Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

11188290_886198321440315_327394027560675

 

 

é treta?

 

kHMKro3.png

 

 

 

Chute: deve ser o momento em que o Will toma a liderança do Joel....

 

 

 

Acho que situações como a da tal imagem podem ocorrer a qualquer momento, inclusive na sequência de abertura, pra deixar claro ao espectador o clima entre os dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
 

 

 

 

 

 

Acho que situações como a da tal imagem podem ocorrer a qualquer momento, inclusive na sequência de abertura, pra deixar claro ao espectador o clima entre os dois.

 

 

 

  Isso ai vai ser o filme inteiro. Nas hqs clássicas do grupo, o Pistoleiro vive questionando as decisões do Flagg. Como eu disse antes, o Flagg é o líder e o Pistoleiro é o rebelde do grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A princípio tava na opção 1 primo, mas acho que se fosse isso, já teriam esclarecido isso sem sombra dúvida. Mas falando da Harley em sí, no braço direto dela, aquilo é uma tatuagem no punho não?

 

Essas últimos fotos aí me impressionaram, como a Robbie "entrou" no personagem... Até os maneirismos me lembram como sempre ví a personagem. Esse talvez se torne um dos melhores castings da DC...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aquilo é uma tatuagem no punho não?

 

Sim, e ela está com tatuagem também na perna, no rosto etc.

 

acho que se fosse isso, já teriam esclarecido isso

 

Sobre o esclarecimento a respeito da foto do MC Coringa, tem a declaração de um cara que está na produção do filme:

 

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

 

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, essa Harley tá muito gata meu  :wub:  Assim como o BIG, Margot Robbie é uma das principais razões de eu ver o filme. :D .

 

 E concordo com o MOZTS. Ainda não da pra dizer com certeza mas algumas fotos sugerem que a Margot Robbie pegou mesmo os maneirismos da personagem. Afinal, em muitos pontos, a Arlequina se comporta quase como uma criança.

 

Ah, e creio que todos repararam o guarda chuva que faz referência as cores do uniforme clássico da personagem, né?

 

Quanto as tatuagens, diferente do Coringa, acho que faz sentido a Harley se tatuar, como formas de declaração de amor ao seu "pudinzinho".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...