Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joker%20Leto_zpslkqjqnay.jpg.

 

Tô achando que o visual final do Coringa pode ser influenciado por esse aí, Big.

O cara começaria o filme mais malandro, roubando carro rosa (sim, imagino que o carro não é dele) pra perseguir a namorada, mas algum acidente o desfigura e faz o cara ficar ainda mais psicótico. Culpa do Batman?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando que o visual final do Coringa pode ser influenciado por esse aí, Big.

O cara começaria o filme mais malandro, roubando carro rosa (sim, imagino que o carro não é dele) pra perseguir a namorada, mas algum acidente o desfigura e faz o cara ficar ainda mais psicótico. Culpa do Batman?

 

esse seria um plot legal!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, aqui no trampo tá meio tenso de abrir, você não faria aí, talvez, um resumo em hyde?  :)

 

Não tem nada de muito novo não primo...

 

 

São vários videos bem curtos do carro do Coringa em movimento, um dos vídeos motra que Harley no carona e outro o Batmobile na perseguição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, em primeira instância, não gosto da proposta apresentada por voce por diversas razões.

 

 Primeira, esse é um Coringa experiente. Ele já pirou de vez. O coringa não é vaidoso, ele esta vaidoso. E por mais bizarro que pareça, se o Batman fosse responsável direto ou indireto pela perda do rosto dele, ele não ia ficar puto com isso. Na verdade, acho que ele ficaria até contente. Lembrando que nas Hqs, essa deformação do Coringa foi causada pelo próprio. Ele pagou o Dollmaker pra fazer isso. Ai sim eu concordaria com o ADLER. o Coringa ficar puto e pirar mais por que teve o rosto deformado num acidente (sendo que em tese seu rosto já é deformado por culpa do Batman) seria uma coisa rasa.

 

 Segundo, acho que essas cenas com o Batman devem ser cenas de flashback, explicando o passado da Arlequina, ou de como o Coringa foi parar sobre custódia do Cadmus (ou Xeque Mate ou Argus, sei lá como vai se chamar a organização no filme). O Batman pipocar no meio ou fim do filme tiraria totalmente o foco do Esquadrão, que já vai estar ofuscado pela presença solo do Coringa em si. Sou contra a participação do morcego no presente da trama do filme.

 

 Terceiro, que apesar de ser visualmente foda, não curto muito esse estilo visual que o Scott Snyder deu pro Coringa de Leatherface palhaço. Pra mim tira muito da expressividade do personagem. Prefiro o Coringa com a pele bem colada no rosto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que concordo com o questão.

Na real ele falou mais ou menos o que eu vinha aqui postar. Me incomodou um pouco o fato no plot de vocês, o Coringa ainda ser um vilão "em formação". Acho um conceito muito perigoso. Melhor ele ser estabelecido já mesmo que seja na leitura do Leto pra personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consegue explicar melhor, Gust?

 

Cara, eu não acho prudente fazer o coringa um personagem em "formação" acho que tentar desmistificar, ou tentar explicar demais o personagem vai empobrecer muito, além de perder muito do que o faz um vilão, e esse, pra mim foi o acerto que tanto o Nicholson, quanto ledger fizeram, ainda que cada um a sua maneira, que os consagrou.]

Acho que é por aí.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...