também sendo um manipulador, poderia render mais.

.Talvez, e só talvez, se fosse uma animação da DC eu iria engolir melhor esse filme.

 

Assino embaixo do que disseram os colegas nos trechos acima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga tem trilhões de vilões mais importantes pra se preocupar.

 

Inclusive, o motivo principal da criação do Esquadrão não faz sentido...

 

Conseguem imaginar esse Esquadrão enfrentando o Superman da mesma forma que enfrentaram a Magia?

Não durariam 3 segundos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, esse cara deve ta falando de outro filme... :wacko:

Esquadrão Suicida “superou expectativas em todos os sentidos”, diz Warner

Jeff Goldstein, vide-presidente de distribuição da Warner, está mais do que satisfeito com o desempenho comercial de Esquadrão Suicida, e também com a reação dos fãs ao filme. Em entrevista com a Variety, o executivo disse que o filme de David Ayer “superou expectativas”.“Foi muito melhor do que estávamos esperando”, comentou. “A campanha de marketing foi brilhante, e as performances de todo o elenco, especialmente Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, são fantásticas. Eles são divertidos, e maus, e os fãs amam. Há uma desconexão enorme entre o que os críticos estão dizendo e o que estamos ouvindo dos fãs. Esquadrão Suicida é um sucesso”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator diz que membro morto do time pode retornar

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
Fãs foram pegos de surpresa pela morte do Diablo (Jay Hernandez) em Esquadrão Suicida, visto que o personagem é um dos membros mais significativos do Esquadrão em sua encarnação atual nos quadrinhos.Em nova entrevista, no entanto, Hernandez deixa a esperança dos fãs acesa quanto a um possível retorno. “É claro que ele pode retornar!”, disse o ator ao ComicBook. “Não vou dizer nada sobre isso, apenas que é uma possibilidade”.“Foi interessante filmar a última cena, porque houveram alguns detalhes mudados na pós-produção, ou de última hora”, comentou ainda. “Eu não sabia exatamente como iria acontecer, mas para mim era importante que tudo ali fosse impressionante, a hora da morte dele. Eu acho que o Diablo deu significado e peso à história desses personagens se juntando aos poucos”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...pode crer!  :D  :P  :)

Fã processa a Warner por propaganda enganosa com o Coringa

coringa-1.jpg

O fã britânico BlackPanther2016 revelou no Reddit que iniciará um processo por propaganda enganosa contra a Warner e a DC pela exclusão de cenas do Coringa e da Katana de Esquadrão Suicida. Segundo o espectador, ele foi assistir ao filme especificamente para ver determinadas cenas mostradas nos trailers, e elas não estavam no corte final.Em um longo post, o usuário especifica quais cenas queria ter visto e conclui: “Essas cenas estavam em comerciais, trailers e teasers… mas não no filme. Eu gastei muito dinheiro para viajar e assistir ao filme por causa dessas cenas, dessas cenas específicas que eles mostraram dizendo ‘venha ver nosso filme no dia 5! Todas essas cenas estarão nele!’. Tudo mentira! Eu disse isso para o cinema em que fui e pedi meu dinheiro de volta, e eles me expulsaram”.Aparentemente, o irmão do usuário é advogado e já deu início ao processo, que foi aceito e começa a ser julgado no próximo dia 11 de agosto.
 
Ator explica passado do Amarra: “Batia na Mulher-Maravilha”

amarra-wonder-woman.jpg

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
A morte do Amarra (Adam Beach) no início de Esquadrão Suicida, e a pouca atenção prestada ao seu passado se comparado com as longas cenas de flashback para os outros membros do Esquadrão pode ter enfurecido alguns fãs, mas o ator que o interpretou tem alguns detalhes para esclarecer a origem do personagem.O jornalista Nick de Semiyen, da Empire, notou que o Amarra pode ter um passado em comum com a Mulher-Maravilha: “Em minha visita ao set, Beach disse que Ayer lhe pediu para explicar como a força-tarefa havia capturado o Amarra. Beach respondeu: ‘Eu estava batendo na Mulher-Maravilha! O que mais eu estaria fazendo?'”.Ainda segundo uma lista de cenas deletadas de Esquadrão Suicida, uma delas mostrava o Amarra como um “estuprador em série”, o que o faria um personagem muito mais repulsivo para o espectador e, portanto, faria sua morte parecer menos gratuita.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ator explica passado do Amarra: “Batia na Mulher-Maravilha”

amarra-wonder-woman.jpg

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
A morte do Amarra (Adam Beach) no início de Esquadrão Suicida, e a pouca atenção prestada ao seu passado se comparado com as longas cenas de flashback para os outros membros do Esquadrão pode ter enfurecido alguns fãs, mas o ator que o interpretou tem alguns detalhes para esclarecer a origem do personagem.O jornalista Nick de Semiyen, da Empire, notou que o Amarra pode ter um passado em comum com a Mulher-Maravilha: “Em minha visita ao set, Beach disse que Ayer lhe pediu para explicar como a força-tarefa havia capturado o Amarra. Beach respondeu: ‘Eu estava batendo na Mulher-Maravilha! O que mais eu estaria fazendo?'”.Ainda segundo uma lista de cenas deletadas de Esquadrão Suicida, uma delas mostrava o Amarra como um “estuprador em série”, o que o faria um personagem muito mais repulsivo para o espectador e, portanto, faria sua morte parecer menos gratuita.

 

 

O personagem só aparece em 10 segundos de filme, como em pouco tempo de tela, ele pode ter conseguido "fãs", isso é algo difícil de explicar...

 

E a única habilidade do cara no filme é subir paredes e vai precisar bem mais disso pra bater na Mulher Maravilha, fi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ator diz que membro morto do time pode retornar

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
Fãs foram pegos de surpresa pela morte do Diablo (Jay Hernandez) em Esquadrão Suicida, visto que o personagem é um dos membros mais significativos do Esquadrão em sua encarnação atual nos quadrinhos.Em nova entrevista, no entanto, Hernandez deixa a esperança dos fãs acesa quanto a um possível retorno. “É claro que ele pode retornar!”, disse o ator ao ComicBook. “Não vou dizer nada sobre isso, apenas que é uma possibilidade”.“Foi interessante filmar a última cena, porque houveram alguns detalhes mudados na pós-produção, ou de última hora”, comentou ainda. “Eu não sabia exatamente como iria acontecer, mas para mim era importante que tudo ali fosse impressionante, a hora da morte dele. Eu acho que o Diablo deu significado e peso à história desses personagens se juntando aos poucos”.

 

 

A não ser que a Warner faça um Esquadrão Suicida 2 (o que é pouco provável no momento), não vejo como esse char pode voltar algum dia... A não ser que o Batman comece a fumar e precise de um isqueiro humano do lado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...