Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

Postado em outro fórum:

- - - -

SuperHero Feed, sobre o teaser exibido no CineEurope (Barcelona)
 

”Arlequina é o grande foco no teaser de Esquadrão Suicida. Vocês a verão mais do que esperavam.”
”As cenas de ação são incríveis, tudo filmado em IMAX. Algumas podemos ver nas fotos vazadas do set.”
”O trailer é basicamente uma chamada de elenco. TODOS os personagens são mostrados em detalhes, tendo uma cena épica envolvendo a Arlequina. E sim, O Coringa ri. ÉPICO!”

http://ovicio.com.br/confira-possivel-descricao-do-teaser-de-esquadrao-suicida-exibido-na-cineeurope/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e dá-lhe mais falação..... material do filme mesmo...nadicas

 

Rato dado por Jared Leto a atriz de ‘Esquadrão Suicida’ é adotado por diretor; Saiba qual!

Publicado em 01/07/2015 por Renato Marafon
 

Na última semana, o ator Adam Beach (que interpreta o Amarra) revelou ao ComicBookMovie que Jared Leto enviou presentes desagradáveis para seus companheiros de elenco de ‘Esquadrão Suicida’ em Abril, antes de sua participação nas filmagens começar.

“Ele enviou uma bela carta de amor para [
]. Com uma caixa preta e um rato dentro – um rato vivo”
, disse o ator.

O Collider pesquisou e descobriu o que aconteceu com o ratinho: Ele foi adotado pelo diretor Guillermo del Toro (‘Hellboy’).

O diretor revelou durante uma entrevista ao site que a figurinista Kate Hawley, com quem ele trabalhou em ‘Círculo de Fogo‘, o abordou e contou que Leto havia presenteado uma colega de elenco com o rato, que seria jogado no esgoto.

“Ela sabia que nossa família ama ratos. Na verdade, quase todos os animais. O rato está vivendo conosco em Toronto e ele, e a sua enorme bolas, enchem a casa com grande alegria e alegria! Nos o chamamos de Venustiano”, afirmou o diretor.

Venustiano é uma homenagem ao líder revolucionário mexicano José Venustiano Carranza Garza.

Veja uma foto do rato, divulgada por Cara Delevigne e Jai Courtney.

 

esquadraosuicida_40.jpg

Recentemente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao Hitfix , Jai Courtney, intérprete do Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida , revelou como foi escolhido o visual do personagem para o filme. Nos quadrinhos, o vilão não apresenta pelos na face, enquanto Courtney está com a barba mal feita para as gravações do longa. "David [Ayer, diretor] foi até a sala de maquiagem para uma reunião e simplesmente pegou a tesoura e começou a me barbear. Eu estava bastante peludo. Em seguida, ele me olhou e disse que eu estava com cara de más notícias. Parecia que meu amigo estava bêbado e cortou meu cabelo. Ele achou bom e é assim que meu personagem vai parecer", disse o ator.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-jai-courtney-explica-o-visual-do-capitao-bumerangue-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Descrição das cenas mostradas na SDCC, cortesia do Heroic Hollywood:

 

"In the footage, we saw Amanda Waller (Viola Davis) assembling her task force of “the most dangerous people on the planet,” who WERE being kept in a hole deep in the ground — Harley Quinn, in a particular, was seen doing splits in the air, as Deadshot boxed his heart out — until the task force came to release them. Most of the footage actually centered around Quinn having a blast, licking poles, and so on and so forth… until the end, when Leto’s Joker showed up to deliver his money line: “I’m not gonna kill ya, I’m just gonna hurt ya really, really bad."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante.... meio parado, assim como o primeiro do Batman vs Superman.

Mas gostei muito!

 

- Ver Arlequina na jaula do Hannibal Lecter diz muito sobre o quanto ela é perigosa.

- Tem uma cena bizarra em que aparece o Batman da série animada!!! WTF???!!!

Seria alguém usando uma máscara cartunesca? Ou só os olhos brilhando como o da armadura?

- O Coringa tá interessante.... ainda preciso ver mais do visual e da atuação para me convencer de que pode sair algo bom dali.

Tô louco pra ver em qualidade decente!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns trechos:

 

“I have the worst of the worst"

“A task force of the most dangerous people on the planet who can do some good.”

“We have built in deniability”

“Are you the devil?”

“I’m not gonna kill ya!”

“I’m just gonna hurt ya, really, really bad”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Só esperando pra ver o trailer em melhor qualidade. O destaque vai mesmo pra Margot Robbie, que além de estar uma gata como a palhacinha, parece que realmente pegou o espirito da personagem. A cena onde o trailer nos apresenta a loira é totalmente Arlequina. O Coringa ainda não sei o que pensar, pois é diferente do que estávamos acostumados. Mas parece que o cara vai ser violento mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer "pirata" e interessante e o grande destaque fácil e a Arlequina e o Pistoleiro que tem mais cenas o Coringa mal aparece e achei bem esquisito uma aberração mais se tratando do vilão pode ser um boa, algo novo brilhante os demais vilões são bons mas acredito que com certeza vão sofrer o mesmo mal do x-men e apenas alguns vão se destacar os 3 citados acima com certeza as boas surpresas podem ser o Capitão Bumerangue problemático e debochado e o Rick Flagg o certinho e organizado que render otimos momentos no grupo. E foi ótimo ver uma imagem do Batman sobre o carro caçando o Coringa ou alguém. Agora eu quero ver que tipo de ameaça este grupo vai enfrentar, pois na boa que estes loucos pelo caminho ta ferrado

 Que venha um trailer com qualidade para gente sentir o universo dc finalmente chegar nas telas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...