Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

:rolleyes:  :wacko:  :(

 

Trailer de ‘Esquadrão Suicida’ foi mais visto que o de ‘Batman vs Superman’

Publicado em 20/07/2015 por Renato Marafon
 

O que é mais empolgante que a batalha entre Batman e Superman? Aparentemente, o Esquadrão Suicida.

O trailer do filme que reúne os vilões da DC Comics ultrapassou o de ‘Batman VsSuperman – A Origem da Justiça‘ em visualizações no YouTube – apesar de ter sido lançado dois dias depois.

Esquadrão Suicida‘ teve 36,1 milhões visualizações no Youtube, contra 34,9 milhões de ‘Batman vs Superman‘.

Vale a pena mencionar que estes números só levam em conta os números do canal oficial da Warner Bros. no YouTube.

 

Infelizmente para o estúdio, nenhum dos dois trailers chegou perto dos recordes do YouTube: ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ (58,2 milhões) e ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (50,6 milhões).

Duvidamos que algum cinéfilo ainda não tenha assistido aos trailers de ‘BatmanVs Superman – A Origem da Justiça‘ e ‘Esquadrão Suicida‘, mas foi divulgada uma versão Ultra HD que vai fazer qualquer fã babar.

 

 

Tipo, eu nunca fui fã de quadrinhos, devo ter lido um ou outro (não mais que 5 de Super-heróis), e digo, conheci um pouco do Esquadrão Suicida quando foi anunciado, mesma coisa os Guardiões da Galaxia não os conhecia antes, então esse numero de que o trailer dos Esquadrão foi bem mais visto que do BvsS não tem nexo para mim.

 

Posso queimar a boca, mas este filme do Esquadrão soa para mim como o filme Watchmen, e eu não gostei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez veremos duas linhas temporais paralelas, uma do passado e outra do presente, não muito diferente de X-Men DOFP, The Usual Suspects e até um certo ponto, Man of Steel e Batman Begins. No presente seria a missão e Esquadrão, no passado veríamos os seus paralelos alter-egos "normais"(Floyd Lawton, Harleen Quinzel, Waylon Jones,George Harkenss...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez veremos duas linhas temporais paralelas, uma do passado e outra do presente (...) No presente seria a missão e Esquadrão, no passado veríamos os seus paralelos alter-egos

 

Se o Coringa ficar só nos flashbacks pode decepcionar o grande público pois vai ter um puta Hype em torno dele.

 

Faz total sentido o que disse o Mozts, até mesmo pelas cenas com o Will Smith de chapéu etc.

Mas também desconfio que o Leto não ficará apenas no flashback.

 

Imagino que peças da "trama" paralela dos flashbacks se juntarão às da contemporânea em algum momento, com o Leto tendo alguma participação chave.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Coringa ficar só nos flashbacks pode decepcionar o grande público pois vai ter um puta Hype em torno dele.

 

Eu acho q o filme é do Will Smith, não do Leto, por isso aposto nessa teoria, centralizar no Coringa deve decentralizar o foco do filme..., mas eu como geral adoraria ver o Coringa bem ativo no filme, talvez o responsavel pelos problemas todos no filme, mas acho q será apenas uma palinha do personagem..., contando em Flashback a formação de cada personagem, isso deve levar mais da metade do filme, são vários personagens, porque falo isso?, porque simplesmente o Leto não faz parte de fotos, comic con etc..., não esta na foto, não esta na divulgação e ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida | Coringa e time de vilões serão presos por Batman no filme

 
 

29/07/2015

Esquadrao-Suicida-640x360.jpg
Atenção para spoilers  do filme!

Novas informações a respeito da participação de Batman (Ben Affleck) em Esquadrão Suicida foram divulgadas pela Empire. Segundo a revista, o Homem-Morcego tem uma ligação com Coringa e Arlequina no filme, e inclusive o herói foi o responsável por colocar os vilões e o resto de seu time na prisão.

As afirmações, portanto, explicam a possível motivação por trás da morte de Robin, assistente de Batman, assassinado pelo Coringa: pura vingança.

Coringa pode ter sua origem contada no filme

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbiecomo Harley Quinn/Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnamancomo Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas se aparecer bem nos flashbacks, dá pro gasto. 

Deixem o palhaço pro filme solo do morcegão.

 

Alguém aqui já assistiu a animação BATMAN: ASSALTO EM ARKHAM?

 

Bem bacaninha e tem uma sequência animal do Batman enfrentando todo o Esquadrão Suicida ao mesmo tempo.

 

E o legal também é que toda a estética da animação é inspirada nos games da série Arkham.

 

Batman-Assault-On-Arkham-Wallpapers.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bá,. todas as imagens que aparecem no trailer e mesmo as captadas por fotógrafos durante as filmagens em externas envolvendo o Coringa parecem ser de flashback (Origem da Arlequina, perseguição com o Batman). Mas isso não significa que o palhaço só vai aparecer em flashback.

 

 BIG, esse seu comentário é bem pertinente, e até já tinha falado aqui um tempo atrás. Essa utilização excessiva do Coringa na campanha de marketing pode ser um fator de risco, afinal de contas, não sabemos ainda qual o tamanho da participação do Coringa. Sabemos que ele não integra o Esquadrão (o que é ótimo, pois não faria o menor sentido). Mas não aposto nele como vilão principal do longa. Por outro lado, também não acredito muito que ele vai estar lá apenas para contar a origem da Arlequina. Apostaria que o Coringa terá um papel estilo Hannibal Lecter em O SILÊNCIO DOS INOCENTES 

 

 A presença da Axis Química também não quer dizer necessariamente que veremos a origem do Coringa. Apesar de ser lá que o Coringa teve a queda no tanque de produtos químicos, esta empresa continuou sendo um cenário regular do Universo DC, mesmo em histórias que não envolvem o Coringa.

 

 Por fim, espero que Batman não seja responsável pela prisão de TODOS os membros do Esquadrão, como foi sugerido Tá certo que o morcego tem histórico de rivalidade com vários dos membros como Arlequina, Crocodilo, e o próprio Pistoleiro. Mas o Capitão Bumerangue é um adversário clássico do Flash, não do morcego. E a Magia nada tem a ver com o Batman. Vou achar meio palha se o Esquadrão for completamente formado por ex inimigos do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim apenas esta havendo e houve uma grande expectativa do Leto até então vocalista de banda descolada e ator recem ganhador de Oscar no papel de um vilão icônico e muita gente querendo ver ele no filme que na verdade, apenas fará uma ponta, mas vamos ver, apenas apostando pelas logicas :D, o Will é o centro do filme, não sei se ainda é, mas era o mais bem pago ator de Hollywood, mas acredito que foi antes do After Earth..., deve estar tentando se erguer...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...